Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu?

Ir para baixo 
+8
VitinhoSatoshi
Minako
Miki
Lopesz
Momoko-chan
I_Moreira
misa3000
Miharu
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Miharu
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Miharu


Estado : Activa
Feminino Capricórnio Búfalo
Mensagens : 232
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 26
Localização : Lisboa

Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Empty
MensagemAssunto: Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu?   Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 5:36 pm

Hi! Hi minna! Encontrei isto num blog (sim , eu adoro ver blogs *---*):
http://quizilla.teennick.com/quizzes/2262839/which-ojamajo-doremi-dokkan-character-are-you

Meu resultado:
Your Result

OMG Your Doremi!!! =D , your the clumsiest of the group XD, but your a very nice person even though you have a lot of bad luck , eventually you over come it and reach your goal, YAI GO YOU!! ^_^

Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/mariemcraig
misa3000
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
misa3000


Feminino Leão Macaco
Mensagens : 165
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : LX

Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Empty
MensagemAssunto: Re: Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu?   Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 7:16 pm

Shining star, Onpu Chan you are!
She is a singer at her school and very popular with the boys!. Onpu is always busy and she looks after baby Hana


Não sei... não era muito interessante... Dava para controlar muito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicmisa.blogspot.com/
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Empty
MensagemAssunto: Re: Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu?   Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 8:49 pm

"YAI! Hana Chan the craziest partty member!X3, you like to do the opposite of what they told you to do, and love Doremi like she was your mother (and call her mother XD), you are really crazy the hyper funny way!, and is soon to be the next queen of the Lunaverse! =D"

Hehehe Razz
Adoro a Hanna_chan*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Empty
MensagemAssunto: Re: Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu?   Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 6:27 pm

Done!
E... deu-me a Onpu x3
Não vou por aqui a descrição pois a misa já a colocou.
A foto tá linda *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Empty
MensagemAssunto: Re: Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu?   Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Icon_minitimeQui maio 19, 2011 9:11 pm

A mim deu-me a Onpu : D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Empty
MensagemAssunto: Re: Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu?   Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Icon_minitimeSex maio 20, 2011 9:35 am

A mim também me deu a Onpu =)
Ir para o topo Ir para baixo
Momoko-chan
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
Momoko-chan


Estado : activa
Feminino Virgem Tigre
Mensagens : 114
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 25
Localização : Japão

Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Empty
MensagemAssunto: Re: Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu?   Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Icon_minitimeSex maio 20, 2011 2:50 pm

Yai Momoko Chan, she is one of the best characters, with lots of charms and kindness, Momoko comes from Ingland, and she's new at the school that Doremi and the others go to. You are pretty much new at all those stuff but Doremi Chan help you with your japanese and became your very best friend ^_^

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/loveanimemagical?feature=mhee
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Empty
MensagemAssunto: Re: Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu?   Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Icon_minitimeTer Set 13, 2011 9:01 pm

Aiko Senoo
good good!, your very atletic, cheerfull!, kind but strict. You would help your friends anytime, Your also smart, Clever! X3 and it doesn't matter that your parents are divorse!, that wont stop you from being happy!

Por acaso já gostei muito da Aiko (Sofia) mas agora a minha personagem favorita é a Doremi...
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Empty
MensagemAssunto: Re: Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu?   Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Icon_minitimeTer Set 13, 2011 9:05 pm

aiko eu antes tava maluca pelo momoko mas cinceramente agora tou mais virada pra aiko mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Empty
MensagemAssunto: Re: Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu?   Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Icon_minitimeTer Set 13, 2011 9:39 pm

Eu tentei o quizz, e agora que penso.
Acho que a personagem que me calhou nao é nenhuma das principais, mas também já nao me lembro bem xD

Calhou-me a Komiko.
" You are Kimiko!!!!!!!!!!1, my character! X3, which mean that you like to prank people,love to eat, and you are very hyper, but never sad!, you also have a crazy adtitud!, that's why you and Hana Chan hang out together alot!!!, imagen you and her together all the time =CHAOS!! THE WORLDS D00M!!!!!! O_O XD "

Não concordo pleinamente porque a parte do "never sad" é mentira. Eu estou sempre triste, apenas escondo a tristesa x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Empty
MensagemAssunto: Re: Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu?   Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Icon_minitimeQua Set 14, 2011 12:42 pm

bem eu so fiz hj e calhou me a Onpu (tive de me matar quase x.x sou pessimo no Ingles)

''Shining star, Onpu Chan you are!
She is a singer at her school and very popular with the boys!. Onpu is always busy and she looks after baby Hana''
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Empty
MensagemAssunto: Re: Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu?   Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Icon_minitimeQua Set 14, 2011 1:43 pm

Minako escreveu:
Eu tentei o quizz, e agora que penso.
Acho que a personagem que me calhou nao é nenhuma das principais, mas também já nao me lembro bem xD

Calhou-me a Komiko.
" You are Kimiko!!!!!!!!!!1, my character! X3, which mean that you like to prank people,love to eat, and you are very hyper, but never sad!, you also have a crazy adtitud!, that's why you and Hana Chan hang out together alot!!!, imagen you and her together all the time =CHAOS!! THE WORLDS D00M!!!!!! O_O XD "

Não concordo pleinamente porque a parte do "never sad" é mentira. Eu estou sempre triste, apenas escondo a tristesa x)

Komico?

Realmente também não estou a ver quem é essa personagem.

Mas também n me parece que seja nenhuma das principais...sei lá xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Empty
MensagemAssunto: Re: Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu?   Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Icon_minitimeQua Set 14, 2011 1:44 pm

O komiko se não estou em erro ou é o amigo da marina ou o amigo do masaru...
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Empty
MensagemAssunto: Re: Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu?   Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Icon_minitimeQua Set 14, 2011 2:23 pm

Realmente achei estranho e assim derepente não me lembro quem é o/a Komiko xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Empty
MensagemAssunto: Re: Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu?   Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Icon_minitimeQua Set 14, 2011 2:35 pm

Eu também não tenho a certeza...mas acho que é um desses dois...
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Convidad
Convidado
avatar



Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Empty
MensagemAssunto: Re: Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu?   Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 8:14 pm

"You are Kimiko!!!!!!!!!!1, my character! X3, which mean that you like to prank people,love to eat, and you are very hyper, but never sad!, you also have a crazy adtitud!, that's why you and Hana Chan hang out together alot!!!, imagen you and her together all the time =CHAOS!! THE WORLDS D00M!!!!!! O_O XD
(i am still editing my drawing of Kimiko, so wait until is ready! X3)"

haha
Ir para o topo Ir para baixo
Sayaka
Moderação
Moderação
Sayaka


Estado : Activa ♥
Feminino Virgem Cabra
Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 32
Localização : CandyCity!! *q*

Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Empty
MensagemAssunto: Re: Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu?   Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 9:06 pm

Isa devias-te apresentar... ^^""

YAI! Hana Chan the craziest partty member!X3, you like to do the opposite of what they told you to do, and love Doremi like she was your mother (and call her mother XD), you are really crazy the hyper funny way!, and is soon to be the next queen of the Lunaverse! =D

Hana-chan!!!
Adoro-a!!! *-*

Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Empty
MensagemAssunto: Re: Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu?   Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 9:08 pm

Ainda acho estranho ter-me calhado a aiko estava a pensar que seria mais da personalidade da nicole ou da momoko
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Sayaka
Moderação
Moderação
Sayaka


Estado : Activa ♥
Feminino Virgem Cabra
Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 32
Localização : CandyCity!! *q*

Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Empty
MensagemAssunto: Re: Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu?   Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 9:09 pm

E eu pensava que me canharia a Doremi! xD
Acho que a minha presonalidade é parecida a dela...
"bifes..." *q*
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Shinigami


Estado : Activa
Feminino Libra Búfalo
Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 26
Localização : IN MY DREAMLAND

Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Empty
MensagemAssunto: Re: Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu?   Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 1:40 pm

Eu fiz o Quizz e vejam só quem é ke me calhou!

Aiko Senoo
good good!, your very atletic, cheerfull!, kind but strict. You would help your friends anytime, Your also smart, Clever! X3 and it doesn't matter that your parents are divorse!, that wont stop you from being happy!

AIKOOOOO Very Happy omg tipo ela é a minha preferida e realmente eu identifico-me muito com ela Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Empty
MensagemAssunto: Re: Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu?   Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 5:32 pm

Então somos parecidas Shiny (mas eu e o desporto, poupem-me...)
Bifes! Essa característica também eu...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Empty
MensagemAssunto: Re: Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu?   Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 8:07 pm

You are Hazuki ^_^, a very smart and shy person, you are quite charming and very kind, and like to help others!, your very good at math,and a very polite person. you live like a princess in your mansion, so cool!! X3

Eu adoro a Hazuki! E a minha personagem favorita, mas nao sou nada bom a matematica Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Empty
MensagemAssunto: Re: Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu?   Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 11:01 pm

Só hoje é que consegui fazer... calhou-me a Hazuki

You are Hazuki ^_^, a very smart and shy person, you are quite charming and very kind, and like to help others!, your very good at math,and a very polite person. you live like a princess in your mansion, so cool!! X3
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Empty
MensagemAssunto: Re: Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu?   Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Icon_minitimeDom Dez 22, 2013 2:31 pm

Meninas eu acho que a Komiko é a OC (Original Character) da rapariga que criou o teste, visto que ela diz "My character", se não me engano! XD

Como se escreve character? XD É que eu tenho quase a certeza que não se escreve como eu estou a escrever XDDD

Vou voltar a fazer o teste, adoro fazer testes! *-*

You are Kimiko!!!!!!!!!!1, my character! X3, which mean that you like to prank people,love to eat, and you are very hyper, but never sad!, you also have a crazy adtitud!, that's why you and Hana Chan hang out together alot!!!, imagen you and her together all the time =CHAOS!! THE WORLDS D00M!!!!!! O_O XD
(i am still editing my drawing of Kimiko, so wait until is ready! X3)

Obviamente que eu coloquei aquelas cenas de que era maluca e isso (e que comia laranjas? XD) e pensava que me ia dar a Momoko por isso, mas nop, deu-me a Kimiko! XDDD AHAHAHAH
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
S.Girl*
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
S.Girl*


Estado : ativa
Feminino Escorpião Rato
Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 27
Localização : ♥onde quiseres♥

Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Empty
MensagemAssunto: Re: Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu?   Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 4:15 pm

Citação :
Aiko Senoo
good good!, your very atletic, cheerfull!, kind but strict. You would help your friends anytime, Your also smart, Clever! X3 and it doesn't matter that your parents are divorse!, that wont stop you from being happy!

Deu-me a Aiko. Eu gosto dela! *-*
É uma das minhas favoritas!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LuarDaEstrela
Conteúdo patrocinado





Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Empty
MensagemAssunto: Re: Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu?   Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quizz - Que personagem Ojamajo Doremi és tu?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ojamajo Doremi 16 - O RETORNO! Ojamajo Doremi está de volta!!
» Gifs de Ojamajo Doremi
» Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada
» Ojamajo Doremi Motto! ~ 3ª Temporada
» Ojamajo Doremi Dokkan ~ 4ª Temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Anime Ojamajo Doremi :: Anime-
Ir para: