Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Avatares e Signs

Ir para baixo 
+8
Sayaka
Momoko-chan
Miki
Bibi
Miharu
Shinigami
babyv004
I_Moreira
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Avatares e Signs  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatares e Signs    Avatares e Signs  - Página 8 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 8:32 pm

ok, entao seja a aiko, obg mafafaaa a opiniao foi util de qualquer forma a i_moreira consegue trabalhar bem qualquer personagem

Doremi - Dark Lady
Hazuki -
Aiko - Shiny, Miki
Onpu - Mafafaaa
Momoko - Babyv
Pop - Bibi
Dodó - Leo

(gostava que quem tem fadinhas disesse se preferia trocar por outra personagem ou dissesse se queria continuar com ela, para eu saber e fazer esta organizaçao para a I_Moreira)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Avatares e Signs  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatares e Signs    Avatares e Signs  - Página 8 Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 12:21 am

Eu não entendi o que se dirigiu a mim s:
Bem, posso dizer que tive a ideia de, a partir dessa imagem que fiz da doremi, fazer um conjunto de sets. Infelizmente, várias teclas do meu pc deram o berro ;_; e estou actualmente a usar o da minha irmã/casa/wtv porque o teclado de ecrã não me estava a permitir continuar uma conversa importante.
Enfim, depois pensei que, bem... não sei se gostaram desse acima e que o gosto de um pode não ser o de outro e por aí adiante. E, na minha opinião, um conjunto é mesmo fazer uma série com shapes e imagens idênticas para ficar tudo em sintonia / harmonia, o que pode contradizer o gosto de um e outro... depois acabava por não fazer muito sentido por exemplo essa Doremi Dokkan ser assim com essa imagem, fundo e shape, depois fazer uma da Hanna com uma shape diferente sei lá, quadrada, fundo às riscas... não faria muito sentido, digo eu na minha modesta opinião.
Quanto a essa ideia, ofereço a minha ajuda, posso dividir com a I_Moreira mas mantenho que essa é a minha ideia de conjunto e do que faz realmente sentido na intenção actual.
Acho que me fiz entender, mas as coisas a esta altura do dia podem não ser explícitas, nem é do sono (x é cansaço...
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Avatares e Signs  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatares e Signs    Avatares e Signs  - Página 8 Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 4:05 pm

Muito obrigada Dumpling*-*

Adoro a ideia !

Até pq dá-me tanto trabalho fazer todos estes conjuntos...
Nem calculas xD

E o teu está tão fofinho*-*

Amo mesmo a ideia Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Avatares e Signs  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatares e Signs    Avatares e Signs  - Página 8 Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 4:11 pm

Calculo pois (x
Fiz os de SM e mesmo assim não está terminado...
Se não gostarem dessa ponho aqui alternativas e mando-te o .psd para ficar tudo idêntico. Só se muda tons e bonecos.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Avatares e Signs  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatares e Signs    Avatares e Signs  - Página 8 Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 5:31 pm

por mim pode ser, ja agora, posso pedir uma caracteristica especifica para o meu conjunto da aiko? se nao se imprtarem, gostava que ele tivesse aquelas riscas q eu acho super giras q vcs usam. bem, organizem a forma de dividir o trabalho e sim dumpling adoro aquele set da doremi acho que tal como diseste podia ser uma base para as outras

Doremi - Dark Lady
- quem vai fazer: _____

Hazuki - Sá
- quem vai fazer: _____

Aiko - Shiny, Miki
quem vai fazer: _____

Onpu - Mafafaaa
- quem vai fazer: _____

Momoko - Babyv
- quem vai fazer: _____

Pop - Bibi
- quem vai fazer: _____

Dodo - Leo
- quem vai fazer: _____

(continuo a espera que os membros que tinham as fadinhas digam se preferem mudar e para que personagem)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Avatares e Signs  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatares e Signs    Avatares e Signs  - Página 8 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 7:49 pm

ninguem se oferece entre a dumpling e a I_moreira para fazer os sets que informei atras? como a dumpling e que fez o que vamos usar como "base" para os outros, se quiser, pode intregar a base a I_moreira para ela tambem fazer
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Avatares e Signs  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatares e Signs    Avatares e Signs  - Página 8 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 8:01 pm

Isso de base não é bem assim.
A "base" está no meu pc e por agora não se pode fazer, vou fazer outras e falar isso com a Moreira. Mas não é nada de urgente.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Avatares e Signs  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatares e Signs    Avatares e Signs  - Página 8 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 8:03 pm

ok dumpling, ja agora, nao era verdade QUE SO QUEM TEM A PARTIR DE 60 MENSAGENS PODE PEDIR SETS? BEM ACHO QUE NEM TODO O GRUPO OJAMAJO DOREMI DAQUI TEM PELO MENOS 60 MENSAGENS... o que fazemos quanto a isso? ja agora, sugeres algum prazo para os sets?
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Avatares e Signs  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatares e Signs    Avatares e Signs  - Página 8 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 8:22 pm

Eu só tenho o pc para a semana em principio... portanto, é complicado dizer datas.
Como disse, se conseguir instalar agora o photoshop ainda sou capaz de fazer alguma coisa mas sem certeza.
Compreende que, se não pedi a mais ninguém, é porque confio no trabalho da Moreira e se é para sair bem feito, tem de ser assim... há-de haver mais gente com jeito mas por enquanto, é assim.
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Avatares e Signs  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatares e Signs    Avatares e Signs  - Página 8 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 9:19 pm

Obrigada Dumpling.
E eu agradeço a confiança.
Miki, não te metas nos assuntos do grupo da Doremi.

Eu e a Dumpling tratamos disso.

Tens que ter calma com os sets...nós vamos fazendo por base dos que vão aparecendo.

Quem quiser trocar a fadinha pela dona da fadinha pede..e quando tudo tiver tratado eu coloco aqui as pessoas e a sua personagem.

Quanto às que estão decididas vão-se fazendo os trabalhos na mesma.
Não vamos voltar agora atrás na palavra.

E em principio irei criar mais um tópico de avatares e signs de Ojamajo Doremi para os grupos.
Sendo que este já se está a tornar muito confuso.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Avatares e Signs  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatares e Signs    Avatares e Signs  - Página 8 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 9:22 pm

ok I_Moreira eu nao queria meter-me nos assuntoos, mas de qualquer forma todos os membroos do grupo tem de se meter, certo? eu so queria ajudar e verificar que tu e a dumpling estavam bem organizadas....
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Avatares e Signs  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatares e Signs    Avatares e Signs  - Página 8 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 9:24 pm

Nós já nos entendemos muito bem há algum tempo.

Das coisas tratamos nós...está descansada.
Se vier muita gente intrometer-se só vai gerar confusão.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Avatares e Signs  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatares e Signs    Avatares e Signs  - Página 8 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 9:28 pm

ok, eu vou ter de arranjar algum set pra improvisar ate terem alguma coisa pronta, pq como eu mudei de nick acho q nao faz sentido ter um set com outro nick diferente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Avatares e Signs  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatares e Signs    Avatares e Signs  - Página 8 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 9:30 pm

Isso é indiferente.
Eu às vezes uso sets com o Nick de Katie_San..

Porque em alguns fóruns esse é o meu nick
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Avatares e Signs  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatares e Signs    Avatares e Signs  - Página 8 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 9:35 pm

Miki (ou Carly), só para acabar o assunto, uma coisa é o tópico de Pedidos, outra é o Grupo Ojamajo Doremi. Não confundas os dois.
E esse conjunto está muito bom, lá porque tem o teu antigo nick, não quer dizer que tenhas de mudar já, porque afinal o set é teu.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Avatares e Signs  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatares e Signs    Avatares e Signs  - Página 8 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 9:38 pm

ok, administradoras, de qualquer forma, agora que a I_Moreira e a dumpling estao a tentar organizar os sets, daqui a umas semanas ou uns meses elas devem ter os conjuntos prontos pq eu sei q elas nao nos vao desiludir
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Avatares e Signs  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatares e Signs    Avatares e Signs  - Página 8 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 8:31 pm

Spoiler:

podes usar esta imagem pro meu set I_MOreira / dumpling? acheia mesmo cute

EDIT:
esqueçam, sou mesmo maluca, eu tenho a aiko esquecime que ja nao tenho a momoko
podes usar essa imagem pra babyv se quiseres
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Avatares e Signs  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatares e Signs    Avatares e Signs  - Página 8 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 9:48 pm

Sou tão contra mudanças de nickname depois de um x de mensagens... mas ok, olha se te chamar Miki uma vez ou outra é porque calhou (x

Acho que já te disseram que este tópico não é para os pedidos. Se a babyv quiser, há-de pedir ou esperar que eu faça o psd para enviar à Moreira. Calma (x mesmo agora consegui fazer acabar uma coisa para outro fórum... E não vou à bola com imagens do google /:
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Avatares e Signs  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatares e Signs    Avatares e Signs  - Página 8 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 10:55 pm

Carly tem calma.
Não podes pressionar assim as pessoas.
Tens que ter calma.
Nós não temos vida para estar sempre aqui metidas rapariga! xD

Aah e cuidado com os links que pões.
Desfiguram a página toda..quando for assim coloca em spoiler.
Ir para o topo Ir para baixo
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Avatares e Signs  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatares e Signs    Avatares e Signs  - Página 8 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 1:58 pm

Carly escreveu:
Spoiler:


Importam se se eu tentar fazer o da Onpu??

Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Avatares e Signs  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatares e Signs    Avatares e Signs  - Página 8 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 9:50 pm

por mim pode ser satoshi, mas isso e da opiniao da dumpling e da I_Moreira, penso eu

off-topic: ja que e assim dumpling, se me começarem a chamar demasiadas vezes carly, acho que vou ter de voltar a mudar, certo? XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Avatares e Signs  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatares e Signs    Avatares e Signs  - Página 8 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 3:14 pm

As únicas pessoas que vão trabalhar neste tópico sou eu e a Dumpling.

Quando este tópico chegar às 15 páginas vou bloquea-lo sendo que já tem imensas mensagens que não interessam para nada e são consideradas off topic.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Avatares e Signs  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatares e Signs    Avatares e Signs  - Página 8 Icon_minitimeQua Out 05, 2011 5:42 pm

Eu gostaria de ser a nicole por favor
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Avatares e Signs  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatares e Signs    Avatares e Signs  - Página 8 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 5:09 pm

I:Moreira, quando fazes novos sets para nós? E já agora, se não te importares eu prefiro a Momoko (além de que a shiny voltou online e tal por isso sempre temos alguem com a sofia ^^) se ja tiveres feito os sets nao me importo de nao mudar
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Avatares e Signs  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatares e Signs    Avatares e Signs  - Página 8 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 5:18 pm

Olhem quem quiser pode ficar com a Rere eu ja n quero ser ela =S
é que eu n percebi muito bem isso de ser uma personagem ne...
Quem quiser ficar pode xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avatares e Signs  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Avatares e Signs    Avatares e Signs  - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avatares e Signs
Ir para o topo 
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Avatares e Signs
» As vossas signs e avatares
» Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)
» Pedidos de Signs e Avatares (mínimo 60 mensagens)
» Como colocar os ranks por cima dos avatares?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Administração :: Lixeira/Sótão-
Ir para: