Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Corespondencias de personagens :D

Ir para baixo 
+2
Miki
VitinhoSatoshi
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Corespondencias de personagens :D Empty
MensagemAssunto: Corespondencias de personagens :D   Corespondencias de personagens :D Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 10:11 am

Ola queria fazer vos uma pergunta (idiota mas pronto).
Ultimamente eu tenho comparado as pessoas com personagens de animes e queria saber qual e que voces acham qua mais se parecem eu identifico me com a Hirashaua Ui do k-on! gigam tambm qual e que voces mais se parecem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Corespondencias de personagens :D Empty
MensagemAssunto: Re: Corespondencias de personagens :D   Corespondencias de personagens :D Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 10:32 am

A mim parece-mes o Tadase (Shugo Chara)
Eu acho q me identifico com duas personagens de Shugo Chara: Ran e Miki (porque sou criativa, mas ao mesmo tempo sou super animada e social)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Corespondencias de personagens :D Empty
MensagemAssunto: Re: Corespondencias de personagens :D   Corespondencias de personagens :D Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 10:34 am

bem eu disse que me indentificava com a UI pk soueu que faço tudo na minha casa enquanto o me irmao mais velho vai apanhar banhinhos de sol T^T.
*.* MIKIIIIIIIIIIII ADOROTE DISSESTE QUE ME PAREÇO COM O TADASE *CHORA DE ALEGRIA*
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Corespondencias de personagens :D Empty
MensagemAssunto: Re: Corespondencias de personagens :D   Corespondencias de personagens :D Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 10:35 am

Só disse a verdade, não é nada de especial
E com q personagem achas q EU me identifico?
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Corespondencias de personagens :D Empty
MensagemAssunto: Re: Corespondencias de personagens :D   Corespondencias de personagens :D Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 10:36 am

TENS ALGUMA CORRESPONDENCIA COM A MOMOKO E A RITSU DO K-ON! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Corespondencias de personagens :D Empty
MensagemAssunto: Re: Corespondencias de personagens :D   Corespondencias de personagens :D Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 10:36 am

Juras? Bem, eu adoro a Momoko
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Corespondencias de personagens :D Empty
MensagemAssunto: Re: Corespondencias de personagens :D   Corespondencias de personagens :D Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 10:37 am

E MIM ADORAR O TADASE XD
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Corespondencias de personagens :D Empty
MensagemAssunto: Re: Corespondencias de personagens :D   Corespondencias de personagens :D Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 10:38 am

XD Bem, o Tadase até é um personagem fixe só q eu prefiro a Amu
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Corespondencias de personagens :D Empty
MensagemAssunto: Re: Corespondencias de personagens :D   Corespondencias de personagens :D Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 10:39 am

NAO SEI PK MAS EU ENJOEI ME DA AMU ._.' ELA E SEMPRE A MESMA COISA
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Corespondencias de personagens :D Empty
MensagemAssunto: Re: Corespondencias de personagens :D   Corespondencias de personagens :D Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 10:42 am

Visto dessa forma é verdade
P.S. - Ás vezes parece que está completamente dependente das suas quatro charas. Ex: 11horas - Amulet heart! 11:30- Amulet Spade! 11:45- Amulet Clover 12horas- Amulet Diamond
...
bla bla bla
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Corespondencias de personagens :D Empty
MensagemAssunto: Re: Corespondencias de personagens :D   Corespondencias de personagens :D Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 6:11 pm

voltando ao tema deste topico podiamos dizer para TODOS os membros do forum personagens isto apenas como um exemplo de alguns membros (vou apenas usar personagens de doremi mesmo que sejam rapazes, so pelo gozo):

mafafaaa- provavelmente nicole, pois pareceme uma pessoa decidida animada e empenhada e disposto a dar criticas.

satoshi- sophie (e eu sei q ele ama a nicole) pq ele e todo social e curioso e nada timido.

I_Moreira/Dumpling- emily (a serio ja vao ver pq) como sabem a emily tenta sempre melhorar depois de receber criticas e da sempre o seu melhor, so q eu nao vos acho medricas nem covardes, essas sao as unicas diferenças

quem quiser q o compare e so pedir, isto vou um exemplo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Corespondencias de personagens :D Empty
MensagemAssunto: Re: Corespondencias de personagens :D   Corespondencias de personagens :D Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 7:46 pm

Agr ieu:

Mafafaa - Fuu Houji pk a maah e calma e tem um espirito ''maternal'' ela sempre ajuda toda a gente ^^ .

Miki- Yuki Yaya pk a Miki e muito divertida um bocadinho de nada infantil (isso e um elogio) e esforça se sempre ^^

Pam Shindou- Kagami Hiragi pk ela quase nunca concorda cmg e por acaso tem sempre razão ela e muito ''irritante'' mas eu gosto muito dela e ela e umgrande amiga minha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

Corespondencias de personagens :D Empty
MensagemAssunto: Re: Corespondencias de personagens :D   Corespondencias de personagens :D Icon_minitimeDom Set 18, 2011 8:40 am

Bem em personalidade, eu acho que me pareço mais com a Taiga Aisaka, de Toradora, ou com a Louise, de Zero no Tsukaima. Digamos que sou um pouco para o Tsundere. Ou seja, quase todas as personagens que sejam tsundere parecem-se comigo, mas apenas em personalidade. Por vezes também sou um pouco Yandere mas não posso matar ninguém como podem fazer no anime, que tristeza! Mas bem, acho que a Yandere com que me pareço é a Saeko Busujima, de High School of Dead. Em personalidade, visto que também sou um pouco pervertida, talvez seja mais parecida com a Kirino Kousaka, pois ela joga erogues e coisas assim. Mas não quero falar sobre este meu lado, ou então isto fica mal Embarassed
Em aspecto, talvez seja mais parecida com Haruhi Suzumiya, tirando que eu não uso uma fita no cabelo como ela usa. Mas acho que mesmo assim não sou bem parecida com a Haruhi. É um pouco dificil, na minha opinião, compararmo-nos, em aspecto, com uma personagem de anime. Quer dizer, se juntar-mos várias parencencias de várias personagens, talvez seja um pouco mais facil mas mesmo assim, não acredito muito xD

Eu gostava de puder falar sobre as outras pessoas, mas não o irei fazer. E não me chamem de egoista por falar apenas sobre mim porque realmente não me apetece matar ninguém xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
Convidad
Convidado
avatar



Corespondencias de personagens :D Empty
MensagemAssunto: Re: Corespondencias de personagens :D   Corespondencias de personagens :D Icon_minitimeDom Set 18, 2011 1:38 pm

Bem, eu acho que, em termos de personalidade, sou uma mistura da Mio e da Ritsu de K-ON (sim, completamente diferentes uma da outra xD É porque sou como a Mio quando estou perto de pessoas que não conheço bem e sou como a Ritsu quando, pelo contrário, estou perto de pessoas que conheço e dou-me bem).
De aspecto, acho que sou parecida com a Mugi (especialmente agora que fiz franja) x3

Disseram-me que sou parecida com a Nicole: Sim, já disse que sou super animada quando estou perto de pessoas com quem me dou. Na internet é diferente. Estou mais "livre" para ser eu própria por isso, mesmo que não vos conheça bem, sou animada na mesma Razz
E quanto à Fuu Houji, eu ainda não vi o anime por isso não posso comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

Corespondencias de personagens :D Empty
MensagemAssunto: Re: Corespondencias de personagens :D   Corespondencias de personagens :D Icon_minitimeDom Set 18, 2011 2:04 pm

mafafaaa escreveu:
Bem, eu acho que, em termos de personalidade, sou uma mistura da Mio e da Ritsu de K-ON (sim, completamente diferentes uma da outra xD É porque sou como a Mio quando estou perto de pessoas que não conheço bem e sou como a Ritsu quando, pelo contrário, estou perto de pessoas que conheço e dou-me bem).

Eu percebo-te perfeitamente na parte da Mio e da Ritsu.
Isso por vezes também me acontece, mas actualmente estou a virar mais para o Tsundere xD
Não sei qual é pior, ser mistura da Mio e da Ritsu ou ser Tsundere xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
Convidad
Convidado
avatar



Corespondencias de personagens :D Empty
MensagemAssunto: Re: Corespondencias de personagens :D   Corespondencias de personagens :D Icon_minitimeDom Set 18, 2011 2:11 pm

Minako escreveu:

Eu percebo-te perfeitamente na parte da Mio e da Ritsu.
Isso por vezes também me acontece, mas actualmente estou a virar mais para o Tsundere xD
Não sei qual é pior, ser mistura da Mio e da Ritsu ou ser Tsundere xDD

Eu também tenho momentos Tsundere x) E olha que já foram menos. Mas tento sempre manter-me "calma" e limito-me aos empurrões nos ombros e isso (ás vezes Razz)
Ir para o topo Ir para baixo
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

Corespondencias de personagens :D Empty
MensagemAssunto: Re: Corespondencias de personagens :D   Corespondencias de personagens :D Icon_minitimeDom Set 18, 2011 2:16 pm

Haha, eu espero não chegar ao extremo.
Se não posso não fazer amizades, muito provavelmente xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Corespondencias de personagens :D Empty
MensagemAssunto: Re: Corespondencias de personagens :D   Corespondencias de personagens :D Icon_minitimeDom Set 18, 2011 5:11 pm

ñunca tinha pensado nisso mafafaaa mas e verdade tu es metade mio metade ristu (uau estou a imaginar a ritsu e a mio partidas ao meio e a dividirem um corpo XD sou mesmo maluca)
sim eu sei que sou infantil mas A PROXIMA PESSOA QUE ME ASSOCIAR AQUELA PERSONAGEM EU MORRO! nao era so uma brincadeira mas e que eu achoa mais maluca do que eu, e olhem que isso e dificil...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Corespondencias de personagens :D Empty
MensagemAssunto: Re: Corespondencias de personagens :D   Corespondencias de personagens :D Icon_minitimeQui Out 13, 2011 12:23 am

Com que personagem me identifico ???

Alguém me pode dizer (de preferencia que seja de Shugo Chara ou Doremi) ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Corespondencias de personagens :D Empty
MensagemAssunto: Re: Corespondencias de personagens :D   Corespondencias de personagens :D Icon_minitimeQui Out 13, 2011 7:16 am

Lol tu és o tadase ou o kukai
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Sayaka
Moderação
Moderação
Sayaka


Estado : Activa ♥
Feminino Virgem Cabra
Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 32
Localização : CandyCity!! *q*

Corespondencias de personagens :D Empty
MensagemAssunto: Re: Corespondencias de personagens :D   Corespondencias de personagens :D Icon_minitimeQui Out 13, 2011 2:19 pm

Ui estão a falar do meu Kukai... :hum2:
(leva tiro)

Bem eu indentifico-me um pouco com a Miaka Yuki... Razz
Mas já disseram que também sou "parecida" com a
Miyuki Takara de Lucky star... ^^''
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Corespondencias de personagens :D Empty
MensagemAssunto: Re: Corespondencias de personagens :D   Corespondencias de personagens :D Icon_minitimeQui Out 13, 2011 3:31 pm

Ei quem disse que era o TEU kukai???? (da tiro tambem)
bem eu nao sei com que personagem me identifico bem ora sou super divertida, social, criativa e quero mostrar o meu talento as pessoas ora me apetece estar no meu cantinho com as minhas coisas (tipo o Kukai) XD
mais opinioes sobre uma personagem que se identifique comigo please
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Corespondencias de personagens :D Empty
MensagemAssunto: Re: Corespondencias de personagens :D   Corespondencias de personagens :D Icon_minitimeSex Out 28, 2011 10:35 pm

Desenterrando tópicos
Sayaka tu és tipo Nadeshiko de Shugo Chara porque te acho muito atenciosa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Shinigami
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Shinigami


Estado : Activa
Feminino Libra Búfalo
Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 26
Localização : IN MY DREAMLAND

Corespondencias de personagens :D Empty
MensagemAssunto: Re: Corespondencias de personagens :D   Corespondencias de personagens :D Icon_minitimeSex Out 28, 2011 11:14 pm

humm
Actually Miki, a Sayaka é mulher do Kukai numa Fic minha minha mas prontos... XD

Olhem people eu fora dos foruns sou muito parecida com a Tsunade de Naruto XD sou violenta e meto medo.
Mas por outro lado também sou tipo uma chibisuperirritantequegritaGATINHOOOsemprequevêalgocomrabograndeamexer-se...... (n, eu nao acabei de inventar esta palavra)

Agr nos foruns vocês é que sabem como é que acham que eu sou :p
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Corespondencias de personagens :D Empty
MensagemAssunto: Re: Corespondencias de personagens :D   Corespondencias de personagens :D Icon_minitimeDom Out 30, 2011 9:11 am

Mulher do Kukai?! (leva tiro de novo) XD
Bem, eu também sou meio agressiva fora dos fóruns XD choca aqui Shiny
Eu acho que a Shiny é tipo Doremi, de personalidade diferente nas diferentes ocasiões. Sempre achei a Shiny, no geral, calma e serena, por isso, humm... A Hana, por ser muito divertida também ^^

E eu, com que personagem pareço?
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Conteúdo patrocinado





Corespondencias de personagens :D Empty
MensagemAssunto: Re: Corespondencias de personagens :D   Corespondencias de personagens :D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corespondencias de personagens :D
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nomes de personagens
» Conhecer as personagens VS a vossa personagem favorita.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Sala da Maluquice-
Ir para: