Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Empty
MensagemAssunto: Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas   Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 4:46 pm

Uma prima minha emprestou-me umas revistas (ja antigas) e quando estava a folhe-a-las encontrei artigos sobre o japao:


ragazza

Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Ragazz11


ragazza Dezembro 2006

Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Ragazz12Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Ragazz13Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Ragazz14Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Ragazz15Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Ragazz16Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Ragazz19
Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Ragazz17


Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Ragazz18Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Ragazz20



ragazza março 2008 e correio da manha julho 2011

Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Ragazz21Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Ragazz22



ragazza janeiro 2007

Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Ragazz23Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Ragazz24Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Ragazz25Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Ragazz26Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Ragazz28Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Ragazz29

Em breve irei por mais (a net da biblio ta muito lenta nem um uploud duma imagem consegue fazer)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Empty
MensagemAssunto: Re: Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas   Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Icon_minitimeQua maio 16, 2012 1:35 pm

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=439983199345775&set=a.439983066012455.108598.231990250145072&type=1&ref=nf

Spoiler:
A nova ediçao da Mystar tem anime (K.ON)!!!

(nao sei se traz algo sobre k-pop desta vez mas espero que tenha pelo menos 1 poster)

http://www.calameo.com/read/00124124545b2bbc0ddf2 Nao dá para ver os poster´s (aparecem corações)

mas mais uma vez vai ser posto um numero reduzido de revistas a circular
So quando é que começa a ter coisas interessantes é que isto acontece Crying
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
Convidad
Convidado
avatar



Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Empty
MensagemAssunto: Re: Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas   Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Icon_minitimeQui maio 17, 2012 5:49 pm

Não é como se se ficasse sem revista. Se não chegarmos a apanhá-la na papelaria ou quiosque, basta ver nesse site que deste aí em cima ^^
K-ON é tão awesome! (isto lembra-me que tenho ainda de ver o filme xD).
Não cheguei a ler todas as descrições, só li a da Mugi e a da Mio (i'm so biased...), mas pareceu-me que estava tudo ok Smile Só acho que deviam ter dito quem era quem, mas nada que uma pesquisa no google não resolva.
Ir para o topo Ir para baixo
S.Girl*
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
S.Girl*


Estado : ativa
Feminino Escorpião Rato
Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 27
Localização : ♥onde quiseres♥

Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Empty
MensagemAssunto: Re: Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas   Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 9:02 pm

Eu não conhecia essa revista, ainda existe?
Se publicarem mais sobre anime e isso é que era -.-
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LuarDaEstrela
Sophie
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
Sophie


Estado : activa
Mensagens : 38
Data de inscrição : 05/08/2013

Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Empty
MensagemAssunto: Re: Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas   Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 9:06 pm

O: Inacreditável, onde vendem essas revistas? '-'
Quero uma pra mim se ainda houver..
Ir para o topo Ir para baixo
S.Girl*
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
S.Girl*


Estado : ativa
Feminino Escorpião Rato
Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 27
Localização : ♥onde quiseres♥

Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Empty
MensagemAssunto: Re: Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas   Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 9:39 pm

Isso também eu... mas duvido que ainda haja xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LuarDaEstrela
Sophie
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
Sophie


Estado : activa
Mensagens : 38
Data de inscrição : 05/08/2013

Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Empty
MensagemAssunto: Re: Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas   Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 10:41 pm

pois..não sei...espero que haja...#rezando
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Empty
MensagemAssunto: Re: Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas   Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cultura japonesa (manga, anime,...) em revistas portuguesas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Anime/Manga]Durarara!/DRRR!
» [Anime/Manga]Pandora Hearts
» [Anime/Manga]Uragiri wa Boku no Namae wo Shitteiru(The Betrayal Knows my Name)
» Face Your Manga - A nova onda é virar mangá
» Moda japonesa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Música, Cultura e Recreio/Lazer :: Japão-
Ir para: