InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Cosmic Baton Girl Cometto-san

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Cosmic Baton Girl Cometto-san   Seg Ago 08, 2011 10:33 am

Muitos andavam confundindo este anime com Ojamajo Doremi e há vários motivos entre eles:
a) As dubladoras de Aiko e Majo Rika atuaram dublando personagens deste anime: Nene Toukichi e Mook.
b) Muitos achavam o estilo de arte parecido, mas é um anime da Toho Animation e baseado numa novela antiga feita pela Toho vários anos atrás, mas com história totalmente nova.
Bom, eu estou divulgando o anime no meu canal do youtube e fiquei curioso se há fãs dele por aqui^^
Na história do anime: Princesa Cometto-san (Senhorita Cometa) veio do distante planeta Harmonica Star para encontrar o príncipe do planeta Tambourine Star com a finalidade de propor com ele, pois o príncipe fugiu e foi parar na Terra. Ao chegar ao planeta Terra, Cometto-san acaba conhecendo Tsuyoshi e Nene que convencem os seus parentes a tomar conta de Cometto-san por uns tempos. Apesar de ter que propor com o príncipe, Cometto-san apenas conhecer a Terra pelo qual sua própria mãe havia visitado durante a infância. Nisso, ela nem se interessa pelo príncipe apesar de sua missão, para a frustração de Rebabou, o guardião dela. Mas, as coisas não são tão fácil assim, Meteo-san do Planeta Castanet Star também tem interesse no príncipe e quer propor a ele, fora o fato dela ter um grande rancor com relação a Cometto-san por um evento que ocorrera num baile do jardim de infância. Diferente de Cometto-san, Meteo-san é uma princesa mimada e irritante que até manipula as pessoas para obter o que quer e fará qualquer coisa para passar a perna na Cometto-san e alcançar seus objetivos, mas como sempre nunca consegue realmente obter uma vitória.

Cosmic Baton Girl Cometto-san
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Animes&Mangas-
Ir para: