Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Série/Livros] Pretty Little Liars

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



[Série/Livros] Pretty Little Liars Empty
MensagemAssunto: [Série/Livros] Pretty Little Liars   [Série/Livros] Pretty Little Liars Icon_minitimeSex Set 02, 2011 11:01 pm

Rosewood é uma pequena cidade perfeita. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas – Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields - cujos segredos mais escuros estão prestes a ser desvendados.

Há um ano atrás, Alison, a "abelha-rainha" de seu grupo de melhores amigas, desaparece e as meninas juram que nunca contariam o que realmente aconteceu naquela noite. Elas acreditaram que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.

Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria (Lucy Hale) muda-se e depois de um ano retorna a pacata cidade. A partir desse dia, as meninas começam a receber – ajudas e ameaças – mensagens de "-A" (justamente a assinatura de Alison nas suas mensagens), contendo coisas que apenas ela sabia, além de conter várias ofensas às raparigas. Mas não poderia ser Alison, ou poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele/ela parece saber todos os segredos das meninas e estar observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, mas elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona.

[Série/Livros] Pretty Little Liars Pretty_little_liars_keyart
_
Eu adoro esta série. Já vi todos os episódios que saíram até agora e recomendo vivamente a quem estiver interessado (;
Ir para o topo Ir para baixo
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

[Série/Livros] Pretty Little Liars Empty
MensagemAssunto: Re: [Série/Livros] Pretty Little Liars   [Série/Livros] Pretty Little Liars Icon_minitimeSáb Set 03, 2011 10:51 am

Eu adoro (embora so tenha começado a ver na semana passada e so tenha visto 6 episodios)

Tou a ver um motao de series ao mesmo tempo. a minha prioridade agora é acabar de ver a 4º e ultima temporada da betty feia (que daqui a uma semana acabo), depois vejo a segunda temporada do diario dos vampiros ao mesmo tempo que continuo a ver as pretty little Liars.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

[Série/Livros] Pretty Little Liars Empty
MensagemAssunto: Re: [Série/Livros] Pretty Little Liars   [Série/Livros] Pretty Little Liars Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 11:22 pm

http://dammit.com.br/series-tv/spoiler-do-mal-alerta-quem-e-a-em-pretty-little-liars-temos-as-nossas-suspeitas/

Eu espero que esta suspeita nao seja verdade. O Ezra nao pode ser -A. nao faz sentido nenhum.

Se bem que é estranho que o Ian (Ezra) tenha começado a rir quando deram o script ao elenco...

Mas por deus que nao seja verdade pois a Aria ficara desfeita e a relaçao deles acabara (sera por isso que apareceu o tal amigo da infancia da Aria que veio de Portugal nestes ultimos episodios )
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

[Série/Livros] Pretty Little Liars Empty
MensagemAssunto: Re: [Série/Livros] Pretty Little Liars   [Série/Livros] Pretty Little Liars Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 10:15 pm

voces ja viram o ep. 25?
Acham que é mesmo a -A ou nao?
Depois de ver o ep. fiquei na duvida mas confesso que se for mesmo fiquei desapontada por eles diziam que iamos ficar em choque (e eu nao fiquei) e que nao ia ser igual ao livro mas parece que esta a ser

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

[Série/Livros] Pretty Little Liars Empty
MensagemAssunto: Re: [Série/Livros] Pretty Little Liars   [Série/Livros] Pretty Little Liars Icon_minitimeQui maio 10, 2012 12:33 pm

Mandei isto a algum tempo atras:

Antes de mais gostaria de agradecer por terem traduzido e publicado os livros da coleçao das pequenas mentirosas de Sara Shepard.



Gostaria de saber se esta previsto e para quando sair os outros?

Responderam isto:

[Série/Livros] Pretty Little Liars Captur10

Vou ter mesmo de procurar algum site onde possa fazer o download em PDF do 5º livro (traduzido em PT/BR)[Série/Livros] Pretty Little Liars 9858129
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
Conteúdo patrocinado





[Série/Livros] Pretty Little Liars Empty
MensagemAssunto: Re: [Série/Livros] Pretty Little Liars   [Série/Livros] Pretty Little Liars Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Série/Livros] Pretty Little Liars
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Série] Bones (2005)
» Glee! - melhor serie de sempre!
» Happy Tree Friends [Série]
» Ojamajo Doremi... O que torna este série diferente?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Música, Cultura e Recreio/Lazer-
Ir para: