Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Kirarin Revolution (Kilari)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Kirarin Revolution (Kilari) Empty
MensagemAssunto: Kirarin Revolution (Kilari)   Kirarin Revolution (Kilari) Icon_minitimeTer Set 06, 2011 9:15 pm

Recentemente estreou no canal panda um novo anime e como ainda nao vi ninguem a falar dele aqui achei que podia ser eu a apresentalo:

Kilari uma estudante de 14 anos que certo dia se apaixona por um membro da banda Ships e, para tornar esse amor possível, decide entrar para o mundo da música. O rapaz por quem ela se apaixona chama-se Seiji. Seiji faz um dueto com Hiroto (que pessoalmente, nos primeiros episódios, achei meio arrogante) Kilari tem um gato chamado Ná (a coisa mais fofa que já vi).
Na minha opinião é uma comédia romântica engraçada, divertida e a personagem principal é a típica míuda de animê comilona (podem tirar o exemplo da própria personagem principal de Doremi XD).

Horário da série no Canal Panda: De segunda à sexta-feira, às 13h30 e também às 20h00.

Bem, o resumo é pequeno mas acho que deu para perceber a história e como se desenrola.
E já agora, a míuda que está no meu set actual é a Kilari.

Kirarin Revolution (Kilari) Big_1906057421_small_2




Última edição por Miki em Ter Set 06, 2011 10:19 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

Kirarin Revolution (Kilari) Empty
MensagemAssunto: Re: Kirarin Revolution (Kilari)   Kirarin Revolution (Kilari) Icon_minitimeTer Set 06, 2011 9:46 pm

Eu ja vi este anime à seculos x)
Gosto, só odeio quando começa a dar em 3D -.-
Mas isso é só na ultima sessão.

Já ouvi alguns clips e tenho a dizer que algumas vozes, simplesmente não ficam bem.
Acho que nao se esforçaram muito com este anime, para traduzir e dublar.
Mas pronto, eu já sabia que iria sair no canal panda à algum tempo e também sabia que nao ia ser grande coisa.
Mas cada um tem as suas opiniões.

A minha opinião, é que gosto muito mais em japonês.
Há algumas dubragens que em português ficam bem, mas esta nao foi uma delas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
Convidad
Convidado
avatar



Kirarin Revolution (Kilari) Empty
MensagemAssunto: Re: Kirarin Revolution (Kilari)   Kirarin Revolution (Kilari) Icon_minitimeTer Set 06, 2011 9:58 pm

Já tinha ouvido falar, mas que me lembre, nunca vi. ( e omg, o traço das personagens é super parecido a Mermaid Melody :/)

Miki, muda só o nome do tópico apenas para Kilari, porque o anime, tecnicamente, não é do Panda x)
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Kirarin Revolution (Kilari) Empty
MensagemAssunto: Re: Kirarin Revolution (Kilari)   Kirarin Revolution (Kilari) Icon_minitimeTer Set 06, 2011 10:06 pm

mafafaaa tens toda a razão Seiji e Hiroto (Kaito e Gaito) Ná (Hippo) e por ai fora bem pensado mafafaaa ok vou ja mudar o titulo so coloquei canal panda pq era a avisar que quem quiser o pode ver em pt la
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

Kirarin Revolution (Kilari) Empty
MensagemAssunto: Re: Kirarin Revolution (Kilari)   Kirarin Revolution (Kilari) Icon_minitimeQua Set 07, 2011 8:12 am

Gostava só de deixar uma notinha.
O nome do anime mesmo é Kirarin Revolution, no entanto Kilari é o nome que as dubragens francesas e italianas deram (e aparentemente as portuguesas tambem) x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

Kirarin Revolution (Kilari) Empty
MensagemAssunto: Re: Kirarin Revolution (Kilari)   Kirarin Revolution (Kilari) Icon_minitimeQua Set 07, 2011 2:04 pm

Ja mudei o nome. E apaguei todas as mensages que em que estao a fazer off-topic

A rapariga parece-se mesmo com a Lucy da Mermaid Melody
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
Convidad
Convidado
avatar



Kirarin Revolution (Kilari) Empty
MensagemAssunto: Re: Kirarin Revolution (Kilari)   Kirarin Revolution (Kilari) Icon_minitimeQua Set 07, 2011 3:50 pm

Eu já tinha dito. O traço é super parecido...
Fui ver agora no MAL e os dois animes têm em comum a produtora SynergySP, que, pelo que me parece, trata das animações dos animes, devendo ter alguma coisa a ver com os desenhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

Kirarin Revolution (Kilari) Empty
MensagemAssunto: Re: Kirarin Revolution (Kilari)   Kirarin Revolution (Kilari) Icon_minitimeQua Set 07, 2011 6:23 pm

No manga a Kirari está um pouco diferente do anime.
Já li alguns capitulos e até ao momento, não encontrei muita diferença :3

Mas sobre a Kirari ser parecida com a Luchia, eu por acaso não acho x)
Acho que a Kirari é mais, como ei de dizer,... pronto acho que ela é mais fofa que a Luchia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Kirarin Revolution (Kilari) Empty
MensagemAssunto: Re: Kirarin Revolution (Kilari)   Kirarin Revolution (Kilari) Icon_minitimeQua Set 07, 2011 7:07 pm

sim, nisso concordo com a minako-chan
a lucia nao e tao gulosa
se bem que fico na duvida sobe qual das duas personagens sera mais:

- infantil (provavelmente a kilari a luchia tambem tem RAROS momentos de esperteza)
- apaixonada (sei la nao sei mesmo)
- determinada (a kilari apaixonou-se pelo seiji a primeira vista e estava mesmo determinada, por isso...)

bem, podem dar a vossa opiniao
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

Kirarin Revolution (Kilari) Empty
MensagemAssunto: Re: Kirarin Revolution (Kilari)   Kirarin Revolution (Kilari) Icon_minitimeQua Set 07, 2011 7:11 pm

Como tu estás a ver ainda o anime, não irei fazer spoiler. :3
Quem já viu eu vou deixar a resposta a esse post em spoiler xD

Spoiler:

Acho que não se devia de estar a fazer comparações, embora elas sejam muito parecidas.
É como as pessoas, cada um é como é. Não importa se somos parecidos com alguém, somos sempre unicos :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Kirarin Revolution (Kilari) Empty
MensagemAssunto: Re: Kirarin Revolution (Kilari)   Kirarin Revolution (Kilari) Icon_minitimeQua Set 07, 2011 8:00 pm

nao percebi essa mensagem minako, mas ok
eu de qualquer forma ja sabia perfeitamente que no fim ela ficaria meio indecisa entre os dois (quer dizer, na minha opiniao no primeiro e no segundo episodio evidenciase isso, pq ela mostra o mesmo interesse pelos dois assim que os conhece como duo)
nao sei se fui explicita...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

Kirarin Revolution (Kilari) Empty
MensagemAssunto: Re: Kirarin Revolution (Kilari)   Kirarin Revolution (Kilari) Icon_minitimeQui Set 08, 2011 8:27 am

Lol, desculpa se nao fui facil de fazer entender xD

Eu por acaso não achei que ela ficasse muito pelo Hiroto nos primeiros episódios xD
Acho que foi aquela relação apenas de "amizade-ódio", em que são amigos mas estão sempre às turras xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Kirarin Revolution (Kilari) Empty
MensagemAssunto: Re: Kirarin Revolution (Kilari)   Kirarin Revolution (Kilari) Icon_minitimeQui Set 08, 2011 9:00 am

Sinceramente, nos primeiros episódios, eu achei que era aquele estilo de anime Mnaga Girl tipo: Apaixono-me por um, mas depois há aquele...
Bem, pelo menos eu achei isto. Achei que no ínicio foi um bocado óbvio, pelo menos para mim, sinceramente, prefiro o Hiroto.
Mas como ainda estou a ver o anime, vou continuar e mais tarde talvez faça como no topico de shugo chara (actualizaçoes de opinioes de personagens)
Bem, quem já sabe como e o anime (como a Minako) pode responder-me a uma pergunta? No fim a Kilari fica sozinha, com o Seiji ou com o Hiroto? (aposto no Seiji)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

Kirarin Revolution (Kilari) Empty
MensagemAssunto: Re: Kirarin Revolution (Kilari)   Kirarin Revolution (Kilari) Icon_minitimeQui Set 08, 2011 7:57 pm

Bem eu já sei mesmo o anime à bastante, mas para saber isso teria de ver a sessão em 3D, que por acaso eu odeio.

Não poderei responder a essa pergunta, mas talvez arranje pachorra para ver a sessão 3D e diga alguma coisa (se ninguem disser antes) xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
Convidad
Convidado
avatar



Kirarin Revolution (Kilari) Empty
MensagemAssunto: Re: Kirarin Revolution (Kilari)   Kirarin Revolution (Kilari) Icon_minitimeQui Set 08, 2011 11:09 pm

Por acaso nunca vi, mas já tinha ouvido alguem falar dela... Parece interessante, vou ver um episodio depois faço edit e digo o que achei Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Kirarin Revolution (Kilari) Empty
MensagemAssunto: Re: Kirarin Revolution (Kilari)   Kirarin Revolution (Kilari) Icon_minitimeQui Set 15, 2011 9:05 pm

Sad eu gostei tanto de começar a ver kilari mas nao sei como posso ver o episodio 9 eu pus a gravar mas a minha mae tirou a gravaçao pq queria ver tv e agora perdio o episodio :'( buaaaa eu gostava de ver online
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Kirarin Revolution (Kilari) Empty
MensagemAssunto: Re: Kirarin Revolution (Kilari)   Kirarin Revolution (Kilari) Icon_minitimeSex Set 16, 2011 9:52 pm

entao pq nao vez kilari4ever (olha vou chamarte kilari se nao e uma complicaçao) emais pratico ver online, na minha opiniao nao perdes episodios.... ja agora, es nova, nao es? faz uma apresentaçao!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Kirarin Revolution (Kilari) Empty
MensagemAssunto: Re: Kirarin Revolution (Kilari)   Kirarin Revolution (Kilari) Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 5:13 pm

Ola amgos, a minha filha começou a ver esta serie e adorou, nem sempre ela pode ver os episodios, existe algum site com os episodios disponiveis em portugues? ou à alguem que os está a gravar da TV?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Kirarin Revolution (Kilari) Empty
MensagemAssunto: Re: Kirarin Revolution (Kilari)   Kirarin Revolution (Kilari) Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 6:20 pm

bem, esta apassar no canal panda podes ver o horario no site oficial do panda eu as vezes vejo mas agora nem me dou ao trabalho farteime um bocado
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Kirarin Revolution (Kilari) Empty
MensagemAssunto: Re: Kirarin Revolution (Kilari)   Kirarin Revolution (Kilari) Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 7:17 pm

Basta fazer uma pesquisa no Google e descobre-se logo muitos sites onde se pode ver, tanto online como para fazer o download. Infelizmente só se deve conseguir encontrar legendado em inglês...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Kirarin Revolution (Kilari) Empty
MensagemAssunto: Re: Kirarin Revolution (Kilari)   Kirarin Revolution (Kilari) Icon_minitimeDom Out 09, 2011 6:28 pm

Eu perdi uns não sei quantos episódios por causa da programação na minha Box que só está disponível para o próprio dia, portanto, quando começar a ver o anime, vou ter que ver estes episódios em inglês --''
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Kirarin Revolution (Kilari) Empty
MensagemAssunto: Re: Kirarin Revolution (Kilari)   Kirarin Revolution (Kilari) Icon_minitimeDom Out 09, 2011 9:44 pm

Legendados em inglês ou dobrado em inglês?
É que se for a 2ª, eu posso dar-te alguns sites para ver legendado (e se calhar até te arranjo legendado em pt-br....)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Kirarin Revolution (Kilari) Empty
MensagemAssunto: Re: Kirarin Revolution (Kilari)   Kirarin Revolution (Kilari) Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 2:33 pm

mafafaaa escreveu:
Legendados em inglês ou dobrado em inglês?
É que se for a 2ª, eu posso dar-te alguns sites para ver legendado (e se calhar até te arranjo legendado em pt-br....)

Bem eu tambem ando a procurar episodios da kilari e nao consigo encontrar muitos... se conseguisses arranjar em pt-br ia ser muito fixe Smile Smile Smile

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Kirarin Revolution (Kilari) Empty
MensagemAssunto: Re: Kirarin Revolution (Kilari)   Kirarin Revolution (Kilari) Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 4:54 pm

Bem, sempre podes ir a um site ou blog de animes legendados (ou até mangás) e procurar lá, se bem que acho que Kilari (Kirarin Revolution) não está ainda legendado online, pois no outro dia tentei procurar e não encontrei. De quakquer forma, passa no Canal Panda actualmente, por volta da hora de almoço e acho que dá à noite, mas não sei bem a hora... Sempre podes ir ao site do Canal Panda e ver quando dá, na programação.
Espero ter ajudado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Kirarin Revolution (Kilari) Empty
MensagemAssunto: Re: Kirarin Revolution (Kilari)   Kirarin Revolution (Kilari) Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 8:00 pm

Eu também sigo no Canal Panda mas tal como a miki disse só quando me dá geito prefiro mil vezes online, que é onde, na minha opinião, estão os MELHORES ANIMES
Bem, o anime é girinho mas nada de especial bem, em primeiro lugar acho o formato da cara da kilari super estranho lol isto nao tem nada haver mas olha fica aqui registada a minha opiniao bem de resto ainda estou a ver nao vou dar opinioes sobre a historia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kirarin Revolution (Kilari) Empty
MensagemAssunto: Re: Kirarin Revolution (Kilari)   Kirarin Revolution (Kilari) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kirarin Revolution (Kilari)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Animes&Mangas-
Ir para: