Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 E se vocês tivessem criado Doremi?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

E se vocês tivessem criado Doremi? Empty
MensagemAssunto: E se vocês tivessem criado Doremi?   E se vocês tivessem criado Doremi? Icon_minitimeTer Set 06, 2011 10:04 pm

Comecei a pensar como poderia ser se, em vez da série de Doremi 16, começasse uma outra temporada de Doremi. Bem, achei que seria engraçado ouvir as ideias de todos para uma nova temporada. Preencham o seguinte inquérito (está preenchido com o que eu acho:

Nome da temporada: Magical Doremi Let´s Dance!
Medalhões e Transformações: O medalhão podia ser um espelho para todas (tipo a hannah em dokkan) e a transformação muito mais preenchida com floreados em pequenos cantos, etc...
Negócio: cafe, mas serviam os clientes e actuavam num palco, logo a explicaçao do titulo.
História: Doremi e cia. abriam um novo negocio e la encontravam uma nova bruxa que se interessava por ajudalas no cafe
Personagens novas: Acho que poderia aparecer uma nova bruxa, sei lá, verde ou uma cena assim...
Mais (aqui podem dar mais sugestões, mostrar imagens editadas, etc...): (sem resposta, nao tenho mais observações).
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

E se vocês tivessem criado Doremi? Empty
MensagemAssunto: Re: E se vocês tivessem criado Doremi?   E se vocês tivessem criado Doremi? Icon_minitimeQua Set 07, 2011 12:21 pm

Nome da temporada: Ojamajo Doremi Kiraa
Medalhões e Transformações: Uma bulsola cor de rosa com estrelas que abre e feixa.
Negócio: Um infantario.
História: O mundo das bruxas começa a desmoronar se e todos os bebes da creche estaum em perigo entaum a doremi e as outras transforma a loja magica em um infntario e levam todos os bebes para la.
Personagens novas: Eriol o 1º aprendiz de bruxo
Mais: a Hannah fica com um fat o igaul a das outras ojamajo e o Eriol fica com uma roupa de princepe e ao inves de ter uma varinha magica tem uma espada magica xD.


Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

E se vocês tivessem criado Doremi? Empty
MensagemAssunto: Re: E se vocês tivessem criado Doremi?   E se vocês tivessem criado Doremi? Icon_minitimeQua Set 07, 2011 7:02 pm

Ai Satsohi muito mais original que o meu.
Por acaso era mesmo fixe se houvesse uma temporada como tinhas descrito esperemos que as fantásticas criadoras de Ojamajo Doremi visitem este forum e vejam as nossas sugestoes (ai elas nao iam perceber o nosso portugues...)
Podias fazer uma fic com essa ideia, Satoshi. Pelo menos já teria um fã (eu! XD)
Mais sugestões para uma nova temporada?
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidado
Convidado
avatar



E se vocês tivessem criado Doremi? Empty
MensagemAssunto: Re: E se vocês tivessem criado Doremi?   E se vocês tivessem criado Doremi? Icon_minitimeQua Set 07, 2011 11:11 pm

Nome da temporada: Ojamajo Doremi Que-Interessa?
Medalhões e Transformações: Quaisquer uns, isso é irrelevante :/
Negócio: Pastelaria, como na Motto!.
História: A piada de ver uma série é não sabermos a história. Se fosse como eu dissesse, já não tinha piada para mim, certo? :[
Mais: ---
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

E se vocês tivessem criado Doremi? Empty
MensagemAssunto: Re: E se vocês tivessem criado Doremi?   E se vocês tivessem criado Doremi? Icon_minitimeQui Set 08, 2011 8:56 am

mas wildcat, o obsjectivo deste topico e dizermos as opinioes como se fossemos nos os criadores do anime. por exemplo, as criadoras de ojamajo doremi tambem devem, com certeza, assitir a sua propria serie uma vez ou outra, para verem o trabalho que fizeram e relembrarem-se de como foi divertido fazelo. edita a tua mensagem a cima com as tuas proprias opinioes sobre como poderia ser, wildcat (nao te estou a forçar, e so uma opiniao)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidado
Convidado
avatar



E se vocês tivessem criado Doremi? Empty
MensagemAssunto: Re: E se vocês tivessem criado Doremi?   E se vocês tivessem criado Doremi? Icon_minitimeQui Set 08, 2011 2:03 pm

Eu vou dar uma informação muito importante... Os criadores são HOMENS!! Não são mulheres, ao contrário do que toda a gente pensa porque a Doremi é cor-de-rosa xDD
Bem, eu mantenho a minha opinião. Para fazer à minha maneira, tenho as fics, se me interessar (mas não me interesso xD). Os autores devem ver? Oh pá, eles são os autores, eles vêem, revêem e trabalham no episódio! É o trabalho deles! Achas que eles não conhecem cada episódio de trás para a frente e salteado? x)
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

E se vocês tivessem criado Doremi? Empty
MensagemAssunto: Re: E se vocês tivessem criado Doremi?   E se vocês tivessem criado Doremi? Icon_minitimeQui Set 08, 2011 2:18 pm

sim wildcat, eu sei perfeitamente que ELES (eu fiz confusão pq alguem um dia me disse que eram mulheres eu nao julgo os criadores pelas "cores" dos fatos das personagens) sabem os episodios de tras para a frente, mas devem achar piada a, depois de fazerem um episodio, ver como ficou completo (eu acho q e obvio q fazem isso de rever os episodios antes de os mandar pra tv onde TODO O MUNDO os vai ver)
continuo a achar que podias dar a tua opiniao sobre uma nova temporada, mesmo assim.
ja agora, se muitos membros começarem a vir postar as suas versoes de uma proxima temporada neste topico, poderemos ir a votaçao para ileger a melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



E se vocês tivessem criado Doremi? Empty
MensagemAssunto: Re: E se vocês tivessem criado Doremi?   E se vocês tivessem criado Doremi? Icon_minitimeQui Set 08, 2011 6:02 pm

Nome da temporada: Magical Doremi: Magic Hotel
Medalhões e Transformações: Um colar com as notas musicais, e a transformação era: Elas tocavam naquele sino do hotel que activava o colar que soltava muitas notas musicais, e essas notas iam à volta delas que lhe dava os fatos e luvas e botas, depois jogavam o sino ao ar e transforma-se no chapeu e o medalhão é igual à temporada sharp so que uma nota musical no meio e quando se toca nela faz o barulho do sino do hotel!
Negócio: Hotel
História: Doremi e amigas abrem um novo hotel para hospedar pessoas e ou bruxas, mas estas tem uma hospedagem diferente... Mas o que elas não sabem que o mal vai se tentar instalar naquele hotel...
Personagens novas:Um Rapaz bruxo que fosse primo de alguma das bruxinhas. ( Ficava com um fato tipo Harry Potter)
Mais: A irmã da Doremi ( Nao me lembro o nome) Fica com um upgrade igual as outras todas e Hannah também e Maiorka ganha o cargo de sub-rainha ou assim Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

E se vocês tivessem criado Doremi? Empty
MensagemAssunto: Re: E se vocês tivessem criado Doremi?   E se vocês tivessem criado Doremi? Icon_minitimeQui Set 08, 2011 6:58 pm

uau tavas com imaginaçao XFrancisoc10 ja agora a irma da doremi e a pop (ou em pt bibi)
sinceramente acho que, comparada com as vossas a minha ta uma calamidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



E se vocês tivessem criado Doremi? Empty
MensagemAssunto: Re: E se vocês tivessem criado Doremi?   E se vocês tivessem criado Doremi? Icon_minitimeQui Set 08, 2011 7:07 pm

Miki escreveu:
uau tavas com imaginaçao XFrancisoc10 ja agora a irma da doremi e a pop (ou em pt bibi)
sinceramente acho que, comparada com as vossas a minha ta uma calamidade.


Eu acho que a tua ideia é fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

E se vocês tivessem criado Doremi? Empty
MensagemAssunto: Re: E se vocês tivessem criado Doremi?   E se vocês tivessem criado Doremi? Icon_minitimeQui Set 08, 2011 7:11 pm

Wildcat17 escreveu:
Eu vou dar uma informação muito importante... Os criadores são HOMENS!! Não são mulheres, ao contrário do que toda a gente pensa porque a Doremi é cor-de-rosa xDD
Bem, eu mantenho a minha opinião. Para fazer à minha maneira, tenho as fics, se me interessar (mas não me interesso xD). Os autores devem ver? Oh pá, eles são os autores, eles vêem, revêem e trabalham no episódio! É o trabalho deles! Achas que eles não conhecem cada episódio de trás para a frente e salteado? x)

Verdade foi um homem, Izumi Todo. A ilustradora é que é uma rapariga Shizue Takanashi.

tambem concordo. eu deixava exactamente como está porque penso que nao poderia fazer um trabalho melhor do que ele fez,
Secalhar so mudava a parte de elas no final ficarem sem poderes, mas nao tenho a certeza porque ainda nao vi a 4º temporada completa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

E se vocês tivessem criado Doremi? Empty
MensagemAssunto: Temporada 5 - Rainbow Ojamajo (fanfiction)   E se vocês tivessem criado Doremi? Icon_minitimeSex Set 09, 2011 11:56 pm

Não sei se por acaso conhecem mas existe uma '' temporada nova '' que se chama Ojamajo Doremi Rainbow... é um grupo de fãs que decidiu criar a que se pode chamar a temporada 5 o texto vai sendo criado aos poucos e está em ingles e espanhol e ta bastante bem feito... procurem no facebook que existe um grupo com esse nome...
No google procurem por '' Proyecto Rainbow ojamajo'', ou se preferem entrem logo neste link: http://groups.google.com/group/openrainbow/web/captulos ( não está completa a série )
Espero ter sido de grande ajuda Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

E se vocês tivessem criado Doremi? Empty
MensagemAssunto: Re: E se vocês tivessem criado Doremi?   E se vocês tivessem criado Doremi? Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 10:28 am

AI sim e meio feio mas e uma exelente ideia fazer uma 5 temporada provavelmente, se virmos bem, foi o que a misa fez, mas como uma fic pareceume ser divertido e provavelmente tambem faço uma
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



E se vocês tivessem criado Doremi? Empty
MensagemAssunto: Re: E se vocês tivessem criado Doremi?   E se vocês tivessem criado Doremi? Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 3:43 pm

Tecnicamente não é uma 5ª temporada porque não foi feito pelos autores originais, é fanmade x)
Ir para o topo Ir para baixo
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

E se vocês tivessem criado Doremi? Empty
MensagemAssunto: Re: E se vocês tivessem criado Doremi?   E se vocês tivessem criado Doremi? Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 3:45 pm

Sim nós sabemos...apesar de alguns erros graves a fanmade ta bem feita...Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Convidad
Convidado
avatar



E se vocês tivessem criado Doremi? Empty
MensagemAssunto: Re: E se vocês tivessem criado Doremi?   E se vocês tivessem criado Doremi? Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 4:40 pm

Eu ainda não a vi. Só de pensar que está em espanhol, até me dá arrepios xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

E se vocês tivessem criado Doremi? Empty
MensagemAssunto: Re: E se vocês tivessem criado Doremi?   E se vocês tivessem criado Doremi? Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 5:36 pm

Não te preocupes... as palavras sao faceis de perceber e quando não perceberes uma palavra basta perceberes o sentido da frase Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

E se vocês tivessem criado Doremi? Empty
MensagemAssunto: Re: E se vocês tivessem criado Doremi?   E se vocês tivessem criado Doremi? Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 7:46 pm

ei pessoal, voltando ao motivo do topico: e se vcs tivessem criado doremi?
este topico nao e bem para falarem do QUE OUTRAS PESSOAS andam a fazer com doremi ou se criam temporadas ou nao, ou se e dos autores originais ou nao, e suposto falarmos SE NOS TIVESSEMOS CRIADO sei que oara alguns ta a ser dificil pq pensam que mete mais graça nao sabermos a historia (concordo plenamente) mas façam um esforço, nem precisam de preencher o formulario acima, e so uma sugestao de resposta dem as vossas opinioes
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



E se vocês tivessem criado Doremi? Empty
MensagemAssunto: Re: E se vocês tivessem criado Doremi?   E se vocês tivessem criado Doremi? Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 8:22 pm

Nome da temporada:Magical Doremi my life
Medalhões e Transformações:Um medalhão em forma de coração. Um fato branco cheio de coraçãoes de várias as cores,luvas cor-de-rosas com corações branco,botas e o chapéu igual as luvas.
Negócio: Loja de roupas.
História:A Doremoi e as suas amigas decidem que querem voltar a ter magia e por isso vão ao mundo das bruxas falar com a rainha mas a rainha dis-lhes que para serem bruxas vão ter de passar por 33 niveis onde precisam de se ajudar umas as outras para conseguirem ter passagem para o mundo das bruxas têm de dar glasshearts que se obtêm dando dinheiro humano por isso as meninas abrem uma loja de roupa mas uma rapariga descobre tudo e ao principio vi-lhes fazer a vida negra mas depois junta-se ao grupo.
Personagens novas:Sora uma rapariga muito parecida com Doremi e da mesma idade da Bibi, aliás vais ser a melhor amiga da Bibi tanto na escola como quando ela entra para o grupo, mas Bibi nem desconfia que é ela que anda atramar todas aquelas coisas para que elas não passem nos exames. Támbem entram bruxos que se apaixonam por elas, um pela Doremi, outra pela Emaly, outro pela Sofia, outro pela Nicole, outro pela Momoko, outro pela Bibi, outro pela Sora, e outro rapaz da mesma idade que a Flora mas com a aparecencia de um rapaz da mesma idade da Doremi tal como a Flora.
Mais:---
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

E se vocês tivessem criado Doremi? Empty
MensagemAssunto: Re: E se vocês tivessem criado Doremi?   E se vocês tivessem criado Doremi? Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 8:59 pm

ai mais uma possivel temporada tao cute, leo!
sabem, todas estas ideias, podiam dar uma exelente fic, pessoal
podiamos juntar todas as ideias e criar uma fic fantastica!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Conteúdo patrocinado





E se vocês tivessem criado Doremi? Empty
MensagemAssunto: Re: E se vocês tivessem criado Doremi?   E se vocês tivessem criado Doremi? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
E se vocês tivessem criado Doremi?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ojamajo Doremi 16 - O RETORNO! Ojamajo Doremi está de volta!!
» DVD´s da 1º temporada da Doremi em PT??
» Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada
» Openings & Endings de Ojamajo Doremi
» Filmes de doremi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Anime Ojamajo Doremi :: Anime-
Ir para: