Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)

Ir para baixo 
+5
Lopesz
misa3000
I_Moreira
VitinhoSatoshi
Miki
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 5:19 pm

Ahahah... também não pediste nada !!! xD
Quem não chora não mama xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 6:43 pm

Vê a página 5 tem lá já algumas sugestões espero mais!
Bem, quando é a data em que a votaçao encerra mafafaaa nao chegaste a dizer
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 7:57 pm

Mete já a minha Selena! Adoro a Selena Gomez por favor espero que deixem que a Miki meta na votação adoro!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 7:59 pm

Então era bandas que cantassem ingles ? eu ja dei sugestões...
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Convidad
Convidado
avatar



Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 5:27 pm

Não eram grupos ou cantores masculinos que cantassem em inglês? xD
Acho que já disseram, mas deixo aqui na mesma. Nickleback.

E a votação, estava a pensar deixa-la até 6ª ou Sábado...
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 7:03 pm

Ok deixamos a votação por ai pareceme bem e sabem porque é que me parece bem? Porque parece que a Kana vai ganhar e tudo oque inclua a Kana ganhar está MUITO BEM para mim! XD
- Queen
- Muse
- Within Temptation
- Keane
- Nickleback
- Selena Gomez
Bem talvez Lady Gaga ou esse género de cantoras pop escolham vocês eu não quero ser aquele genero de pessoas que diz muitas opçoes ja sugeri muse e queen
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 8:21 pm

Algumas sugestões:
Adele, Bruno Mars e Paramore.
Lady Gaga já disseste por isso não adiciono a esta lista acima.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 8:24 pm

Isto está cada vez mais ridículo...
Selena Gomes na mesma votação que Queen?
Lol desculpem lá a quem gosta, mas é brincar com arte. Já agora metam a Rebecca Black, não!?
Adele e Paramore tudo bem, agora pseudo cantoras...
Ir para o topo Ir para baixo
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 9:00 pm

Bem, eu votaria talvez para por-mos os Evanescence ou a Avril Lavigne. Não sei, talvez.
E, omg, Rebecca Black não por favor x.x
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 9:59 pm

Queen então não é para a votação das bandas antigas ?!
E selena gomez acho que também não deveria ser incluida
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 6:13 pm

- Muse
- Within Temptation
- Keane
- Nickleback
- Lady Gaga
- Adele
- Bruno Mars
- Paramore
- Evanescence
- Avril Lavigne

Lol esquecime que havia votação para bandas antigas retirei queen obg por avisares lopesz Quanto a cena da selena gomez, gostos sao gostos e ja agora EU MATO QUEM QUISER ESSA REBECCA mas a selena gomez ja nao e uma cantora em estreia mas se e assim ok, a beatriz pode sugerir outro cantor ou grupo
ja agora, apoio completamente as opçoes: Muse, Lady Gaga, Adele, Bruno Mars, Avril Lavigne, a serio eu quase nunca ouço avril lavigne mas quando ouço e mesmo daquelas coisas que da gosto ouvir
ja agora dumpling nao percebo porque e q e assim tao ridiculo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 6:30 pm

Um pequeno aviso. O máximo de opções para as votações são 10 e neste momento já se tem 10 cantores/grupos... Só a avisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 7:01 pm

Pronto então fica assim se houver alguma opção que queiram substituir é só dizer. Já que vamos deixar a votação de desempate na 6ª ou no sábado, talvez abrissemos a nova votação na segunda ou na terça
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 11:46 pm

Miki... vamos lá ver.
Dizes que a miúda não é cantora em estreia... ela nasceu quê, 1992? Então não canta há 20 anos... ainda nem os tem! Ou mais para ah e tals canta há muito tempo. Quê? Há 4 anos quando tinha voz de adolescente?
Epá, não sei. Como disse, gostam gostam, se eu não gosto exprimo principalmente quando me vão meter Queen numa votação junto dessa caxopa . Bom senso, por favor! Futilidade é tudo o que há nessas letras.
Hoje estava de manhã no café e oiço uma música de 1998 que recordava tão bem dos Savage Garden Trudly, Madly, Deeply e de seguida essa miúda Love you like a love song. Eu juro que já tentei perceber mas não durou mais de 10 minutos. Respeito-te, até a acho uma boa actriz na Disney... mas duvido seriamente que vá conseguir passar ao patamar seguinte.

Tens quê? 13 anos? Percebo a tua mentalidade, só não vou de acordo com ela. O meu pai habituou-me desde nova a Queen, Pink Floyd, Dire Straits, Eric Clapton... o que conheces daqui? Ainda em cassetes! Se calhar é por aí que não tenho os gostos actuais. Mas sou gozada por gostar de boa música, não aches que não! As minhas colegas sempre acharam estranho eu não vibrar com Summer Jam em 2004 numa pseudo discoteca, tinha eu a tua idade mas nem tinha de gostar... Ou mesmo por músicas actuais que passam na CidadeFm, prefiro Comercial e mesmo assim... passa Coldplay muito raramente!
Quando a Avril Lavigne começou também adorei mas ... não se compara! Acho que hoje todas as miúdas actrizes julgam que conseguem fazer melhor.

Sabes aquela banda, Super Junior? Actualmente é o mais "mexido" que consigo ouvir, e são só algumas músicas. De resto faz parte da minha lista Queen, Adele (chorei ao ouvir Someone Like You pela primeira vez, e há muito que não me arrepiava com uma voz), Coldplay e The Killers. Quando estou com a minha irmã oiço e adoro, ela não ouve muito mais que isto: Vangelis, Celtic Woman, Gregorian...

Não te peço que me entendas... tenho orgulho no meu gosto, já fui elogiada pela banda do namorado da minha irmã por que dizem "tens ouvido". Nem toda a gente tem de gostar. Só não venham fazer misturas sem sentido! Se querem falar numa miúda cantora falem na Madi Jane que consegue atingir bons níveis vocais mas lá está... daqui a 5 anos quem diz que continua?!

De resto soltas, bem... adoro Lonely in Gorgeous da tommyfebruary6, A Máquina dos Amor Electro (só mesmo para não desvalorizar a música portuguesa), várias de Brandon Flowers,...
SE quiseres passar 10 minutos a tentar entender-me, dou-te uma lista de músicas.
Mas se não gostas da música do vídeo que vou postar (é apenas um exemplo)... duvido que gostes muito mais do resto (x

Não sei como foi contigo, mas passei muito tempo ao lado do meu pai até a tragédia se abater sob nós. Aos 9 tinha um fascínio por (além de SM) índios à conta de uns desenhos que passavam no panda que eram de uma mulher que existiu mesmo, Calamity Jane. O meu pai trabalhava na Delta e ia muito a Campo Maior para perto do Sr. Nabeiro por quem tenho o maior respeito e ele ainda se recorda de nós, e de chatear o meu pai para ir perto do que me parecia um índio que vendia, entre caça sonhos, colares com penas e lá pedinchei (não sei como são as festas da flor agora e se ainda existem barraquinhas desse género, se calhar hoje parece surreal aparecer um ameríndio à nossa frente )
Tudo isto para te dizer que, nestes tempos, ouvia muita música do gosto dele. E uma é esta:

Porque meti este vídeo? Bem, foi a primeira música que tentei procurar a letra (a internet na altura era caótica), perceber e traduzir. Foi assim que ganhei amor ao inglês sem ser forçada pela escola a gostar.
E se perceberes ou fores ler a tradução apercebeste da letra que tem e o quão forte é...

E desculpem o testamento ou algum erro (x mas estou cansada, passei a tarde em santarém só voltei à pouco... e amanhã jantar de curso /:
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 12:55 am

Ok dumpling de qualquer forma para mim selena gomez é daquele genero de pessoas que começa por ser boa actriz e tal, mas depois mete-se naquela de ter marca de roupa, ser cantora, conseguir contratos para filmes melhores e acho que fez tudo depressa demais, acho que ficava melhor no seu cantinho como actriz e ponto final paragrafo.

Dumpling, obviamente que é um insulto a musica colocar queen na mesma votação de selena gomez, mas também foi so uma sugestao, ja ficou decidido que selena gomez nao entra e nao se fala mais, ponto.

Dumpling, estavas a dizer que me achas futil ou percebi mal?
Eu tenho orgulho no meu gosto musical, tal como tu. Eu sou de abba, queen, muse e depois uma vez ou outra não me importo de ouvir selena gomez, lady gaga, katty parry, avril lavigne (a selena gomez foi mesmo um caso a parte nesta frase, nao me entendam mal) por isso ja sabem os meus gostos musicais

e desculpem mas ainda nao tive tempo de abrir a votaçao
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 2:32 am

Miki, what? Óbvio que percebeste mal mas se calhar nem te deste ao trabalho de reler... Fiz um testamento tão grande e é isso que reténs?!?
Sério... nem estou com cabeça para isto...
Vai ler bem o que disse porque me expliquei bem! Não te chamei fútil, disse que as músicas da Selena são fúteis. Que eu saiba tu não és uma letra da Selena.
Vamos lá ver onde percebeste mal: falei sobre os meus gostos e de que com a tua idade nunca gostei da música actual da época. Sugeri-te até uma música que gosto desde miúda, veres isso porque não vou dizer "não gosto e acho mal" sem me justificar daí "não se fala mais ponto" epá, estava a justificar-me. É um fórum ^^' disseste "não percebo porque é assim tão ridículo" ora, eu expliquei.
Mas não venhas dizer agora "não me importo de ouvir Selena Gomez" quando abres o tópico a falar nela, claramente é uma preferência. Mas estou a criticar-te a ti? Não. Ás escolhas da cantora. Mais uma vez, gostos são gostos. Não há grande letra nas músicas dela e não acho a voz dela assim tão bonita. Tentei compreender porque gostavam não me mantive na sombra! Havia uma ou outra tudo muito bonito depois "baby" aff para mim estraga logo tudo! Todos agora saídinhos da Disney julgam que conseguem cantar e é isso que não me entra na cabeça Funcionou bem para a Lindsay Lohan numa altura da vida dela, eu gostei de uma música dela, e agora? É o que se vê. E a Selena quer ser um exemplo, bem, tem-se visto...
Ainda bem que tens orgulho no teu gosto musical, também vim expressar o meu.
E vê se começas a ler como deve ser aquilo que eu escrevo, porque se escrevo cuidadosamente por alguma razão é e uma dessas razões é não achar que alguém me entenda mal. Agora aí... digo-te que não havia nada de mau a entender.
De resto, desisto. Só vim dar a minha opinião a qual tu não entendias porque era ridículo pôr Selena Gomez e Queen no mesmo patamar, expliquei-me e vês as coisas de outro prisma... claramente mais vale ficar no meu canto, principalmente quando as coisas não estão bem para os meus lados.


E não é para menos que a Lea Michele goza num episódio com certas músicas, fazendo uma letra sobre a bandolete.
Mas aquilo que eu entendo por boa letra nem todos entendem. Se calhar porque na maioria das vezes eu vou além da letra, tento perceber o significado por trás. Respeito mas dou a minha opinião. Fórum e tal...

Quanto à votação, não opinei, mas para mim não era nenhuma dessas. É mesmo Utada Hikaru, Kanon Wakeshima e Tomoko Kawase.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 10:43 am

Bem, Dumpling, desculpa provavelmente li um pouco despistada ou à pressa.
Obrigada por teres colocado a tua opinião e mostrares que todos nós devemos ter orgulho no seu gosto musical. E já agora eu entendi porque é que Selena Gomez e Queen não podiam estar na mesma votação, tal como Selena Gomez também não poderia estar com Muse, Adele, vocês percebem... Mas também podia haver uma votação para músicos que estivessem em estreia (ai de quem pense em meter Justin Bieber XD) mas enfim, desculpa por não ter percebido bem. Dumpling, eu também gosto de ir além da letra, descobrir o significado, por vezes pessoas assim até descobrem que o videoclipe não faz mínimo sentido e não é compatível com a música. Por exemplo, a Selena Gomez, no I Love You Like a Love Song, tem um videoclipe que deve ser problema meu achar que não faz sentido nenhum, enfim, outras pessoas podem ter outra opinião...
A cantora para mim não é nada de especial, nem gosto nem desgosto, mas para abrir o tópico, olha, foi o que calhou, provavelmente não vou agora editar com Muse, Queen, Adele, Black Eyed Peas, porque até pareceria mal da minha parte, certo?
Por isso acho que podemos fechar os off-topics aqui.
Só mais uma coisa, concordo. Tudo o que entra na Disney como actor sai para ser cantor e olhem para a Selena, tem linha de roupa... :Que paciencia:
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 7:53 pm

- Muse
- Within Temptation
- Keane
- Nickleback
- Lady Gaga
- Adele
- Bruno Mars
- Paramore
- Evanescence
- Avril Lavigne

Mafafaaa, podes colocar estes grupos/cantores em votação, é que enquanto está outra votação aberta eu não consigo colocar uma nova e eu não sei como cancelala (como foste tu a abrila provavelmente so tu e as administradoras conseguem fechala, certo?)
Bem, é uma pena já serem 10, se sobrasse um espaço eu queria acrescentar black eyed peas, por acaso tenho ouvido muito...
Provavelmente vou votar em Muse, visto que Queen foi para cantores/grupos "antigos"... Mas nessa categoria vou ficar entre a parede e a espada com abba e queen XD


Última edição por Miki em Ter Jul 03, 2012 12:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 4:24 pm

É The Black Eyed Peas, não "balck".
E não, mesmo que eu tenha criado a votação, podes muito bem tirá-la e começar uma nova. Não vou conseguir pô-la, pelo menos hoje, por isso vou dizer-te como a tirar para pores a nova.
Vais ao primeiro post do tópico, clicas em "Editar" e desces a página até à parte das votações. Depois dos espacinhos com as opções de votação, vai-te aparecer alguma coisa como cancelar a votação. Clicas ai e voltas a cima, clicando em "Enviar".
Done! Agora é só editares de novo e meteres a nova votação.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 4:51 pm

Mafafaaa eu fiz o que tu diseste mas não aparecem os "espacinhos" quando puderes colocar agradecia mafafaaa obrigada não importa quando, visto que eu não consigo fazer não é? ^^"
Desculpa lá isso, enganei-me a escrever Razz
Bem, temos de fazer a votação de desempate (novamente) antes de colocar a de cantores/grupos que cantam em ingles, lembrate disso


Última edição por Miki em Ter Jul 03, 2012 12:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 5:18 pm

Está mesmo no final da página :hum2:
Clicaste em "editar" na primeira mensagem do tópico?
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 5:21 pm

Sim mafafaaa tentei isso tudo mas tenho a certeza que nao es tu que tas a explicar mal e nao deve ser um problema, provavelmente deve ser a minha cabeça de vento...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 12:49 am

Então e a votação quando é lançada ?

Os artistas já estão lançados há algum tempo... é só lançar a votação!
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 5:07 pm

Lopesz já sabes que a cabeça no ar da Miki nâo consegue descobrir como colocar a votaçao quando ha outra sorry mas eu nao vou pressionar uma administradora a fazelo rapidamente, visto que eu nao o sei fazer
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 11:49 am

Tens de eliminar essa votação para poderes pôr outra...eu acho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Conteúdo patrocinado





Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Portugal nos animes japoneses !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Conversas de Café-
Ir para: