Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)

Ir para baixo 
+5
Lopesz
misa3000
I_Moreira
VitinhoSatoshi
Miki
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 6 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 1:09 pm

ja exclui aquela votação! Tenta agotra.

Para pores uma votação vais ao teu 1º poste neste topico (tas ha ver qual é - o da 1º pagina). Clicas em editar poes em "Pergunta da votação" a pergunta e nas "Opção da votação" os cantores (separados)
EX:
Koda kumi
2ne1
BiGBang
...

Ve se consegues agora.

Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 12:12 pm

Acho que deviamos reacordar o tópico, mas sem votações, com o nosso top atualizado Wink
Acabei por me decidir (indecisa Razz )

1 - Muse
2 - Queen
3 - Black Eyed Peas
4 - Bruno Mars
5 - Aurea
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 6 Icon_minitimeDom Out 07, 2012 7:03 pm

Bom, eu não sou propriamente fã da música japonesa, nem mesmo das aberturas dos animes.
Mas aqui vai o meu Top 5.
- Beyoncé;
- Britney Spears;
- Mariah Carey;
- Nicki Minaj;
- Demi Lovato;

Ok, Beyoncé está mesmo mesmo no top. Sou grande fã dela, é a única artista que conheço que nunca teve problemas com os "media", nem nunca entrou em más influências. E é uma grande cantora, mesmo. Muitos pensam que ela é a artista comercial de "If I Were a Boy", mas essas palavras são de pessoas que não conhecem o seu trabalho profissional. Ela é das poucas que consegue cantar e dançar ao vivo, sem quase nunca falhar uma nota. Não sei, eu sempre me fascinei por ela, também porque ela trabalha duro no que faz.

O resto, admito que não são grandes cantoras com grande voz (a Britney e a Nicki). São mais famosas pelos espectáculos que dão, e pela música em si.

E a Demi e a Mariah também são duas grandes cantoras, com um grande vozeirão.
Pronto, e é esta a minha opinião em relação às artistas que mais ouço! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 6 Icon_minitimeDom Out 07, 2012 9:29 pm

Isso é esquisito XD
És a primeira pessoa que "conheço" que gosta de ver animes mas que não gosta de ouvir musicas em japones.

aposto que preferes ver os animes e ouvir as musicas em Português.
Eu é ao contrario não consigo ver os animes no nosso idioma (so os que vi na minha infância tipo sailor moon, Samurai X, Dartação, Sakura card captor,...)

Para alem disso ja quase nem ouço musica em inglês (só tenho 1% de musica em inglês no mp4 e no pc) o resto é k-pop, J-pop e um pouco de J-Rock.

Irei fazer o meu top 5 como artistas que antigamente gostava de ouvir:
1º Cristina Aguileira
2º Mariah Carey
3º Beyoncé
4º David Guetta (bom este ainda ouço de vez em quando XD)
5º Black Eyed Peas

Tb gosto da Demi e da Selena mas como disse ja não ouço muita musica em inglês portanto so conheço as musicas mais antigas delas
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
Convidad
Convidado
avatar



Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 6 Icon_minitimeDom Out 07, 2012 10:30 pm

Esqueci-me da Christina Aguilera! Como?! Razz
Não, não, eu odeio ver animes em português, é a pior coisa. Prefiro sem dúvida vê-los na língua original, e legendados. Eu nem gosto de ver séries dobradas em Português, prefiro sempre o original com legendas. Só não gosto é das músicas em japonês... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Miharu
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Miharu


Estado : Activa
Feminino Capricórnio Búfalo
Mensagens : 232
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 26
Localização : Lisboa

Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 1:31 am

Top do momento:
- Radiohead;
- Two Door Cinema Club
- KISS
- MGMT
- Tame Impala

:3
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/mariemcraig
Conteúdo patrocinado





Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)   Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...) - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Top 5 cantores/bandas (portugueses, americanos, japoneses, etc...)
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Portugal nos animes japoneses !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Conversas de Café-
Ir para: