Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Empty
MensagemAssunto: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Icon_minitimeSex Out 14, 2011 10:47 pm

Chegou a hora de publicar a minha primeiríssima fic.
Por isso podeis criticar, falar mal, o que vós quiserdes que eu deixo lol... (tou a brincar xD não sejam tão maus assim)


EDIT: Acabou o prazo para inscrições na FIC.


E AGORA : BOA LEITURA !


Última edição por Lopesz em Ter Ago 14, 2012 9:49 pm, editado 20 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Icon_minitimeSex Out 14, 2011 10:49 pm




Uma Viagem Inesquecível

Nome: Uma Viagem Inesquecível
Tipo: Fiction
Estado: Em desenvolvimento
Data de estreia: 14 de Outubro de 2011
Escritor: Lopesz
Género: Aventura, Magia, Comédia
Classificação: TODOS


CAPÍTULO I - GANHAMOS ??? A SURPRESA DOS IRMÃOS

Não se via ninguém na rua. Apenas os ribeiros, deslizavam rapidamente ao longo da estrada acentuada.
Era Verão mas era como se o calendário tivesse de repente avançado algumas páginas e o lugar se encontrava já a braços com o Inverno pois há uma semana que não parava de chover.
Felizmente era sábado e os três irmãos podiam ficar em casa sem se preocuparem com o tempo que fazia lá fora.
O Lopesz estava deitado no sofá da sala a ver um anime do qual ele gostava muito de ver.
Ele era o mais velho dos três irmãos e era nele que arcavam as principais responsabilidades da casa.
Há mais de 2anos que os pais deles tinham saido de casa, (costuma ser os filhos a sairem não é?) muito por causa de o casal não se entender e o Lopesz ter-se revoltado contra eles.
O ambiente naquele tempo não era o melhor pois eles passavam o tempo todo fora de casa e quando estavam juntos em casa passavam a noite a discutir e não ligavam nenhum aos filhos.
Um dia, confirmou-se o que mais se temia: o divórcio do casal.
Cada um decidiu mudar-se para uma cidade distante mas o Lopesz opôs-se à mudança ou a ter de escolher com qual dos pais ficar e ficou na mesma casa com os irmãos à sua guarda. Os pais decidiram não se opor à decisão dos filhos e partiram cada um para onde bem entendeu. Desde esse tempo, vêem apenas os pais pelo Natal e na Páscoa.
Desde aí, o Lopesz trabalha agora numa pequena empresa de criação e edição de videos. O seu sonho é ter a sua própria empresa de montagem de vídeos.
A Miki estava no quarto dela a navegar na Internet à procura de ideias para o seu novo mangá.
A Miki é pouco mais nova do que o Lopesz e trabalha numa empresa de criação de mangás. É ela quem desenha as personagens e escreve as suas próprias histórias. Os seus mangás são muito apreciados pela população em geral.
O Satoshi estava também na sala com o Lopesz mas este estava no computador a tratar de negócios.
O Satoshi era o mais novo dos três irmãos e apesar de ter apenas 16 anos, já tinha deixado os estudos para se dedicar a uma profissão um pouco… digamos… perversa. Ele é dono da maior loja online de Hentai do país. É a maior pois a sua “loja” começou a ser desenvolvida por ele tinha ele 6 anos e começou a obter alguns lucros desde cedo o que favoreceu o crescimento do negócio.
O Lopesz e a Miki eram um pouco contra a profissão dele mas um dia que os três irmãos estavam a passar por algumas dificuldades económicas, o Satoshi conseguiu através da “loja” alguns lucros extra que conseguiram fazer com que essas dificuldades passassem despercebidas. Desde aí, os dois irmãos mais velhos nunca mais se contrapuseram desde que o Satoshi não comentasse os vídeos da sua loja.
O ambiente na casa estava tranquilo: apenas se ouvia a chuva a cair nas telhas do telhado e nas janelas e o som da televisão na sala.
Até que, de repente:
- GANHÁMOS! GANHÁMOS! GANHÁMOS!
Era a Miki que vinha a correr pelas escadas abaixo com uma velocidade estonteante e por pouco não tropeçava no último degrau.
Chegou ela à sala, onde estavam os outros dois irmãos, a arfar.
Lopesz: Que se passa, Miki? Estás bem?
Satoshi: Olha esta andou a fumar a ganza errada de certeza…
Miki não conseguia falar de tão cansada que estava e continuava a arfar.
Lopesz: Explica-te lá…
Miki: Pessoal! Somos os maiores!
E começa a correr em volta da sala a dizer:
- Somos os maiores! Somos os maiores!
Os dois irmãos ficaram surpreendidos a olhar para ela a saltar e a bater palmas em volta da sala e só parou quando tropeçou e estatelou-se no chão.
O Lopesz levanta-se do sofá de um salto e vai ter com a irmã que dizia “ai…ai…”.
Lopesz: Miki! Que se passa contigo? Estás bem? Magoaste-te?
Satoshi: Quando te passarem os cinco minutos diz ok?
Miki: Não. Parece que não. Foi mais o barulho do que outra coisa. Ei manos… (pensativa a olhar para o tecto) eu amo-vos aos dois… eu amo o mundo e as estrelas… este mundo é perfeito…
Satoshi: Acho melhor ligar para o 112…
Miki (a piscar um olho para os irmãos): Graças à vossa querida irmãzinha querida, fofinha, linda, simpática, amorosa,…
Satoshi: Ok. Já percebemos a ideia.
Lopesz: Deixa-a falar…
Miki: Obrigada. Resumindo então: Ganhamos uma viagem num jacto privado para o Japão! Não é fantástico?
Os dois irmãos ficaram a fitá-la e ela então continuou:
- Sim, sim! Graças a mim, acabámos de ganhar uma viagem de duas semanas ao Japão!
Lopesz (surpreendido): Ganhamos?
Satoshi: Ah ah ah ! Inventas cada piada!
Miki: Ganhamos! Eu participei num concurso de desenho na Internet e o meu desenho ficou em primeiro lugar! Ou seja, ganhamos uma viagem de duas semanas ao Japão e vamos num jacto privado!
Lopesz (desconfiado): Hmm… Tens mesmo a certeza do prémio?
Miki: Tenho sim.
O Satoshi tinha-se finalmente acalmado e escutava agora a conversa, interessado.
Lopesz: Hmm… sempre gostei de um dia poder ir ao Japão.
Miki: Eu sei maninho, eu também!
Satoshi: E eu! Ah… Quero ir ver aquelas japonesas lindas…
Miki: Satoshi! Comporta-te!
Satoshi: Ok, ok. Não digo mais nada…
Lopesz: E quando é a viagem?
Miki: É segunda-feira…
Lopesz (levanta-se de um salto): ESTA Segunda-feira ?! Impossível! Já é depois de amanhã!

*****

PROXIMO CAPÍTULO

Miki: Lopesz! Satoshi! Estamos atrasados!
Lopesz: Vamos! Vamos! Vamos!
Satoshi: Quero dormir...

CAPÍTULO II - ESTAMOS DE PARTIDA PARA O JAPÃO !


Última edição por Lopesz em Sex Jan 27, 2012 2:59 pm, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 8:22 am

Adorei está muito bom mal posso esperar pelo próximo capítulo!
Tu fizeste-me parecer uma lunática no meio de uma família normal, à parte do Satoshi (gozo, gozo...) Não acredito que lhe deste mesmo essa profissão XD ele é que fica contente adorei aquela parte em que eu comecei a dizer uma série de ajectivos para mim e o Satoshi exigiu ligar para o 112 XD muito bom continua assim para primeira fic olha,, muito melhor do que praí a terceira fic que eu escrevi
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 1:14 pm

SUGOIIIII!!!! Eu tenho uma loja hentai *ooooooooooo* !!!
Adorei a fic!! Parabens!!
Continua assim!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 2:01 pm

E a pensar que gostaste da fic apenas por um motivo, e não vou ser concreta, ok? Razz
Olha Lopesz, podes postar um pequeno resumo do próximo capítulo, estou mesmo curiosa quando leio um já quero devorar o próximo XD
Já agora, já se inscreveram mais membros para a tua fic?
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 2:17 pm

Não ainda não houve mais inscrições.

Já coloquei a introdução ao segundo capítulo em cima. Tinha-me esquecido...
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Sayaka
Moderação
Moderação
Sayaka


Estado : Activa ♥
Feminino Virgem Cabra
Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 32
Localização : CandyCity!! *q*

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 3:07 pm

Ai Satoshi tudo a ver com tigo mesmo!!
Loja Hentei han, preve!! xD

Adorei o cap esta muito fixe mesmo
a sena da Miki foi de mais, tava-lhe mesmo
a dar uma coisinha má! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 8:01 pm

Não me ia dar uma coisinha má... Deu mesmo! XD
Bem, o resumo do segundo capítulo... Bem, a minha consideração das personagens:
Lopesz - Trabalhador e a família não era nada sem ele
Miki - Bem, a minha personalidade real é idêntica á da fic, enfim, detesto mesmo hentai...
Satoshi - SE QUERES ASSIM TANTO DORMIR FICA A DORMIR E NÓS OFERECEMOS O TERCEIRO BILHETE A OUTRA PESSOA!

desculpem tive mesmo de dizer isto XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 10:21 am

CAPÍTULO II - ESTAMOS DE PARTIDA PARA O JAPÃO!

7h30
Triiiiiiim!

8h00
Triiiiiiim!

8h30
Triiiiiim!

De repente, ouve-se um grito vindo do quarto da Miki:
- Aaaaaaah !!! Não é possível !
Vem o Lopesz a correr pelo corredor fora e começa também a gritar:
- Meninos! Estamos atrasados! Toca a acordar!!!
A Miki abre a porta do quarto e fita o Lopesz que estava a passar pelo quarto dela.
Miki (irónica e aparece uma gota na cabeça como nos animes): A sério, Lopesz?! Se não fosse eu a berrar ainda estavas ferrado no sono! Será possível que não tiveste a responsabilidade de nos acordar?
Lopesz: Mas…
Miki: Puseste o relógio a despertar?
Lopesz começa a pensar …

**FLASHBACK**

Na noite anterior…
Miki: Ora bem quem é que vai pôr o relógio a despertar para amanhã estarmos acordados de boa hora?
Satoshi: Bah… Detesto o som do despertador por isso não contem comigo. Acordai-me depois…
Lopesz: Miki, deixa comigo. Eu quando o despertador tocar eu acordo-vos.
Miki: Ok…

**FIM DO FLASHBACK**

Miki: A responsabilidade era tua!
Lopesz: Eh pá, desculpa não ouvi. Agora não há tempo para discussões. Eu vou preparar o pequeno-almoço. Enquanto isso, vai ver se o Satoshi já está acordado.
O Lopesz desce as escadas e dirige-se à cozinha.
A Miki abre a porta do quarto do Satoshi e vê que este continua a dormir profundamente.
Miki: Satoshi acorda, já estamos atrasados…
Satoshi: Zzzzzzzz….
Miki (volta a gota e esta fica a pensar): Espera que eu vou-te acordar …
Miki (berrando): SAAAAAATOOOOSHIIIIIIIIIII ACOOOOOOORDAAAAAAA !!!!!
Satoshi: Mãe… Só mais um bocadinho…
Miki em fúria começa a abanar o irmão: ACOOOOOOORDAAAAAAAA !!!!!
E acaba por deitar o Satoshi abaixo da cama.
Satoshi (zonzo): Que se passa? Deixa-me dormir…
Miki (volta ao normal): Satoshi, vamos, sai da cama que já estamos atrasados para a viagem…
Satoshi: A viagem? Que viagem?
Miki (a pensar): Olha-me este…
Miki: Satoshi, olha só te vou dizer isto uma vez. Se não saíres já dessa cama, eu e o Lopesz vamos sozinhos para o Japão e tu ficas aqui e não há japonesas para ninguém…
Ao ouvir estas palavras, o Satoshi parecia que tinha sido atingido por um relâmpago: deu um salto da cama e saiu porta fora.
A irmã deu um suspiro, pôs-se a pé e em passos calmos dirigiu-se para a porta mas eis que o Satoshi volta:
Satoshi: Miki! Despacha-te! Não sejas molenga! Estamos atrasados!
Miki (a pensar): Espera que vais-mas pagar…
Miki chegou à cozinha e o Lopesz e o Satoshi estavam a sentar-se à mesa para tomar o pequeno-almoço.
Quando a Miki chegou à cozinha ficou espantada: o Lopesz tinha feito torradas, café com leite, havia manteiga, geleia, compota e sumo de laranja.
Miki: Ui! Lopesz! Que é isto?
Lopesz: Olha, foi a maneira que eu arranjei para te pedir desculpa de não ter ouvido o despertador há um bocado.
Miki: Que querido o meu maninho! Estou muito impressionada contigo!
Satoshi: É só amor… Já vejo os anjinhos!
Lopesz: Satoshi come mas é calado.
O Satoshi continuou a comer a sua torrada.
A Miki sentou-se também à mesa e começou a tomar o pequeno-almoço.
Lopesz: Bem temos de nos despachar… o avião está a nossa espera às 10h no aeroporto.
Miki: Lopesz! Já pensaste como vamos para o aeroporto? Não podemos deixar o carro lá duas semanas…
Lopesz: Só hoje é que te lembraste disso?! Maninha, eu já tratei de tudo. O táxi estará aqui daqui a pouco para nos levar.
Os três irmãos acabaram de tomar o pequeno-almoço e foram-se preparar para quando o táxi chegasse eles já estivessem prontos.
Vestiram-se rapidamente e trouxeram as malas para a entrada da casa.
O táxi chegou e carregaram as malas.
Quando estava pronto para arrancar, a Miki lembrou-se de uma coisa:
Miki: Espere! Tenho de ir a casa! Esqueci-me de uma coisa muito importante!
Lopesz: O que é que falta? Eu trouxe os documentos, as passagens, chiclas, trouxe tudo…
Miki entrou pela casa adentro a correr e passados vinte segundos voltou com um peluche azul de trinta centímetros.
Satoshi: Rápido! Falta meia hora para o avião!
Miki entrou no táxi e disse:
- Pronto, temos tudo. Podemos ir.
Satoshi: Era isso a coisa importante?
Miki: Pois! E não é “coisa” é a minha Miki!
Miki era uma personagem de anime que dava numa série que os irmãos costumavam ver na televisão (já estão a ver qual é, né?).
O táxi arrancou a grande velocidade e dirigiu-se para o aeroporto.
Estava um bom tempo. O sol brilhava intensamente e não se via uma única nuvem.
Miki (suspirando): Hoje, que vamos para fora é que o sol decidiu aparecer…
Lopesz: Não faz mal. Ainda bem que conseguimos fazer com que os nossos patrões nos deixassem ir assim duas semanas… Também não tem havido muito trabalho…
A Miki concordou.
Satoshi: Patrões? Que é isso? É de comer?! A minha loja governa-se sozinha!
Miki (piscando o olho ao Lopesz): Pois, mas não te esqueças que o dinheiro cai na nossa conta. Ainda não és maior de idade para teres uma conta.
O Satoshi engoliu em seco e o Lopesz riu-se.
Miki: Malta, olhem! O aeroporto! Chegamos!

*****

PRÓXIMO CAPÍTULO:

Miki: Perdemos o voo!
Lopesz: Vamos a ter calma!
Satoshi : As minhas japonesas!!!

CAPÍTULO III – FOMOS ENGANADOS?! PÂNICO A DOBRAR!


Última edição por Lopesz em Sex Jan 27, 2012 2:35 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 5:20 pm

Fomos esganados,,,,, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Muito bom o capítulo e ey tenho a miki em peluche fixe!
continua assim e ja agora satoshi penso que nao tens possibilidades com as japonesas XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Icon_minitimeQua Out 19, 2011 3:03 pm

Gomeeen! Por ter vindo comentar so agora >_< , eu gostei bastante do capitulo mas nos fomos enganados O.o coitados de nos xD
Continua assim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Icon_minitimeSex Out 21, 2011 6:08 pm

CAPÍTULO III – FOMOS ENGANADOS?! PÂNICO A DOBRAR!

Faltavam 20minutos para o avião descolar e os três irmãos entraram a correr pelo aeroporto adentro cada um com o seu trolley.
Miki (lendo as tabuletas): Partidas… Check-in… É por aqui.
A Miki ia rolando o seu trolley azul pelo aeroporto seguindo dos seus dois irmãos.
O aeroporto era grande. Havia pessoas a passearem pelo aeroporto, outras à procura de um café ou de um quiosque para tomarem um café ou simplesmente comprarem um jornal ou uma revista, algumas pessoas paravam para olharem para os grandes ecrãs que indicavam as partidas e chegadas dos voos e ouviam-se de vez em quando os altifalantes a ecoar anunciando a partida de um ou outro avião.
Chegaram à zona do check-in e felizmente havia um guiché vazio.
Entregaram os bilhetes e os documentos de identificação de cada um à funcionária e esta pôs-se a verificar os documentos e os bilhetes.
Funcionária: Desculpem mas estes bilhetes não são aceites pelo computador…
Miki, Lopesz e Satoshi: O quê?!
Funcionária: Lamento, mas não posso fazer nada… Para mais se é o voo das 10h bem podem esquecer pois nunca mais o alcançariam…
Satoshi (em pânico): Então e agora o que fazemos?
Lopesz (inquisidor): O computador não lê os nossos bilhetes? (olhando para a Miki) Está a querer dizer que podem ser falsos?
Miki (alarmada): Não pode ser! Verifique rápido noutro computador! Pode ser que ainda apanhemos o avião!
A funcionária levantou-se e dirigiu-se ao guiché ao lado e verificou os bilhetes mas o resultado foi o mesmo.
Funcionária: Lamento, mas este computador também não consegue ler os bilhetes.
Miki: Fomos enganados!
Lopesz: Vamos a ter calma…
Satoshi (quase a ponto de chorar): As minhas japonesas…
Uma funcionária que estava no guiché da frente que tinha atendido um casal dirigiu-se a eles.
Funcionária: Algum problema, Isabel?
Isabel: Os computadores não conseguem ler os bilhetes destes senhores…
Funcionária (admirada): Hem? Como pode ser? Mostre-me cá os bilhetes.
A funcionária Isabel entregou os bilhetes à colega e esta pôs-se a examiná-los.
Funcionária: Hmm… Estes bilhetes são para um voo de jacto privado… Não são para um voo comum, Isabel. É normal que o computador não os consiga ler.
Lopesz (com brilhos nos olhos): Então são bilhetes verdadeiros?
Funcionária: Parece que sim mas tenho de verificar naquele computador que serve só para confirmar estes bilhetes especiais.
A funcionária dirigiu-se ao computador e os três irmãos seguiram-na com brilhozinhos nos olhos.
Funcionária: Confirma-se. São bilhetes verdadeiros.
Miki, Lopesz e Satoshi: Iupiiiiiii!
Funcionária: Dirijam-se para a Porta VIP. Como é um voo privado podem levar as vossas bagagens de viagem convosco.
Satoshi: Mas…já passam das 10h… o avião já terá partido…
Funcionária: Como é um voo privado e só vós ides viajar nele, ele espera e mesmo que vocês se atrasassem nós teríamos de entrar em contacto convosco para saber o que tinha acontecido. Aliás, vou telefonar para o piloto que vos vai levar para ele saber que vocês já chegaram. Boa viagem.
Os três irmãos agradeceram e dirigiram-se à porta VIP.
A voz no altifalante ecoou novamente pelo aeroporto anunciando que mais um avião ia partir este com direcção a Genebra.
Dois seguranças aproximaram-se deles e revistaram-nos.
Miki: Quem diria que eu algum dia iria ser uma Very Important Person.
Lopesz: Ahahah… Até dávamo-nos ao luxo…
Após serem revistados, os três irmãos foram acompanhados por outros dois seguranças por um longo corredor até ao jacto.
Eles entraram e deram de caras com o piloto. O piloto era alto, forte e tinha um bigode castanho e o cabelo estava tapado por uma boina também ela castanha. Vestia um casaco castanho de couro, uma camisa branca e sapatos negros como o carvão.
O piloto apresentou-se muito prazenteiro:
- Olá, sou o Johnny e vou ser o vosso piloto até Tóquio.
Cada um apresentou-se e sentou-se onde bem entendeu e o piloto dirigiu-se para a cabine.
Este ligou o aparelho e perguntou se toda a gente estava pronta para a descolagem.
Todos responderam em uníssono e o avião descolou.
Miki: Aqui vamos nós para a Terra do Sol Nascente!
Lopesz: Esta viagem vai ser espectacular!
Satoshi: Japonesas, preparem-se pois o Satoshi-kun já vai a caminho!
Durante a viagem, os irmãos jogaram às cartas, foram ter com o piloto à cabine para conversar um pouco, dormiram, … mas sentimentos idênticos passaram pela cabeça dos três: o que se iria passar no Japão? Os locais que poderiam visitar? Amigos novos que poderiam talvez fazer apesar do pouco tempo que iriam lá ficar?
Os três irmãos começaram a ficar entediados e o Satoshi foi perguntar ao piloto se ainda faltava muito para chegarem a Tóquio.
Satoshi: Quanto tempo falta para chegarmos, Sr.Johnny?
Piloto: Daqui a uma horita devemos chegar.
O Satoshi olhou para o céu.
Satoshi: Ei! Tantas nuvens negras!
Piloto: Sim. Parece que vamos ter tempestade.
De repente, começou a cair uma chuva e um vento fortíssimos. O vento começou a abanar o avião.
Piloto: É melhor que se vá sentar e diga aos seus irmãos para apertarem os cintos porque parece que vamos ter festa…
Começou a trovoar. O som dos relâmpagos iam ecoando no céu.
O Satoshi regressou para junto dos irmãos.
Miki (em pânico): Aaaahh! Uma tempestade! O avião abana todo!
Uma luz de relâmpago iluminou o céu e o estrondo explodiu entre as nuvens negras.
Satoshi e Miki despertaram os cintos e abraçaram-se um ao outro gritando.
Satoshi: Tenho medo!!!
Miki: Vamos caiiiiiiiir!!!
O Lopesz olhava pela janela e permanecia calado até que se sentiu um forte abanão e o avião começou a perder altitude.
O piloto veio a correr para junto deles.
Piloto: Um relâmpago atingiu o nosso avião e danificou seriamente a nossa asa direita. Vamos ter de saltar do avião! Cada um vai ter de pegar num pára-quedas e saltar!
Os três irmãos levantaram-se de um salto.
Miki (parecia que tinha visto um fantasma): S-S-S-Saltar ???
Satoshi (correndo de um lado para o outro com as mãos na cabeça): Socoooooorroooooo!!! Acudaaaaaaaam!!!
Lopesz(sério): Façam o que ele diz!
O piloto entregou os pára-quedas e cada um saltou.
A Miki primeiro, seguida do Satoshi, do Lopesz e por fim o piloto saltaram.
Felizmente, os pára-quedas abriram e enquanto os quatro planavam no ar ouviu-se um grande estrondo ao longe: o avião tinha acabado de se despenhar.
Aterraram em pleno oceano. Mesmo que todos soubessem nadar, a temperatura da água era muito fria e a tempestade continuava. Formavam-se enormes ondas que fustigavam os quatro sobreviventes.
Um a um foram perdendo os sentidos.
O mundo começou a ficar negro…

*****

PRÓXIMO CAPÍTULO:

Lopesz: Onde estamos?
Satoshi: Estamos perdidos!!!
???: Konichiwa.
Miki: Quem é esta?

CAPÍTULO IV: Onde viemos parar? Chegamos ao Japão?


Última edição por Lopesz em Sex Jan 27, 2012 2:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 7:55 am

Uau grande aventura e já agora eu não sou nada medricas podes começar-me a pôr mais corajosa e até super entusiasmada se na vida real em dissessem que tinha de saltar do avião eu ficava logo toda... SÓ AGORA É QUE ME DIZEM ISSO? Eu adoro a adrenalina.
Mais um bom capítulo e ao que me parece a japonesa do satoshi não demora XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Icon_minitimeDom Out 23, 2011 4:44 pm

Hahahah, gostei muito,
happy2 Japonesas aqui vou eu !!
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Icon_minitimeDom Out 23, 2011 5:43 pm

Cala-te ou ainda te dou um puxão de orelhas Satoshi ^^ XD!
Bem, mais ninguém se inscreve na fic? Gostava de conhecer alguém que fosse a minha melhor amiga ou cena assim e me abrisse porta ao mundo dos animes e mangas... NO JAPÃO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Icon_minitimeDom Out 23, 2011 5:45 pm

Nesse caso eu tambem queria ter um amigo que me abrisse a porta para o mundo do hentai/ecchi e no fim eu era o melhor vendedor de produts hentai do mundo xD
Quando sai o 4º cap?
Ir para o topo Ir para baixo
Sayaka
Moderação
Moderação
Sayaka


Estado : Activa ♥
Feminino Virgem Cabra
Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 32
Localização : CandyCity!! *q*

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 9:54 am

Gostei bastante dos dois caps! ^^
li o outro da outra vez e nem comentei, gomene... -_-

Ai Satoshi as japonesas hen, Miki bota olho nele se não vai haver japonesezinhos
a correr pela vossa casa. xD
Ri-me bue com aflição da Miki e do Satoshi, foi de mais! x3
Ir para o topo Ir para baixo
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 10:10 am

O próximo capítulo deve sair terça ou quarta...
Entretanto fico à espera que mais gente se niscreva...Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Icon_minitimeQua Out 26, 2011 1:09 pm

CAPÍTULO IV: Onde viemos parar? Chegamos ao Japão?

O Lopesz encontra-se deitado numa praia de barriga para baixo. Tem os olhos fechados. Parece um morto. É de dia. As ondas calmas batem-lhe nos pés.
De repente…
O Lopesz move um braço… move o outro…
Abre um olho… abre o outro…
Lentamente, este ergue-se.
“ O que se passou?... Ah… A viagem… O avião… O acidente…”
Vai sacudindo a areia da roupa olhando para a praia.
Não se vê vivalma neste lugar e não há sinal dos seus irmãos.
Terão se afogado?
“ Não, não pode ser… Os meus irmãos são fortes…”
Avança arrastadamente alguns passos pela praia. Pensamentos negativos percorrem-lhe a mente.
“ Onde poderão eles estar? Quiçá poderão ter ido parar a milhares de quilómetros daqui…ou até terão ido parar ao fundo do mar…”
Dá um suspiro.
Olha para o mar. Abre os braços e fecha os olhos.
Sente apenas o calor do sol a bater-lhe na cara e uma leve brisa.
Abre os olhos e sente uma enorme energia percorrer-lhe o corpo.
Levanta um punho para o ar e grita:
- Manos! Onde quer que estejais eu vou encontrar-vos! Palavra de irmão mais velho!
O Lopesz olha à sua volta.
“ Não se vê nenhuma casa… A praia parece não ter fim… Onde estarei eu?”
Ouve-se o roncar da barriga do Lopesz.
- Uuuiiii… Que foooome…. Tenho de encontrar alguma coisa para comer…
“ Os meus irmãos deverão ter vindo parar à costa como eu… Devo começar a procurá-los por aí…”
Ele avança ao longo da praia durante meia hora.
De repente, vê lá ao longe uma silhueta familiar de alguém deitado na areia perto do mar.
“ Será?”
Uma esperança percorre-lhe o corpo e desata a correr praia fora.
Ao chegar perto da figura grita:
- Satoshi! És tu?!
O corpo estava virado de barriga para baixo. O Lopesz ajoelha-se, vira-o e vê que é o irmão mas este permanece calado e com os olhos fechados.
“Hmm… Ele respira… Tenho de o acordar…”
- Satoshi! Estás-me a ouvir? Acorda! É o Lopesz…
O irmão começa a mexer-se e abre os olhos.
Satoshi: L… Lopesz…
Lopesz: Satoshi! Estás vivo pá!
Satoshi: P…Pera…
O Satoshi levanta-se e começa a cuspir para o chão… “Pff… pff…“
Lopesz: Satoshi?!
Satoshi: Eh pá, nem me digas nada… Engoli praí um quilo de areia…
E continua a cuspir para o chão.
Lopesz: Hmm… Ainda bem que estás vivo…
O Satoshi pára de cuspir e olha para o Lopesz.
Satoshi (alarmado): Ei! E a Miki? Onde está ela? Ela não está contigo?!
O Lopesz olha para o chão e põe a mão no ombro do irmão.
Lopesz: Ignoro aonde ela possa estar mas temos de tentar encontrá-la. Assim como eu te encontrei, podemos encontrá-la também.
De repente, ouve-se ao longe:
- Procuram-se irmãos perdidos !!!
Os dois irmãos viram-se e vêem para surpresa deles a Miki vindo a correr.
Lopesz: Miki!
Satoshi: Miki!
A Miki chega ao pé deles e abraça os dois.
Miki: Meus maninhos! Até estava a ver que não vos encontrava! Há horas que vos procuro!
Lopesz: Pois é, mas cá estamos os três juntos outra vez…
Satoshi: Miki… por acaso não viste nenhum restaurante por aí, não?
Miki: Por acaso não. Mas estou cá com uma larica…
Lopesz: Eu também. A minha barriga não pára de roncar…
Satoshi (tom de gozo): Vamos então procurar o restaurante…
Foram andando pela praia até que viram ao longe, o que parecia ser um grupo de pescadores a regressarem numa pequena embarcação para a praia.
Uma rapariga da idade dos três irmãos, estava na praia e parecia esperar pelos pescadores.
Os três irmãos dirigiram-se a ela.
Satoshi: Sabe-nos dizer onde estamos?
A rapariga ficou a olhar para eles.
A Miki agarrou no braço do Satoshi e afastou-o da rapariga.
Miki: Que pensas que estás a fazer?!
Satoshi (cruzando os braços, aborrecido): Ora essa! Estou a conhecer a rapariga não vês?
Miki: E achas que ela te vai falar em português? Não sabes onde podemos estar… Temos de falar inglês para ela. O inglês é mundial! *
A Miki aproximou-se da rapariga:
- Hello! Do you speak english?
A rapariga ficou a olhar para eles.
Lopesz: Bem… vamos ver se ela fala francês… Salut! Tu parles français?
A rapariga continuou a olhar para eles mas agora começou a soltar uns risinhos.
Miki (enervando-se): Quem é que esta pensa que é?! Não temos culpa de não perceberes nenhuma língua!
O Lopesz dirige-se à Miki, agarra-lhe um braço e sussurra-lhe ao ouvido: “Tem calma…”
A fúria da Miki foi-se desvanecendo e o Lopesz largou-a.
O Satoshi aproximou-se novamente da rapariga dizendo baixinho: ”Vamos a ver o que falas…”
Satoshi: Miúda! Do you speak english? Parlas** français? Hablas español? Sie sprechen Deutsch?
A rapariga ficou a olhar para eles num tom de gozo e finalmente disse uma palavra:
- Konichiwa.
O Lopesz virou-se para os irmãos:
- Ela falou-nos japonês…
Miki: Parece, mas não sabemos falar japonês…
De repente, ouviu-se uma voz:
- Sayaka, vem aqui ajudar-nos a descarregar o peixe!
Os três irmãos olharam para o mar e viram que o barco com os pescadores estava a atracar não muito longe deles e olharam para a rapariga que tinha ficado corada.
Satoshi: Então…? Com que então… percebes… português?!
Miki (com ar de poucos amigos): O QUÊ??? ESTIVESTE A FAZER POUCO DE NÓS ESTE TEMPO TODO?!
Sayaka (dando risinhos): Desculpem…mas como vós falastes-me em português e eu nunca vos tinha visto reparei logo que não são daqui… Então decidi apenas brincar um bocadinho convosco… Não me levem a mal…Eu não consegui resistir…
Miki: NÃO LEVAR A MAL?! FAZER POUCO DAS OUTRAS PESSOAS ASSIM?!
Sayaka: Bem, não tenho muito tempo a perder convosco. Tenho de ajudar o meu tio…
Lopesz: Espera lá! Podes-nos dizer ao menos onde estamos?!
Sayaka: Ora essa! Estás na praia! Não vês ou estás-te a fazer de cegueta?
Miki (explodindo): TAS-ME-A-I-RRI-TAAAAAAAAR !!!!!!!!
Corre para a Sayaka e cola a sua testa contra a dela.
Sayaka(aterrorizada): Ei! Pára! Estás maluca?
Miki: PARTO-TE TODA!!! PENSAS QUE ÉS QUEM?
O Lopesz e o Satoshi vendo aquilo decidem separá-las: o Lopesz agarra na Sayaka e o Satoshi agarra na Miki.
Miki: LAAAAARGA- MEEEE!!!
O Satoshi fazia um esforço sobre-humano para não deixar a Miki escapar-lhe.
Lopesz: Sayaka, sê lá mais educada…
Sayaka (sempre a olhar para a Miki, aterrorizada): Eh pá… já não se pode brincar um bocado que levam logo a mal fogo!
Miki: TU É QUE COMEÇASTE!!!
Lopesz: Parem meninas! E tu Sayaka fazes-nos o favor de nos dizer onde estamos?
A Sayaka continua a olhar para a Miki. Puxa um suspiro e diz:
- Estamos na Baía de Shouzighou. Satisfeitos?
Satoshi: Então estamos no Japão?
Sayaka: Parabéns sabichão! Acabaste de ganhar uma chicla! (Piscando o olho à Miki)
A Miki ao ouvir que estavam no Japão acalmou-se.
Um pescador de meia-idade, olhos e cabelos negros com o tradicional fato de pescador aproximou-se deles e disse:
- Então Sayaka, vens ajudar-nos ou não?
Sayaka: Ah sim, tio…
Pescador (olhando para os três irmãos): São teus amigos?
Satoshi: Bem… Sabe nós… andamos completamente perdidos e estávamos a pedir ajuda… o avião em que seguíamos despenhou-se e viemos aqui parar…
Pescador: Hmm… parecem estar mesmo em mau estado… Sayaka esquece a ajuda e leva-os para casa… Diz à tia o que se passa. Ela que arranje um bom pequeno-almoço para estes jovens.
Sayaka: Sim, tio. Vamos.
Lopesz: Obrigado!
E lá foram os quatro pela praia…

*****

PRÓXIMO CAPÍTULO:
Lopesz: Que linda casa!
Sayaka: Ainda estás chateada comigo, Miki?
Miki: Hmm… Talvez…
Satoshi: Miki, ela não parece ser má pessoa…

CAPÍTULO V: SAYAKA REVELA-SE. O OUTRO LADO DA IDENTIDADE.

*****

* - O Português também é uma língua mundial. Somos a 6ª língua mais falada do mundo.
** - "Parlas" não existe. Parlas pode ser entendido como uma espécie de trocadilho entre "Parler"(falar em francês) e "Palrar"(o mesmo que tagarelar em português)


Última edição por Lopesz em Sex Jan 27, 2012 2:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Sayaka
Moderação
Moderação
Sayaka


Estado : Activa ♥
Feminino Virgem Cabra
Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 32
Localização : CandyCity!! *q*

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Icon_minitimeQua Out 26, 2011 3:39 pm

OMG eu não sou guzona!!! ='(
(vá um pouco... u.u)

Mas pronto desculpem lá qualquer coisinha! :hihi:
To a brincar, Miki-chan gomene!!! * fazendo olhinhos
de gato *

"CAPÍTULO V: SAYAKA REVELA-SE. O OUTRO LADO DA IDENTIDADE."
Ok estou com "medo" agora o que saira daqui?? º^º
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Icon_minitimeQua Out 26, 2011 4:07 pm

LolSayaka nem sabes o que vai sair de ti própria isto promete`*arregaçando mangas* prepara-te Sayaka eu tive um treinamento especial em karaté (é uma fic logo pudemos inventar certo? XD) Bem, eu é que não assino tratados de paz XD mais um bom capitulo lopesz e pensava que aquilo do procurasse irmaos perdidos era tipo eu com plaquinhas a dizer procurase irmãos recompesa de X euros XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Icon_minitimeQua Out 26, 2011 5:32 pm

Ahah...xD Até que não era má ideia mas e as placas caiam do céu né ? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Icon_minitimeQua Out 26, 2011 5:34 pm

Não mas já que sou tão criativa podia fazer alguma coisa né?
E já agora era giro...

Satoshi - Onde arranjaste as placas?
Miki - Caíram do céu... Os nossos produtores fazem cair de tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Icon_minitimeQua Out 26, 2011 5:37 pm

Ahahah... xD Está muito boa !!!

Pode ser que num dos próximos capítulos apareça uma coisa semelhante...Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Icon_minitimeQua Out 26, 2011 5:55 pm

Ficava engraçado tipo se estivessemos sem nada a perder tudo a morrer a fome e de repente aparecia eu com um pacote de batatas fritas
Lopesz - Onde arranjaste isso?
Miki - Ali ao fundo, na máquina de snacks que os produtores nos arranjaram, dãaaaaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Conteúdo patrocinado





Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [ FIFA 2012 ]
» [EVENTOS] ANIME/COSPLAY

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Fanfictions Gerais-
Ir para: