Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fotos dos Membros

Ir para baixo 
+8
I_Moreira
babyv004
Minako
Shinigami
Momoko-chan
Miki
Lopesz
VitinhoSatoshi
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Fotos dos Membros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 12:16 pm

Dumpling escreveu:
Ah esqueci-me de responder à Moreira. Sim, minha conhecida mas é só na última foto. Ela não é uma pessoa muito adorável, aconteceram coisas que fazem com que ela não goste muito de mim xD é a viduxa...

É sempre muito bom saber disso-.-'

Aie que coisa !

Sou parecida com uma pessoa nada adorável-.-'

Razz

Dumpling escreveu:
Raio da unhas de gel fico meio ano para escrever --'

Ahahah !
Defeito das unhas de gel Razz

Nunca usei, mas lembro-me quando usava umas postiças Razz
Era um castigo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fotos dos Membros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 5:34 pm

Dumpling, é verdade xD Nunca se está contente com o que se tem. Para mim, ter cabelo liso ou encaracolado já não me importa como antes. Sempre tive o cabelo encaracolado mas em Setembro decidi fazer uma desfrisação -.- Foi uma boa opção no princípio, mas agora penso que preferia se não o tivesse feito (só a fiz mesmo por causa da franja, senão ela ia ficar muito estranha xD).

Eu também nunca usei unhas de gel, nem gelinho, nem nada. É uma coisa boa das minhas unhas, são fortes o suficiente para não precisar nada disso x)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fotos dos Membros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:29 pm

I_Moreira, é complicado... ela é que não gosta de mim, em parte a culpa é minha mas nunca me conheceu (x nem quero diga-se de passagem. E é só numa foto.
Uh, nem ponhas . E estão pequenas, faria se estivessem grandes.

Mafafaa mas hás-de reparar que é verdade... agora não, mas na tua idade queria ter cabelo liso porque ele tem jeitos de canudos e caracóis.
O gel e o gelinho... só faço porque a minha melhor amiga faz, sempre tive as unhas naturalmente boas e sempre cresceram bem (MUITO bem) e fortes e não sei quê. Nem ligo muito. Só que pronto, como ela faz sou cobaia (x ontem fui fazer eram 23 e tal, ela vive perto de mim e meteu-me flores secas e não sei o quê mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fotos dos Membros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 2:03 pm

Ideias tristes da je ^^ Há muito que não punha aqui uma foto da minha pessoa, pelo que vou por aqui uma que tirei há uns tempos, porque estava sem nada para fazer. Eu pus a minha camisa e a gravata do meu cosplay, vesti uma camisola às riscas e epah, photo hour!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Fotos dos Membros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 2:13 pm

KAAÁ! Outra vez fiquei fascinado pelo teu cabelo Tinoco *--*
Tas muito linda~~
Neeh, querem me ver a fazer idiotices? xD
[spoiler] Foto removida pelo autor do post

[/spoiler]
Nessa supostamente tou a mijar, mas talvez n xD
[spoiler]Foto removida pelo autor do post

[/spoiler]
Olhem pra onde tenho as mãos~ *O*
Ahahah~ ja me podem atacar x)


Última edição por VitinhoSatoshi em Sex Set 14, 2012 4:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Shinigami


Estado : Activa
Feminino Libra Búfalo
Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 26
Localização : IN MY DREAMLAND

Fotos dos Membros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 2:39 pm

-.- Ai Satoshi foi essa a educação ke te dei? XD
Enfim..
Tinoco ficaste fofa Very Happy E a gravata fica-te awesome ^^

-.- Satoshi se eu te vir no iberanime vou de certeza magoar-te Very Happy n te importas pois nao? (claro que nao Very Happy )

enfiim... Tenho aki umas fotos minhas ke tirei ontem ;D Tirei-a pra provocar umas pitas que andaram a meter-se na minha vida e apenas keria mostrar que sou SUPERIOR a elas Very Happy

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Fotos dos Membros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 2:46 pm

Weee~! >_<
Waaa! Adori as fotos Shini *O*
Havias de tertirado uma foto a tua mão com isso escrito x3
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Fotos dos Membros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 4:57 pm

Prevertido... -.-
*Foge com a Shiny para uma terra anti-prevertidos* XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Fotos dos Membros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 5:24 pm

Waaa~ Ariatou >w<
É tão bom ser chamado de Perv *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Fotos dos Membros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 7:07 pm

Tinoco gostava de te ver em cosplay inteiro. xD
Satoshi eu já tinha visto essas fotos e Miki ele é pervertido mas é porque a rapariga deixou né? Wink
Shiny fizeste tu muito bem mandá-las ir passear... elas não têm nada a ver com a tua vida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Shinigami
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Shinigami


Estado : Activa
Feminino Libra Búfalo
Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 26
Localização : IN MY DREAMLAND

Fotos dos Membros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 7:58 pm

Very Happy Awesomeness is my middle name! :3
enfim... sim eu aceito em fugir pra terra dos nao pervertidos LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Fotos dos Membros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 8:13 pm

Estou sozinha no mundo, né? *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Fotos dos Membros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 8:22 pm

Enganas te Lopesz x) Essa ai não é a minha melhor amiga x)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fotos dos Membros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 9:32 pm

Tinoco-chan gosto muito <3 continua a fazer cosplay ^^

Eu tenho uma trajada mas recuso-me ainda a postar enquanto não tiver uma melhor xD srsly, estava já morta dos pés e o chapéu de cavaleiro é coisa linda para se usar no traje.

Desculpem lá mas o Vitinho não é bem pervertido.
Ele é mas é um miúdo esperto, já a sabe toda xD deixa lá que elas agora como ADORAM esse tipo de fotos random gostam dessas poses... experimenta daqui a uns aninhos ^^' a minha mão já ficou marcada numa cara por muito menos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fotos dos Membros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 11:54 am

OMG Satoshi o meu cabelo e tu, tu e o meu cabelo XD qualquer dia apresento-te a ele xD Vais ver muahaha Awsome pic the first one XD Piss off man xD
Lopesz Tenho fotos de cosplay no meu Deviantart e no meu Facebook. Dá uma olhada ^^
Shiny go go !!!! Força abaixo o pitedo XD

Dumpling Obrigada ^^ Isso nem era bem um cos, era mais no gozo, mas eu tenho as do cos onde esta camisa e gravata pertençem lá no face xD e obrigada. Vou continuar...assim que o dinheiro me permitir vou fazer o de Yuki de Vampire Knight *--*
Ir para o topo Ir para baixo
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Fotos dos Membros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 3:16 pm

Tinoco-chan escreveu:
OMG Satoshi o meu cabelo e tu, tu e o meu cabelo XD qualquer dia apresento-te a ele xD Vais ver muahaha Awsome pic the first one XD Piss off man xD
Lopesz Tenho fotos de cosplay no meu Deviantart e no meu Facebook. Dá uma olhada ^^
Shiny go go !!!! Força abaixo o pitedo XD

Dumpling Obrigada ^^ Isso nem era bem um cos, era mais no gozo, mas eu tenho as do cos onde esta camisa e gravata pertençem lá no face xD e obrigada. Vou continuar...assim que o dinheiro me permitir vou fazer o de Yuki de Vampire Knight *--*
As verdades teem de ser ditas U_U
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fotos dos Membros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 3:25 pm

Eu sei, estou so a brincar contigo ^^ Obrigada, de verdade ^^

(qualquer dia abro um grupo no face de adoradores do meu cabelo - Tipo Tinoco-chan's hair lovers Fan Club xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Fotos dos Membros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 7:14 pm

Tinoco-chan escreveu:
OMG Satoshi o meu cabelo e tu, tu e o meu cabelo XD qualquer dia apresento-te a ele xD Vais ver muahaha Awsome pic the first one XD Piss off man xD
Lopesz Tenho fotos de cosplay no meu Deviantart e no meu Facebook. Dá uma olhada ^^
Shiny go go !!!! Força abaixo o pitedo XD

Dumpling Obrigada ^^ Isso nem era bem um cos, era mais no gozo, mas eu tenho as do cos onde esta camisa e gravata pertençem lá no face xD e obrigada. Vou continuar...assim que o dinheiro me permitir vou fazer o de Yuki de Vampire Knight *--*

Já vi o cosplay completo! Very Happy
Fica-te bem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Shinigami
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Shinigami


Estado : Activa
Feminino Libra Búfalo
Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 26
Localização : IN MY DREAMLAND

Fotos dos Membros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 8:02 pm

Tinoco-chan escreveu:
OMG Satoshi o meu cabelo e tu, tu e o meu cabelo XD qualquer dia apresento-te a ele xD Vais ver muahaha Awsome pic the first one XD Piss off man xD
Lopesz Tenho fotos de cosplay no meu Deviantart e no meu Facebook. Dá uma olhada ^^
Shiny go go !!!! Força abaixo o pitedo XD

Dumpling Obrigada ^^ Isso nem era bem um cos, era mais no gozo, mas eu tenho as do cos onde esta camisa e gravata pertençem lá no face xD e obrigada. Vou continuar...assim que o dinheiro me permitir vou fazer o de Yuki de Vampire Knight *--*
Tinoco: Hell Yeah xD ja vi que tens andado a por gostos nos meus estados do facebook mas nao sabes nem metade do que se passou XD
Enfim... ja vi as fotos da tinoco de cosplay e ela fica mesmo Awesome pah!
Ir para o topo Ir para baixo
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Fotos dos Membros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 8:32 pm

Tambem tive a ver as fotos... *O*
Tu tens memo um cabelo lindo : o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fotos dos Membros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 10:22 am

Obrigada Minna-san ^^ Ainda bem que gostam ahahah

eu devo é agora fazer cos de Yuuki de VK ou Nezumi de No.6 ainda nao sei

Aiii Satoshi :blush:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fotos dos Membros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 6:49 pm

VitinhoSatoshi eu não te acho feio acho-te é parecido ao TolouD (Yuji) do AquiPode O.o e olha que isso e um elogio Razz xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Fotos dos Membros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 11:50 pm

UM PEQUENÍSSIMO OFF:

Chizuru escreveu:
VitinhoSatoshi eu não te acho feio acho-te é parecido ao TolouD (Yuji) do AquiPode O.o e olha que isso e um elogio Razz xD

Tu conheces o Toloud do Aquipode ??? Very Happy

Ganhaste um milhão de pontos na minha consideração Chizuru !!!

FIM DO OFF
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Mr.Bloodriver
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
Mr.Bloodriver


Estado : activo
Masculino Libra Cachorro
Mensagens : 57
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 29
Localização : The Middle of Nowhere, the Center of Everywhere.

Fotos dos Membros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 10:47 pm

Eu não sei se devia ressuscitar um tópico antigo, mas pronto.
Esta foto é do ano passado, tirei-a com uns colegas no dia de uma apresentação de um trabalho para as outras turmas, como os meus colegas não se voluntariaram a porem as fotos deles aqui, eu cortei-os da foto.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://domain-of-the-bored.tumblr.com/
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Fotos dos Membros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 4 Icon_minitimeDom maio 05, 2013 5:18 pm

O que nós queremos é que se ressuscite os tópicos Wink
Fizeste bem Wink
Sempre se mantêm o fórum ativo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Conteúdo patrocinado





Fotos dos Membros - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos dos Membros
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fandubs do Anime
» REGRAS DE APRESENTAÇÃO DE MEMBROS - obrigatório ler antes de criarem o vosso tópico de apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Conversas de Café-
Ir para: