Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 12:23 pm

Capítulo 13 - E as memórias?
Spoiler:

Narrador: Lala

As meninas tinham acabado de sair com as fadinhas para se divertirem.
- Lala, prepara-me um chá! - Gritou a Mayorka. - Com tanta bagunça com as fadas já estou com dores de cabeça.
Eu e a Mayorka fomos para a cozinha e eu acendi o lume. Coloquei o bule a aquecer e sentei-me com ela na mesa.
- Elas evoluem depressa, não achas? - Perguntei eu.
- Sim, pena que tudo vá acabar... - Disse-me ela.
Não entendi aquela frase. Acabar? O que é que ia acabar?
- Estás a referir-te à aprendizagem delas? - Quis confirmar eu. - Não te preocupes, mesmo quando se formarem como bruxas a sério vão continuar a aprender sempre mais contigo!
- Não é isso, Lala. - Eu não sabia o que mais podia ser. - Não é isso que vai acabar especificamente. O que vai acabar são as memórias delas...
- Explica-te melhor.
- Lala, pensa bem. - Ela parecia um pouco desiludida por eu não estar a entender. - Quando se formarem como bruxas, não preciso mais delas! Para que é que me vão servir um bando de desastradas?
- Não digas isso! Elas aprenderam muito contigo! O que tencionas fazer? Deixá-las passar o 3º exame, formarem-se como bruxas a sério, fazerem-te voltar ao teu estado normal e depois disso vais abandoná-las?!
- Claro que não! - Isto aliviou-me. - Não as posso expulsar do mundo, não é? Elas têm família e amigos... E mesmo que lhes dissesse na cara que não queria mais os fartos que são, elas continuariam a insistir... Por isso, tive uma ideia muito melhor! Basta apagar as memórias delas.
- Isso é horrível! - Eu não a podia deixar fazer aquilo às meninas. - Pensa nas meninas, mais na Hiyoko, que voltaria aos EUA perdida, sem saber o que fazer, na Emiko, que deixaria para trás todas as memórias que teve contigo, a tia dela!... E a Hana! Quando se formásse como bruxa e te fizesse voltar ao normal iria para o trono do Mundo das Bruxas... Vais tirar-lhe o destino!
- Pensa, Lala. Eu nunca quis ter estas aprendizes. Tudo começou naquele dia em que aquela aprendiz tonta descobriu que eu era uma bruxa e desde aí sou obrigada a ajudá-la a ela mais às amigas a subirem de níveis... Mas acabou! Assim que voltar ao normal acabou tudo!
Nesse momento entrou a Doremi com a Dodo.
- Desculpem, esqueci-me do meu casaco! - A Doremi pegou no casaco e quando estava de saída parou e olhou para mim.
- Tenho alguma coisa na cara? - Perguntei eu.
- Estás a chorar... - Disse-me ela.
Nem tinha reparado no meu estado. Estava lavada em lágrimas depois de ter ouvido aquele objectivo da Mayorka.
- Eu queimei-me a fazer o chá da Mayorka... - Tentei desculpar-me.
- Pois deves ter queimado... - Disse-me ela. - Está mesmo num mau estado!
Virei-me de costas. Ela não estava a brincar! O bule estava a ferver imenso e tive de desligar o fogão logo, porque mais valia recomeçar.
- Lala, o meu chá! - Gritou de novo a Mayorka.
Eu voltei a colocar o bule com chá no fogão.
A Doremi continuava a olhar para mim. Era como se soubesse o que me preocupava... Mas não sabia.
Se eu contásse às meninas o que a Mayorka ia fazer, a Mayorka nunca mais confiaria em mim... Não podia contar, mas o que fazia?
A Doremi saiu com uma cara desiludida. Era como se quisesse ouvir a verdade, como se soubesse que eu não me tinha queimado... Também era óbvio que era mentira, visto que se me tivesse queimado teria logo desligado o fogão...
Consegui ver pela janela a Dodo, muito curiosa, a perguntar à Doremi o que se tinha passado, mas ela continuava com o ar desiludido sempre a responder: "Eu gostava de saber".
O que seria das memórias delas?

.....


Última edição por Miki em Dom Nov 06, 2011 8:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 1:46 pm

Oh Mayorka toma lá o teu chá... fogo... --'

Sempre a resmungar... se continuas a resmungar nunca mais te volto a fazer um tributo no youtube...
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 1:54 pm

Bem, eu sabia desde o início que devias ter feito logo o tributo a emily e mais tarde o daquela ra rabugenta... mas enfim, e o final triste que espera as bruxas e depois fim da fic...


pensam vcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
misa3000
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
misa3000


Feminino Leão Macaco
Mensagens : 165
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : LX

[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 4:36 pm

A Mayorka é mazinha!!! MAs a Lala vai por juizo na cabeça dela... certo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicmisa.blogspot.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 8:58 pm

Capítulo 14 - A Sofia investiga
Spoiler:

Narrador: Sofia

Eu e a Doremi achámos que era mais divertido falarmos com as fadinhas e compararmos opiniões em grupo, por isso eu e ela combinámos ir para o parque mais as fadinhas.
Estava à espera da Doremi, porque se tinha esquecido do casaco.
Finalmente ela chegou, mais a Dodo, com o casaco magenta na mão.
- Que cara é essa? - Perguntou a Mimi, rindo-se da expressão meio desanimada da Doremi ao chegar perto delas.
- É com certeza uma cara mais bonita que a tua! - Ripostou a Dodo, em defesa da Doremi.
- Não é não! - Disse a Mimi.
- Sim, sim!
- Não, não!
- Sim, sim!
- Não, não!
- Calem-se! - Eu agarrei a Mimi e voltei a enfiá-la no meu bolso, para ver se se calava. A pequena fada ainda voltou a pôr a língua de fora para a Dodo e vice-versa.
- Doremi, que cara é essa? - Desta vez perguntei eu. - O que se passou?
- É a Lala... - Disse-me ela. - Parece que tem qualquer coisa importante mas não nos quer dizer...
- De que estás a falar? - Eu não estava a perceber.
A Doremi narrou toda a história de como a Lala dissera que se tinha queimado, mas por detrás dela a panela ainda a ferver e de seguida aquela cara preocupada dela... Compreendia perfeitamente a sua confusão.
- Eu vou tratar disto! - Disse eu. Os olhos rosa dela ergueram-se e voltaram a brilhar com esperança. - A Sherlock Sofia Senno trata de tudo! Vai ter com as outras, eu tenho investigações a fazer!
- Sim, Sherlock Senno! - Disse a Doremi. Depois ela e a Dodo afastaram-se a correr.
- Agora... - Disse eu, tirando a Mimi do bolso. - O que é que faço?
- És um zero! - Gritou a Mimi. Sabem? Ás vezes desejava que elas continuassem sem poder falar, se é para dizer estas coisas! Mas a Mimi continuou com uma boa explicação: - Só mesmo tu para prometeres uma coisa a uma amiga e nem saberes como a vais fazer!
Afastei a Mimi do meu ombro com um simples toque e ela caiu disparada no chão. Bem feito para ela!
Caminhei até ao café Musical sempre seguida pela Mimi que ainda rastejava depois da pancada no chão.
Fiquei parada à frente do café a olhar e a pensar no que devia fazer primeiro.
Olhei à minha volta e olhei, para o lado esquerdo, onde tínhamos um jardim com uma esplanada, para os clientes comerem nos dias de sol mais frescos... Era como aquele que tínhamos quando abrimos a florista... Bons velhos tempos! O que seria de mim sem estas memórias fantásticas de tudo o que passámos?
Quando a Emily fez aquelas pulseiras para nós no primeiro negócio...
Quando a Bibi nos ajudou e se juntou ao grupo...
Quando a Nicole nos mostrou todo o tipo de plantas na florista...
Quando a Momoko nos ensinou a fazer bolos...
Quando a Hanna ficou da nossa idade com aquela feitiço...
Quando a Doremi entornou os pedidos todos dos clientes na semana passada e tivemos de trabalhar todas a dobrar... Esperem lá, isto não é uma boa memória!
Voltando a mim (o tema mais actual e interessante do momento), entrei no jardim.
Nos baloiços estavam a Bibi e a Fafa a conversarem animadamente.
- O que sabes tu? - Perguntei eu, aproximando-me dela e sentando-me também num dos baloiços que tínhamos lá.
- Mais que tu sei de certeza. - Respondeu-me ela e a Fafa soltou pequenos risinhos.
- Estava a falar das atitudes estranhas da Lala!
- Não sei de que estás a falar, mas parece ser divertido! Vamos brincar aos detectives?
Boa, mais um problema...
- Sim, é mais ou menos isso... - Disse eu. - Ajudas-me a descobrir porque é que a Lala...
Contei toda a história à Bibi e ela aceitou ajudar-me na minha pequena investigação.
- Eu sou a Sherlock Sofia Senno. - Disse eu, com um ar todo orgulhoso.
- Porque é que eu não sou a Sherlock Bibi Harukase? - Perguntou-me ela.
- Porque tu estás mais perto do chão! - Resmunguei eu. - Mas não te preocupes, podes ser a Watson Bibi Harukase.
- Assim não mete graça! - Resmungou ela, mas pensou uma segunda vez. - Ok, ok, eu ajudo-te...
Eu e a Bibi entrámos discretamente no café, sem sermos ouvidas pela Mayorka e pela Lala, que estavam na cozinha, ainda na cena do chá...
- Mayorka, não devias fazer-lhes isso... - Disse a Lala. - É cruel...
- Lala, eu não falo mais. - Disse aquela rã rabugenta.
A partir daí não consegui ouvir bem o resto, porque estava encostada com a Bibi à porta da cozinha, não podia entrar para ouvir mais de perto... Esperem lá, até podia!
- Orgulhosa! - Gritei eu, pegando no meu crecordião (sim, vocês não imaginam o quanto é prático ter o vosso crecordião num mini medalhão). - Desejo transformar-me num inseto!
- Determinada! - Gritou a Bibi também - Desejo transformar-me num inseto.
A Bibi transformou-se numa linda borboleta vermelha. E no que é que eu me tinha transformado? Olhei para mim de alto a baixo... ERA UMA ARANHA?!
- Haha, falhada! - Gritou a Bibi, voando por todos os lados.
- Cala-te! - Gritei eu. - Vamos entrar!
Eu e a Bibi entrámos por debaixo da porta discreta e silenciosamente e ficámos à escuta.
- Temos de falar... - Disse a Lala.
- Não! - A Mayorka bebia o seu chá com ar todo superior. - Eu não falo mais sobre o assunto!
Boa, todo aquele trabalho para não ouvir népia do assunto...
- UMA ARANHA! - A Lala olhou para mim e deu um grito estrondoso. Depois lançou um conju e eu fui completamente esmagada. Fugi por debaixo da porta e fiquei super aliviada ao ver que já estava a salvo.
A Bibi também veio para a minha beira, entre risinhos.
Voltámos ao normal e saímos para o jardim.
- Plano B! - Gritei eu.
- Tens plano B? - Perguntou a Bibi.
- Mais ou menos... Ok, não tenho!
Eu e a Bibi sentámo-nos nos baloiços a arquitetar um plano.
Nesse momento as raparigas voltaram, para o turno do fim da tarde.
Eu, a Doremi e a Bibi colocá-mos as outras a par de tudo.
- Acho que era sobre nós que falavam... - Disse a Doremi.
- Devem querer algo muito mau para nós, para a Lala ficar com aquela cara... - Concluiu a Nicole.
- O que fazemos? - Perguntou a Emily, aflita. - Perguntamos-lhe o que se passa?
- Não! - Precipitou-se a Momoko. - Vai mentir-nos de certeza! Ou quem sabe, pode fazer com que essa má notícia chegue mais cedo... Tentaram usar magia para resolver o problema?
- Sim, mais ou menos... - Disse eu, um pouco envergonhada com a cena da aranha.
- ARANHA, ARANHA! - Guinchou a Bibi, a gozar comigo.
Ok, ok, eu sei que a cena da aranha foi mesmo má, mas é desnecessário tanto gozo da parte dela...
- Aranha? - Perguntaram as outras. Tive de explicar toda a história... Estava vermelha como um tomate... Ou quem sabe, mais vermelha que um tomate! Embarassed
Bem, muitas cabeças são melhor que duas... (uma de uma mini génio e outra de uma aparente sherlock sofia sem mérito nem medalhas de reconhecimento...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
misa3000
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
misa3000


Feminino Leão Macaco
Mensagens : 165
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : LX

[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 9:28 pm

Adorei a reacçao da lala!!! ARANHA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicmisa.blogspot.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 07, 2011 9:38 pm

hehe sim, acabei de mostrar ao mundo o maior medo da lala: aranhas (ha, e claro, a seguinte junção: doremi+tarefa super responsavel e importante) XD
bem, amanha nao garanto capitulo, mas vou tentar
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 7:46 pm

Capítulo 15 - Não compreendo este mundo...
Spoiler:

Narrador: Sofia

Ainda estávamos todas no pátio.
Eu e a Bibi ainda sentadas nos baloiços.
A Momoko e a Hana na berma da caixa de areia que tínhamos colocado para as crianças.
A Doremi, a Emily e a Nicole numa das mesas da esplanada.
A Hiyoko e a Emiko estavam em pé, imóveis. Não deviam estar habituadas a estar no meio de tanto mistério... Afinal de contas, a Hiyoko trabalhava numa pastelaria e a Emiko estudava apenas bruxaria teórica, sem basicamente nenhuma esperiência.
A Hana estava com uma cara um pouco nervosam, pelo menos aparentava.
- Para tudo! - Disse a Hana, levantando-se da berma da caixa de areia. A Momoko e a Hana estavam a fazer equilibrio na caixa de areia, uma na esquerda e uma na direita, logo, quando a Hana se levantou, a Momoko caiu disparada para trás na caixa de areia.
Todas nos rímos, mas a Momoko não parecia muito contente.
- Porquê parar tudo? - Perguntou a Nicole, voltando ao seu estado sério.
- Mais vale perguntar-mos à Mayorka, mesmo que o nosso fim se anticipe! - Disse ela.
- Quem falou em fim? - Acalmou a Emily. - E Hana, a curiosidade matou o gato! É melhor esperar-mos e não nos meter-mos onde não somos chamadas...
- Claro que não fomos chamadas, Emily! - Disse a Hana. - Deve ser um segredo! - A Hana parecia uma verdadeira detective! - E eu vou desobri-lo!
A Hana saiu do pátio com uma cara decidida mas eu consegui correr até à beira dela e travá-la, mesmo no momento em que ela ia retornar ao café.
- Hana, tens de ter calma. - Disse-lhe eu. - Não podes ser tão precepitada e decidida! Por exemplo, até a Doremi se está a conter para não perguntar à Mayorka o que se passa... Sabes bem que pode não correr muito bem... Estamos a lidar com a Mayorka...
- Mais um motivo! - Disse-me a Hana, tentando soltar-se da minha mão para seguir direção ao café. - Ela nunca nos faria nada de mal, por isso, porque nos faria agora?
Pensei por uns momentos. Era verdade. Porque estava a stressar tanto? Mesmo assim, a Mayorka nunca foi a professora perfeita, e podia mostrar ser muito diferente... Eu só queria proteger a Hana de saber isso.
- Hana, não. - Disse eu. - A Mayorka pode mostrar o seu lado mais irritado, e tu não podes arriscar.
Agarrei na mão dela e, quando me preparava para a puxar de novo para o pátio, a porta do café abriu-se e apareceu a Mayorka.
Ó não, ela devia ter ouvido a nossa conversa! Estava feita... Ia recomeçar todos os graus de novo e nunca mais avançar no crecordião, não aprender novos feitiços, ser levada para a prisão...! Esqueçam, a última foi exagerada... Mas seria horrível começar de novo tudo!
- Sofia! - Gritou a Mayorka.
Ó não...
- O que fazes aqui fora?! - Gritou ela. Querem ver que ela tinha uma prisão para bruxas bisbilhuteiras no café e eu não estava a exagerar? Ela continuou: - Olha para as horas!
Olhei para o relógio que estava no topo da porta de entrada. Era tarde, já devia ter entrado para começar o meu turno da tarde... Ó NÃO JÁ DEVIA TER ENTRADO PARA COMEÇAR O MEU TURNO DA TARDE!
Corri ao quarto da Hana e vesti o meu uniforme à velocidade da luz. Cheguei à cozinha, onde todas estavam sentadas nas cadeiras da grande mesa que estava no centro da divisão. A Mayorka e a Lala estavam com um ar impaciente quase a adormecer.
- Estava a ver que nunca mais! - A Lala parecia zangada.
Será que há sempre alguém que tem de chegar atrasada? Eu sabia que não me devia ter metido em grandes conversas com a Hana... Enquanto falávamos as outras subiram ao quarto pelas traseiras, vestiram-se e estavam prontas na hora certa!
A Hana, obviamente, chegou atrás de mim, também com o uniforme.
- Meninas, no próximo atraso ficam a lavar os pratos sozinhas depois do jantar!
Ouvi aquele aviso e juro que nunca mais o vou esquecer. A Momoko descobriu o que é lavar os pratos sozinha depois do jantar, quando recebeu aquele castigo... E acreditem, quando relatou aquela noite pareceu mesmo uma história de terror... Tenho medo de não sobreviver à lavagem de pratos para contar a história...
- Meninas, tenho um anúncio a fazer... - Disse a Mayorka.
Iria ela dizer o que todas queríamos saber? Olhei para o resto do grupo. Todas parecíamos querer saber a mesma coisa.
A Mayorka leu a ansiedade nos nossos olhos e continuou:
- Como o último exame é já amanhã, decidi que também vos vou tirar o turno da tarde e o da noite, para estudarem... Não quero que ninguém tenha de fazer o exame de recuperação!
Todas desanimá-mos e a Mayorka reparou:
- Então? O que esperavam que dissesse? Respondam! Respondam o que queriam que eu dissesse!
A Mayorka tinha ficado cuirosa e não ia descansar até saber do que estávamos à espera.
- Senno, o que esperavas tu? - Perguntou-me ela.
- Nada... - Disse eu. A minha outra oção era "Estava à espera que nos contásses aquilo que tens andado a magicar... Deve ser mesmo horrível, porque a Lala, boa pessoa (ou fada) como é, queria impedir-te... É sobre nós? O que é?".
- Diz-me já ou vais ter uma noite com os pratos! - Ameaçou-me ela. Ó não, ela tinha lançado a carta dos pratos...
Todas olharam para mim. Elas pareciam não acreditar que eu era capaz de resistir àquilo.
- Não digo. - Disse eu.
- Então, estuda só até à hora de jantar... - Disse a Mayorka, saindo da cozinha com a Lala. - Vais lavar todos os pratos sozinha.
Quando saíram da cozinha eu sentei-me numa cadeira, muito aborrecida.
- Calma, Sofia. - Disse-me a Doremi. - Defendeste o que todas queríamos... Obrigada! Podemos fazer alguma coisa por ti?
- Sim. - Disse eu. - Descubram o que a Mayorka esconde! Quero saber o que estava a magicar no outro dia com a Lala, quero saber!
A Doremi sorriu-me e acentiu que sim, saindo da cozinha.
- O quê? - A Momoko estava incrédula. - Como é que ela vai descobrir o segredo da Mayorka?
- Eu não quero saber, ela disse que sim, por isso... - Disse a Bibi, indiferente. - Eu vou para casa, prefiro estudar lá...
A Bibi saiu da cozinha.
- Eu também vou estudar em casa. - Disse a Emily. Ela também saiu da cozinha.
A Hiyoko e a Emiko fizeram caras indiferentes e foram para a sala praticar. No fundo, era casa delas, enquanto estivessem aqui...
A Hana acenou um adeus para nós e foi praticar com a Emiko e a Hiyoko.
- Ei, meninas! - Animou a Nicole. - Não façam essas caras de caso! Porque não ficamos a dormir aqui para nos divertir-mos até tarde?
- Comigo não contem. - Disse logo a Momoko. - Esta noite tenho um jantar de família, tenho de ir para casa cedo para me arranjar...
- A minha diversão até tarde vai ser lavar pratos... - Disse eu.
- Mas depois disso podias dormir cá! - Disse a Nicole, ainda a tentar convencer-me.
- Bem, divirtam-se! - Disse a Momoko. Saiu da cozinha a trautear uma musiquinha e aos saltinhos. Quem me dera ser tão descontraída e REFRESCANTE como ela.
- Então??? - A Nicole continuava.
- Ok, ok... - Disse eu. - Depois de lavar os pratos...
- Boa! - A Nicole estava mesmo animada. - A Hana, a Hiyoko e a Emiko dormem no quarto da Hana e nós na sala!
A Nicole saiu da cozinha a trautear a mesma musiquinha que a Momoko tinha cantado.
A sério, não compreendo este mundo... Oram todos estão contentes, ora estão todos felizes... E onde estaria a Doremi?
Saí da cozinha e vi todo o café. Não havia sinais da Doremi... Provavelmente tinha desistido do meu desejo, e com todos os motivos do mundo...
Fiquei meio amuada. Peguei no meu crecordião e fui para a sala, para ver se ainda conseguia praticar um pouco antes dos clientes chegarem para jantar...

Narrador: Doremi

Sempre pensei como seria o quarto da Mayorka... E está na hora de descobrir!
Entrei discretamente na porta bizarra que ia dar o quarto daquela rã rabugenta.
Estava tudo escuro e não haviam lâmpadas, só uma vela apagada sobre a mesa de cabeceira à beira da cama da Mayorka.
Obivamente que se a Mayorka tinha um segredo podia descobri-lo vendo e revendo tudo no seu quarto...
Abri a gaveta enferrujada da mesinha e vi lá dentro uma caixa de madeira. Abri-a e vi lá um colar verde muito brilhante. A luz do colar era tão intensa que iluminou toda a divisão.
Esperem lá! Aquele colar era... Era aquele, do dia do jogo de futebol...
(Nota: Temporada: Carnival / Episódio: 1, se não me engano)
A Mayorka tinha estes colares na loja no primeiro dia em que a vi... Mas dentro da caixinha de madeira estava apenas um e nem consegui acreditar que ela o tinha guardado como recordação, desde o primeiro negócio... Se bem me lembro, aquele colar concebia desejos, não é? Talvez me fosse útil... Mas não o podia roubar assim...
Saí silenciosamente do quarto depois de guardar o colar na caixa. Talvez voltásse mais tarde...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 11:46 am

Gostei muito destes capítulos ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 11:22 am

Capítulo 16 - Último Exame... Quero Dormir!
Spoiler:

Narrador: Sofia

Viva a diversão...! Fiquei a lavar pratos até às altas horas da noite, enquanto a Nicole via TV, sempre a dizer: "Vá, tu consegues!... Olha aquilo! Não acredito que acabava assim... Que deprimente...". E não foi só novelas que ela relatou... Passou o último episódio da minha série preferida... Nunca perco um episódio, mas além de não poder ver o mais importante de todos esta noite, tive de aguentar com a narração da Nicole... Foi mesmo irritante de cinco em cinco minutos: "Olha, demais! Ó não, ela não fez aquilo... Loucura, adorei aquela acrobacia! Aquilo deve ter dado mesmo trabalho de fazer!". A sério, eu parti três pratos nessa noite e, obviamente, a Mayorka dobrou-me as horas e fiquei até mais tarde a trabalhar...
Quando finalmente acabei a tarefa, a Nicole estava à minha espera na sala.
- O que vamos fazer? - Perguntou-me ela. - Ver TV, jogar às cartas, conversar sobre...
- Onde está a opção... DORMIR?! - Gritei eu.
- Desculpa. - Desculpou-se a Nicole. - Compreendo que estejas com sono. Sendo assim, boa noite!
Depois abriu o seu saco cama lilás e deitou-se. Uau, até foi fácil... É o bom de se ser direta.
Também me deitei e dormi, dormi, dormi...
...........
- BOM DIA, SOFIA! - Não acredito, eram 7.30 e tinha a Nicole, já vestida e arranjada, a gritar à minha frente! - O DIA VAI COMEÇAR, DORMINHOCA!
Pois Nicole, pois... O DIA DE UMA PESSOA NORMAL COMO EU COMEÇA ÀS 8.30! E ela tem muita sorte por não lhe ter gritado isto enquanto estava a dormir!
- Nicole, acho que podias falar um bocado mais baixo... E estás a roubar o papel ao meu despertador... - Disse eu, voltando a deixar a cabeça cair sobre a almofada.
- Mas tu não tens despertador... - Disse a Nicole.
- Nem mais! - Ela ainda não tinha chegado lá. - Se eu não tenho despertador é porque não quero que me acordem com um barulho estridente!
- Desculpa. - Disse ela. - Para te recompensar preparo-te o pequeno-almoço!
Eis o ponto alto do meu dia: Não vou ter de ser eu a cozinhar.
Levantei-me e vesto-me. Enquanto penteava o cabelo olhei para o calendário da sala principal: O dia de hoje estava assinalado com um círculo vermelho. O que seria?
Acabei de me vestir e entrei na cozinha, onde a Mayorka e a Lala estavam à espera do pequeno-almoço preparado pela Nicole.
Disse bom-dia e sentei-me à beira delas.
- Mayorka, hoje é um dia especial? - Perguntei eu.
- Sofia, os dias dos exames são especiais, certo? - Disse a Mayorka.
- EXAME? - Eu estava incrédula. - Esqueci-me que o exame final era hoje!
- Desastrada... - Disse a Lala. - Bem, agora não há nada a fazer... Têm de estar no mundo das bruxas daqui a um quarto de hora, as outras devem estar chegar!
Voltei para a sala, um pouco stressada. Olhei para o calendário. Não era só aquele dia que estava assinalado a vermelho... O próximo fim-de-semana também estava. Estranho... Não temos mais exames, pois não?
Nesse momento a Doremi entrou na sala:
- Sofia! Ontem à noite fui ao quarto da Mayorka antes de ir para casa...
Contou-me sobre um colar, uma caixa, recordações... Mas desta vez tinha eu de lhe contar do calendário!
- Doremi, o que acontece no próximo fim-de-semana? - Perguntei.
- Então, vai fazer uma semana que fizemos o último exame... - Disse-me ela.
Magiquei naquilo. Devia ter haver com o segredinho da Mayorka...
- Meninas, para o mundo das bruxas! - Gritou a Lala da cozinha.
Já todas tínhamos chegado e entrámos no portal.
Estávamos sentadas naquela sala de aula...

Narrador: Doremi

Estava a pensar sobre tudo... Eu e a Sofia tínhamos de descobrir o que escondia a Mayorka!
- Meninas, no teste oral as regras são simples: Faço uma pergunta e vocês têm de responder pela seguinte ordem: Doremi, Emily, Sofia, Nicole, Momoko, Hana, Bibi, Hiyoko e Emiko. Estão prontas? - A Mona explicava tudo.
- Sim! - Gritámos todas.
Aquilo parecia um concurso de TV quando começou:
- Indica um feitiço proibido.
- Curar feridas.
- O que acontece se o fizeres?
- A ferida passa para nós.
- As bruxas usam instrumentos chamados...
- Crecordiões.
- Os primeiros crecordiões só funcionam com...
- Bolinhas mágicas.
- Podem comprar-se com dinheiro dos humanos?
- Não.
E as perguntas duraram, duraram... Enfim, algumas acertei, outras não. Mas a Sofia é que parecia que não tinah estudado mesmo, em 10 deve ter acertado no máximo 5.
- Meninas, estiveram todas bem. - Disse a Mona Lisa.
- Não estiveram nada! - Disse a Mayorka. - Quando as notas chegarem amanhã quero ver se passam!
Voltámos para o café todas amuadas com o comentário da Mayorka ao nosso desempenho.
Mas não importa! Eu sei que vamos todas passar e mesmo assim neste momento estou mais preocupada em descobrir o que nos espera... Estará relacionado com o calendário?
- Meninas, daqui a uma semana tornam-se bruxas a sério, vão formar-se. - Disse-nos a Mayorka antes de gritar para irmos servir os clientes que estavam a chegar. - Quero-vos em exelente forma para a cerimónia que vos vai oficializar como bruxas...
Então daqui a uma semana era só essa cermimónia? Bem, eu acho que não é só isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 11:29 am

Oh Sofia então tu esqueceste-te assim de um dia importante ?! ooooh... Vê lá se passas com as outras... e tu também Doremi !!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 11:54 am

Ya, mas não é esse o maior problema do momento... Ok, já falei demais, amanha saberao o que acontece com as notas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 12:08 pm

Capítulo 17 - Resolvendo Mistérios!
Spoiler:

Narrador: Doremi

A Mayorka mandou-nos chegar ao café bem cedo, porque as notas chegavam logo às 7:00.
Estávamos todas sentadas na cozinha, em pulgas para saber as notas.
A Mayorka abriu o portal para o mundo das bruxas e de lá de dentro saíram vários envelopes. Cada envelope dirigiu-se a uma de nós.
- São as vossas notas! - Gritou a Mayorka.
Rasguei rapidamente o envelope e li o papel que estava no interior:

"Doremi Harukase completou o curso de aprendizagem com 80% no teste oral"

Não conseguia acreditar! Eu sei que tinha dito que estava muito confiante de que ia passar, mas no fundo, é uma grande emoção saber que todos estes anos a aprender me tornaram numa bruxa a sério!
Depois todas as outras leram o conteúdo dos seus envelopes em voz alta.
Fiquei ansiosa. Não valia a pena eu completar o curso de aprendizagem se as minhas amigas não completássem também. Não fazia questão de me tornar uma bruxa a sério sem elas.

"Emily Fugiwara completou o curso de aprendizagem com 97% no teste oral"

"Sofia Senno completou o curso de aprendizagem com 72% no teste oral"

"Nicole Segawa completou o curso de aprendizagem com 92% no teste oral"

"Momoko Asuka completou o curso de aprendizagem com 92% no teste oral"

"Bibi Harukase completou o curso de aprendizagem com 85% no teste oral"

"Hana Makihatayama completou o curso de aprendizagem com 79% no teste oral"

"Hiyoko Shimotuma completou o curso de aprendizagem com 90% no teste oral"

"Emiko Komatugawa completou o curso de aprendizagem com 94% no teste oral"


Narrador: Momoko

Boa! Todas tinham tirado positiva e passado, mas a Mayorka estava mais vermelha do que o normal... (sim, para quem pensa que ela está mais tempo verde de inveja do que vermelha de raiva está enganada)! Ai, Momoko, adoro as tuas piadas... Voltando ao assunto, a Mayorka lançou um ar ameaçador à Sofia e gritou mesmo à beira do ouvido dela:
- Passaste por pouco, bruxa tonta! Que ideia foi aquela de te esqueceres do dia do exame que seria decisivo para o teu futuro como bruxa?!
- Desculpa! - A Sofia estava zangada consigo própria e não precisava que mais ninguém lhe desse na cabeça.
- E agora? - A Bibi parecia muito entusiasmada.
- Daqui a uma semana, quando fizerem a cerimónia que vos vai transformar em bruxas a sério, poderão transformar-me de novo numa bruxa.
A Sofia olhou com ar desconfiado para a Mayorka. Não me digam que ela ainda estava a magicar sobre aquela coisa que a rã nos queria esconder! E a Doremi também! Estavam as duas a olhar com caras muito suspeitas. Ignorei. O que podia fazer eu no meio de duas protestantes?

Narrador: Sofia

Já percebi tudo!
Nunca pensei que fosse tão simples:
A Mayorka não assinalou no calendário aquele dia por nós nos irmos formar como bruxas... Assinalou-o por outro motivo, que deve estar relacionado com fazer-mos um conju para ela voltar ao normal... A suposta "desgraça" deve acontecer depois disso...
Eu sei, eu sei, devem estar a pensar que qualquer pessoa prespicaz já tinha descoberto isto, mas com esta pressão dos exames é me difícil organizar ideias...
- E agora, vão trabalhar! - A Mayorka tinha agora um risinho irónico quando olhava para nós... Parecíamos cobaias dela...
Entrámos todas na cozinha e começámos a preparar-nos para receber os clientes.
- Meninas, eu vou à casa de banho... - Disse eu.
Subi as escadas e parei à porta do quarto da Mayorka.
Entrei rapidamente, para ninguém me ver.
Desde que a Doremi me disse sobre o colar dentro da caixinha que tenho curiosidade em ver com os meus próprios olhos...
Abri a gaveta e tirei de dentro da caixa o colar. Era muito bonito e brilhante... Lembro-me dele. Quando entrei no primeiro negócio, cheguei e vi uma grande caixa com vários destes colares...
Comecei a bisbilhutar na gaveta até que ouvi um som de algo a partir...
Algo que se estivesse a quebrar...
Nesse momento caí ao chão...
A pequena prateleira que estava em cima de mim tinha caído em cheio mesmo nas minhas costas.
Como fez um grande estrondo, fiquei aflita que a Mayorka viesse a correr, por isso meti o colar no bolso e escondi-me debaixo da cama.
Ouvi o barulho enferrujado da porta a abrir e a Mayorka entrou.
- Que barulho foi este? - Disse ela.
Olhou e vasculhou todo o quarto, mas não me encontrou debaixo da cama.
- Ó, não... Disse ela. - Esta prateleira não... Lala! Chama alguma delas para vir limpar!
Depois a Mayorka saiu do quarto. Boa! Tinha-em safado... Mas esperem... A Lala e a Mayorka não iam dar pela minha falta quando vissem que eu não estava na cozinha para tratar do assunto da prateleira?!
Tinha de me despachar...
Saí do quarto a correr, em direção à cozinha.
- Onde está a Sofia? - Gritavou a Mayorka quando eu cheguei.
- Fui à casa de banho. - Disse-lhe eu.
- Despacha-te! - Disse-me a Lala. - Os clientes querem ser atendidos!
Corri a fazer as tarefas, mas sempre a pensar no que a Mayorka andaria a tramar... E pensem bem nisto: A Doremi não disse que este colar realizava um desejo? Bem, talvez as coisas mudem daqui para a frente...
____________________________________________
P.S. - Acho que escrevi mal o apelido da Hana alguém sabe como se escreve?


Última edição por Miki em Dom Nov 13, 2011 4:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
misa3000
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
misa3000


Feminino Leão Macaco
Mensagens : 165
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : LX

[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 4:00 pm

O apelido da Hana é: Makihatayama.

Optimo capitulo! Gostei muito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicmisa.blogspot.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 4:03 pm

Obrigada Misa já arranjei em cima ^^
Ainda bem que estão a gostar eu ia fazer até aos 20 capitulos, mas vou alargar mais, porque tenho dois grandes seguidores que não quero desiludir: A misa e o lopesz XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 5:28 pm

Eu não acredito que a Mayorka vá mesmo seguir com o seu plano em frente...

Mas espero para ver...
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 5:31 pm

Não acreditas?.... Bem, isso já é contigo...
Aqui a Miki vai ficar calada ou ainda revela o ponto alto da fic
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 5:47 pm

People, para este capítulo inspirei na fanfic da Misa quando ela diz aquela cena de usar roupas de cores porque representa a aprendizagem e roupa preta por ser bruxa, etc etc... Não sei se esta ideia apareceu no anime, se apareceu nao vi, por isso, vou considerar que foi a misa a minha inspiraçao, por isso, vou dedicar-lhe este capítulo.
Aqui vai, leitores:

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Capítulo 18 - Cerimónia - Na Prisão!
Spoiler:

Narrador: Sofia

Estávamos todas no quarto da Hana, a preparamo-nos para a cerimónia que nos ia transformar em bruxas.
A semana tinha decorrido sem grandes problemas. Parecia que eu era a única que ainda magicava sobre o assunto da Mayorka... Era como um flash lhes tivesse apagado a memória, porque até a Doremi estava indiferente a tudo isto!
Para a cerimónia tínhamos de levar vestido, segundo a Mayorka, peças de roupa numa só cor. Não percebi bem porquê, mas ninguém pareceu contrariado, por isso juntei-me a elas, mas não sem primeiro saber o motivo...
- Lala, porquê as roupas coloridas? - Perguntei eu à pequena luz que flututava na cozinha.
- Porque as cores representam a aprendizagem. E vão-vos dar durante a cerimónia uma capa preta, para simbolizar que são verdadeiras bruxas. O manto, por regra, tem de ser destacado, logo, usarem roupas coloridas...
Agradeci a explicação e corri para o quarto da Hana novamente.
Quando cheguei a Doremi já estava toda de rosa. Até enjoava!
A Emily estava toda de laranja... Não vou comentar, não gosto nem desgosto da cor...
Ver a Nicole toda de roxo não foi impacto nenhum... Ela tem tudo na vida dela roxo...
A capa do CD que lançou na semana passada...
A maioria das suas peças de roupa...
Os cadernos dela...
Não sei se é exagero dizer que à um mês fomos as duas a uma livraria e...

FLASHBACK (um mês atrás):

- Ei, Nicole. - Chamei-a eu. - Não disseste que querias este livro?
- Sim, sim! - Gritou ela, muito entusiasmada. - Mas... Afinal não o quero...
- Porquê? - Eu não percebi mesmo aquela reação. - Andaste a semana toda à procura dele!
- Eu sei... Mas... A CAPA NÃO É ROXA!

Eu sei, é ridículo, mas é verdade... (E para os curiosos, não, ela não chegou a comprar o livro...).
Continuando a minha interessantíssima narração, a Momoko estava toda de amarelo e, como usava uma camisola larga, parecia... Parecia... Ai, eu não digo isto... Parecia um limão ambulante! Eu tive de me conter imenso para não lhe dizer isso...
A Bibi estava toda em vermelho... Novidade! Quando ela se irritava ficava ainda mais vermelha que aquela blusa...
A Hana, toda de branco, parecia um anjo...
A Hiyoko, em amarelo-torrado... Não, não parecia uma torrada.
A Emiko estava de verde... Verde de inveja! Ok, ok, vou parar com as piadas sobre cores...
Esperem lá! Falto eu!
Enquanto todas corriam pelo quarto a divertirem-se e a pensar como seria a cerimónia, eu abria a mala onde tinha trazido de casa roupa toda em azul para a cerimónia. Quando acabei de trocar de roupa olhei para as calças de ganga que tinha usado até ao momento: Dentro do bolso estava o colar da Mayorka...´Tinha três opções:
1ª Opção:
- Levava-o para a festa comigo.
Consequências: Podia ser apanhada com o colar e a Mayorka podia proibir-me de fazer a cerimónia...
2ª Opção:
- Deixava o colar muito bem escondido no quarto da Hana.
Consequências: Se a Mayorka o descobrisse, ia culpar a Hana!
3ª Opção:
- Voltava a colocar o colar no quarto da Mayorka.
Consequências: ... (não tem nenhuma, obviamente)
Pensei durante um bom pedaço...
Optei pela primeira, mesmo sabendo que o nível de risco era muito alto.
Porquê? Porque não queria meter ninguém em sarilhos, mas também não queria devolver já o colar, quando podia vir a precisar dele...
Guardei o colar no bolso do meu casaco azul-marinho e corri escadas a baixo, atrás das outras.
A Mayorka abriu um portal para o mundo das bruxas na cozinha e todas entrámos.
Desta vez não estávamos na sala de aula... Estávamos numa festa muito animada com todas as bruxas que conhecíamos mais outras que nunca tínhamos visto...
No fundo do salão havia um palco com um microfone e vários mantos negros pousados sobre uma mesa.
- Atenção, atenção! - A Mona estava a falar para o microfone perante toda a multidão. - As aprendizes chegaram!
Todos aplaudiram a olhar para nós e a Mayorka e a Lala empurraram-nos para o palco.
A Mona Lisa prosseguiu com o discurso:
- Estas aprendizes completaram todos os graus de bruxaria e passaram os 3 exames... Por isso, vamos torná-las verdadeiras bruxas, entregando-lhes estes mantos!
A Mona Lisa pegou nos mantos e passou por todas nós sorrindo.
Todos voltaram a aplaudir.
A Doremi vestiu o manto...
A Emily vestiu o manto...
A Nicole vestiu o manto...
A Momoko vestiu o manto...
A Hiyoko vestiu o manto...
A Emiko vestiu o manto...
A Hana vestiu o manto...
E quando me iam a entregar o meu manto... O colar caiu do meu bolso e ficou à vista de todos.
A Mona Lisa afastou o manto das minhas mãos, com ar desconfiado.
A Mona pegou no colar e apontou-o para o céu, gritando:
- O que é isto?
- É o meu colar! - A Mayorka, no meio do público, reconheceu o colar. - Como foi aí parar? Ladra!
- Se assim é, não pode completar o curso... Tem de ir para a prisão das bruxas... Roubou a própria mestra! - A Mona parecia furiosa.
- Eu posso explicar! - Mas antes de poder falar, apareceram duas bruxas que me arrastaram.
- Sofia! - Todas as outras gritaram por mim, muito preocupadas.
As duas bruxas levaram-me pelos braços para um sítio muito escuro.
- O que é isto? - Perguntei eu.
- É para aqui que mandamos bruxas como tu. - Explicou uma delas.
Entraram na casa escura, bizarra e sombria e colocaram-me numa das várias celas que estavam no interior.
- Foi muito desleal, aquilo que fizeste... - Disse-me uma delas. - Vais ficar aqui durante uns dias...
Depois foram-se embora e apareceu a Mona com o colar na mão.
- Espero que estejas contente com o que fizeste! - Disse-me ela. Depois virou as costas e deixou cair o colar à beira da minha cela. Não devia ter reparado... Guardei o colar no meu bolso, pelo menos isso tinha...
Já sei! Podia desejar sair dali, ou recuar atrás no tempo, ou conseguir atravessar paredes... Mas não, preferi guardá-lo para momentos mais necessários... Sim, mais necessários que uma fuga da prisão...

Narrador: Momoko

Não acredito que a Sofia tinha feito aquilo!
Mesmo assim, achei desnecessário a prisão, é um exagero...
- Por quanto tempo ela vai ficar na prisão? - Perguntou a Doremi à Mayorka, quando a festa prosseguiu e pudemos sair do palco.
- O tempo suficiente até aprender a não me roubar coisas! - Disse a Mayorka. - Está maluca! Vai ficar lá uma semana. Quando voltar, vai ser carregada com as tarefas domésticas...!
A Lala ficou com o rosto que a Doremi tinha descrito, quando ouviu o "plano" da Mayorka. Estaria perto o momento em que saberíamos o que nos reservava? Estava muito nervosa...
- Momoko! - Atrás de mim apareceu uma bruxa alta e esguia. - És a Momoko, não és?
- Sim. - Respondi a medo.
- Sou amiga da bruxa Monhroe... - Disse-me ela. Eu pensava que toda a gente sabia que eu não gostava que me falássem da bruxa Monhroe... Não gosto de me lembrar do que aconteceu. - Sabias que...
Ao fim de um quarto de hora tinha aprendido diversas curiosidades sobre a bruxa Monhroe... No fundo, acho que ia gostar daquela bruxa!
Mas voltando ao assunto em questão... Tenho de arranjar formas de ter notícias da Sofia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
misa3000
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
misa3000


Feminino Leão Macaco
Mensagens : 165
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : LX

[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 7:03 pm

OHHHh......!!!
Gostei da parte da Momoko! Mas essa bruxa é coisa boa ou coisa má???
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicmisa.blogspot.com/
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 2:37 am

Eh pá... oh Miki... Então a Nicole só gosta de coisas roxas ?! Que paranóica ela... (risos)
Não comprar um livro só por causa da capa não ser roxa ?! OMG xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 7:46 pm

Era suposto exagerar tudo Lopesz... Tudo mesmo! (e sim, há gente superficial a este ponto de julgar o livro pela capa, na minha opinião, a Nicole é uma dessas pessoas ^^") E people, é neste episódio da fic onde poderão conhecer qual é a palavra-conju da Emiko!
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Capítulo 19 - Recomeço
Spoiler:

Narrador: Momoko

Passou uma semana sem notícias da Sofia... Começo a ficar preocupada! A parte boa é que a pena dela era de uma semana... Voltava hoje! A parte má era que não tinha feito a cerimónia, não era uma bruxa oficialmente, como nós...
O que estou a fazer neste momento? Estou a servir os clientes...
Just Kiding, people... Now I´m... Ai nem consigo dizer como deve ser! É uma grande emoção estar sentada a ver TV no café quando, normalmente, estaríamos a trabalhar! É verdade, desde que nos tornámos bruxas a Mayorka não nos pode mandar trabalhar!
- Meninas! - Ouvi a Mayorka a gritar da cozinha.
Fomos todas ao encontro dela. Seriam notícias da Sofia?
- Está na hora de me tranformarem em bruxa! - Disse ela, decidida.
- Mas não temos a Sofia. - Disse a Emily.
- Não interessa! - Disse a Mayorka. - Temos a Hiyoko e a Emiko, logo, não é necessária mais ajuda... Agora, façam o conju!

Narrador: Doremi

Transformámo-nos todas e erguemos os crecordiões.
- Descontraída!
- Flexível!
- Elegante!
- Refrescante!
- Determinada!
- Astuta!
- Reservada!
A Hana também se tranformou quando juntámos os crecordiões.
A Lala ia ditando palavras meio estranhas e nós íamos dizendo, sempre a repetir.
No fim, fez um grande gesto cerimonial e com força disse uma palavra que parecia ter futuramente grande impacto no conju.
Todas a dissemos e uma luz multicor eluminou a sala.
Estava perdida no meio do fumo que surgiu a seguir.
Tentei afastá-lo e quando desapareceu estávamos ainda todas de pé, mas no chão estava... No chão estava... A Mayorka... Em forma humana!
- Mayorka! - Gritámos todas.
- Agora é bruxa Rika, para vocês! - Disse a Mayorka. - E agora, tenho uma surpresinha para vocês!
A Mayorka fez um gestos com a mão, sempre com ar malicioso. Começámos a ficar com caras assustadas e quando a Bruxa Rika acabou a proeza, um fumo negro penetrou na divisão.
Desmaiei, juntamente com as outras. Não sabia porquê, mas não conseguia respirar aquele ar... Era ar maldoso...
Nos próximos cinco minutos não ouvi nem senti nada. Estava simplesmente perdida nos meus sonhos, a pensar no que tinha acontecido. Seria isto o que a Mayorka estava a preparar para nós? Mas ainda não tinha percebido bem o objectivo... Será que...
...
(silêncio)
...
Olá a todos, sou a Doremi Harukase e sou a rapariga mais desgraçada do mundo!
Tudo me corre mal e nunca tenho sorte... Mas sei que isso vai mudar hoje, tenho um pressentimento!
Acordei bem cedo.
Corri até à escola e no caminho para lá... Tropecei numa pedra, caí na estrada e bati com a cabeça numa árvore, acho que às vezes consigo ter muita sorte!
Sabem como é que os meus problemas se resolveriam? Se me tornásse uma bruxa! Isso seria genial, porque poderia usar conjus e bruxarias para que a minha vida não fosse assim!

(Nota para os leitores: Para se orientarem no espaço, depois do fumo misterioso na cozinha, todas as raparigas voltaram à sua casa no Japão - por exemplo, a Momoko não regressou aos E.U.A - e vivem agora a sua rotina normal como se nada tivesse acontecido. Não se conhecem, só mesmo a Doremi e a Emily, que já se conheciam antes na escola)

Depois das aulas voltei para casa a passo lento. Não tinha pressas...
Mas à minha frente encontrei uma coisa muito invulgar...
Um grande café estava no caminho da escola para casa, e não me lembro de o ter visto antes...
Entrei e vi tudo muito colorido e aprumado.
Tinha uma sala, uma cozinha...
Entrei e disse:
- Está aqui alguém?

Narrador: Emily

Pensei que a Doremi precissásse de ajuda nos trabalhos de casa, por isso achei melhor ir para casa dela...
Mas esperem... Que café é este?
Entrei no café estranho que me apareceu no percurso.
- Doremi! - A Doremi estava no café estranho, na entrada.
- O que fazes aqui? - Perguntou-me ela.
- Vim ver o que fazia este café aqui. - Expliquei-lhe.
- Eu também!

Narrador: Nicole

Foi um dia muito cansativo com os fãs...
Acho que preciso de descansar... Aquele café parece simpático...
Entrei no café colorido e encontrei outras duas raparigas á porta.
- És a Nicole Segawa! - Gritaram as raparigas. - Aquela jovem promissora que canta!
Sorri com aquele sorriso que todos adoram, porque só eu o sei fazer...
- O que se come aqui? - Perguntei-lhes eu.

Narrador: Bibi

A Doremi vai levar um sermão pelo atraso, vou descobrir onde está! A mãe passasse se ela não chegar a casa a horas de jantar!
Corri na direção da escola da Doremi e ouvi gritos a vir de um café que nunca tinha visto... Era a Doremi! E estranhamente, não parava de gritar: "NICOLE SEGAWA, DÁ-ME UM AUTÓGRAFO!"... Sem comentários.
Entrei no café e deparei-me com a Doremi, a Emily e com a... A... NICOLE SEGAWA!

Narrador: Emiko

Foi uma excelente ideia decidir vir visistar a tia!
A tia Rika disse que habitava num negócio nesta rua... Deve ser este café!
Entrei no café e quatro raparigas falavam à porta em alta voz.
- NICOLE SEGAWA! - Gritavam elas. Que malucas...

Narrador: Momoko

Japão, aqui vou eu!
Sempre sonhei em vir visitar o Japão!
A Bruxa Monhroe deixou este papel na sua secretária, deve querer que vá a esta morada...

(Nota para os leitores: A Momoko já era bruxa, logo, ela já é bruxa, mas não conhece as outras, apenas a Hiyoko)

- Momoko! - A Hiyoko saiu do avião num salto. - Para onde vamos?
- A Bruxa Monhroe deu-me esta morada... Disse que podemos ficar aqui...
Chegámos à morada... Era um café.
Quando entrámos estavam lá 4 raparigas mais a... NICOLE SEGAWA! Não acredito que a jovem promissora cantora japonesa estava ali, à minha frente... Eu queria um autógrafo!

Narrador: Lala

A Mayorka ria irónicamente na cozinha.
Não concordei em nada naquele plano... As coitadas das raparigas estavam a viver a vida do início, injustamente...
Ouvi muito barulho a vir da entrada e a Mayorka também.
Saímos as duas da cozinha e vimos as meninas todas na entrada.
COMO ERA AQUILO POSSÍVEL?
- Lala, o que é isto? - Gritou-me a bruxa Rika.
- Mayorka, acho que já percebi... - Tinha pensado bem em tudo e cheguei a uma conclusão: - Se elas não chegavam aqui pela forma que chegaram anteriormente, chegavam de outra forma, sabes porquê? Porque elas estão destinadas a ser aprendizes e a tornarem-se bruxas desde o início, e tu não tens o direito de te livrares delas assim!
As raparigas olharam para nós.
- AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH! - Gritaram elas. Pois, tinha-me esquecido que para uma rapariga normal não é propriamente comum ver uma fada e uma pessoa vestida de bruxa com ar maligno a falarem... Como é que lhes íamos explicar tudo aquilo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 9:38 am

Para onde foram os fãs da fic? Mas bem, leiam o capítulo 19 e depois este, que assim não têm de ficar com tanta curiosidade...
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Capítulo 20 - E a Sofia cumpre a pena!
Spoiler:

Narrador: Sofia

Tinha tido os piores dias da minha vida naquela prisão horrível...
Era tudo escuro e repugnante, já para não falar da comida... Eu estou a fazer-me acreditar que aquilo era comida para bruxas...
É verdade! Nunca me cheguei a formar... Agora está tudo perdido, nem vale a pena chegar junto da Doremi e das outras, porque decerteza que me vão inferiorizar...
Mas esta tortura tinha acabado!
Á umas horas a Mona e a Mona Lisa tinham vindo buscar-me e pedido para a seguir.
Onde chegámos? A um portal que dava para o café mágico.
- Entra, e desta vez porta-te bem... - Disse-me a Mona Lisa.
- Mas e a minha formação? - Perguntei eu.
- Não a vais fazer. - Disse a Mona. - As tuas colegas não roubaram e tu pensas que podes fazê-lo sem sofrer consequências?
- Mas eu quero ser uma bruxa! - Eu não ia desistir tão cedo. A Mona Lisa magicou:
- Sempre podes repetir este grau e refazer os 3 exames... Mas isso a Bruxa Rika tem de aprovar, não é connosco...
Depois a Mona, impaciente, empurrou-me para o portal e de seguida eu caí de cabeça na cozinha do café.
Depois de estar mais aliviada do susto e da pancada, caminhei devagar até à sala principal...
AAAAHHHHH!
Ok, ok, ok... Aqui estão os motivos porque me assustei:
1º - A Mayorka já não era uma rã, era uma bruxa.
2º - Todo o grupo olhava para elas com caras estranhas e não parava de gritar.
3º - Depois de me acalmar do susto tentei dizer olá e elas perguntaram-me quem era.
Uau, estavam mesmo a ignorar-me!
- Quem são vocês? - A Momoko apontava, muito medrosa.
A Lala segredou alguma coisa à Mayorka, mas eu consegui ouvir perfeitamente...
- Elas estão destinadas a serem bruxas... Tiraste-lhes a memória e agora elas aparecem de outra forma, sempre com o futuro de te encontrarem a ti, ao café, a mim e se conhecerem todas...
Depois a Mayorka respondeu à Lala:
- Mas agora não tenho poder para as fazer recuperar a memória...
Peguei na bruxa Rika e na Lala e arrastei-a para a cozinha. Exigi explicações.
- Desculpem, desculpem... Mas eu tinha medo que depois de me tornar bruxa de novo vocês quisessem ficar comigo e eu não quero passar a vida toda a ensinar-vos... - Explicava a Mayorka.
- Desculpa eu ter ido ao teu quarto... É que a Doremi ouviu-vos a falar sobre o vosso "plano" e eu quis desvendar este mistério...
Eu e a Mayorka abraçámo-nos.
- Mas como é que elas vão voltar ao normal? - Perguntou a Lala.
- Podemos usar o colar que estava no teu quarto e pedir um desejo... - Sugeri eu.
- Isso nem pensar! - Disse a Bruxa Rika. - Não posso deixar a minha única recordação do dia em que começaram o vosso caminho para se tornarem bruxas! Sofia, confio na tua magia, faz o que tens a fazer...
Eu tranformei-me, ergui o crecordião, mas depois baixei-o, gritando:
- Onde está a Hana?!
- Ela só apareceu muito depois de vocês se conhecerem, lembram-se? Não fazemos ideia de onde poderá estar... - A Lala não sabia.
Eu aproximei-me do grupo:
- Não se lembram mesmo de mim? Não se lembram da Hana? Não se lembram das bruxarias quee fazíamos? Do primeiro negócio, da florista, da pastelaria, da loja de pulseiras... E agora temos um café e somos bruxas a sério, pelo menos vocês são...
Elas olharam para mim, pareciam muito confusas.
- Lembram-se? - Insisti eu. - Lembrem-se!
De repente, como um flash, elas lembraram-se de tudo. Como soube que sim? Tiraram do bolso os seus medalhões e sorriram. E é só disso que eu preciso... Magia e Sorrisos.
- Mayorka, mais forte que o poder da bruxaria é o poder da amizade. - Disse eu. - Não precisamos do meu crecordião nem do colar para pedir desejos... Elas lembraram-se de mim e de tudo sem isso...
- E a Hana? - Perguntou a Hiyoko.
Ouvi gritos alegres a virem do quarto da Hana.
A loira desceu as escadas muito animada a cantarolar:
- Somos bruxas, somos bruxas...!
Tudo tinha voltado ao normal...
- Sofia, amanhã de manhã receberás o teu manto... - Disse a Mayorka. - Muito obrigada por desculpares a minha atitude...
- Mas nós não desculpamos! - A Doremi, a Nicole e a Momoko perseguiram a bruxa Rika pelo café aproximadamente um quarto de hora, porque estavam mesmo chateadas com a cena da memória...
A Hiyoko e a Emiko chegaram à minha beira, dizendo:
- Amanhã partimos, mas obrigada por teres feito isto tudo por nós. És uma heróina!
A palavra heróina não me fica bem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 1:38 pm

oooooh....Sad Acabou ?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 1:51 pm

Sim, Lopesz, nenhuma fic é eterna...
Estou a brincar!
Primeiro tenho de saber se os leitores estão a gostar, porque se não mais vale mesmo ficar por aqui. Se gostarem, continuarei a fic, porque há continuação, há que saber se tenho de melhorar alguma coisa na minha escrita, não é? É por isso que gosto de críticas construtivas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
misa3000
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
misa3000


Feminino Leão Macaco
Mensagens : 165
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : LX

[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 4:25 pm

PEna ter acabado! Gostei!
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicmisa.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias   [ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ACABAD0] Ojamajo Doremi - Memórias
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ojamajo Doremi 16 - O RETORNO! Ojamajo Doremi está de volta!!
» Ojamajo Doremi 16 / 17 em Inglês.
» Gifs de Ojamajo Doremi
» Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada
» Ojamajo Doremi 16 - galeria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Anime Ojamajo Doremi :: Fanfics de Ojamajo Doremi-
Ir para: