Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid Empty
MensagemAssunto: Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid   Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 9:58 pm

Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid Soranootoshimono

Gênero: Comédia, Ecchi, Shounen, Romance
Nome:Sora no otoshimono
Ano: 2010
Episódios: 13+OVA

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Sinopse: O protagonista é Sakurai Tomoki, um estudante normal que gosta de paz e vive sempre sonhando com uma garota de quem nem se lembra do rosto. Durante uma noite, ele conhece Ikaros, uma misteriosa garota andróide que caiu do céu. Ikaros conta que foi criada para realizar o seu desejo e Tomoki fecha contrato com ela para se tornar o master dela. Depois desse dia, o sonho de Tomoki começa a mudar e os seus dias calmos se tornam um caos total.
A opening do anime:


Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid 74314215095787903845

Gênero: Comédia, Ecchi, Shounen, Romance
Nome:Sora no Otoshimono: Forte
Ano: 2011
Episódios: 12
Spinose: Na seguna temporada uma nova Angeloid surge para deixar ainda mais bagunçada a vida de Tomoki. O que é a sinapse, de onde surgem as angeloids, por que Sakurai Tomoki, esta e muitas perguntas ainda permanecem sem respota,tambem aparece uma Angeloid negra (Caos), com o objetivo de destruir Tomoki.
Muita comedia e diversão neste anime =)
A(s) opening(s) do anime:



Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid Imagescacns3s8

Gênero: Comédia, Ecchi, Shounen, Romance
Nome:Sora no Otoshimono: Tokei wo Jikake no Angeloid
Ano: 2011/2012
Sipnose: Em Sora no Otoshimonô: Tokei wo Jikake no Angeloid, aparecera uma nova Angeloid (Demeter) ainda não se sabe muito sobre ela,porque na Internet não foi divulgado muitas coisas, mas pelo que percebi Demeter é a forma original de Tomoki.
Trailer do filme:


Algumas imagens:
Sakurai Tomoki:
Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid Chara02l
Ikaros:
Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid Chara01ls


Nymph:
Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid Chara06l


Astrea:
Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid 386pxassettei


Chaos:
Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid 214pxsicret01s


Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid Chao021


Demeter:
Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid 708986


Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid 706339


Mitsuki Sohara:
Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid Chara03l


Sugata Eishirou:
Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid Chara04l


Sakitsukitane Mikako:
Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid Chara05l


E bem´é so ^^
Bye-desu!
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid Empty
MensagemAssunto: Re: Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid   Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 10:03 pm

Uau grande mas mesmo grande testamento! nao gosto muito de ecchi mas parece interessante! nao percebi quem era no meio da historia e o que fazia a Mitsuki Sohara ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid Empty
MensagemAssunto: Re: Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid   Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 3:44 pm

Página super-desfigurada :hum2:
Me gusta muito de Sora no Otoshimono ^^ A minha personagem favorita é a Nymph (o nome dela é assim que se escreve? Pensava que era de outra forma rs)
Bem, vou tentar dar um jeito na página ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid Empty
MensagemAssunto: Re: Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid   Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 3:54 pm

^-^'' dcp mas é que pensei que as imagens n precisavam de trar em spoiler por ausa que n são la muito grandes, mas desculpa na mesma.
Ja agr tambem digo a minha ne xD, é a Ikaos e a Astrea =) , mas quando comecei a ver era a Nymph Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid Empty
MensagemAssunto: Re: Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid   Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 3:59 pm

Nem era por causa das imagens, eram os traços a dividir as temporadas xD
E tu só gostas dessas porque têm as mamas grandes :hum2: xD
Ir para o topo Ir para baixo
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid Empty
MensagemAssunto: Re: Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid   Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 4:02 pm

Bingo!
Sim sso mesmo mas da Astrea eu gosto pk ela é bue engraçada xD , lembras te de quando ela chegou pra matar o Tomoki? xDDDD ela so o seduziu e tal, eu achei hiper comico xD
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Shinigami


Estado : Activa
Feminino Libra Búfalo
Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 26
Localização : IN MY DREAMLAND

Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid Empty
MensagemAssunto: Re: Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid   Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 6:03 pm

Hum eu vi o primeiro episodio de "Sora no Otoshimono : Forte" e até gostei mas nao sabia que havia uma temporada anterior ^^' Mas tbem só vi um episodio e depois esqueci-me do Anime, Mas agora vou ve-lo todo Very Happy

*-* Eu gosto muito da Nymph por causa dos cabelos Razz
Vou começar a ver a Serie toda Razz Espero que seja fixe ^^
Ir para o topo Ir para baixo
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid Empty
MensagemAssunto: Re: Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid   Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 6:04 pm

Que conhecidencia Shini xD eu fiz o mesmo XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid Empty
MensagemAssunto: Re: Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid   Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 9:21 pm

A Nymph é a minha favorita do princípio ao fim xD
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid Empty
MensagemAssunto: Re: Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid   Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 3:33 pm

Sora no Otoshimono !!! Smile

Grande anime !!! Gosto muito !!! Até criei um fórum sobre esse anime... http://snotoshimono.comocriarumforum.com/

A minha personagem favorita é a Ikaros. Eu acho-a tão querida com aquele ar, digamos, inocente Smile E ela é linda Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Convidado
Convidado
avatar



Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid Empty
MensagemAssunto: Re: Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid   Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 3:27 am

Tenho o primeiro volume do mangá em brasileiro, mas ainda não o li. Nunca vi o anime também. Falta de tempo :/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid Empty
MensagemAssunto: Re: Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid   Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sora no Otoshimono/Sora no otoshimono:Forte/Sora no otoshimono:Tokei wo Jikake no Angeloid
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Animes&Mangas-
Ir para: