Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Digimon adventure 1 e 02

Ir para baixo 
+3
Miharu
I_Moreira
Shinigami
7 participantes
AutorMensagem
Shinigami
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Shinigami


Estado : Activa
Feminino Libra Búfalo
Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 26
Localização : IN MY DREAMLAND

Digimon adventure 1 e 02 Empty
MensagemAssunto: Digimon adventure 1 e 02   Digimon adventure 1 e 02 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 7:06 pm

Para certas pessoas os digimons nao passam de desenhos animados com monstros digitais mas para mim os digimons sao como o melhor anime que ja vi. começei a velos quando tinha 5 anos e agora estou a rever TODOS os episodios da primeira e segunda temporada T.T até tive uma paixao pelo taichi xD

Digimon (em japonês: デジモン, Dejimon?), abreviatura para "Digital Monsters" (em japonês: デジタルモンスター, Dejitaru Monsutā?, literalmente, Monstros Digitais) é uma franquia de animes e jogos eletrônicos lançada em 1997.


As histórias proferem sobre um grupo de crianças admitidas como os "Digi Escolhidos ", que acompanham digimons especiais nascidos para proteger o seu mundo (e o nosso) de distintas potências do mal, tanto digitais como humanas. Para ajudá-los a superar os empecilhos mais variados de ambos os mundos, os digimons possuem uma habilidade especial titulada shinka (evolução). Esta habilidade consiste numa evolução momentânea, modificando a aparência e os poderes do Digimon. O conjunto de crianças que entra em contato com o Mundo Digital muda de seqüência para seqüência.

Até 2007 foram geradas cinco temporadas: as duas primeiras (Digimon Adventure e Digimon Adventure Zero Two) – que estabelecem um único enredo – e as três seguintes (Digimon Tamers, Digimon Frontier e Digimon Savers) que têm narrativas não relacionadas entre si. A terceira série faz referência às empresas comerciais e televisivas das duas segundas


Em Portugal, a primeira série foi veiculada pela TVI, pela SIC e pelo Canal Panda, a segunda e a terceira pela SIC e pelo Canal Panda e a quarta apenas pela SIC. No Brasil, todas as séries com exceção da quinta temporada (Sendo Exibida pela Disney XD) foram exibidas pelo canal Fox Kids (antiga Jetix e atual Disney XD) na TV à Cabo e pela Rede Globo na TV aberta.

Historia digi. adventure:

Sete crianças estão num acampamento de verão quando, inesperadamente, uns estranhos aparelhos caem do céu - os digivices (digital devices ou dispositivos digitais) e elas são transportadas para o Mundo Digital (Digimundo), mais propriamente para uma ilha conhecida como Ilha Arquivo. Cada uma das crianças conhece um digimon que se torna seu companheiro. Para tentarem regressar a casa, as crianças percebem que existem digimons bons e digimons maus. Eles iniciam uma luta contra os inimigos que pretendem dominar o Mundo Digital com a força da Escuridão, contando com a ajuda dos seus digimons que, com o passar do tempo, se tornam mais poderosos e conseguem se converter em criaturas maiores e mais fortes.

Depois da derrota do temível Devimon, eles conhecem Gennai, um velho digi-humano que se torna seu mentor. Gennai informa-os que eles são as lendárias Crianças Escolhidas, e que estão ali para salvar o Mundo Digital e o Mundo Real do poder da Escuridão. As Crianças atravessam o oceano em direção a um novo continente, onde enfrentarão ameaças ainda mais perigosas.

Mais tarde, cada um deles recebe um Símbolo/Brasões dos Digiescolhidos. Cada Símbolo é o espelho da maior virtude de cada uma das crianças - Amizade, Coragem, Amor, Esperança, Confiança, Sabedoria, Luz e Sinceridade. Para que um Símbolo brilhe e ative o seu poder, é necessário que o seu portador exiba a característica que ele representa. Desta forma, possibilita aos digimons atingir o nível Perfeito. Alguns dos Escolhidos são confrontados com dúvidas por não se acharem merecedores do seu Símbolo, mas com o passar do tempo e com a ajuda dos digimons, todos eles provam ser dignos dos Símbolos.

Ao enfrentarem inimigos cada vez mais poderosos, eles descobrem que não conseguirão cumprir a missão sem a Oitava Criança Escolhida. Todos juntos viajam para o Mundo Real, onde travam uma luta contra o tempo tentando encontrá-la antes do terrível Myotismon, que aterroriza Odaiba inteira com o objetivo de a matar. A Oitava Criança revela-se, Kari, e com a sua ajuda conseguem derrotar definitivamente VenomMyotismon (pensavam eles... VenomMyotismon volta na segunda temporada na forma de Malomyotismon ). Porém, há um grande desequilíbrio entre os dois Mundos e eles são obrigados a regressar ao Mundo Digital para enfrentarem os térríveis Mestres das Trevas.

Depois de resolverem os seus problemas e reunírem um grande exército com todos os amigos que conheceram, os quatro mestres - Piedmon, MetalSeadramon, Pinocchimon e Mugendramon - são derrotados e dá-se a batalha final contra Apocalymon. Quando tudo parece perdido, a união das crianças vence finalmente a Escuridão.

Assim, o Mundo Digital foi salvo e as Crianças Escolhidas regressam a casa, prometendo voltar.


Personagens digimon adventure: Taichi Kamiya , Matt ishida , Izzy izumi , Joe kido , T.K. (Takeru ishida), Sora takenochi , Mimi tashikawa e Hikari Kamiya.

Personagens digimon adventure 02:Hikari Kamiya , Takeru ishida, Davis, Ken, Yolei, cody

Historia digi. adventure 02:

A história recomeça três anos depois, em Agosto de 2002. T. K. e Kari, agora com 11 anos, começam o 5º Série ,quando são novamente chamados ao dever. No entanto, como os mais velhos estão ocupados, entre universidade ,estágio, clubes e vida pessoal, três novas Crianças Escolhidas surgem: Davis, Yolei e Cody.

Forma-se então um novo grupo de DigiEscolhidos, e embora os mais velhos (em especial Izzy e Tai) deêm uma mãozinha de vez em quando, tem um papel definitivamente secundário na história.

O inimigo desta vez é o auto-proclamado Imperador Digimon, um rapaz que ambiciona escravizar e dominar os Digimons com a ajuda das suas Torres Negras, que impedem os Digimons de DigiEvoluir. Com a descoberta dos DigiOvos, o problema soluciona-se, e então as Crianças começam a destruir as Torres, uma após outra.

Depois de derrotarem o Imperador Digimon: que na verdade se chama Ken, descobrem que este é nada mais nada menos do que uma Criança Escolhida e então ele torna-se um membro do grupo. Eles continuam a luta contra o mal, e com a ajuda das Crianças Escolhidas um pouco por todo o mundo, vencem o inimigo. A partir de então, todas as pessoas recebem um parceiro Digimon e o Mundo Digital fica aberto a todos.

Vinte e cinco anos depois, podemos ver todas as Crianças adultas com os seus filhos, a quem cabe continuar a missão dos pais.

A segunda aventura é diferente da anterior, pois não é consideravelmente mais divertida, activa e madura. Mas a animação e o desenho dos personagens evoluiu bastante, e a OST é de uma qualidade excelente.

Esta história explica basicamente o porque de quase tudo o que sucedeu anteriormente, bem como novas coisas (como a existência de vários outros mundos fantásticos e centenas de outras Crianças Escolhidas) e dá-nos um ponto de vista mais profundo sobre a relação Luz/Escuridão.

Por outro lado, os personagens mudam tanto como se esperaria em três anos. Estão mais maduras e mostram facetas desconhecidas (como o impressionante lado dark de T. K.) ou simplesmente estilos de vida novos. O que também muda são as relações entre os Escolhidos, aos laços fortes e rivalidades semi-amistosas somam-se admirações idólatras, relações de forte respeito mútuo e uma infinidade de triângulos amorosos.



Infelizmente nao consegui por os openings and endings em portugues aqui por causa do youtube -.-



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Digimon adventure 1 e 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon adventure 1 e 02   Digimon adventure 1 e 02 Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 4:58 am

Aqui estão os endings e os openings *.*

Compilaçao dos op e dos ed da 1º, 2º e 3º temporada Digimon(ignorar os da 3º temporada, a pior em conjunto com a 4º XD)
atenção, o video nao passa aqui, por isso cliquem"ver no youtube, aqui ^^"(o Youtube agora dá-lhe, vá se la entender o porquieã... --'), por isso cliquem na hiperligação a lilás se fax fabour (faxam me la exe fabour óh filhinhas XD)


E agora enaltecendo este anime:
Eu ja nao me lembro de grande coisa do que vi, mas lembro-me do TK e do digimon dele, eram tao fofinhos *.*
Mas sao bons velhos tempos. Eu lembro-me que brincava aos Digimon *.*

Off topic:
Nota para novos usuários de fóruns ou para aqueles que nao sabem por os links dos vídeos do youtube:
Spoiler:

Fim do Off Topic
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Digimon adventure 1 e 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon adventure 1 e 02   Digimon adventure 1 e 02 Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 10:25 am

Eu adorva ver isto Smile

Era tão fixe*.*
Mas só gostei mesmo das duas séries...
As outras n gostei muito^^

Mas foi demais*.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Digimon adventure 1 e 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon adventure 1 e 02   Digimon adventure 1 e 02 Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 6:20 pm

Eu adorava ver Digimon! Era Digimon e Pokémon xD

Um dia até me deu para começar a ver tudo de novo... Vi o primeiro episódio e tal, mas depois não me apeteceu mais Razz

Talvez um dia...
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Shinigami


Estado : Activa
Feminino Libra Búfalo
Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 26
Localização : IN MY DREAMLAND

Digimon adventure 1 e 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon adventure 1 e 02   Digimon adventure 1 e 02 Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 6:28 pm

eu adoro digimon e ando TOTALMENTE VICIADA!! ando a ver tudo de novo da primeira temporada.... *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Digimon adventure 1 e 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon adventure 1 e 02   Digimon adventure 1 e 02 Icon_minitimeQua Set 22, 2010 8:39 pm

eu vou ver, se depois de Death Note, começo a rever Digimon *.* Tenho taantas saudadecas de ver *.*
Mas mesmo tantas *.*
Ai quero o TK e o Angemon ><'
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Digimon adventure 1 e 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon adventure 1 e 02   Digimon adventure 1 e 02 Icon_minitimeQui Set 23, 2010 10:54 am

Eu gosto tanto do gatomoon (acho eu que era assim e do angemon)*.*

Eram mesmo bonitos*.*
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Shinigami


Estado : Activa
Feminino Libra Búfalo
Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 26
Localização : IN MY DREAMLAND

Digimon adventure 1 e 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon adventure 1 e 02   Digimon adventure 1 e 02 Icon_minitimeQui Set 23, 2010 11:02 am

GATOMON?????????????? É TAILMON! se tas a falar do digimon gato que a irma do tai tinha é o tailmon xD omg


Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Digimon adventure 1 e 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon adventure 1 e 02   Digimon adventure 1 e 02 Icon_minitimeQui Set 23, 2010 6:58 pm

Shiny escreveu:
GATOMON?????????????? É TAILMON! se tas a falar do digimon gato que a irma do tai tinha é o tailmon xD omg



É isso Razz

Oh já n vejo à muito tempo^^'

N me lembro.xD
Ir para o topo Ir para baixo
Miharu
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Miharu


Estado : Activa
Feminino Capricórnio Búfalo
Mensagens : 232
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 26
Localização : Lisboa

Digimon adventure 1 e 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon adventure 1 e 02   Digimon adventure 1 e 02 Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 5:01 pm

Eu via! Ou era na RTP 2 ou era na Panda... agr n me lembro XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/mariemcraig
Convidad
Convidado
avatar



Digimon adventure 1 e 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon adventure 1 e 02   Digimon adventure 1 e 02 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 3:34 am

possivelmente nos dois, acho que deu na RTP2, na Sic e no Panda ^^'
Eu adorava o Angemon, mas o do Tai, cujo nome ja nao me lembro, metia-me bue piada, o bicho fazia-me rir bue XD
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Shinigami


Estado : Activa
Feminino Libra Búfalo
Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 26
Localização : IN MY DREAMLAND

Digimon adventure 1 e 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon adventure 1 e 02   Digimon adventure 1 e 02 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 12:34 pm

Era o agumon ^^ xD
LOL o meu personagem preferido era o tai e o izzy (koushirou)
o final das 2 primeiras series o que me mata é que aparecem eles em grandes com os filhos LOL e os filhos sao iguaizinhos a eles quando eram pequenos Very Happy e tem os memos diggimon xD
Ir para o topo Ir para baixo
misa3000
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
misa3000


Feminino Leão Macaco
Mensagens : 165
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : LX

Digimon adventure 1 e 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon adventure 1 e 02   Digimon adventure 1 e 02 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 6:14 pm

eu adorava ver isso!!!! Alguém aqui ainda tem o impulso de cantar as musicas de abertura e encerramento?? Não? Eu declaro-me culpada!

Qual é a vossa musica favorita?
Pessoalmente eu gostava do encerramento da 1º temporada e os 2 da 3º!

As minhas personagens favoritas era o TK e a Kari que também são o meu para de fanfic digimon favorito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicmisa.blogspot.com/
Convidad
Convidado
avatar



Digimon adventure 1 e 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon adventure 1 e 02   Digimon adventure 1 e 02 Icon_minitimeSex Out 07, 2011 9:36 am

Eu ando viciado nisto, literlamente! Os meus preferidos são o TK e a rapariga que tem a Gatomon, que não me lembro o nome dela xDD

O Patamon sempre foi e será o meu Digimon favorito Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Digimon adventure 1 e 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon adventure 1 e 02   Digimon adventure 1 e 02 Icon_minitimeSex Out 07, 2011 10:14 am

Eu gostava muito de ver Digimon quando dava no Batatoon. Penso que vi todas as temporadas excepto a 5ª.
Tenho todas as músicas japonesas dessa série (são todas espectaculares!).
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Convidad
Convidado
avatar



Digimon adventure 1 e 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon adventure 1 e 02   Digimon adventure 1 e 02 Icon_minitimeSex Out 07, 2011 5:17 pm

Desde o meu outro post neste tópico eu já revi os dois Adventure Razz
A minha personagem preferida é a Mimi ^^
Ir para o topo Ir para baixo
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

Digimon adventure 1 e 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon adventure 1 e 02   Digimon adventure 1 e 02 Icon_minitimeSex Out 07, 2011 10:18 pm

tenho tantas saudades dos tempos do Batatoon!

Ainda me lembro de ver os Digimon lá. Nunca perdi nenhum episodio das duas primeiras temporadas, o resto nunca vi.
O meu Digimon preferido era o patamon (nao sei se é assim que se escreve). Tive pena de nao ter esse peluche mas tenho um do Gabumon (digimon do Matt Digimon adventure 1 e 02 03.+Matt+-+Gabumon) que me saiu se nao me engano nas maquinas de bolas com premios dentro ou entao foi numa maquina de apanhar os peluches)

Coitado ja está um bocado estragado e sem tinta num olho (ja é velhinho e teve uns tempos no sotao a apanhar pó, tireio de lá assim que descobri o que eram animes lol! ). Quando puder tiro uma foto e ponho aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
Convidad
Convidado
avatar



Digimon adventure 1 e 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon adventure 1 e 02   Digimon adventure 1 e 02 Icon_minitimeSex Out 07, 2011 10:38 pm

Coitado, tens de lhe fazer uma pala que ele agora é cegueta x)
O meu Digimon preferido era o Tailmon e o da Mimi, mas só quando estava em Rosemon (acho que era assim o nome da evolução Razz).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Digimon adventure 1 e 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon adventure 1 e 02   Digimon adventure 1 e 02 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 6:27 pm

Um dos meus animes favoritos. Perdeu toda a sua essência a patir do Tamers, embora este seja um bom anime.
Ir para o topo Ir para baixo
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Digimon adventure 1 e 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon adventure 1 e 02   Digimon adventure 1 e 02 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 6:23 pm

Para quem quiser a banda sonora das 5 temporadas do Digimon aqui ficam os nomes das músicas: (no youtube basta digitar o nome da música que encontra logo)


TEMPORADA 1 (Digimon Adventure)

- Butter Fly - Wada Kouji
- Brave Heart - Ayumi Miyazaki
- I Wish - Maeda Ai
- Keep on - Maeda Ai

TEMPORADA 2 (Digimon Adventure 02)

- Target - Wada Kouji
- Break up - Ayumi Miyazaki
- Brave Heart - Ayumi Miyazaki
- Beat Hit - Ayumi Miyazaki
- Ashita Wa Atashi - AiM
- Itsumo Itsudemo - AiM
- Butter Fly - Wada Kouji
- Bokura no Digital World - Wada Kouji e AiM
- Minna no Christmas - Wada Kouji

TEMPORADA 3 (Digimon Tamers)

- The Biggest Dreamer - Wada Kouji
- SLASH!! - Oota Michihiko
- EVO - WILD CHILD BOUND
- One Vision - Takayoshi Tanimoto
- My Tomorrow - Ai Maeda
- Days ~Aijou to Nichijou~ - Ai Maeda
- Kaze - Wada Kouji
- Starting Point - Wada Kouji, Ai Maeda e Oota Michihiko
- Primary Colors - Tsumura Makoto, Orikasa Fumiko, Yamaguchi Mayumi

TEMPORADA 4 (Digimon Frontier)

- FIRE!! - Wada Kouji
- With The Will - Wada Kouji
- The Last Element - Ayumi Miyazaki
- Innocent ~Mujaki na Mama de~ - Wada Kouji
- An Endless Tale - Wada Kouji & Ai Maeda

TEMPORADA 5 (Digimon Savers)

- Gou'ing Going My Soul (Dynamite SHU)
- Hirari (Wada Kouji)
- One Star (Itou Yousuke)
- Ryuusei (MiyuMiyu)
- Believer (Ikuo)

São 30 músicas no total.
Eu pessoalmente tenho-as todas no computador e gosto de todas Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Convidad
Convidado
avatar



Digimon adventure 1 e 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon adventure 1 e 02   Digimon adventure 1 e 02 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 5:33 pm

Eu já tive as músicas da 1ª temporada no telemóvel. Gosto especialmente da Butterfly e da I Wish ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Digimon adventure 1 e 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon adventure 1 e 02   Digimon adventure 1 e 02 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 9:44 am


Aqui está o vídeo de todas as aberturas e encerramentos das temporadas passadas em Portugal de Digimon (as 4 primeiras)


Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Digimon adventure 1 e 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon adventure 1 e 02   Digimon adventure 1 e 02 Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 8:19 pm

Alguém sabe de algum site onde possa ver os episódios em português (da dobragem de quando dava na TVI) e de preferência online ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Mr.Bloodriver
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
Mr.Bloodriver


Estado : activo
Masculino Libra Cachorro
Mensagens : 57
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 29
Localização : The Middle of Nowhere, the Center of Everywhere.

Digimon adventure 1 e 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon adventure 1 e 02   Digimon adventure 1 e 02 Icon_minitimeSáb Jul 06, 2013 7:35 am

 Digimon Adventure: https://ptdigi.wordpress.com/episodios-digimon/audio-pt-pt/digimon-adventure/


 Digimon Adventure 02:  https://ptdigi.wordpress.com/episodios-digimon/audio-pt-pt/digimon-02/


É a dobragem que passou no panda, que é a mesma que passou na TVI, só há para fazer download.
Ir para o topo Ir para baixo
http://domain-of-the-bored.tumblr.com/
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Digimon adventure 1 e 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon adventure 1 e 02   Digimon adventure 1 e 02 Icon_minitimeSáb Jul 06, 2013 8:58 am

Está bom obrigado. Eu também me fartei de procurar online e não há. Só em brasileiro ou com legendas... Eu normalmente não me importo de ver com legendas mas é mais para recordar como quando via na tv...
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Conteúdo patrocinado





Digimon adventure 1 e 02 Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon adventure 1 e 02   Digimon adventure 1 e 02 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Digimon adventure 1 e 02
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jogos online de Digimon
» Digimon Tamers (Temporada 3)
» Digimon- Data Squad (Savers) no canal Panda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Animes&Mangas-
Ir para: