InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Ā Megami-sama -- Oh! My Goddess

Ir em baixo 
AutorMensagem
misa3000
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
avatar

Feminino Leão Macaco
Mensagens : 165
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 25
Localização : LX

MensagemAssunto: Ā Megami-sama -- Oh! My Goddess   Dom Nov 06, 2011 6:37 pm



Oh My Goddess! (ああっ女神さまっ Ā Megami-sama?), também conhecido por Ah! My Goddess!, é um manga Japonês, escrito e ilustrado por Kōsuke Fujishima; estreado em Novembro 1988.
Depois da popularidade imensa que teve junto ao publico, foram feitas um OVA de 5 episódios, baseado na série. Depois do sucesso que esse OVA teve, foi feito caminho para a série de anime (2 temporadas) e o filme que o seguiu.

História: Keiichi Morisato é o típico bom-rapaz da faculdade, embora isso não o faça ter grande sorte com as mulheres. Devido a esse facto é muitas vezes feito pau-de-toda a obra, para fazer as tarefas no dormitório masculino onde ele vive.
Um dia, quando estava sozinho no dormitório telefona acidentalmente para a Linha de Ajuda Técnica das Deusas, e a magnifica deusa chamada Belldandy aparece, de súbito, no seu quarto. Ela diz-lhe então que pode responder a um pedido dele. Pensando que é uma piada, ele pede para que uma deusa como ela fique com ele para sempre. Surpreendentemente, o seu desejo é realizado e Belldandy fica com ele. Porem como ele vive num dormitório somente masculino, os dois são postos na rua e encontram abrigo num velho templo budista.
A Historia começa a partir daí.

Personagens:

Keiichi Morisato



Keiichi é um estudante da Nekomi Institute of Technology e membro do NIT Motor Club.
Ele tem muito jeito para a mecânica e é um piloto de moto muito bom.
Em termos simples, ele é o tipico bom rapaz, embora não tenha muito jeito com as meninas Very Happy

Belldandy



Belldandy é uma deusa Primeira classe, segunda categoria, licença ilimitada - Anjo do vento. Ela trabalha na divisão da: Linha de ajuda da Deusa.
Ela é uma pessoa muito doce. Até mesmo para uma deusa. Ela é uma empata, o que faz com que tenha grande facilidade em apanhar os sentimentos dos outros. Ela não é pessoa para guardar rancor e rapidamente perdoa toda a gente que a magoa.
Como todas das as deusas a partir da Segunda classe, esta foi dotada de um anjo, que lhes permite ter capacidades elemetais. O Anjo de Belldandy chama-se Holy Bell.

Urd



Ela é a meia-irmã mais nova da Belldandy. É a primeira híbrido de deusa e demónio, deusa de Segunda classe, licença limitada - Anjo de fogo (e electricidade).
O seu cargo oficial é: Admistradora e Gerente do Yggdrasil's (o computador celestial que controla tudo o que acontece).
Ela é a mais poderosa das suas irmãs, embora seja dito que a razão pela qual não é Primeira Classe, é pelo seu gosto de mentir.
Urd também se acha uma deusa do amor e está constantemente a meter-se no meio de Belldandy e Keichi, tentado a todo o custo junta-los de uma vez por todas. Foi por essa razão que ela veio à terra pela primeira vez, mas como castigo de ter usado os seus poderes sem autorização e ter abandonando o seu posto no céu, Deus, castigou-a banido-a do céu.
Ao contrario de Belldandy, Urd é impulsiva e teimosa. Ela é uma grande seguidora do conceito: O Fim justifica os meios. Ela rapidamente fica irritada e tem um grande talento para mentir.
O seu anjo chama-se World of Elegance.

Skuld



Skuld é a irmã mais nova de Belldandy e Urd. Ela é uma deusa de Segunda Classe, primeira categoria, licença limitada - anjo de Água.
Ela é uma das protectoras do Yggdrasil's, acabando com os vírus.
Ela é um génio da mecânica, sendo que as suas invenções são largamente conhecidas pelo céu. Incluindo nisto o seu companheiro, o robô Bampei.
Ela veio para a terra para acabar com os vírus que tinham aparecido com a vinda de Belldandy.
O seu anjo chama-se Noble Scarlet.


Há muitas mais personagens mas estas são as mais conhecidas, para começar.
É uma série bastante engraçada, trazendo uma história diferente, mas bastante divertida! A historia das deusas é inspirada na mitologia nórdica.

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://magicmisa.blogspot.com/
 
Ā Megami-sama -- Oh! My Goddess
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Indicação] Hataraku Maou-Sama!
» [QUEST] Que animes, jogos, mangás vocês gostariam de ver como drama?
» Zeno-sama

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Animes&Mangas-
Ir para: