InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Alguém sabe o nome do manga desta imagem?

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Alguém sabe o nome do manga desta imagem?   Ter Nov 08, 2011 1:13 am

Desculpem, pois sei que não devia estar a abrir este tópico mas... há dias, mesmo!, que ando à procura do manga de uma imagem.
Nem é que eu seja ecchi nem nada xD atenção! é mesmo porque gostei do traço do desenho do pouco que vi e bem, se alguém souber eu gostava mesmo de saber... como sou completamente shoujo fan isto de romances...
Então... neste blog: http://shojocomplex.blogspot.com/ trata-se das imagens que vão passando num banner em slideshow, para aí o quarto que aparece de uma rapariga loira que se está a cobrir com um lençol.
Agradecia imenso se alguém me disser ou consiga arranjar um estratagema para me dizer. Já fui procurando pelo blog mas nada /;
Obrigada.
Sayaka
Moderação
Moderação

Estado : Activa ♥
Feminino Virgem Cabra

MensagemAssunto: Re: Alguém sabe o nome do manga desta imagem?   Ter Nov 08, 2011 2:18 pm

Fez me lembrar o manga ( my one third boyfriend ) por causa do "rapaz"
são parecidos, mas a rapariga não o é... Vou ver se o encontro e depois
venho aqui informar-te. =3
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguém sabe o nome do manga desta imagem?   Ter Nov 15, 2011 11:11 pm

Oh, obrigada Sayaka <3
Continuo sem saber, e como escrevo espanhol muita bem - que a minha professora de LCEP não leia isto xD - ninguém me responde lá. E continuo sem saber ;_;
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguém sabe o nome do manga desta imagem?   Qua Nov 23, 2011 11:12 pm

Agradeço imenso se alguém procurou, felizmente responderam-me FINALMENTE no facebook xD chama-se Hapi Mari para quem também quiser saber ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alguém sabe o nome do manga desta imagem?   

Alguém sabe o nome do manga desta imagem?
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Alguém sabe de alguma loja física la nos EUA (Miami)?
» Duvidas, você sabe o que é?
» Alguém tem notícias do Andy?
» VW New Beetle - O Presente Parte 3....
» Alguém quer objects v3 ou v1?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Animes&Mangas-
Ir para: