Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Alguém sabe o nome do manga desta imagem?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Alguém sabe o nome do manga desta imagem? Empty
MensagemAssunto: Alguém sabe o nome do manga desta imagem?   Alguém sabe o nome do manga desta imagem? Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 1:13 am

Desculpem, pois sei que não devia estar a abrir este tópico mas... há dias, mesmo!, que ando à procura do manga de uma imagem.
Nem é que eu seja ecchi nem nada xD atenção! é mesmo porque gostei do traço do desenho do pouco que vi e bem, se alguém souber eu gostava mesmo de saber... como sou completamente shoujo fan isto de romances...
Então... neste blog: http://shojocomplex.blogspot.com/ trata-se das imagens que vão passando num banner em slideshow, para aí o quarto que aparece de uma rapariga loira que se está a cobrir com um lençol.
Agradecia imenso se alguém me disser ou consiga arranjar um estratagema para me dizer. Já fui procurando pelo blog mas nada /;
Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Sayaka
Moderação
Moderação
Sayaka


Estado : Activa ♥
Feminino Virgem Cabra
Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 32
Localização : CandyCity!! *q*

Alguém sabe o nome do manga desta imagem? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe o nome do manga desta imagem?   Alguém sabe o nome do manga desta imagem? Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 2:18 pm

Fez me lembrar o manga ( my one third boyfriend ) por causa do "rapaz"
são parecidos, mas a rapariga não o é... Vou ver se o encontro e depois
venho aqui informar-te. =3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Alguém sabe o nome do manga desta imagem? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe o nome do manga desta imagem?   Alguém sabe o nome do manga desta imagem? Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 11:11 pm

Oh, obrigada Sayaka <3
Continuo sem saber, e como escrevo espanhol muita bem - que a minha professora de LCEP não leia isto xD - ninguém me responde lá. E continuo sem saber ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Alguém sabe o nome do manga desta imagem? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe o nome do manga desta imagem?   Alguém sabe o nome do manga desta imagem? Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 11:12 pm

Agradeço imenso se alguém procurou, felizmente responderam-me FINALMENTE no facebook xD chama-se Hapi Mari para quem também quiser saber ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguém sabe o nome do manga desta imagem? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém sabe o nome do manga desta imagem?   Alguém sabe o nome do manga desta imagem? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguém sabe o nome do manga desta imagem?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Animes&Mangas-
Ir para: