Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 As tuas Merchandises....\o/

Ir para baixo 
+2
Miki
VitinhoSatoshi
6 participantes
AutorMensagem
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

As tuas Merchandises....\o/ Empty
MensagemAssunto: As tuas Merchandises....o/   As tuas Merchandises....\o/ Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 7:07 pm

Minna! :3 vou por aqui algumas das minhas cenas de anime , queria so avisar que isto não e tudo oqueeu tenho pk algumas cenas tao na casa dos meus pais e ainda n fui la pa buscar : D ( A minha Nendroid da Ikaros ja serve de fada da Barbie pas minhas irmas -.- e a minha bandana do Naruto, perdi a)
Bem entao aqui vai:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
E bem, se encontrar mais alguma coisa pra mostrar ponho aqui :3
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

As tuas Merchandises....\o/ Empty
MensagemAssunto: Re: As tuas Merchandises....\o/   As tuas Merchandises....\o/ Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 8:00 pm

Já comentei no V&A XD
Like, gostei dos pins e já agora, não tens o programa do KAITO?
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

As tuas Merchandises....\o/ Empty
MensagemAssunto: Re: As tuas Merchandises....\o/   As tuas Merchandises....\o/ Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 8:36 pm

Vou começar por assaltar a tua casa para ter as coisas de Fairy Tail Surprised
Posso, posso? xD
Bela coleção!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

As tuas Merchandises....\o/ Empty
MensagemAssunto: Re: As tuas Merchandises....\o/   As tuas Merchandises....\o/ Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 8:37 pm

Wiii so falta quando eu deitar as maos na t-shirt de fairy tail e no resto das chaves o/
Ir para o topo Ir para baixo
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

As tuas Merchandises....\o/ Empty
MensagemAssunto: Re: As tuas Merchandises....\o/   As tuas Merchandises....\o/ Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 9:37 pm

Eu não acredito que sempre puseste isto aqui...Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

As tuas Merchandises....\o/ Empty
MensagemAssunto: Re: As tuas Merchandises....\o/   As tuas Merchandises....\o/ Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 6:15 pm

*vestindo-se de preto*
Vamos Minako, vamos assaltar-lhe a cada MUAHAHAHAH Tu ficas com as coisas de Fairy Tail e eu com as de vocaloid u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

As tuas Merchandises....\o/ Empty
MensagemAssunto: Re: As tuas Merchandises....\o/   As tuas Merchandises....\o/ Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 1:35 pm

Essas revistas sao portuguesas, brasileiras ou fan-made? Nunca vi nenhuma a venda na minha regiao



Edite: Sao do brasil (simbolo da moeda brasileira é denunciou de onde era lol!). Que sorte! acho que me vou mudar para o brasil (tem mais cenas de anime/manga que nos ca em Portugal)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
Shinigami
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Shinigami


Estado : Activa
Feminino Libra Búfalo
Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 26
Localização : IN MY DREAMLAND

As tuas Merchandises....\o/ Empty
MensagemAssunto: Re: As tuas Merchandises....\o/   As tuas Merchandises....\o/ Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 2:41 am

né ... né....
Satoshi-kun.... Posso ver as tuas chaves de casa? Aw ja agr podes me dar a morada e o sitio exacto dessas coisinhas preciosas? Sim? OTIMO *w*

XD
Quem me deraaaa ter isso tudoo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

As tuas Merchandises....\o/ Empty
MensagemAssunto: Re: As tuas Merchandises....\o/   As tuas Merchandises....\o/ Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 10:44 am

OFF - TOPIC : Olha a veia maquiavélica da Shini-chan Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

As tuas Merchandises....\o/ Empty
MensagemAssunto: Re: As tuas Merchandises....\o/   As tuas Merchandises....\o/ Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 10:59 am

Shiny, hoje às 11:30 na casa dele... MUAHAHAHAHAHAHAHAHA
Vou ficar com aquilo TUDINHO...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

As tuas Merchandises....\o/ Empty
MensagemAssunto: Re: As tuas Merchandises....\o/   As tuas Merchandises....\o/ Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 11:22 am

Ups... parece que não é só ela...:O
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Convidad
Convidado
avatar



As tuas Merchandises....\o/ Empty
MensagemAssunto: Re: As tuas Merchandises....\o/   As tuas Merchandises....\o/ Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 3:28 pm

tbm tenho aqueles dvd de naruto (so o 1º) e jogos pra PSP... e tenho um quadro (que antes estava na parede do meu quarto) que foi o meu tio que fez de Dragon Ball :/ [ele desenha msm bem]

ah e tenho um jogo de DGB pra PSP

e umas camisolas de quando era pequena dos Pókemon, tbm tenho coisas de B...B... esqueci o nome :/ e aquelas coisas... ah! Beyblade

e mini figurinhas de Pokemon e Digimon mais nao sei que xD
e boncecas que se apertam e xiam da Doremi e uma camisola da aiko senoo e um poster de Pokemon e tinha desenhado a Amu Hinamori numa camisola branca que adorava e a minha mae deitou-a ao lixo pq ja nao me servia.

msm nao me servindo eu ia guarda-la para recordaçao T--T

e um estojo, lapis e blazblazblaz de Pokemon e uma camisola do Shin Chan e tenho bues cassetes e Dvd's de Pokemon, Shaman King e de mtos outros...

Um tubo de borracha das Mew Mew Power... Dantes tbm tinha borracha, aguça da Doremi mas perdi tudo (no 2 ano)

que me lembre mais nada

e tenho revistas de como desenhar manga

mas bem comparado ao que tu tens eu so tenho tralha xD

essa revista fala sobre os X Japan? Qui Sorte... Es brazileiro?
Ir para o topo Ir para baixo
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

As tuas Merchandises....\o/ Empty
MensagemAssunto: Re: As tuas Merchandises....\o/   As tuas Merchandises....\o/ Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 10:41 am

Nota: acho que vou mudar o nome do topico para "As tuas Merchandises...."

Bom eu tenho 3 mangas em PT do Yu-Gi-Oh! (estou a comprar aos poucos XD), umas milhares de catras do yu-Gi-Oh! (o meu irmão continuava a compre-las ate a bem pouco tempo no chines), umas quantas cassetes dos pokemon (e 1 ou 2 filmes em DVD), umas 3 ou 4 revistas de "como desenhar mangá" tb em PT, tenho um peluche do Gabumon (digimon do Matt As tuas Merchandises....\o/ 03.%2BMatt%2B-%2BGabumon) que me saiu se nao me engano nas maquinas de bolas com premios dentro ou entao foi numa maquina de apanhar os peluches), tb tenho um boneco em miniatura de uma personagem do shaman king,

Tenho uns 5 ou 6 mangás (em PT) e mais alguns DVD´s do Dragon ball, se não estou em erro cá en casa há um jogo para a Playstation do D. Ball, quase a colecção inteira em DVD´s do Beyblade (das temporadas que estão a dar no Panda Biggs), 2 piões (ou lá como chamam a isso do Beyblade)
Nota: tudo o que é do Dragon B. e do Beyblade e do meu irmão mas tb conta como meu XD

Tenho 6 DVD´s em PT da Doremi (que podem ver a capa no site), um DVD em PT das Mew Mew Power.

Em relação a Fan-made:
tenho alguns DVD´s que gravei da Sailor Moon (ate me dei ao trabalho de imprimir a capa original e por menus rascos mas são menus XD), o meu irmão fez um candeeiro na escola com um desenho do soul eater, eu coomprei uma camisola "colei" (acho que se chama fazer o print) lá um desenho do samurai X (estou a pensar fazer outra com o desenho do Soul Eater mas a minha mãe ainda não comprou os tinteiros para imprimir a imagem)

Nota: Uma prima minha tem um DVD do Shin-Chan que eu tanto quero dead

Quando puder irei colocar as fotos de tudo o que tenho cá em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
Convidad
Convidado
avatar



As tuas Merchandises....\o/ Empty
MensagemAssunto: Re: As tuas Merchandises....\o/   As tuas Merchandises....\o/ Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 6:01 pm

analisei a casa ontem a noite para ver mais coisas que tenho:

um tenho um peluche do Patamon, cartas de yu-gi-oh, duel master e blazblaz, dois jogos de digimon (um deles nem da -.-'' foi o meu primo que me deu para a playstation 1 ou la como se chama aquela primeira !!) tazos de pokemon e tal...

(tralhas -.-)

tenho um amigo meu que tem UM manga de yu-gi-oh e emprestou-mo Ú.ú nao o li todo pois nao tive tempo mas quando tiver com ele vou pedir-lhe again xD)

mas bem tenho tralhas xD

(fato de treino dos Pokemon e blablabla)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



As tuas Merchandises....\o/ Empty
MensagemAssunto: Re: As tuas Merchandises....\o/   As tuas Merchandises....\o/ Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 2:45 pm

Também quero coisas dos Vocaloids T.T

Eu tenho um jogo do Naruto para a PS2, 2 jogos para a Nintendo de Pokémons, muitas cartas de Yu-Gi-Oh e Pokémons, tazos de Pokémons e, se não me engtano, de Yu-Gi-Oh e um peluche dos digimons (Deste pokémon: https://2img.net/r/ihimizer/img36/9431/greymon.gif ) (É tudo do meu irmão mas como está tudo no meu quarto, posso concluir que também seja meu)
Fan-mades:
Tenho alguns objetos de Doremi, Sakura Cardcaptor, Digimon, Corretor Yui, Princesas Gémeas do Planeta Maravilha, e mais alguns que não me lembro feitos por mim em cartolina quando era mais nova. E objectos de pokémons feitos em papel (também feitos por mim mas quando era um pouco mais velha).
Se um dia poder tirar fotos de jeito eu ponho algumas coisas não fan-mades.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As tuas Merchandises....\o/ Empty
MensagemAssunto: Re: As tuas Merchandises....\o/   As tuas Merchandises....\o/ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As tuas Merchandises....\o/
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» As tuas openings/endings Favoritas
» Onde podes ver as tuas séries preferidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Conversas de Café-
Ir para: