Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ore no Imōto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Ore no Imōto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai Empty
MensagemAssunto: Ore no Imōto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai   Ore no Imōto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai Icon_minitimeDom maio 13, 2012 8:52 pm

Ore no Imōto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai


Spoiler:

Género : Drama, Comédia romântica
Episódios: 12 + 4 OVAS

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai (Não tem como a minha irmã ser tão Fofa assim), também conhecido como Ore no Imouto ou Oreimo é um light novel japonês escrito por Tsukasa Fushimi, com ilustração de Hiro Kanzaki. Seu primeiro volume foi publicado em agosto de 2008 pela ASCII Media Works na revista Dengeki Bunko; Em novembro de 2010 sete volumes já haviam sido lançados. A publicação do mangá teve início em março de 2009 emitidos, também, pela ASCII Media Works na revista Dengeki G's Magazine, mas com adaptação e ilustração de Sakura Ikeda. A adaptação da série para anime, produzida pela AIC, teve ao todo 12 episódios e foram ao ar entre 3 de outubro e 19 de dezembro de 2010. Quatro episódios adicionais, que ofereceram um final alternativo, foram transmitidos mensalmente no site oficial e outros sites de videos entre 22 de fevereiro e 31 de maio de 2011, foi lançado versões deste para DVD e Blu-ray em junho e julho de 2011.

Sinopse

Kyōusuke Kosaka, um estudante de 17 anos do ensino médio que vive em Chiba, não vem tendo um bom relacionamento com sua irmã mais nova, Kirino, nos últimos anos. Sua única lembrança era que sua irmã sempre ignorava suas idas e vindas com um olhar de desprezo. Era como se a relação entre Kyōusuke e Kirino, agora com 14 anos, fosse continuar para sempre. Um dia, porém, Kyōusuke encontrou um DVD de anime sobre bruxas mágicas na entrada de sua casa. Para seu espanto, dentro do DVD havia um eroge(um jogo adulto) e logo descobriu que tanto o jogo quanto o DVD eram de Kirino. Naquela noite, Kirino trazendo Kyōusuke para seu quarto, revela ser uma otaku com uma extensa coleção, que havia colecionado em segredo, de animes moe e eroge's, todos, com o tema de irmã mais nova.

Personagens
Kyōsuke Kosaka: É o personagem principal de Oreimo. Tem um relacionamento distante com sua irmã, de modo a achar que este iria durar para sempre. No entanto, tudo isso muda quando ele encontra um dos eroge's de Kirino e descobre que ela é uma otaku. Com isso, ele tenta parecer mais como um irmão, apoiando e aconselhando Kirino sobre o que deveria fazer a respeito de seu vicío. Com tal envolvimento, acaba por descobrir uma irmã impecável e exemplar dentro da escola e uma exelente modelo fotográfica, uma Kirino, até então, desconhecida. Mais tarde, consolidando seu papel como irmão mais velho, parece conseguir dizer o que ela está pensando ou até mesmo querendo dizer, apesar da personalidade tsundere a qual possui. Porém, ela é geralmente a dominante em sua relação com Kyōusuke, sendo ele sempre o intimidado a resolver os assuntos mais sérios.

Kirino Kosaka: Kirino é irmã de Kyōsuke de 14 anos de idade. Ela é madura para sua idade com uma personalidade tsundere. Ela é secretamente uma otaku com uma obsessão por "irmãzinhas" como tema de eroges, bem como a série de anime, "Stardust Witch Meruru". Ela trabalha como modelo fotográfica e, mais tarde torna-se um escritora de romances, com isso ela ganha dinheiro para gastar em seu hobby. Apesar de seus interesses, ela afirma que não sabe por que ela começou a gostar e nega ter um complexo de irmão, acreditando que o mundo 2D e 3D devem ser mantidos separados. No entanto, ela mostra-se muito frustrada quando Kyosuke mostra interesse em outras garotas, como Manami. Da mesma forma, ela freqüentemente força Kyōsuke a gastar seu tempo com ela, jogando seus eroges ou para levá-la para sair, mas nega que ela realmente gosta do tempo que eles passam juntos. Apesar de afirmar que ela só gosta de eroges por causa de suas personagens fofas, ela mostra um lado pervertido quando está jogando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Ore no Imōto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai Empty
MensagemAssunto: Re: Ore no Imōto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai   Ore no Imōto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai Icon_minitimeDom maio 13, 2012 9:17 pm

Kyosukee <3
Amo esse anime *--*
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ore no Imōto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Animes&Mangas-
Ir para: