Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Doremi mais uma vez no Panda?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mr.Bloodriver
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
Mr.Bloodriver


Estado : activo
Masculino Libra Cachorro
Mensagens : 57
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 29
Localização : The Middle of Nowhere, the Center of Everywhere.

Doremi mais uma vez no Panda? Empty
MensagemAssunto: Doremi mais uma vez no Panda?   Doremi mais uma vez no Panda? Icon_minitimeQua maio 08, 2013 6:51 pm

Eu neste fim de semana eu enviei um e-mail ao Canal Panda a perguntar se estava prevista a emissão de Ojamajo Doremi em Português num futuro próximo, e esta foi a resposta que recebi:
"Olá Ricardo,

Muito obrigado pelo teu e-mail e pela tua sugestão.

Efectivamente, e por enquanto, não está prevista a emissão da serie que nos pedes. Contudo, vamos ver o que conseguimos fazer para satisfazer os pedidos dos nossos amigos.

Continua atento ao Panda, vamos ter novos e bons programas em breve, temos a certeza que vais gostar J
Abraços,

Equipa Canal Panda"

Portanto, a série não está prevista, mas eu prefiro ver isto pelo lado positivo, com isto refiro-me quando dizem que vão fazer o que conseguem para satisfazer os nossos pedidos, por isso gostava de pedir aos usuários do forum que peçam ao Canal Panda para emitir mais uma vez a nossa série favorita, mesmo que não passem saberemos que tentamos mas se não o fizer-mos nunca poderemos saber se voltamos a ter Doremi em Português.
Para contactar com o Panda basta ir ao site deles e clicar na secção das "Sugestões".
Ir para o topo Ir para baixo
http://domain-of-the-bored.tumblr.com/
 
Doremi mais uma vez no Panda?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ojamajo Doremi está de volta ao Canal Panda!
» Ojamajo Doremi 16 - O RETORNO! Ojamajo Doremi está de volta!!
» [Dorama] Miss Panda and Mr. Hedgehog
» Digimon- Data Squad (Savers) no canal Panda
» DVD´s da 1º temporada da Doremi em PT??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Administração :: Lixeira/Sótão-
Ir para: