Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 La Corda d'Oro - alguém via?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
misa3000
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
misa3000


Feminino Leão Macaco
Mensagens : 165
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : LX

La Corda d'Oro - alguém via? Empty
MensagemAssunto: La Corda d'Oro - alguém via?   La Corda d'Oro - alguém via? Icon_minitimeSex Out 22, 2010 6:36 pm

Para mim um dos melhores animes que andou por ai nos últimos tempos foi o La Corda d'Oro.
Este anime só têm uma temporada - Primo Passo - e um episódio especial chamado de - Secondo Passo.

Fantástico para quem gosta de musica clássica!

nome japonês:Kin-iro no Corda ~primo passo~

Gênero: comédia, drama, romance

Sinopse:
Hino vai para uma escola especializada em música e tem dois tipos de estudantes: os normal e os de música, onde os estudantes de música são considerados como os de elite. Ela que pertence ao ensino normal estava um dia estava atrasada para a aula, quando vê um fada minúsculo, que parecia muito animado, pelo facto de o conseguir ver.
No dia seguinte, os participantes do concurso de música, que são decididos pela escola, são anunciados. O nome de Hino aparece na lista - excepto que ela não sabe tocar um instrumento. O fada dá-lhe um violino mágico que pode ser tocado por qualquer pessoa. Relutante, ela entra na concorrência e é forçado a lidar com os preconceitos de seus colegas.


La Corda d'Oro - alguém via? A3da4d3fcd4eb0_full
La Corda d'Oro - alguém via? La+corda+d%27oro+~secondo+passo~+copy

Aqui está o opening da série:
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicmisa.blogspot.com/
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

La Corda d'Oro - alguém via? Empty
MensagemAssunto: Re: La Corda d'Oro - alguém via?   La Corda d'Oro - alguém via? Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 4:04 pm

Nunca vi. Mas ja passou em portugal?
É que parece ser um bocadinho antigo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
Miharu
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Miharu


Estado : Activa
Feminino Capricórnio Búfalo
Mensagens : 232
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 26
Localização : Lisboa

La Corda d'Oro - alguém via? Empty
MensagemAssunto: Re: La Corda d'Oro - alguém via?   La Corda d'Oro - alguém via? Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 5:01 pm

O anime deve ser muito bom! Por acaso até gostava de o ver. Passou cá em portugal?
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/mariemcraig
misa3000
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
misa3000


Feminino Leão Macaco
Mensagens : 165
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : LX

La Corda d'Oro - alguém via? Empty
MensagemAssunto: Re: La Corda d'Oro - alguém via?   La Corda d'Oro - alguém via? Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 5:05 pm

Não, acho que nunca passou em Portugal, eu descobri por uma amiga viciada em mangas e animes que me aconselhou este. Só o consegui ver na internet - youtube, catch, etc - mas não creio que seja muito antigo, não propriamente novo, mas também não antigo.
Ele é baseado num jogo de namoro, mas desenvolveu-se para anime e mangá. O ultimo alias é grande continuando a história, onde parou no anime, mas para mim o anime é melhor porque podemos de facto ouvir a musica.
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicmisa.blogspot.com/
Convidad
Convidado
avatar



La Corda d'Oro - alguém via? Empty
MensagemAssunto: Re: La Corda d'Oro - alguém via?   La Corda d'Oro - alguém via? Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 9:20 pm

Eu já tinha ouvido falar mas nem pesquisei a história nem nada...
Foi muito "por alto" mesmo.

De qualquer forma, não estou muito virada agora para animes "musicais" XD Depois de K-ON!! fiquei mesmo... coisa XD

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





La Corda d'Oro - alguém via? Empty
MensagemAssunto: Re: La Corda d'Oro - alguém via?   La Corda d'Oro - alguém via? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
La Corda d'Oro - alguém via?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguém sabe o nome do manga desta imagem?
» Alguém mais sabe de alguma coisa sobre o mangá?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Animes&Mangas-
Ir para: