Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 KUROSHITSUJI *-*

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



KUROSHITSUJI *-* Empty
MensagemAssunto: KUROSHITSUJI *-*   KUROSHITSUJI *-* Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 3:55 pm

Nome: Kuroshitsuji (Black Butler)
NºTemporadas: 2
OVAS: 1 (25 min aprox.)
Resumo:Em uma mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de doze anos de idade, a cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a Rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, enquanto a solução dos problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, por causa de sua linhagem demoníaca e do contrato com seu mestre.
Imagens:

KUROSHITSUJI *-* Ciel-in-Wonderland-kuroshitsuji-15343930-826-1119
(atençao isto e um fanart da anime ^^ ha diversas imagens da net de Kuro *-*


Na segunda temporada aparecem Alois Trancy e Claude Faustus ^^
KUROSHITSUJI *-* Claude-Alois
Ir para o topo Ir para baixo
misa3000
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
misa3000


Feminino Leão Macaco
Mensagens : 165
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : LX

KUROSHITSUJI *-* Empty
MensagemAssunto: Re: KUROSHITSUJI *-*   KUROSHITSUJI *-* Icon_minitimeSex Nov 12, 2010 4:30 pm

Nunca vi... parece ser interessante. Está a passar em algum canal especifico??
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicmisa.blogspot.com/
Convidad
Convidado
avatar



KUROSHITSUJI *-* Empty
MensagemAssunto: Re: KUROSHITSUJI *-*   KUROSHITSUJI *-* Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 10:35 pm

Kuro rocks! XD

Ciel Phantomhive <3

Não, misa-chan. Kuro já é de 2006 ou isso... Deu na tv tokyo (penso que foi nesse canal) e acho que agora já não dá. Mas tens de ver. É mesmo 5 estrelas! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



KUROSHITSUJI *-* Empty
MensagemAssunto: Re: KUROSHITSUJI *-*   KUROSHITSUJI *-* Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 1:55 pm

Kuro para se conseguir ver, tem de se sacar da net, com legendas em brasileiro, e coises assim
Eu tirei da Meikai animes ^^
E uma anime que vale a pena
ja a vi 3x e vejo quantas mais forem necessarias
Sou addicted *-*
EvivaoSebbyMichaelis *-*
(primeiro post em seculos *-*)
EDIT:Boa... Ainda por cima chego aqui semanas depois xD sou mesmo uma atrasada xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



KUROSHITSUJI *-* Empty
MensagemAssunto: Re: KUROSHITSUJI *-*   KUROSHITSUJI *-* Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 5:33 pm

xD Deixa-lá Diana. Antes tarde do que nunca Wink É bom saber que continuas aí Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



KUROSHITSUJI *-* Empty
MensagemAssunto: Re: KUROSHITSUJI *-*   KUROSHITSUJI *-* Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 6:36 pm

Já alguém viu as OVAS?! *-*
A de Kuroshitsuji 1 é aquele especial em que eles
Spoiler:
E agora tão a sair as de Kuroshitsuji 2 Very Happy Não vai ser uma ova, nem duas, mas sim NOVE ovas de Kuro 2 *gritodefãmesmomesmomesmohistérica*
Estão a sair com os dvd's
Já saíram 3, a última ontem, que ainda não está legendada mas já se encontra no Youtube ^^
Datas de lançamento, episódios e nome das OVA:
Spoiler:

Já vi a "Ciel in Wonderland" (já agora, a imagem que a Tinoco pos no principio do tópico é oficial ^^) e a "Welcome to the Phantomhive's". São as duas mesmo espantosas!
A "Making off Kuroshitsuji II" vi só os primeiros segundos, mas parece-me que também é óptima
Spoiler:
Estou ansiosa para ver com legendas!
Ir para o topo Ir para baixo
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

KUROSHITSUJI *-* Empty
MensagemAssunto: Re: KUROSHITSUJI *-*   KUROSHITSUJI *-* Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 8:54 pm

Eu por acaso já vi este anime 3 vezes!! *o*
Ao inicio era super viciada no Sebby *w* (até criei a minha back-up do yt com MinakoxSebby XDD por isso sou mesmo coisa XD)
Vocês vêm os animes com legendas em pt? o,o
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
Convidad
Convidado
avatar



KUROSHITSUJI *-* Empty
MensagemAssunto: Re: KUROSHITSUJI *-*   KUROSHITSUJI *-* Icon_minitimeDom maio 22, 2011 3:26 pm

MinakoHitomi escreveu:

Vocês vêm os animes com legendas em pt? o,o

Raramente. Normalmente é com subs em inglês ^^

Já vi a OVA Making Of Kuroshitsuji II com legendas *-* Awesome!! E também a Ciel in Wonderland II Very Happy
As datas dos lançamentos das restantes OVA's acho que mudaram por causa do terramoto no passado mês de Março. Quando souber de mais alguma alteração das datas ponho aqui Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



KUROSHITSUJI *-* Empty
MensagemAssunto: Re: KUROSHITSUJI *-*   KUROSHITSUJI *-* Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 4:03 pm

E afinal não mudaram as datas. O que aconteceu foi que demoraram muito tempo a por na Internet (e ainda mais a legendar...).
Vejo agora que me enganei xD Pus que iam sair 9 ova's mas era para por 6. Confundi porque os DVD's é que são 9 Razz

Bem, já sairam todas as OVA's. Vou dizer por ordem as de Kuro 2.
1ª Ciel in Wonderland (1ª Parte)
2ª Welcome to the Pamtomnhive's (ou Phantonhive ie e yokoso)
3ª Making Of Kuroshitsuji II
4ª Ciel in Wonderland (2ª Parte)
5ª A História de Will, o Shinigami (ou Shinigami Will no Monogatar)
6ª Spider's Intention (é o nome da OVA que ainda não tinha nome definido).

Vi ontem as duas últimas e adorei! Embora gosta-se de

Spoiler:

Mas ficaram muito giras na mesma ^^

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





KUROSHITSUJI *-* Empty
MensagemAssunto: Re: KUROSHITSUJI *-*   KUROSHITSUJI *-* Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
KUROSHITSUJI *-*
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Animes&Mangas-
Ir para: