Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?

Ir para baixo 
+8
Miki
Lopesz
Minako
Shinigami
VitinhoSatoshi
babyv004
Miharu
I_Moreira
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 11:45 am

Agora estou a ver a sailor moon, a nadja, a saint tail, a fancy lala e as crónicas de sakura Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 11:53 am

Very Happy escreveu:
Agora estou a ver a sailor moon, a nadja, a saint tail, a fancy lala e as crónicas de sakura Very Happy

Crónicas de Sakura... Referes-te a Tsubasa Reservoir Chronicles?
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 12:25 pm

De certeza Smile
Em português essa é a tradução Very Happy
Não há dúvida que é grande anime ^^

Eu de momento estou a ver a Sailor Moon Smile
Ir para o topo Ir para baixo
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 6:12 pm

Eu estou a ver Kaichou wa maid-sama , mahou shoujo madoka magika , Motto to love ru e a rever tokyo mew mew pela 13ª vez (sou mesmo fã)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 2:48 pm

Já acabei Arakawa Under the Bridge e BridgexBridge (2ª temp.), as ovas de Kuroshitsuji II, Umineko no Naku Koro ni e os especiais.
Comecei a ver Kodomo no Jikan e Kami nomi zo Shiru Sekai. Continuo com Ojamajo Doremi Sharp, Bleach e InuYasha.
Vou ver Jewel Pets, depois de acabar Sharp (ou seja, daqui a um bom tempo XD)
Ir para o topo Ir para baixo
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 1:54 pm

Acabei Kaichou wa maid sama, mahou shoujo madoka magika , comecei a ver kissxsis e depois queria ver di-gi charat
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Shinigami


Estado : Activa
Feminino Libra Búfalo
Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 26
Localização : IN MY DREAMLAND

Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 3:05 pm

KissxSis é um otimo anime XD é comico e meio-Hentai.
Eu acabei ontem de rever Death note *-* tenho pena do Mello Sad
Vou continuar a ver sailor moon
Vou continuar a ver Full Moon (infelizmente nao tive tempo de continuar)
E queria ver um anime novo tipo Shoujo mas nao tenho ideia de nenhum... alguém dá Sugestoes?
Ir para o topo Ir para baixo
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 3:06 pm

Tambem precisava de uma sujestao de shoujo mas com magical girl.

mafafaa nao sei quem me disse mas quase no final a sakura vai para a akatsuki porque o sasuke vai para la tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 02, 2011 4:48 pm

Onpumotto já te disseram que não se pode fazer doubleposts.

Se quizeres acrescentar algo clica em "edit".

Tópicos fundido !
Ir para o topo Ir para baixo
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 2:34 pm

Peço desculpas não sabia que era doublepost
Ir para o topo Ir para baixo
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 3:38 pm

Acabei Fortune arterial e kissxsis vou começar com di-gi charat e depois queria ver um anime grande tipo Tokyo mew mew ojamajo doremi e isso e estou a rever digimon adventure 1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 8:17 pm

VitinhoSatoshi escreveu:


mafafaa nao sei quem me disse mas quase no final a sakura vai para a akatsuki porque o sasuke vai para la tambem.

Tas a falar de Naruto certo? xD E isso é considerado spoiler, por isso é melhor pores isso dentro de um ^^

Se alguém quiser sugestões de Shoujos, pode ir ao meu MAL e ver os meus animes na lista Completed. De certeza que vão encontrar alguma coisa que vos agrade ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Shinigami


Estado : Activa
Feminino Libra Búfalo
Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 26
Localização : IN MY DREAMLAND

Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 5:10 pm

Sendo assim Mafafaa vou ja ver pk queria ver um anime novo e nao sei bem qual XD
Ir para o topo Ir para baixo
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 12:57 pm

Acabei de rever FMAB vi dokuro-chan e vou rver digimon adventure 02 e depois querou ver algum hAREN Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 2:29 am

Ainda hoje falei como uma colega minha sobre harem xD Ela disse que queria ver School Days e eu disse-lhe que harem era irritante (às vezes... Razz)

Eu já nem me lembro do que tenho andado a ver. Quando tiver tempo ei de ver o meu último post e comparar com os updates do MAL, para ver o que me falta escrever aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 9:41 am

Bem acabei de ver recentemente beyblade, beyblade v-force, beyblade metal fusion, air gear, dragon ball, inazuma eleven legendado.
Neste momento ando a acompanhar soul eater, inuyasha, beyblade g-revolution, doraemon, sargento keroro, bleach, megaman, jewel pets, pokemon temporada 12, yugioh, yugioh gx, black cat, inazuma eleven go, shaman king, one piece.
Estou á espera de ver Beyblade master fusion, saint tail e digimon 1 e 2[outra vez em pt], pokemon temporada 13 e 14, death note, inazuma eleven temporada 3 em pt.
Ir para o topo Ir para baixo
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 11:03 am

Acabei de ver School Days antes de ontem. Revi Umineko No Naku Koro Ni na semana passada (pessoa viciada em Umineko xDD). Agora ando a acompanhar Fairy Tail, Ro-kyu-bu, Yuru Yuri, Kamisama no Memochou e The Idolm@ster. De animes que já sairam mas que estou a ver são Code Geass, Jewelpet Tinkle, Toradora e Yes!Pretty Cure 5.
Tenho de arranjar tempo para ver isto tudo (a Minako anda preguisosa =w= ) xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 12:13 pm

Puuu! Eu ando a ver os episodios de Fairy Tail outra vez, vi Angelic Layer, Digimon Savers, Love Hina, e pretendo ver Full Metal Alchemist :3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 9:52 pm

Bem, grande update xD
Já vi Kodomo no Jikan, Kami nomi zo Shiru Sekai e os especiais, InuYasha, Blood-C, Fruits Basket, Toradora! e Toradora! SOS!.
Desisti de ver Jewel Pets. Tem muitos episódios e para isso já me chega Ojamajo Doremi (sim, continuo a ver a Sharp, ontem avancei 3 episódios xD).
Comecei a ver hoje Hoshizora e Kakaro Hashi (é só um anime, o "e" faz parte do nome rs) e devo acabar hoje.
Os próximos animes que vou ver são A-Channel, Nichijou e Shakugan no Shana III.
Ir para o topo Ir para baixo
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 12:08 am

Neste momento ando a ver Shugo Chara e antes andei a ver as 4 temporadas da Doremi + OVA + filmes.
Mas não sou como alguns viciadões que andam aqui (lol) que vêem aos 10-15 episodios de anime por dia. Eu vejo em media 4-5 por dia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 4:57 pm

Estou a seguir shugo chara mas só quando não tenho mais que fazer, porque, sinceramente, para quem não sabe, em Janeiro vai passar no Canal Panda a primeira temporada e eu não perco muito tempo a ver animes que em breve darão em português, como devem imaginar. Bem, também ando a ver Kilari no canal panda, mas apenas alguns episódios salteados, por não ter muito tempo. O único anime que agora me lembro de ter visto completo episódio por episódio foi K-on, a primeira temporada vi um bocado da segunda mas fartei-me logo. Bem, actualmente ando à procura de animes, por isso, estou aberta para sugestões
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 5:08 pm

Estou a ver Bakumam, a seguir vou ver Pokemon Cronicle de novo continuo desde 2009 com faiy tail yayyy noi sabado fez 100 eps) depois irei ver Soul Eather e so Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 8:01 pm

Vejo shugo chara aconselhado pela miki, fairy tail e queria muito ver pandora heart, mas sempre que entro nos episodios online auqilo encrava e olha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 11:45 pm

Já vi 14009472883478 vezes Itazura na Kiss mas estou a pensar rever. E estou a rever Ouran ao mesmo tempo que vejo o Dorama.

Vi e revi:
- Sailor Moon
- Special A
- Marmalade Boy

Ando a ver: *cof*sim aos poucos não tenho tempo*cof*
- Kuroshitsuji
- Saiunkoku Monogatari
- Ayashi no Ceres

Estou a rever antes de enviar a tradução:
- Paradise Kiss
E irei editar:
- Nana

Yey I'm a shoujo addicted and I'm proud of it.
Claro que já vi mais animes, eu é que não me lembro de tudo agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 10:39 am

Bem...eu vi toneladas de anime desde que estou ausente aqui vai um briefing:

Primeira temporada de Maria-sama Ga Miteru

Nodame Cantabile Finale

Uragiri wa Boku no Namae wo Shitteiru (go go Luka *-* - he's mine)

Vi tambem Junjou Romantica e Sekai Ichi Hatsukoi, bem como agora estou a ver Stawberry Panic!

eu tenho visto muita anime e esqueco-me do que vejo. Lembro-me que começei a ver Durarara! mas parei no sexto ep xD

Fairy Tail, ainda estou a ver T.T Queria ja ter visto o 68 ,mas nao tive tempo T:T
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?   Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quais ou animes que estás a ver/viste/irás ver?
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Portugal nos animes japoneses !
» Que mangas já leste/estás a ler/planeias ler?
» TOP 5 ANIMES
» ABC de Animes
» Redes Sociais: As que utilizas mais?? Quais os perigos destes meios digitais de comunicação?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Animes&Mangas-
Ir para: