Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Shugo Chara

Ir para baixo 
+3
Shinigami
Momoko-chan
VitinhoSatoshi
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Shugo Chara Empty
MensagemAssunto: Shugo Chara   Shugo Chara Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 4:08 pm

Hinamori Amu é uma garota do Ensino Fundamental popular no colégio por seu estilo de se vestir e por sua atitude fria e calma. O que poucos sabem é que Amu demonstra essa personalidade sem querer. Na verdade, é uma pessoa tímida e que fica nervosa facilmente, que gostaria de ser como qualquer outra garota da sua idade mas tem medo de que não a aceitem desse jeito.

É do desejo de ser mais honesta com ela mesma que aparecem 3 ovos na cama de Amu pela manhã. No início ela leva um susto, porém resolve tomar conta deles para ver o que vai nascer e os leva para o colégio.

Na Seiyo Elementary, Amu não é a única conhecida por todos, lá existe um comitê formado por 4 alunos que protegem os demais das regras estritas do colégios e de outros perigos, eles são os Guardiães... cada um deles representado por uma carta de baralho: Yaya (Ás), Nadeshiko (Rainha), Kuukai (Valete) e Tadase (Rei).

Depois de Amu passar por algumas encrencas, os Guardiães explicam que dos Ovos nascem Guardiães Charas, seres que habitam o coração de cada pessoa e que são o "verdadeiro-eu" de seus donos. Cada um dos guardiães tem um Chara e são muito amigáveis com Amu, o que faz com que ela fique cada vez mais próxima deles... Para grande felicidade da própria Amu, pois ela é apaixonada por Tadase mas nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Os Guardiães dão a posição de Coringa (Joker) para Amu, tornando ela uma Guardiã também.

Aos poucos que suas Guardiãs Charas Ran, Miki e Suu vão despertando, Amu aprende também que há pessoas trabalhando para a empresa Easter que estão atrás de um Ovo mágico que pode realizar qualquer pedido, o Embryo. Para atraí-lo a Easter transforma Ovos comuns em X Eggs (com energia negativa). Alguns dos que trabalham para a Easter são Ikuto (um adolescente sarcástico com jeito de gato que desperta o interesse de Amu e vice-versa) e Utau (uma cantora pop super conhecida e faz tudo por Ikuto), porém esses dois não concordam com os métodos da empresa e só trabalham porque são forçados a isso, por esse motivo é que eles ajudam diversas vezes os Guardiões.

Para proteger não só o Embryo, mas também todos os Ovos que correm perigo, Amu recebe de Tadase o Humpty Lock, um cadeado mágico que permite aos Guardiões se fundirem completamente com seus Charas. Cada Chara tem o poder de transformar a personalidade de seus donos, por exemplo: Ran deixa Amu mais animada, Miki a torna uma grande artista e Suu faz ela tornar-se boa em habilidades domésticas. Há mistérios envolvendo o Dumpty Key, uma chave mágica que parece fazer par com o Humpty Lock de Amu, de Ikuto e seu violino, sem contar também com o passado do rapaz que aos poucos vai se desvendando.

Muitas risadas com os diferentes Charas aprontando por aí e com as confusões em que Amu e seus amigos se metem. Com um enredo bem conduzido, Shugo Chara! foi uma das revelações de 2007, ganhando fãs em todo o mundo e disparando os acessos em sites de vídeos para assistir aos episódios com legendas em inglês.

O sucesso foi tanto que a produtora lançou a segunda temporada chamada Shugo Chara!! Doki em Outubro de 2008.

Recentemente foi divulgada uma terceira temporada intitulada Shugo Chara!!! Dokki Doki que contará com um novo personagem: Rikka.

*.* Anime lindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Shugo Chara Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara   Shugo Chara Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 6:48 pm

ADORO SHUGO CHARA!!!!
ESPECIALMENTE A AMU, YUA, CECIL, HOTARU, MIKI AND RIKKA
Ir para o topo Ir para baixo
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Shugo Chara Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara   Shugo Chara Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 7:24 pm

^^ eu amo esse anime a minha personagem favorita e o tadase ^^ mas tambem gosto da lulu e da dia
Ir para o topo Ir para baixo
Momoko-chan
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
Momoko-chan


Estado : activa
Feminino Virgem Tigre
Mensagens : 114
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 25
Localização : Japão

Shugo Chara Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara   Shugo Chara Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 8:05 pm

Isso não devia estar no tópico "Outros Animes"?

Tem cuidado Onpumotto
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/loveanimemagical?feature=mhee
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Shugo Chara Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara   Shugo Chara Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 8:39 pm

O_o Desculpa eu não sabia mas queres que remova?
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Shinigami


Estado : Activa
Feminino Libra Búfalo
Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 26
Localização : IN MY DREAMLAND

Shugo Chara Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara   Shugo Chara Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 10:57 pm

é melhor esperares que uma das admin mova o topico :s
Da proxima vez tem cuidado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Shugo Chara Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara   Shugo Chara Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 9:43 am

Eu vou mover o tópico que, tal como a Momoko-chan disse, está no sítio errado.
Ir para o topo Ir para baixo
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Shugo Chara Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara   Shugo Chara Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 9:55 am

Mas por favor desculpem me eu nao sabia que isso era off topic.
Ir para o topo Ir para baixo
Momoko-chan
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
Momoko-chan


Estado : activa
Feminino Virgem Tigre
Mensagens : 114
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 25
Localização : Japão

Shugo Chara Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara   Shugo Chara Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 10:28 am

A minha personagem favorita é a Utau-sama logo a seguir vem o Kukai *o*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/loveanimemagical?feature=mhee
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Shugo Chara Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara   Shugo Chara Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 11:26 am

A Utau e o kukai fazem um belo par ^^
O par das massas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Shinigami


Estado : Activa
Feminino Libra Búfalo
Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 26
Localização : IN MY DREAMLAND

Shugo Chara Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara   Shugo Chara Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 2:47 pm

O ikuto e a Amu é o par que eu mais gosto! Razz
E o meu shugo chara preferido é mesmo o Yoru *-*
Razz
E um otimo anime este e sugiro a quem ainda nao o viu para o ver pk é demais! e o manga também é muito giro
Ir para o topo Ir para baixo
Momoko-chan
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
Momoko-chan


Estado : activa
Feminino Virgem Tigre
Mensagens : 114
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 25
Localização : Japão

Shugo Chara Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara   Shugo Chara Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 3:40 pm

Os meus shugo charas favoritos são o Yoru e a Dia eles são demais *o*

(Principalmente o Yoru amo-o xD)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/loveanimemagical?feature=mhee
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Shugo Chara Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara   Shugo Chara Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 3:41 pm

O melhor par que eu acho sao kiseki x miki (LL) trao fofos
Ir para o topo Ir para baixo
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

Shugo Chara Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara   Shugo Chara Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 9:27 pm

Eu gosto bastante da Utau Hoshina <3
Para os Charas o meu fav e' a Dia & a Dark Dia XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
Convidad
Convidado
avatar



Shugo Chara Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara   Shugo Chara Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 6:07 pm

As minhas personagens favoritas são a Rima Mashiro <333 e o Nagihiko Fujisaki <333 Sempre os adorei, fazem um par lindo.
A início, quando comecei a ver (qnd tinha 12 anos), achava piada À Amu, actualmente, não lhe acho piada nenhuma.
O Ikuto, pronto, o Ikuto é aquela coisa épica que toda a gente gosta. <33
Também gosto muito da Utau (qnd gostava da Amu, odiava-a. Não sei como O_O)
Odeio profundamente o Tadase. Acho-o mentiroso, parvo, gay e sem escrúpulos.
Ir para o topo Ir para baixo
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Shugo Chara Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara   Shugo Chara Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 6:10 pm

Buaaaa o Tadase nao e Gay :'( .
Mas pronto se tu achas eu não acho Sad ele e a minha personagem favorita
Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Shugo Chara Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara   Shugo Chara Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 6:16 pm

Onpumotto escreveu:
Buaaaa o Tadase nao e Gay :'( .
Mas pronto se tu achas eu não acho Sad ele e a minha personagem favorita
Sad

Ele é a personagem que mais odeio de Shugo Chara!. Sempre o achei muito falso. E também achava que ele nunca gostou verdadeiramente da Amu e que era grande vira casacas. Mas pronto, opiniões são opiniões.
Ir para o topo Ir para baixo
Sayaka
Moderação
Moderação
Sayaka


Estado : Activa ♥
Feminino Virgem Cabra
Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 32
Localização : CandyCity!! *q*

Shugo Chara Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara   Shugo Chara Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 6:43 pm

Kukai... *-*
O meu menino!! *3*
Adoro este anime gosto
de todos os presonagens
mas o meu preferido sem
duvida é o Kukai e tambem
acho o Ikuto giro... <3

E em relaçao ao Tadase, eu acho ele fofinho ate,
mas to de acordo numa coisa com a Nicole, ele nao gostava
verdadeiramente da Amu mas sim da transformaçao Amulet Heart...
Mas eu ate gosto dele, prencipalmente quando esta com o
Chara Change...xD
Ir para o topo Ir para baixo
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Shugo Chara Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara   Shugo Chara Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 7:07 pm

Nessa parte dele não gostar verdadeiramente da Amu voces teem razao .
Parece que ele gosta de outra pessoa ._.'
Ir para o topo Ir para baixo
Momoko-chan
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
Momoko-chan


Estado : activa
Feminino Virgem Tigre
Mensagens : 114
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 25
Localização : Japão

Shugo Chara Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara   Shugo Chara Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 7:22 pm

Choca aqui Sayaka!
Ambas gostamos do Kukai *3* (Eu amo-o *o*)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/loveanimemagical?feature=mhee
Sayaka
Moderação
Moderação
Sayaka


Estado : Activa ♥
Feminino Virgem Cabra
Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 32
Localização : CandyCity!! *q*

Shugo Chara Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara   Shugo Chara Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 8:46 pm

É né, ele é lindo!!! >o<
e só aqueles olhos verdes...
jasus ele é lindo!! *o*
Já somos duas eu tambe amo ele!!! <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Shugo Chara Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara   Shugo Chara Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 9:30 pm

Eu acho o Ikuto e o Nagihiko mais bonitos. .-. E o Kairi também tem o seu charme.

Eu, ao contrário de muita gente, até acho piada a Amu x Kairi.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Shugo Chara Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara   Shugo Chara Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 6:09 pm

Os meus personagens preferidos são a Amu, a Ran e a Miki. Os charas são super fofos! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Shugo Chara Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara   Shugo Chara Icon_minitimeTer Set 06, 2011 8:28 pm

People, actualizações de Miki:
(amor de deus tudo o que eu escrevi atrás foi sem ter visto quase nada de shugo chara mudei completamente de opinião e tinha de vir experssar tudo para nao me acharem maluca):
- Fui mesmo eu quem escreveu aquilo de personagem preferida amu? ela e fixe mas enjoa estar sempre a usar o amulet heart quando tem 3 ovos... 3 OVOS E SO USA UM BASICAMENTE!
- concordo com a nicole. O tadase e um vira-casacas e (sem ofensa ao satoshi que o adora) achoo super mimado, mas deve ser da personalidade timida dele.
- Momoko-chan e Sayaka I LOVE KUKAi meninas, junteime ao clube
- charas preferidos ran e miki? poupem-me! I LOVE KISEKI AND MIKI (só pensar que ja detestei o kiseki)

a serio, eu posso parecer maluca, mas a uma grande diferença entre ler resumos e ver um ou dois episodios a ver a primeira temporada completa! estou quase a acabar e sintome mal com os meus antigos gostos XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

Shugo Chara Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara   Shugo Chara Icon_minitimeTer Set 06, 2011 9:42 pm

Sei que já comentei uma vez, mas vou expressar melhor o que acho do anime e manga neste post.
Desculpem x)

-

Shugo Chara, só li a primeira sessão do manga xD
Ainda não vi anime. Ou melhor, vi. Mas saltei logo para a "Party" xD

Que posso dizer. Bem, a Amu nunca foi a minha favorita, simplesmente não gosto das que têm o protagonismo todo.
De chara nari, amo a dark dia. Sou mais virada para Bad boys e Bad girls. Eles também precisa de love Smile

Os pares que mais gosto,...bem... até não disgosto de Tadase x Amu, mas acho que o Tadase merece melhor do que a Amu (Desculpem lá Amu-fans mas esta é a minha opinião)
Já ouvi buatos de como o anime acaba e como o manga também acaba. Têm finais diferentes aparentemente. Não digo que desgoste dos finais porque são e não são originais.

Desculpem mas nao vou fazer spoilers x)

Não tenho nossão se irei ver o anime, porque perco mais tempo do que a ler o manga. Mas talvez um dia. Agora não digo porque as aulas estão prestes a começar e não me parece que o 9ºano seja facil.

As minhas personagens favoritas: Utau Hoshina (muito obvio), Ikuto Tsukiyomi (outro obvio), Nagihiko (o travesti mais original e engraçado de sempre, na minha opinião) e também adoro o Tadase (mas só quando ele tem aqueles, bem...Ataques? xD).
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Shugo Chara Empty
MensagemAssunto: Re: Shugo Chara   Shugo Chara Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shugo Chara
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Clube Shugo Chara!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Animes&Mangas-
Ir para: