Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Qual foi o primeiro anime que viram? (:

Ir para baixo 
+4
Shinigami
Miki
Minako
babyv004
8 participantes
AutorMensagem
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

Qual foi o primeiro anime que viram? (:  Empty
MensagemAssunto: Qual foi o primeiro anime que viram? (:    Qual foi o primeiro anime que viram? (:  Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 4:41 pm

Qual foi o primeiro anime que viram? Very Happy


O penso que o primeiro de todos os animes que vi foi "Cinderella monogatari". Devia ter cerca de 7 anos, lembro-me de nao deixar a minha avo ver o jornal (ao meio dia) só para ver a cinderela. nao me lembro se dava na tvi ou na RTP2



Depois se nao estou em erro foi a sailor moon, o D´artacao e o Zorro, o samurai x (ruroni kenshin) na tvi. Mais tarde em 2003 (se nao me engano) a sakura card captor (sakura, a caçadora de cartas) na RTP 1 e 2.
Estes foram os que + me marcaram.



Agora, depois de comprar os DVD´s todos (bom sao só 6) tou a rever o Dartacao.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

Qual foi o primeiro anime que viram? (:  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o primeiro anime que viram? (:    Qual foi o primeiro anime que viram? (:  Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 6:32 pm

O primeiro anime que vi mesmo, deve ter sido Ojamajo Doremi quando eu tinha 4 ou 5 anos, na RTP 2, mas nao me lembro da historia, o que é uma pena, mas tirando esse o primeiro que vi foi: Detectives Clamp, que deu no Panda. Ao mesmo tempo que esse também vi Kaleido Star, também no Panda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Qual foi o primeiro anime que viram? (:  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o primeiro anime que viram? (:    Qual foi o primeiro anime que viram? (:  Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 7:31 pm

O primeiro anime que vi foi mesmo o ojamajo doremi, no panda
Sinceramente não gostei muito da primeira série gostei mais quando apareceu a nicole, a momoko e quando a flora cresceu
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Shinigami
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Shinigami


Estado : Activa
Feminino Libra Búfalo
Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 26
Localização : IN MY DREAMLAND

Qual foi o primeiro anime que viram? (:  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o primeiro anime que viram? (:    Qual foi o primeiro anime que viram? (:  Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 9:26 pm

Primeiro anime? Hum... Acho que foi Digimon... Quando dava na Sic ou Na TVI (Já n me lembro)
Depois começei a Ver saint Tail que dava no panda , Doremi e Kaleido star... e Doraemon Também!
Devo ter começado a ver animes quando tinha 7 ou 8 anos...
Mas pouco me lembro xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Qual foi o primeiro anime que viram? (:  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o primeiro anime que viram? (:    Qual foi o primeiro anime que viram? (:  Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 9:30 pm

Bem o primeiro anime ach que foi Ojamajo Doremi e Beyblade
Ir para o topo Ir para baixo
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Qual foi o primeiro anime que viram? (:  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o primeiro anime que viram? (:    Qual foi o primeiro anime que viram? (:  Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 12:54 pm

o primeiro anime que eu vi foi Dragon Ball e Digimon e vi na versão brasileira pk quando eu vi ainda morava no brasil Smile e a abertura era em japones e tudo xD


Última edição por VitinhoSatoshi em Qua Jul 27, 2011 4:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Qual foi o primeiro anime que viram? (:  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o primeiro anime que viram? (:    Qual foi o primeiro anime que viram? (:  Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 1:13 pm

Tal como a Shiny, também vi doraemon, kaleido star e saint tail no panda. Além disso, vi nashita nadja, acho que era assim que se chamava...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Momoko-chan
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
Momoko-chan


Estado : activa
Feminino Virgem Tigre
Mensagens : 114
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 25
Localização : Japão

Qual foi o primeiro anime que viram? (:  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o primeiro anime que viram? (:    Qual foi o primeiro anime que viram? (:  Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 7:23 am

O meu primeiro anime foi mesmo a Sailor Moon! Depois vi Dragon Ball, Digimon, Ashita no Nadja, Saint Tail,Sakura e também Doremi! estre muitos outros xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/loveanimemagical?feature=mhee
Convidad
Convidado
avatar



Qual foi o primeiro anime que viram? (:  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o primeiro anime que viram? (:    Qual foi o primeiro anime que viram? (:  Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 2:44 am

Assim de repente, lembro-me de DragonBall e Dartacão como os primeiros. Mas provavelmente havia mais que não me estou a lembrar (isto de estar acordada às quase 4h da manhã não ajuda nada...).
Lembro-me também de ver Sailor Moon, Digimon, Card Captor Sakura, Saint Tail, Ashita no Nadja e Ojamajo Doremi (penso que foi por esta ordem).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Qual foi o primeiro anime que viram? (:  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o primeiro anime que viram? (:    Qual foi o primeiro anime que viram? (:  Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 9:32 am

Quando andava na infantaria lembro-me de ver beyblade e oliver e benji. Mais tarde começei a ver digimon na tvi. Depois começei a ver dragon ball em brasileiro porque na encontra em portugues para sacar. E partir de ai lembro-me de ver outra vez beyblade, oliver e benji, saint tail, megaman, doremi, doraemon.
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Qual foi o primeiro anime que viram? (:  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o primeiro anime que viram? (:    Qual foi o primeiro anime que viram? (:  Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 11:08 am

Uma boa pergunta*-*
Penso que vi primeiro o Dragon Ball, Sailor moon e Samurai X.
Foram os primeiros animes e animes que adorei*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Qual foi o primeiro anime que viram? (:  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o primeiro anime que viram? (:    Qual foi o primeiro anime que viram? (:  Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 5:11 pm

Pokemos, Sailormoon, muitos mesmo, lembro-me de Kaleido Star e de Doremi, vi muitos quando era pequena
Ir para o topo Ir para baixo
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

Qual foi o primeiro anime que viram? (:  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o primeiro anime que viram? (:    Qual foi o primeiro anime que viram? (:  Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 5:17 pm

Também viste Kaleido Star *-*
Aquilo era tão lindo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Qual foi o primeiro anime que viram? (:  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o primeiro anime que viram? (:    Qual foi o primeiro anime que viram? (:  Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 5:18 pm

Eu nunca vi na televisao mas soube que no panda deu em brasileiro e que a opening era linda e entao fui ver no pc e adorei Smile e gostei muitissimo daquela quequenina que tinha ma foca Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Qual foi o primeiro anime que viram? (:  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o primeiro anime que viram? (:    Qual foi o primeiro anime que viram? (:  Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 5:18 pm

pois vi eu adorava e muito bonitos ve-los a fazer aquelas piruetas ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

Qual foi o primeiro anime que viram? (:  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o primeiro anime que viram? (:    Qual foi o primeiro anime que viram? (:  Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 5:27 pm

Ya, deu em brasileiro xDD
Eu era viciada naquilo. Eu era tão pequena que por vezes até dizia que ia ser como a Sora ou a Layla xDDD

E esses dois tb era fofinhos *-* A foca era tao fofa, awwww *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
Convidad
Convidado
avatar



Qual foi o primeiro anime que viram? (:  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o primeiro anime que viram? (:    Qual foi o primeiro anime que viram? (:  Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 5:54 pm

O primeiro anime que lembro de ter assistido foi Pirata do Espaço (Groizer X de Go Nagai).
Ir para o topo Ir para baixo
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Qual foi o primeiro anime que viram? (:  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o primeiro anime que viram? (:    Qual foi o primeiro anime que viram? (:  Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 11:26 am

O primeiro anime que vi foi aos 5 anos prai... POKEMON !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Conteúdo patrocinado





Qual foi o primeiro anime que viram? (:  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi o primeiro anime que viram? (:    Qual foi o primeiro anime que viram? (:  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual foi o primeiro anime que viram? (:
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Anime] AKB0048
» Qual o vosso crecrordião(ões) favorito(os)?
» Qual é a vossa temporada favorita?
» MM! [Anime]
» [ANIME] Chobits

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Animes&Mangas-
Ir para: