Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Como ficou sabendo do anime?

Ir para baixo 
+6
Miharu
Miki
babyv004
VitinhoSatoshi
I_Moreira
Minako
10 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Como ficou sabendo do anime? Empty
MensagemAssunto: Como ficou sabendo do anime?   Como ficou sabendo do anime? Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 11:15 am

A primeira vez que fiquei sabendo do anime foi quando vi uma pequena matéria da revista Henshin que mostrava imagens da Doremi, Aiko e Hazuki com uma pequena descrição do anime, porém nenhuma rede brasileira se interessou pela série e isso já faz mais de dez anos. Bem, seria melhor se mantessem os nomes originais e deixassem a abertura só com legendas em português.
Ir para o topo Ir para baixo
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

Como ficou sabendo do anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Como ficou sabendo do anime?   Como ficou sabendo do anime? Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 11:43 am

Eu conheci este anime quando ainda era criança. Teria talvez uns 4 ou 5 anos, via quando ia para a pré. Não sei se vi tudo, porque já não me lembro. Naquela altura ainda era uma criança que não ligava a nada a não ser a televisão xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Como ficou sabendo do anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Como ficou sabendo do anime?   Como ficou sabendo do anime? Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 12:02 pm

Eu conheci através do panda XD

Gostei muito do primeiro episódio e depois não larguei Smile
Ir para o topo Ir para baixo
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Como ficou sabendo do anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Como ficou sabendo do anime?   Como ficou sabendo do anime? Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 12:30 pm

Em 2008(por ai) eu tava a procura de videos de tokyo mew mew em portugues no youube e encontrei videos da abertura 1 da doremi , achei a opening gira e fui procurar mais coisas e depois em 2009 o panda biggs estreiou a terceira temporada e eu vi e gostei muito e depois deixou de dar mas eu queria mais e ate chgei a fazer parte de uma cena que faz com que nvos animes estreiem em portugal ( a L.C.P.D.C.P) e conseguimos por a doremi 3 no panda normal e depois no dia 25 de dezembro a doremi 4 estreiou no panda :3 e eu vi xD.
Ir para o topo Ir para baixo
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

Como ficou sabendo do anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Como ficou sabendo do anime?   Como ficou sabendo do anime? Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 2:03 pm

nas ferias do Natal (ou tera sido do verao) vi a primeira temporada na RTP2. Na altura ainda nao tinha tv cabo
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Como ficou sabendo do anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Como ficou sabendo do anime?   Como ficou sabendo do anime? Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 2:30 pm

quando era pequena fiquei viciada em ver
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Como ficou sabendo do anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Como ficou sabendo do anime?   Como ficou sabendo do anime? Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 3:46 pm

Eu, eu quando deu a primeira temporada devia ter 6 7 anos e não ligava muito, mas quando o canal panda deu a quarta e a terceira temporada adorei e comecei a ver 1 e a 2 temporada no youtube e a terceora e quarta na televisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Como ficou sabendo do anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Como ficou sabendo do anime?   Como ficou sabendo do anime? Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 5:04 pm

Quando era pequena, nem sei quantos anos tinha. Comecei a ver no Panda e tornei-me viciada (mas não cheguei a ver todos os episódios e mesmo estas temporadas que deram agora no Panda Biggs não cheguei a ver).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Como ficou sabendo do anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Como ficou sabendo do anime?   Como ficou sabendo do anime? Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 10:14 am

Como o anime não tinha sido exibido, eu não tinha ido atrás, aí comecei a me interessar quando vi que um amigo era fã. A princípio procurei por episódios no youtube e não tive muito sucesso. Mais tarde eu me arrisquei a assistir um vídeo no Veoh (ao chava que não ia rodar porque o site andava bloqueando usuários brasileiros. Bem, fiquei muito surpreso ao ver que o site desbloqueou meu país e assisti quatro episódios que foram divulgados por lá. Realmente adorei, pena que eu subestimei o valor do anime, mas tudo bem^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Como ficou sabendo do anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Como ficou sabendo do anime?   Como ficou sabendo do anime? Icon_minitimeTer Set 06, 2011 2:08 pm

Quando era pequeno era a minha bonecada favorita no Canal Panda. Via as duas primeiras temporadas, e eram os melhores minutos do dia xD
Ir para o topo Ir para baixo
Miharu
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Miharu


Estado : Activa
Feminino Capricórnio Búfalo
Mensagens : 232
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 26
Localização : Lisboa

Como ficou sabendo do anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Como ficou sabendo do anime?   Como ficou sabendo do anime? Icon_minitimeTer Set 06, 2011 2:28 pm

Vi no canal Panda :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/mariemcraig
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Como ficou sabendo do anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Como ficou sabendo do anime?   Como ficou sabendo do anime? Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 1:31 pm

Eu comecei a ver Doremi quando transmitiram pela primeira vez na RTP 2 (1ªtemporada).. foi nas ferias de verao em 2005 creio eu... calhei de ver o 1º episodio e gostei muito entao comecei a ver todos os dias e quando calhava de perder um episodio ficava muito chateado... depois começaram as aulas e nunca mais vi até ter descoberto este site e depois outros Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
misa3000
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
misa3000


Feminino Leão Macaco
Mensagens : 165
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : LX

Como ficou sabendo do anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Como ficou sabendo do anime?   Como ficou sabendo do anime? Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 11:13 pm

Eu comecei a ver quando era novinha no panda! Ainda era a tradução original!
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicmisa.blogspot.com/
Convidad
Convidado
avatar



Como ficou sabendo do anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Como ficou sabendo do anime?   Como ficou sabendo do anime? Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 1:13 pm

misa3000 escreveu:
Eu comecei a ver quando era novinha no panda! Ainda era a tradução original!

Eu também vi no Canal Panda, porque enfim, não largava o raio do canal por nada xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Como ficou sabendo do anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Como ficou sabendo do anime?   Como ficou sabendo do anime? Icon_minitimeSex Set 07, 2012 5:42 pm

eu estava vendo o op do anime sasami magical project(primeiro anime que conheci)e ao lado mostrava os videos relacionados e vi o op da 1 temporada.achei interesante o anime e tratei logo de descobrir a historia e os personagens.
Como ficou sabendo do anime? 804432538_1764121
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Como ficou sabendo do anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Como ficou sabendo do anime?   Como ficou sabendo do anime? Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 7:01 pm

Bem eu já conhecia o anime desde os meus 6/7 anos. Depois parei de o ver. Há 1 ano atrás, eu vi um vídeo do opening da 1º temporada e decidi voltar a rever alguns episódios e tornei-me de novo fã *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Como ficou sabendo do anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Como ficou sabendo do anime?   Como ficou sabendo do anime? Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 7:29 pm

Eu via na rtp quando era pequenina XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Mr.Bloodriver
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
Mr.Bloodriver


Estado : activo
Masculino Libra Cachorro
Mensagens : 57
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 29
Localização : The Middle of Nowhere, the Center of Everywhere.

Como ficou sabendo do anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Como ficou sabendo do anime?   Como ficou sabendo do anime? Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 10:10 pm

Eu lembro-me de ver no panda em 2005 ou 2006 não me recordo bem do ano, recentemente decidi voltar a ver e lembrei-me porque é que gostava tanto de ver quando era pequeno.
Apesar de ser uma série simples consegue cativar-me bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://domain-of-the-bored.tumblr.com/
S.Girl*
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
S.Girl*


Estado : ativa
Feminino Escorpião Rato
Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/08/2013
Idade : 27
Localização : ♥onde quiseres♥

Como ficou sabendo do anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Como ficou sabendo do anime?   Como ficou sabendo do anime? Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 4:16 pm

Eu vi na RTP2 quando era muito novinha ainda. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LuarDaEstrela
Conteúdo patrocinado





Como ficou sabendo do anime? Empty
MensagemAssunto: Re: Como ficou sabendo do anime?   Como ficou sabendo do anime? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como ficou sabendo do anime?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MM! [Anime]
» Fandubs do Anime
» Doremi novo anime.
» GANTZ [Anime]
» [Anime] AKB0048

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Anime Ojamajo Doremi :: Anime-
Ir para: