Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fotos dos Membros

Ir para baixo 
+8
I_Moreira
babyv004
Minako
Shinigami
Momoko-chan
Miki
Lopesz
VitinhoSatoshi
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Fotos dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 2 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 8:25 pm

*o* voces as duas sao lindas *o*

Fico ate com vergonha quando comparo as minhas com as vossas >_<
Ir para o topo Ir para baixo
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

Fotos dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 2 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 8:37 pm

Desculpa? õ.o
Eu não sou linda, a babyv004 sim *-*
Ela é tão fofinha *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
Convidad
Convidado
avatar



Fotos dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 2 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 8:42 pm

Da Minako não se nota bem e aw, kawaii babyv (:

Com tanto off também me esqueci de partilhar (x
São as que tenho no facebook, a mais antiga é de 2009 ok (x mas, além de não ter mudado muito, o cabelo está BEM maior e essas fotos deixarem sempre ideia que tenho uma testa enorme, o resto até é relativamente recente, as mais actuais que tenho e com jeito estão no meu pc, mas como ainda está avariado ... pronto.
Há quem diga que tenho cara de caxopa e há quem me dê mais do que já tenho, portanto, feel free to say what you want...
Spoiler:


Última edição por Dumpling em Dom Out 23, 2011 8:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Shinigami


Estado : Activa
Feminino Libra Búfalo
Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 26
Localização : IN MY DREAMLAND

Fotos dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 2 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 8:44 pm

xD bem já ke vcs se "Exibem" eu tbem keroo :c
Ja agr o Satoshi é bom cmo caraças e a Baby é fofinha *.* XD

Aki vai umas minhas :p ( a ultima sou eu a fazer cosplay de sakura ^^)

WARNING eu sou uma gorda feia tenham cuidado com os olhos Mad

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

Fotos dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 2 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 8:54 pm

Dumpling, awww és tão gira *-*
Amo as tuas fotos *-*
E não tens cara de caxopa, mas sim de gente nova ;3

Shiny, calas-te?! Tu não és feia, nem gorda!! Sabes qual é o conceito de gorda? Todas se acham gorda, mas no final somos apenas 'cheinhas' nada mais. Eu também dizia que era gorda e blablablas, mas agora acho que sou 'apenas' um pouco cheia. E tu és linda *-*

Btw, visto que a minha foto não estava muito visível de cara vou postar outras xD

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Estão por ordem de mais antiga para a mais recente. A primeira foi do inverno passado por isso só tem cerca de um ano xD
E...sou feia x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
Shinigami
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Shinigami


Estado : Activa
Feminino Libra Búfalo
Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 26
Localização : IN MY DREAMLAND

Fotos dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 2 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 8:57 pm

XD obrigada por isso minako xD secalhar tens razao somos apenas "Cheinhas"
Ja gr ... tu n és feia Very Happy és fofinha xP
Ir para o topo Ir para baixo
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

Fotos dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 2 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 9:01 pm

Tu não comeces uma guerra comigo Shiny u.ú
Eu não sou fofinha, sou feinha Razz

(Mas não comeceremos uma guerra xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
Shinigami
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Shinigami


Estado : Activa
Feminino Libra Búfalo
Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 26
Localização : IN MY DREAMLAND

Fotos dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 2 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 9:05 pm

Se é guerra que queres, GUERRA TERÁS MUAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH (meia hora depois) AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA....... *Suspiro*

Fiuuuu~
Continuando , ninguém é feio. somos todos diferentes apenas (expto akelas pessoas que são gemeas identicas >.<)
Podes ser feia para outras pessoas ou ate mesmo pa ti mesma mas és apenas diferente e quem tiver algo contra isso deverá levar uma carga de porrada até ir parar ao hospital e ficar em coma (WTF?! endoideci...)

-Guerra acabada- XD
Ir para o topo Ir para baixo
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

Fotos dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 12:08 pm

Minako nao ha pessoas feias (assim como nao ha pessoas perfeitas). A meu ver ha pessoas é que cuidam menos da aparencia.

eu as vezes tb me sinto feia (principalmente quando me aparecem borbulhas e acredita que tenho bues em certas alturas do mes)

As pessoas aqui do forum sao todas bonitas.


Dumpling a tua segunda foto lembra-me um pouco a actriz Lucy Hale que faz de Aria no "PLL"
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
Convidad
Convidado
avatar



Fotos dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 1:14 pm

Kawaii ~~~~


So gente com carinhas larocas *-*
Oh Dumpling e babyv004 *-* Voces sao tao amorosas *_* Por acaso sou como tu, babyv, fico melhor a black and white ^^
Shiny, sabes uma coisa? Se tu es gordinha, eu sou a claudia shiffer*meramente ironica* eu tembem tenho a minha quota parte de banhas xDDD
A Minako é muito fofinha tambem, e o vitinho, epah, nao quero ofender mesmo, mas ele é tao parecido com o Bieber, mas uma versao bem mais amorosa ^º^

Eu porei umas aqui, mas quem tem o meu face ja viu aqui a "mostrenga" xD
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Fotos dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 4:47 pm

Não há ninguém feio são todos fantásticos! Sinceramente, vocês não são gordas, poupem-me!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Fotos dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 5:02 pm

Off Topic
babyv004 escreveu:
Minako nao ha pessoas feias (assim como nao ha pessoas perfeitas). A meu ver ha pessoas é que cuidam menos da aparencia.

eu as vezes tb me sinto feia (principalmente quando me aparecem borbulhas e acredita que tenho bues em certas alturas do mes)

As pessoas aqui do forum sao todas bonitas.


Dumpling a tua segunda foto lembra-me um pouco a actriz Lucy Hale que faz de Aria no "PLL"

Tu disseste Lucy Hale o.O
Pensava que era so eu que tinha esse apelido ridiculo (Victor Yuri Stero Hale)

Fim do Off Topic

Shiny eu n sou nada ''bom'' >_< tenho uma cara de bebe chorão (voz e corpo)
E ja que falaram de borbulhas, uma vez no verão apareceu me uma na parte do peito xDDDDD fiquei sem ir a praia pk mn queria que me vissem com aquilo xD

E Tinoco é na boa x)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fotos dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 6:11 pm

Oh meninas não digam isso. Estão em idades que ainda se vão desenvolver mais, é normal o corpo por vezes ter umas pancadas e alargar um pouquinho (: mas deixa-me triste que vocês escrevam isso sobre vocês... a minha irmã passou uma anorexia à conta de bocas e tomara eu que ela tivesse passado uma adolescência "normal".
Shiny digo-te tomara eu que esse género de óculos ficasse bem na minha cara. Porque gosto, os pretos desse estilo são os que ficam melhor no traje e comigo não dá.
Minako kawaii obrigada (: olha outra miúda fofinha a quem direcciono a minha mensagem anterior.
Do Vitinho pensei o mesmo. O estilo do cabelo está tal e qual o Biever (x

babyv004 escreveu:
Dumpling a tua segunda foto lembra-me um pouco a actriz Lucy Hale que faz de Aria no "PLL"
Aww kawaii *.* é um elogio, que eu acho-a muito bonita e adoro a série (qual adoro, sou louca pela série). Já me tinham dito a mesma coisa, acho que foi uma colega minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Momoko-chan
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
Momoko-chan


Estado : activa
Feminino Virgem Tigre
Mensagens : 114
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 25
Localização : Japão

Fotos dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 7:44 pm

Vocês são todas tão lindas e fofinhas! *O*

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/loveanimemagical?feature=mhee
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

Fotos dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 8:17 pm

Ohh, Momoko, tu também és. :3
E acredita mesmo que és :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
Momoko-chan
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
Momoko-chan


Estado : activa
Feminino Virgem Tigre
Mensagens : 114
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 25
Localização : Japão

Fotos dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 8:21 pm

Awwww arigatou Minako- nyan <33 , mas...

Tu és muito mais! :3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/loveanimemagical?feature=mhee
Convidad
Convidado
avatar



Fotos dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 2 Icon_minitimeTer Out 25, 2011 10:44 am

Prometido é devido ^^ Eu vou por aqui umas fotozinhas xD
Uma foto mais ou menos normal xD
Spoiler:

A treinar para o cosplay de yuki kuran ^^'
Spoiler:

bad quality nas fotos and big as hell xD but ya, tudo bem, da para ver o eu xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fotos dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 2 Icon_minitimeTer Out 25, 2011 9:21 pm

Vocês são todas fofinhas! x3
Bem, eu até metia aqui uma minha, mas vou esperar por amanhã ou depois de amanhã (finalmente vêem as lentes de contacto *-*) para tirar uma nova e postar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Shinigami


Estado : Activa
Feminino Libra Búfalo
Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 26
Localização : IN MY DREAMLAND

Fotos dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 2 Icon_minitimeQua Out 26, 2011 1:26 pm

Monstrinhaaaaaa tinocoooo *-* KAWAIIIII :p
XD despois desta guerra toda de sermos feios ou nao acho que já percebi o quanto queridas vcs sao *-* (Sim Satoshi viraste menina tbem ^^)

Dumpling: Ow akeles oculos nem eram meus mas nem achei ke me ficassem bem xD adorava ter um estilo "Decente" para usar akeles oculos mas o meu estilo varia de dia para dia por isso XD

Satoshi: és como eu digo e prontos XD

Tinoco: LINDA XD Razz ja agr vais fazer o cosplay da Yuuki?? *-* kerooo veeeeeer
Ir para o topo Ir para baixo
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Fotos dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 2 Icon_minitimeQui Out 27, 2011 4:02 pm

Waaaa! a Mafafaa vai por uma ft dos seus limdos caracois dourados e os olhos de cristal xD .
Tanta gente bonita aki no forum xD (EXEPTO EU).
adoro o teu cabelo Tinoco =)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fotos dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 2 Icon_minitimeQui Out 27, 2011 4:20 pm

VitinhoSatoshi escreveu:
Waaaa! a Mafafaa vai por uma ft dos seus limdos caracois dourados e os olhos de cristal xD .
Tanta gente bonita aki no forum xD (EXEPTO EU).
adoro o teu cabelo Tinoco =)

Ui xD Já não tenho caracóis (aka aquelas ondulações meio estranhas que de vez em quando pareciam caracóis Razz). Desfrisei o cabelo em Setembro, agora só tem alguns jeitos (e fiz franja) ^^ Quando aos olhos, lol! xD Ainda não pude ir buscar as lentes, então só no fim-de-semana no começo da próxima semana é que posto alguma coisa Wink
E tu és muito fofo!! Feio, nada Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fotos dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 2 Icon_minitimeSex Out 28, 2011 11:54 am

@shiny: sim vou fazer o cos da Yuuki. Vou por fotos depois no face e aqui, e no DA tambem ^^
@satoshi: nao precebo a fixaçao pelo meu cabelo :blushes: toda a gente olha po meu cabelo xD
Sempre que vêem o meu cabelo fica tudo doido XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fotos dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 6:13 pm

Spoiler:

Não se liga a minha feiês xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fotos dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:04 pm

Feio onde? Ate te acho engraçado ^w^ (e nao nao te estou a assediar xDDD epah tenho de ter cuidado com o que digo toda a gente acha essas coisas de mim XD (epah eu nao tenho esse tipo de prazeres XD gosto mais de outras coisas xD)
Mas sim, acho-te fofinho ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Fotos dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 9:32 pm

*-*
Eu sei que nao me tas a assediar, pois se tivesses eu ja tava Shocked
Mas nao tou xD
Toda a gente me acha fofinho, nao sei porque xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fotos dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos dos Membros   Fotos dos Membros - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos dos Membros
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fandubs do Anime
» REGRAS DE APRESENTAÇÃO DE MEMBROS - obrigatório ler antes de criarem o vosso tópico de apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Conversas de Café-
Ir para: