Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [MANGA] Dengeki Daisy

Ir para baixo 
AutorMensagem
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

[MANGA] Dengeki Daisy Empty
MensagemAssunto: [MANGA] Dengeki Daisy   [MANGA] Dengeki Daisy Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 5:59 pm

DENGEKI DAISY

[MANGA] Dengeki Daisy 31825l



Resumo:
Antes de morrer, o irmão de Teru Kurebayashi apenas lhe deu um telemóvel, dizendo para contactar com "Daisy" se alguma vez ela precisasse de falar com alguém. Agora, embora ela viva sozinha e sem familiares, Teru nunca se sente só pois Daisy é o seu amigo, quase como um irmão.

Para pagar a sua divida (pois Teru, por acidente, parte um vidro da escola), Teru terá de trabalhar para o rude, inconsiderável, e abusador(sem referirmos que ele é um borracho) empregado e jardineiro da escola, Kurosaki Tasuku. Embora esta pense que está longe de Daisy, vivendo em "mundos" diferentes, Teru encontra-se mais perto de Daisy do que pensa.

Personagens principais:
Teru Kurebayashi
Tasuku Kurosaki(Daisy)

Tipo: Manga
Episódios: ---
Estado: A sair
Começou a sair: 26 de Outubro de 2007
Acabou de sair: (?)
Mangaka: Kyousuke Motomi
Genero: Comédia, Drama, Romance e Shoujo

Meu comentário:
Desde o primeiro capitulo que li, que fiquei completamente viciada no manga! Devo dizer que é magnifico e, para além disso, eu revelei de imediato que o Tasuku Kurosaki era Daisy pois no primeiro capitulo do manga, também vocês poderam ler/ver isso xD
Devo dizer que torna-se mesmo MUITO viciante, eu comecei a ler no final do Verão e já estou à espera de novos capitulos. AMO mesmo este manga. Acho que DEVEM de lê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
 
[MANGA] Dengeki Daisy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Anime/Manga]Pandora Hearts
» Lojas de manga e merchandise em Portugal
» [Manga] Lovers Doll
» Informaçoes sobre o Mangá
» [Anime/Manga]Durarara!/DRRR!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Animes&Mangas-
Ir para: