Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A vossa lista de Natal *W*

Ir para baixo 
+4
Sayaka
Shinigami
Minako
Momoko-chan
8 participantes
AutorMensagem
Momoko-chan
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
Momoko-chan


Estado : activa
Feminino Virgem Tigre
Mensagens : 114
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 25
Localização : Japão

A vossa lista de Natal *W* Empty
MensagemAssunto: A vossa lista de Natal *W*   A vossa lista de Natal *W* Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 6:07 pm

Como diz o tópico , já estamos perto do Natal (eu sou exagerada mas prontos xD) já sabem o que vão pedir? (eu sei que a crise está muito má chorar xD)

Bem eu até agora pedi:

-2CDs das SNSD (Girls Generation) :*.*:
-Um par de Botas altas...




E vocês? :3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/loveanimemagical?feature=mhee
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

A vossa lista de Natal *W* Empty
MensagemAssunto: Re: A vossa lista de Natal *W*   A vossa lista de Natal *W* Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 6:22 pm

Eu sei que o que irei pedir NUNCA se irá realizar por isso, apenas imagino que vai acontecer e pronto ^^'

Aqui vai:
Um portátil ou telemóvel novo
Um livro (não de manga, mas sim de ler mesmo. No entanto manga também seria bom.)
Botas pretas
E, principalmente, saúde!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
Convidad
Convidado
avatar



A vossa lista de Natal *W* Empty
MensagemAssunto: Re: A vossa lista de Natal *W*   A vossa lista de Natal *W* Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 6:52 pm

Momoko, já agora, que cd's? xD
Bem, eu normalmente peço dinheiro e uma parte é para guardar e a outra para comprar alguma coisa que queira (nomeadamente, roupa Razz).
Mas já sei que este ano não vai ser só isso que vou comprar, ou querer comprar, pelo menos.
Em princípio (e como já tenho o A-CHA de Super Junior) vou querer o repackage do The Boys, das Girls' Generation (porque normalmente trás músicas novas, então prefiro ter o repackage ao invés da versão A).
Depois, como já disse, uso o dinheiro para outra coisa que goste e que lá mais para frente vejo o que será (tipo o SS4 se vierem a Espanha *-*).
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Shinigami


Estado : Activa
Feminino Libra Búfalo
Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 26
Localização : IN MY DREAMLAND

A vossa lista de Natal *W* Empty
MensagemAssunto: Re: A vossa lista de Natal *W*   A vossa lista de Natal *W* Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 3:14 pm

XD eu tenho uma lista mas sei que provavelmente nao irei receber nada disso.. aliás a minha mae já me disse "Este natal nao á prendas caras!" Mas mesmo assim eu tenho aqueles "Sonhos" das prendas incrivelmente caras e lindas que irei receber *-* (Coisa que nao irá acontecer Mad )

Lista:

-Novos jogos para a Ps2 (Jogo de luta ou carros *-*)
-Novos jogos para o PC
-Uma camisola quentinha que nao seja de lã -.-
-Botas que eu realmente goste (Eu odeio Botas :c)
-Telemovel novo (Yeah right...)
-MEO na TV (No dia de S. nunca á tarde)
-Um peluche do meu querido L *-*
- e por fim um Alexandre debaixo da cama XD (Não liguem a isso o.o')


Bem~ Sao esses os presentes que amava ter este ano mas o mais provavel é receber mais um diario cmo acontece todos os anos -.- (Raios será possivel que todos os adultos pensem que as adulescentes de 14 anos gostam de escrever acerca dos seus sentimos e tretas assim? NAO! NÓS NAO GOSTAMOS DISSO! NÓS QUEREMOS TELEMOVEIS! -.-)
Ir para o topo Ir para baixo
Sayaka
Moderação
Moderação
Sayaka


Estado : Activa ♥
Feminino Virgem Cabra
Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 32
Localização : CandyCity!! *q*

A vossa lista de Natal *W* Empty
MensagemAssunto: Re: A vossa lista de Natal *W*   A vossa lista de Natal *W* Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 8:18 pm

Shini!!!
Ai menina!!!
Bem vamos lá ver as
converças, não a Alexandres para ningem!!! u.u
XD

Bem o que queria era uma maquina fotografica
digital, um pc novo que este esta cada vez pior... -_-
Umas botas, mas nao de salto odeio isso (ya sou maria rapaz xD)
Umas camisas, pijamas, casacos...
Mas o que era mesmo, um encontro o hero jaejoon... ai isso é que
era um presente a valer, mas podiam ter a certeza que nao
voltava para casa... *w*
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

A vossa lista de Natal *W* Empty
MensagemAssunto: Re: A vossa lista de Natal *W*   A vossa lista de Natal *W* Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 8:26 pm

Yey viva as botas (estão à vontade para me oferecer umas pretas que eu não me importo NADINHA)Bem, sei lá o que quero para o Natal, provavelmente:
- Um mangá qualquer, porque nunca li e gostava de ler ^W^
- Um peluche da Gumi ou da Hatsune Miku (esquecime completamente do dia em que era o iberanime e pronto, perdi a oportunidade da minha vida T^T)
- Um kit de desenho novo (pá, um dia eu publico uma foto do tamanho com que estão os meus lápis que me custaram a mesada)
Enfim Shiny apoiado essa cena de dar diários... A mim não é no natal, é no natal no meu aniversário e às vezes a meio do ano, como se fosse um telemovel
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Momoko-chan
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
Momoko-chan


Estado : activa
Feminino Virgem Tigre
Mensagens : 114
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 25
Localização : Japão

A vossa lista de Natal *W* Empty
MensagemAssunto: Re: A vossa lista de Natal *W*   A vossa lista de Natal *W* Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 10:21 pm

Os CDs era o The Boys e o Run Devil Run (pois no segundo CD tem lá as músicas que conheço todas XD)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/loveanimemagical?feature=mhee
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

A vossa lista de Natal *W* Empty
MensagemAssunto: Re: A vossa lista de Natal *W*   A vossa lista de Natal *W* Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 7:49 pm

Bem apesar de saber qu n vá ganhar quase nada porque tenho me comportado muito mal na escola e os meus pais e eu vamos passar ferias ao Brasil,acho que vou fazer uma:
-Roupa xD
-umas rodas po skate novas
-um telemovel novo (T^T fiquei sem o meu essa semana)
- e muita saude =)
Se tivesse no meu normal pedia uns tenis tambem mas na semana passada comprei uns xD
(tou sempre a chatiar os meus pais pk n gosto de me ver com um par de tenis o ano inteiro, este ano foram 5 xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



A vossa lista de Natal *W* Empty
MensagemAssunto: Re: A vossa lista de Natal *W*   A vossa lista de Natal *W* Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 8:16 pm

Momoko-chan escreveu:
Os CDs era o The Boys e o Run Devil Run (pois no segundo CD tem lá as músicas que conheço todas XD)

O Run Devil Run é o cd repackage do Oh!. Sim, tem lá músicas muito boas (embora eu não tenha esse Razz) por isso aconselho. O o The Boys, só podia né? xD És como eu ^^ (mas não preferes esperar pelo repackage em vez de comprar já a versão A?).

Miki, podes sempre ler mangas online rs É o que eu faço. Normalmente vejo tudo no pc, e só se houver algum que gostei mesmo é que tento comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

A vossa lista de Natal *W* Empty
MensagemAssunto: Re: A vossa lista de Natal *W*   A vossa lista de Natal *W* Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 9:17 pm

Neste momento só quero um disco externo porque tenho sempre o pc cheio (so tem 120gb) por causa dos filmes e jogos que guardo. Wink

EDIT: Eu quero é mesmo um pc novinho ! ;P


Última edição por Lopesz em Dom Dez 11, 2011 4:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
misa3000
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
misa3000


Feminino Leão Macaco
Mensagens : 165
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : LX

A vossa lista de Natal *W* Empty
MensagemAssunto: Re: A vossa lista de Natal *W*   A vossa lista de Natal *W* Icon_minitimeSex Nov 04, 2011 10:01 pm

Vocês são rapidos com o Natal Razz
Eu sei lá... Provavelmente livros, que é custume no natal. Leitora fanatica deste lado do ecrã!
O que precisava mesmo agora, eram umas galochas, porque estou farta de chegar a casa da faculdade, feita um pinto, a pingar àgua por todo o lado Razz
E claro, estou com a Minako e o Vitinho - Muita Saude!
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicmisa.blogspot.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

A vossa lista de Natal *W* Empty
MensagemAssunto: Re: A vossa lista de Natal *W*   A vossa lista de Natal *W* Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 12:24 am

CLARO SAUDE ACIMA DE TUDO!
(por favor esqueçam os mangas e tudo queimem tudo e dem me saude please!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

A vossa lista de Natal *W* Empty
MensagemAssunto: Re: A vossa lista de Natal *W*   A vossa lista de Natal *W* Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 8:31 am

Haha, oh Miki xD
Dá para ter as duas coisas ao mesmo tempo, mas claro que se comprarem muitos mangas iram gastar mais dinheiro e terás menos dinheiro para a saúde, certo, mas há sempre alguém que ajude, ne? ;3

Eu até era das crianças que só se importavam em ter prendas (cheguei a receber 4 vezes mais do que os meus familiares que festejavam o Natal comigo, e claro, eu era o Pai Natal xD Adorava fazer de Pai Natal, e ainda hoje gosto. É divertido) mas agora sou das pessoas que aguento sem as prendas e vivo normalmente, basta estar com a família e ter saúde que já fico contente ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

A vossa lista de Natal *W* Empty
MensagemAssunto: Re: A vossa lista de Natal *W*   A vossa lista de Natal *W* Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 12:29 pm

És parecida comigo Minako-chan ^o^
Claro que temos de ser poupados, especialmente agora, na época onde vamos começar a esbanjar mais como está a chegar o natal... Mas tenho de ver que mangás vou ler, mesmo que seja online, porque como nunca li não sei bem quais são os melhores nem quais vale a pena ler todos, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Momoko-chan
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
Momoko-chan


Estado : activa
Feminino Virgem Tigre
Mensagens : 114
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 25
Localização : Japão

A vossa lista de Natal *W* Empty
MensagemAssunto: Re: A vossa lista de Natal *W*   A vossa lista de Natal *W* Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 10:37 pm

O CD do The Boys no site onde vou compra-lo ainda não está em stock T.T (qual é a diferença entre a versão A e o repackage?)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/loveanimemagical?feature=mhee
Convidad
Convidado
avatar



A vossa lista de Natal *W* Empty
MensagemAssunto: Re: A vossa lista de Natal *W*   A vossa lista de Natal *W* Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 3:36 pm

Ainda não está em stock? o.O Isso é estranho. Compras por onde?
O repackage trás novas músicas e outro conceito de imagens. Ainda não se sabe como vai ser este, por isso prefiro esperar até se saber para escolher qual devo comprar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Momoko-chan
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
Momoko-chan


Estado : activa
Feminino Virgem Tigre
Mensagens : 114
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 25
Localização : Japão

A vossa lista de Natal *W* Empty
MensagemAssunto: Re: A vossa lista de Natal *W*   A vossa lista de Natal *W* Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 3:19 pm

Compro num site de confiança onde o meu compra coisas xD o Amazon
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/loveanimemagical?feature=mhee
Convidad
Convidado
avatar



A vossa lista de Natal *W* Empty
MensagemAssunto: Re: A vossa lista de Natal *W*   A vossa lista de Natal *W* Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 2:36 pm

Nunca tentei comprar pelo Amazon, mas pelo Ebay e YesAsia já está em stock.

E para não fazer off-topic...
Vamos lá ver se este ano recebo o dinheiro que preciso, porque como tem estado a correr a escola, daqui a nada fico sem prendas de natal -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



A vossa lista de Natal *W* Empty
MensagemAssunto: Re: A vossa lista de Natal *W*   A vossa lista de Natal *W* Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 12:32 pm

Lista de Natal para comprar:

Sobrinha --> Alguma roupa e um globo do mundo com iluminação

Sobrinho --> Brinquedo da Chico e roupa ainda é bébé.

Pai e Mãe --> TV Led da Sony de 40" (a deles já estava velhinha e precisava de conversor para TDT)

Irmão --> Um kit de ferramentas para electrónica
Cunhada --> Perfume

Gastei muito dinheiro... E recebi muito poucas prendas.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A vossa lista de Natal *W* Empty
MensagemAssunto: Re: A vossa lista de Natal *W*   A vossa lista de Natal *W* Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A vossa lista de Natal *W*
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Músicas de Natal
» Como e festejado o Natal e o Ano Novo nas diferentes culturas do mundo ???
» Qual é a vossa temporada favorita?
» Músicas da vossa infância (Televisão portuguesa)
» Conhecer as personagens VS a vossa personagem favorita.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Conversas de Café-
Ir para: