Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Death Note

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Death Note Empty
MensagemAssunto: Death Note   Death Note Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 6:23 am

Nome:Death Note(em japonês: デスノート, Desu Nōto)

Escrita e Ilustrada por:escrita por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata.

Exibida em 2007 no Japão

Formatos:Anime, Mangá, Live-action

Exibida em Portugal no canal Animax, às três e meia(mais ou menos isso)

Anime:37 eps + 2 especiais(Fonte:Meikai Animes, Download aqui:Meikai Animes)

História(resumo):
Light Yagami, estudante, o melhor da turma, um dia encontra um caderno no patio da escola, o Death Note,que aparenta ser um caderno normal. Mas quando chega a casa, e ao ler o que está escrito do lado de dentro da capa, ele acha que se trata de uma brincadeira, contudo, ao por em prática as regras descritas lá, decobre que é mais do que uma brincadeira de crianças. No fundo, aquele caderno pertence ao Shinigami Ryuk, que apenas pode ser visto por Light, que no decorrer da trama vira Kira(alusao ao ingles Killer) o assassino de criminosos.
Uma série de criminosos a morrer de ataque cardiaco é estranhada pela INTERPOL, coincidencia ou crime. Incumbiram L, o detective mais carismatico e misterioso do mundo, e também o melhor, de descobrir a verdade acerca do crime.

Imagem da anime(neste caso da mangá):
Death Note Death-Note



Regras do Death Note(curiosidade *.*):
1.O humano que tiver seu nome escrito no Death Note morrerá;
2.A escrita do nome não terá efeito se o escritor não tiver em mente o rosto da vítima. Assim, pessoas que compartilham o mesmo nome não serão afetadas;
3.Se a causa da morte for escrita dentro dos próximos 40 segundos após o nome ser escrito, assim acontecerá, desde que a causa não seja impossível;
4.Se a causa da morte não for especificada, a vítima morrerá de ataque cardíaco;
5.Após especificar a causa da morte, detalhes dessa podem ser escritos nos 6 minutos e 40 segundos seguintes;
6.Após este caderno tocar no solo, ele passa a ser de propriedade do mundo humano;
7.O humano que tocar no Death Note logo após esse chegar ao mundo humano, será seu novo proprietário;
8.O humano proprietário do Death Note poderá ouvir e ver o shinigami que foi o dono original do caderno;
9.O humano que utilizar o Death Note não poderá ir para o Céu nem para o Inferno;
10.Se a data e hora da morte forem especificadas como parte da causa, assim será, desde que não seja superior à expectativa de vida da vítima;
11.Mesmo não sendo o proprietário do Death Note, qualquer humano que o toque poderá ver e ouvir o shinigami que é seu dono original;
12.A pessoa em posse do caderno será seguida por um shinigami até morrer. Esse shinigami deve escrever o nome da pessoa em seu próprio caderno (caso tenha mais de um), na hora da morte dela;
13.Se um humano utilizar o caderno, o dono shinigami original deve aparecer para o humano em até 39 dias após esse uso;
14.A princípio, o shinigami não pode ajudar o proprietário atual, nem prevenir as mortes que ele pretende causar;
15.O humano com posse do Death Note pode obter os Olhos de Shinigami e, com isso, ver os nomes e expectativas de vida das possíveis vítimas. Essa troca custa metade da expectativa de vida do humano;
16.A causa da morte deve ser fisicamente possível em todos os sentidos. Se envolver doenças, deve haver tempo hábil para a doença se manifestar. Se envolver locais, deve ser possível que a vitima esteja nele. Qualquer inconsistência na causa da morte causará o ataque cardíaco;
17.O material para escrita pode ser qualquer um (tinta, sangue, batom, etc.). O caderno funcionará se o nome for escrito de forma legível;
18.A causa e os detalhes da morte podem ser escritos antes do nome. Para funcionar, o proprietário tem 19 dias (conforme o calendário humano) para colocar o nome em frente à causa descrita;
19.Mesmo não tendo a posse, qualquer humano pode escrever no caderno e causar o mesmo efeito;
20.A vítima ficará imune aos efeitos do caderno se seu nome for escrito errado quatro vezes de forma não intencional;
21.Se uma pessoa escrever errado quatro vezes intencionalmente, ele morrerá e a vítima continuara vulnerável ao caderno;
22.No caso de pessoa que tenha desistido da posse de seu death note, entrar em contato fisico com outro death note terá suas memorias devolta enquanto manter contato fisico com o caderno;
23.Se suicidar é uma forma possível de morte. A princípio, qualquer ser humano pode pensar em cometer suicídio;
24.Qualquer causa de morte que mate outros humanos não vai funcionar. Neste caso, a vítima morrerá de ataque cardíaco;
25.Após a escrita da causa da morte, essa pode ser modificada quantas vezes quiser, bastando para isto riscar com duas linhas retas a causa anterior e definir a nova em até 6 minutos e 40 segundos;
26.Mesmo podendo ser alterada a causa e hora da morte, a morte em si nunca poderá ser evitada após a vitima ter seu nome escrito;
27.Se o caderno for perdido ou roubado, o dono original perderá sua posse se não recuperá-lo em 490 dias;
28.Só podem existir 6 death notes simultaneamente no mundo humano sendo assim se 1 sétimo death note existir simultaneamente com os outros 6 apenas os 6 primeiros surtirão efeito sendo o sétimo não passando de 1 caderno comum;
29.Após abrir mão do caderno, mesmo que a troca dos Olhos de Shinigami tenha sido realizada, o humano perderá tais olhos, além da memória. Já a metade da vida paga pelos olhos não será devolvida;
30.O caderno pode ser emprestado ou alugado, sem haver a troca de posse;
31.O humano com o caderno emprestado não será seguido pelo shinigami. Além disto, o humano com o caderno emprestado não poderá realizar a troca pelos Olhos de Shinigami.
32.A princípio, não é impossível que um shinigami tenha dois Death Notes, deixe cair um no mundo humano e mantenha um em sua posse;
33.Um shinigami não tem obrigação de explicar as regras do caderno ao humano;
34.Um shinigami pode estender sua vida ao escrever nomes humanos no caderno, ficando com o restante da expectativa de vida da vítima. Humanos não podem fazer o mesmo;
35.Um shinigami não pode ser morto por meios humanos, mas existem formas de matá-los que nem os mesmos tem conhecimento;
36.Uma das formas de matar um shinigami é fazê-lo salvar intencionalmente a vida de um humano. Ao fazer isto, sua expectativa de vida será passada ao humano salvo e o shinigami morrerá;
37.Uma página ou mesmo um pedaço do caderno tem o mesmo efeito do caderno;
38.Se o nome de uma mesma pessoa for escrito em dois ou mais Death Notes, a prioridade será dada àquele que foi escrito primeiro, independentemente do horário estipulado para a sua morte;
39.Se o nome de uma mesma pessoa for escrito em dois ou mais Death Notes, com uma diferença de até 0,06 segundos, essas descrições serão consideradas simultâneas, invalidando ambas. Assim, a pessoa que teve seu nome escrito no caderno não morrerá.
40.Uma causa de morte só pode se estender em um período de até 23 dias.
41.Uma causa de morte só pode ocupar, no máximo uma página do caderno.
42.O nome de uma pessoa só pode ocupar uma pagina do caderno, contando frente, e verso da mesma, sendo assim o nome de uma pessoa poder ser escrito na frente da pagina, e seu sobre nome no verso da mesma;
43.A causa da morte, e as circuntancias da mesma podem ser escritas antes do nome sendo assim todos os nomes escritos após a causa morrerão pela mesma sendo escritos em um periodo de 40 segundos;
44.O humano que usar o Death Note, após sua morte, irá ao mesmo destino das pessoas mortas por ele, nesse caso, o vazio.


_________________________________________________________
Eu estou no 3º episódio da anime, e estou a adorar ><'
E lindo lindo lindo, embora eu ache...[nao abras se nao quiseres spoilers dos eps]
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note   Death Note Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 10:26 am

Já ouvi falar muito desse anime...

Mas nunca vi =)

Nem tenho tido muito tempo :X

De qualquer das maneiras deve ser lindo*.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note   Death Note Icon_minitimeSeg Set 20, 2010 6:24 pm

Está na lista para ver à algum tempo...
Como K-ON!! e Kaichou wa Maid-sama já estão quase despachados, acho que vou começar a ver no fim-de-semana ou ainda durante esta semana Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note   Death Note Icon_minitimeQua Set 22, 2010 7:57 pm

Pus me a ler o mangá, e entao ja tou bue a frente em relaçao ao anime,em que agora estou no 6º episodio *.*
A anime e espectacular, mas fiquei mais agarrada pela mangá. Agora queria ver se sacava o resto da manga e da anime, para acaber de ver/ler, e depois tirar o live action *.*
E que agarra mesmo *.* A historia e mesmo kawaii *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note   Death Note Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 7:56 pm

Comecei a ver no Sábado!
Tou a gostar imenso e já vou no episódio 22.

O Light é maluco mesmo XD
Os episódios em que
Spoiler:
Ainda bem que isso já passou Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Shinigami


Estado : Activa
Feminino Libra Búfalo
Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 26
Localização : IN MY DREAMLAND

Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note   Death Note Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 10:17 pm

O L É O MELHOR!!!!! *_* ^^ adoro esse anime *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note   Death Note Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 2:01 pm

Odiei o anime x.x
Quem ja sabe o fim, nao perciso de dizer o porque, mas vou dizer Razz
Spoiler:
A anime acabou por se revelar uma porcaria a partir do ep da morte do ... (toda a gente sabe) e perdeu montes de qualidade. O Light revelou ser mais do que psicótico, e eu passei a detesta-lo. O meu heroi foi sempre e sera sempre o Ryuzaki "L" Lawliet *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note   Death Note Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 5:40 pm

Vou tentar ver mais um episódio hoje (o 35) e ver os outros 2 amanhã à noite. Quero mesmo acabar DN, embora já saiba o que vai acontecer no final... Tipo, va lá, é obvio XD

Diana tens razão, a morte do coiso (LOL) foi uma estupidez completa.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Shinigami


Estado : Activa
Feminino Libra Búfalo
Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 26
Localização : IN MY DREAMLAND

Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note   Death Note Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 10:54 am

Mesmo aserio -.- nao gostei da morte dele -.-
T.T era ele que dava mais interesse nos episodios T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note   Death Note Icon_minitimeQui Set 15, 2011 1:47 pm

estava agora a ver este topico e pareceume uma introduçao interessante apeteceme ver mas quando vi aqueles comentarios vossos no fim fiquei indecisa se vou perder tempo a ver o death note... tenho animes na "lista" para ver e por isso espero que alguem que ja viu o anime ou que esta a ver me diga a sua opiniao
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note   Death Note Icon_minitimeQui Set 15, 2011 2:46 pm

Carly escreveu:
estava agora a ver este topico e pareceume uma introduçao interessante apeteceme ver mas quando vi aqueles comentarios vossos no fim fiquei indecisa se vou perder tempo a ver o death note... tenho animes na "lista" para ver e por isso espero que alguem que ja viu o anime ou que esta a ver me diga a sua opiniao

Há opiniões acima transcritos Carly.
Não sei se repas-te.
Eu não posso dar a minha porque ainda não vi o anime, apenas vi alguns episódios e digo que é um anime fantástico !
Isso eu não posso negar.
Gostei muito dos que vi.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note   Death Note Icon_minitimeQui Set 15, 2011 5:56 pm

se assim dizem, olhem vejo umn bocado e logo se ve, se bem que me parece um anime um pouco bizarro, mas olhem, sou uma pessoa esquisista...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note   Death Note Icon_minitimeQui Set 15, 2011 8:12 pm

Eu aconselho o anime. Embora o final não tenha sido dos melhores, não me arrependo de ver Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note   Death Note Icon_minitimeQui Set 15, 2011 8:15 pm

acabei de ver os dois primeiros episodios e achei, enfim, bizarro, como disse atras... nao e muito o meu estilo, mas, no geral, aconselho
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note   Death Note Icon_minitimeQui Set 15, 2011 8:18 pm

Na minha opinião, os episódios melhores são a partir, para aí, do 10º. No princípio ainda é, como disseste já, bizarro. Mas depois melhora (e no final piora de novo xD).
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note   Death Note Icon_minitimeQui Set 15, 2011 8:20 pm

Eu acho que ela não gosta de animes que envolvam muito sangue.
É normal é novinha Smile

Normalmente com a tua idade ninguém gosta muito disso^^

Tipo Devil May Cry e assim...quase ninguém abaixo dos 13 anos vê.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note   Death Note Icon_minitimeQui Set 15, 2011 8:29 pm

se calhar e isso mas parece q nao sou a unica a achar bizarros os primeiros episodios choca aqui mafafaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note   Death Note Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 10:19 am

É x) No principio o Light parece um verdadeiro psicopata xD (bem, que parece um durante todo o anime, mas depois habituas-te).
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note   Death Note Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 10:49 am

sinceramente ele parece muito mais q um psicopata marece um antentico...

KILER!

lol a alcunha que lhe deram... e ele ficou contente! a serio q nao compreendo o q vai na cabeça daquele miudo (miudo, enfim, ele ta a tirar o curso XD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note   Death Note Icon_minitimeSex Out 14, 2011 10:30 am

Miki, ver Death Note nao e para qualquer um, e preciso ter uma certa analise das coisas ao ver, ou seja alguma maturidade, porque só algumas pessoas conseguem chegar a uns pontos na anime. O fim foi sucky, isso e verdade, mas se quiseres ver um melhor final, le o da Manga, garanto-te que o fim e bem mais digno.(ver spoiler se ja viram a anime)

Spoiler:


Death note tem pontos altos e baixos. O inicio e lame, mas a medida que o Light e o L se confrontam em batalhas cada vez mais intensas, a coisa vai ganhando ritmo, mas com a morte do cujo dito, a coisa volta ao inicio.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note   Death Note Icon_minitimeSex Out 14, 2011 7:26 pm

ok, ja deu para perceber que afinal e melhor ler o manga, parece ser mais interessante e ja agora eu nao gostei de death note porque achei enfim, simples, aborrecido, nao sei porque deve ser de mim, bem sempre e melhor que um certo episodio de shugo chara (e eu gosto de shugo chara) que e so a encher pneus...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Shinigami
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Shinigami


Estado : Activa
Feminino Libra Búfalo
Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 26
Localização : IN MY DREAMLAND

Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note   Death Note Icon_minitimeSex Out 14, 2011 9:38 pm

pra mim o Anime morreu quando o L morreu :c
Mas depois aparceu o Mello e tudo ficou melhor!
Mas depois o Mello morreu e o meu mundo foi a baixo...
Depois apanharam o Kira e foram felizes para sempre ^^ (Pk que raio eu acabei de escrever isto?)

Enfim... realmente é preciso ter uma certa maturidade para esse tipo de animes e o Death note é sem duvida um deles... Até tem uma partes engraçadas e tal mas nao é um anime daqueles que se veja por ver, até pk eu kuando via os episodios fazia um tipo de "Analise" Para perceber tudo o que se passava e para esclarecer tudo e tal XD

e o mangá é AWESOME pk o meu querido Matt (Meu marido e de mais ninguem) Aparece e no anime ele só aparece por uns segundos!!!! (Que injustiça! vcs sabiam que as pessoas sao capaz de gostar mais do Matt do que do Light AKA Raito ?)
Devias ler o Mangá Miki pk é muito mais fixe :3
Ir para o topo Ir para baixo
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note   Death Note Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 3:40 pm

Nao sei se ja ca pusseram esta noticia (de qualquer forma eu elimino a minha se ja):

A editora Devir, que em tempos já nos trouxe o manga de Dark Angel está agora a preparar-se para lançar em Português o manga de Death Note

https://www.facebook.com/pages/Editora-Devir/161700627220766

No face perguntaram: "confirmam a saida do Death Note em português?" E eles reponderam: "O Death Note está confirmadíssimo apenas estamos a coordenar o lançamento em lojas especializadas, livrarias e banca."
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
Convidad
Convidado
avatar



Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note   Death Note Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 11:03 am

OMG O MANGA VAI SAIR EM PT *_*

(até tenho medo das traduções my god...)

Mas nao puseram não Babyv e acho que até é uma boa noticia (so que também essas criaturas bem que podiam ir buscar Sailor Moon xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note   Death Note Icon_minitimeDom Out 07, 2012 6:57 pm

Este é o anime pelo qual eu me viciei em ver animes. Ainda só vou no episódio 13, mas é tão fantástico! Eu sempre tive medo destes animes, não sei porquê, secalhar porque dava a impressão que iria haver sangue (e há mesmo), e outros factores assustadores, mas ainda ha uns dias ganhei coragem para ver e simplesmente não consigo parar, as personagens são mesmo muito boas, e a história nem se compara (apesar de ainda não ter visto o anime todo, ainda há muito por vir, espero eu), não é aquele anime repetitivo como Shugo Chara! ou Sailor Moon. Não. É algo diferente, e algo que me deixou preso ao PC sempre a ver Death Note.
Como já disseram, o anime vai ser traduzido e eu até já tenho uma amiga que o comprou (mas ainda não tive possibilidade de o ver), e assim que eu puder também vou comprar, parece mesmo ser um espectáculo. E não, eu nunca li Death Note, e a primeira vez que vou ler, vai ser em Português de Portugal! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Death Note Empty
MensagemAssunto: Re: Death Note   Death Note Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Death Note
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan! (The club of death Angel) ou (Anjo que bate ate a morte Dokuro-chan)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Animes&Mangas-
Ir para: