Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Jogo: Continua no próximo capítulo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Jogo: Continua no próximo capítulo Empty
MensagemAssunto: Jogo: Continua no próximo capítulo   Jogo: Continua no próximo capítulo Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 7:26 pm

Todos vão pensar que este jogo é igual ao continua a história, mas digo desde já que não é. (Se alguém for contra a este jogo diga à vontade).
Lembram-se de eu ter gostado da ideia do fórum ter um concurso mensal de histórias? Pronto, como ainda nenhuma administradoras abriu o concurso ou disse sim ou não, decidi que podíamos escrever aqui sobre Ojamajo Doremi (isto é o tema obrigatório da fic, claro que depois até poderão misturar outros animes, acrescentar personagens, mudar um ponto ou outro nas personalidades...)
Aqui cada membro tem de escrever um capítulo inteiro da história que vamos construindo (isto não obriga a que escreva umas 1000 linhas, apenas serve para desenvolver e descrever mais os acontecimentos).
Por isso ninguém tenha medo de postar 10 linhas, ok?
Isto já deve explicar o nome do jogo, certo?
O membro que escreve o capítulo nunca sabe o que vai acontecer a seguir.
O tipo (ação, romance, mistério, etc...) já fica a critério de todos os que participarem.
Não queria ser eu a começar, por isso deixo nas vossas mãos o primeiro capítulo!
Boa sorte e divirtam-se a escrever!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Jogo: Continua no próximo capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo: Continua no próximo capítulo   Jogo: Continua no próximo capítulo Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 7:35 pm

Bem parece interessante e eu até gostava de participar só que como a minha Fic tem tido um desenvolvimento um pouco lento, e ao participar neste jogo corro o risco de a minha Fic ficar ainda mais "lenta" não vou aventurar-me em mais projectos deste tipo pelo menos até à conclusão da minha Fic. Desejo a todos que participarem que se divirtam !

(É melhor ao longo dos capítulos esclarecerem quem fará o próximo capítulo senão poderá haver problemas com quem começa e continua... só para não haver o risco de por exemplo haverem dois capítulos 1 e seguintes...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Jogo: Continua no próximo capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo: Continua no próximo capítulo   Jogo: Continua no próximo capítulo Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 8:03 pm

Acho que não expliquei bem acima...
Não precisam de demorar tipo dias, semanas etc a escrever o capítulo. Não é preciso ser grande coisa. Quando tiverem 5 minutos livres escrevem 10 linhas e pronto, percebem? Bem, eu vou escrever uma introdução para todos terem uma base:


Introdução:

- Pop! Espera por mim...!
- Vamos, vamos!
- Mas porque tens tanta pressa? A Mayorka não foge! Isso te garanto... Pode dar-te cabo da audição, mas não foge...
- Mas ela garantiu uma surpresa! O que será? O que será?...
Doremi e Pop chegaram finalmente à porta da Loja Mágica.
As Harukase pegaram cada uma num dos puxadores da porta e abriram-na.
Estava tudo às escuras.
- Pop. se calhar saíram...
- A Mayorka quase nunca sai... E mesmo que tivesse saído a Lala ficava cá.... Lala, estás aí?
Doremi deslizou a mão pela parede áspera e tentou descobrir com o tato o interruptor. Sentiu-o finalmente e ligou a luz.
- SURPRESA!


Provavelmente até escrevo tipo a segunda temporada da minha fic de Doremi com esta introdução... Tenho imensas ideias para usar a seguir!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Conteúdo patrocinado





Jogo: Continua no próximo capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo: Continua no próximo capítulo   Jogo: Continua no próximo capítulo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogo: Continua no próximo capítulo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Continua a história !
» O Jogo do Relógio
» Jogo Sailor Moon
» [jogo] Wizard 101
» Jogo das Imagens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Sala da Maluquice-
Ir para: