Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tantei Opera Milky Holmes I e II

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Tantei Opera Milky Holmes I e II  Empty
MensagemAssunto: Tantei Opera Milky Holmes I e II    Tantei Opera Milky Holmes I e II  Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 7:37 pm

Toys: São milagrosos botões de flores que crescem dentro dos corações dos escolhidos, Algumas flores crescem puramente, enquanto que outras florescem com veneno...A era dos detetives, As duas flores disputam pela beleza...Os seus nomes são Detetive e Ladrão educado!

Tantei Opera Milky Holmes é um anime criado em Outubro de 2010, O anime é baseado em um jogo para a PSP.
A hitoria do anime conta a 'nova vida' de 4 estudantes de um colegio para Detetives, essas estudantes eram bastante famosas e talentosas ate uma luta contra um grupo de ladroes educados, as 4 jovens perdem os seus 'poderes magicos'chamados de 'Toys' , depois desse acontecimento as 4 jovens passam a ser bastante mal trratadas, são espulsas do dormitorio de luxo, e passam a dormir num sotão com apenas 1 cama,
As 4 jovens conhecem as G4, outras detetives que 'ocupam o lugar delas' mas ao inves de elas se tornarem rivais, tornam se amigas =3
No final da 1ª temporada elas recuperam os seus Toys mas desaparecem pouco depois.
Na 2ª temporada que estreio este mes o anime segue os mesmos traços da 1ª temporada =3


As personagens:

Principais



Sherlock Shellingford
Tantei Opera Milky Holmes I e II  103412

Nero Yuzurizaki
Tantei Opera Milky Holmes I e II  103411


Hercule Barton
Tantei Opera Milky Holmes I e II  103410


Cordelia Glauca
Tantei Opera Milky Holmes I e II  104845

Ladrões Educados

Henriette Mystere/Arsene
Tantei Opera Milky Holmes I e II  103999


Souseki Ishinagare/Stone River
Tantei Opera Milky Holmes I e II  103989


Jiro Nezu/Rat
Tantei Opera Milky Holmes I e II  103990


Kai Nijuuri/Twenty
Tantei Opera Milky Holmes I e II  104430


Genius 4 (G4)

Kokoro Akechi
Tantei Opera Milky Holmes I e II  106088


Tsugiko Zenigata
Tantei Opera Milky Holmes I e II  106145


Hirano Hasegawa
Tantei Opera Milky Holmes I e II  106089


Saku Tooyama
Tantei Opera Milky Holmes I e II  106090



Das rincipais, gosto da Neru Yuzurizaki, dos Ladroes Educados gosto do Rat (minha personagem favorita de todo o anime) e das G4 gosto da Saku =3

Openings e Endings do anime:
1ª Temporada:
Opening:

Ending:

2ª Temporada
Opening:

Ending:

Hahnyah~ Amo as musicas da 2ª temporada *_*
Aconselho esse anime a todos! É um anime muito divertido! Vejam! Vejam! *_*
*pega no Nezu e na Nero* Bye Minna~!
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Tantei Opera Milky Holmes I e II  Empty
MensagemAssunto: Re: Tantei Opera Milky Holmes I e II    Tantei Opera Milky Holmes I e II  Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 8:04 pm

Interessante... Acho que vou ver eu era para já ter visto mas preferi ver full Moon ^^"
Off: como colocas as imagens e palavras a mexer, como na primeira frase da mensagem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Tantei Opera Milky Holmes I e II  Empty
MensagemAssunto: Re: Tantei Opera Milky Holmes I e II    Tantei Opera Milky Holmes I e II  Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 8:20 pm

Vê sim Miki! *--* é dos meus animes favoritos >w<
mas não te esqueças... Nero x Nezu é só pra mim U_U
Nyah~ Vai a outros e depois selecionas a frase que queres por a movimentar se e poes 'Desfilamento na vertical ou na horizontal' =)
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Tantei Opera Milky Holmes I e II  Empty
MensagemAssunto: Re: Tantei Opera Milky Holmes I e II    Tantei Opera Milky Holmes I e II  Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 9:37 pm

Obg por teres dito XD
Vou ver se vejo então
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Tantei Opera Milky Holmes I e II  Empty
MensagemAssunto: Re: Tantei Opera Milky Holmes I e II    Tantei Opera Milky Holmes I e II  Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 3:10 pm

o sousaki pareçe o Luka de UraBoku e o Kai parece o Grell de Kuro. De resto, soa-me um bocado a Ojamajo misturado com Detective Conan ou assim XD (pode ser de mim xD)
Eu talvez veja, se isto da internet voltar à normalidade
Ir para o topo Ir para baixo
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Tantei Opera Milky Holmes I e II  Empty
MensagemAssunto: Re: Tantei Opera Milky Holmes I e II    Tantei Opera Milky Holmes I e II  Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 5:13 pm

Hum...Acho que tas enganada x) , Não tem minimamente nada a ver com Ojamajo xD
O anime é de coisas de detetives e isso, mas sabes oque que elas fazem no dia a dia? Tentam sobreviver xD , elas passam fome ! Ahahah! x)
Se calhar tem alguma coisa a ver com Detetive Conan, mas isso não sei, nunca vi =/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Tantei Opera Milky Holmes I e II  Empty
MensagemAssunto: Re: Tantei Opera Milky Holmes I e II    Tantei Opera Milky Holmes I e II  Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 7:08 pm

Este anime é tão awesome *-*
Avisando já que a Cordelia é minha x) (continuando com a minha mania por personagens louras rs).
E quero ver se começo a ver em breve a 2ª temporada. Alguém sabe em quantos episódios vai?
Ir para o topo Ir para baixo
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Tantei Opera Milky Holmes I e II  Empty
MensagemAssunto: Re: Tantei Opera Milky Holmes I e II    Tantei Opera Milky Holmes I e II  Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 7:13 pm

Vai no 2ª Mafafaa, e penso que é add um novode duas em duas semanas tods as quartas.
A Cordelia é tua? Eu acho a bue maluca xD , no episodio da praia da 2ª temporada ela tava bue parva Ahahah!
Mas em, a Nero e o Nezu são meus! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Tantei Opera Milky Holmes I e II  Empty
MensagemAssunto: Re: Tantei Opera Milky Holmes I e II    Tantei Opera Milky Holmes I e II  Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 7:18 pm

Ela é uma maluca xD Já nem me lembro muito bem dessa parte mas pronto rs
Sendo assim vou começar ainda esta semana ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Tantei Opera Milky Holmes I e II  Empty
MensagemAssunto: Re: Tantei Opera Milky Holmes I e II    Tantei Opera Milky Holmes I e II  Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 1:04 pm

VitinhoSatoshi escreveu:
Hum...Acho que tas enganada x) , Não tem minimamente nada a ver com Ojamajo xD
O anime é de coisas de detetives e isso, mas sabes oque que elas fazem no dia a dia? Tentam sobreviver xD , elas passam fome ! Ahahah! x)
Se calhar tem alguma coisa a ver com Detetive Conan, mas isso não sei, nunca vi =/



XD pois eu tou a ver o esquema xD Eu disse q parecia, nao que era. So que a primeira imagem que vi parecia que ela tava a segurar um bastao magico, nao uma lupa ahahah XD Mas ok xD Eu vou ponderar ver. Tenho imensos animes na lista T_T
Ir para o topo Ir para baixo
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Tantei Opera Milky Holmes I e II  Empty
MensagemAssunto: Re: Tantei Opera Milky Holmes I e II    Tantei Opera Milky Holmes I e II  Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 5:21 pm

Heheh, tambem tenho xD
Mas add ao teu Plan of Wath ! *--* Vais adurar o anime!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Tantei Opera Milky Holmes I e II  Empty
MensagemAssunto: Re: Tantei Opera Milky Holmes I e II    Tantei Opera Milky Holmes I e II  Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 5:43 pm

Isso de adicionar ao Plan to Watch é pior xD Porque assim só aumentas a lista ainda mais.
Faz como eu tenho feito agora. Se descubro algo que quero ver muito, ponho logo no Watching, mesmo que não tenha visto nenhum episódio ainda Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tantei Opera Milky Holmes I e II  Empty
MensagemAssunto: Re: Tantei Opera Milky Holmes I e II    Tantei Opera Milky Holmes I e II  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tantei Opera Milky Holmes I e II
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Animes&Mangas-
Ir para: