Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [jogo] Sims

Ir para baixo 
+4
Miharu
babyv004
Shinigami
I_Moreira
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



[jogo] Sims Empty
MensagemAssunto: [jogo] Sims   [jogo] Sims Icon_minitimeDom Set 26, 2010 6:16 am

Quem é que já não jogou este jogo ou não ouviu falar nele?
eu nunca joguei XD
mas Sims é um dos simuladores da vida real mais jogado a nivel mundial. E também um dos mais alucinantes ^^
Com três versoes: Sims, Sims 2 e Sims 3, montes de extensoes, tem de tudo para ser o novo vicio daqueles que nunca jogaram.
Mas se já jogam, contem cá o que acham do jogo
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

[jogo] Sims Empty
MensagemAssunto: Re: [jogo] Sims   [jogo] Sims Icon_minitimeDom Set 26, 2010 10:48 am

Sims *.*

Eu amava este jogo !

A-M-A-V-A e A-M-O com todas as sílabas*.*

Tenho que o voltar a arranjar*.*

é tão fixe^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



[jogo] Sims Empty
MensagemAssunto: Re: [jogo] Sims   [jogo] Sims Icon_minitimeDom Set 26, 2010 11:11 am

Eu adoro jogar Sims!

Nas férias de Verão, quando não tenho net, Sims são um vício!

Tens de experimentar! É mesmo 5 *****

Sims 1: Tenho todas as expansões xD Comprei o Sims Complete Collection

Spoiler:

Sims 2:

Expansões

Na Universidade
Spoiler:

Na Noite
Spoiler:

Aberto a Negócios
Spoiler:

Viagens
Spoiler:

Acessórios

Celebrações!
Spoiler:

Estilo Teen
Spoiler:

Cozinha & Banho Design de Interiores
Spoiler:

Casa IKEA
Spoiler:

Habitação e Jardim
Spoiler:

Sims 3: Tenho todos os que saíram até agora (penso xD Ainda estou à espera que saia o Night Life e o Medieval em Portugal, isto se ainda não sairam...E não tenho o Fast Lane Stuff que também não sei se já saiu...Acho que não)

Expansões

Sims 3
Spoiler:

Aventuras no Mundo
Spoiler:

Ambições Profissionais
Spoiler:

Acessórios

Design High Tech
Spoiler:

E é tudo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



[jogo] Sims Empty
MensagemAssunto: Re: [jogo] Sims   [jogo] Sims Icon_minitimeDom Set 26, 2010 12:17 pm

Ca vicio OMG XD
eu nao tenho nada mas nada dos Sims, nunca joguei e o maximo que ja fiz foi ver jogar XD
Por isso nao sei qual a sensaçao XD
Mas era um jogo que gostava de ter, e pena na ter drive de discos no pc --'
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Shinigami


Estado : Activa
Feminino Libra Búfalo
Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 26
Localização : IN MY DREAMLAND

[jogo] Sims Empty
MensagemAssunto: Re: [jogo] Sims   [jogo] Sims Icon_minitimeDom Set 26, 2010 12:26 pm

eu adoro jogar sims. tenho o sims 2 pra ps2 e vou pedir a uma colega minha pra me enprestar o sims 3 pra o pc ^^ e depois vou ao site oficial do sims e saco personagens de animes pra jogar! ^^ yeeee! o problema é que nao sei como faze-lo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



[jogo] Sims Empty
MensagemAssunto: Re: [jogo] Sims   [jogo] Sims Icon_minitimeDom Set 26, 2010 2:29 pm

Tinoco-chan escreveu:
Ca vicio OMG XD
eu nao tenho nada mas nada dos Sims, nunca joguei e o maximo que ja fiz foi ver jogar XD
Por isso nao sei qual a sensaçao XD
Mas era um jogo que gostava de ter, e pena na ter drive de discos no pc --'

Compra na Worten ou na Fnac. A minha mãe tem um daqueles pc's pequeninos que também não trás e comprou, penso, na Worten Wink Acho que não são muito caros...

Shiny escreveu:
eu adoro jogar sims. tenho o sims 2 pra ps2 e vou pedir a uma colega minha pra me enprestar o sims 3 pra o pc ^^ e depois vou ao site oficial do sims e saco personagens de animes pra jogar! ^^ yeeee! o problema é que nao sei como faze-lo xD

Também tenho Sims 2 para a ps2, Os Sims 2 Animais de Estimação. Eu também não sei xD Uma vez tentei sacar uma cena (já não me lembro o quê) e depois não sabia como por no jogo xD
Só consegui sacar uma escola bué gira, uma vez, mas não havia espaço para a por Razz
Ir para o topo Ir para baixo
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

[jogo] Sims Empty
MensagemAssunto: Re: [jogo] Sims   [jogo] Sims Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 12:55 pm

Tb adoro, mas coesso que as vezes me farto e deixo de jogar durante algum tempo e recomeço dai a algum tempo (na sexta recomeçei depois de uma gande pausa de 3 meses).
Tenho do sims 1 (CD-ROM original):
Spoiler:

Do sims 2 (CD-ROM original):
Spoiler:

Mas umas amigas da minha pima (porque lhe dei temporariamente o CD a cima pa ela jogar ja que nao preciso dele) emprestaram-lhe o da universidade e o aberto pa negocios (ja joguei um pouco do da universidade).

Recentemente saquaram-me o sims 3 e agora é o meu vicio. (porra é bue caro, sao 50 euros e nao quero gastar tanto por causa dum jogo).

Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
Convidad
Convidado
avatar



[jogo] Sims Empty
MensagemAssunto: Re: [jogo] Sims   [jogo] Sims Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 8:25 pm

babyv004 escreveu:
Do sims 2 (CD-ROM original):
Spoiler:


Recentemente saquaram-me o sims 3 e agora é o meu vicio. (porra é bue caro, sao 50 euros e nao quero gastar tanto por causa dum jogo).

Esse não é o normal. É o Sims 2 Deluxe... trás o normal e o Na noite (penso). Eu tenho o Double Deluxe. Acho que ainda há um que é o Triple Deluxe (nunca mais acaba xD)

Eu não paguei 50 euros pelos meus Sims 3. Foi à volta de 30, 35 euros... 50 euros só se fosse a edição especial que vinha com uma pen e sei lá mais o quê...
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

[jogo] Sims Empty
MensagemAssunto: Re: [jogo] Sims   [jogo] Sims Icon_minitimeTer Set 28, 2010 8:01 pm

Mafafaa como é possível meu deus 0.o

Como consegues ?

OPAH TMB QUERO^^

Eu agra queria era novamente o três
(mim chora de infelicidade e inveja)
Ir para o topo Ir para baixo
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

[jogo] Sims Empty
MensagemAssunto: Re: [jogo] Sims   [jogo] Sims Icon_minitimeQua Set 29, 2010 3:31 pm

mafafaaa escreveu:
Eu não paguei 50 euros pelos meus Sims 3. Foi à volta de 30, 35 euros... 50 euros só se fosse a edição especial que vinha com uma pen e sei lá mais o quê...

Quando saio em portugal custava se nao me engano 59 euros e a ultima fez que vi ja tinha baixado pros 49 euros (e foi a bem pouco tempo na worten de castelo branco)

Tb fui ver a fnac e ta a 59. Olha: http://www.fnac.pt/Os-Sims-3-PC-Jogo-PC/a4373?Mn=-1&Ra=-4&To=0&Nu=7&Fr=0

Diz-me onde compras-te por esse preço que eu vou la nas ferias do natal. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
Convidad
Convidado
avatar



[jogo] Sims Empty
MensagemAssunto: Re: [jogo] Sims   [jogo] Sims Icon_minitimeQua Set 29, 2010 7:29 pm

I_Moreira escreveu:
Mafafaa como é possível meu deus 0.o

Como consegues ?

OPAH TMB QUERO^^

Eu agra queria era novamente o três
(mim chora de infelicidade e inveja)

xD

Eu compro logo quando sai. Mesmo assim, ainda devo arranjar os outros Sims 2 que me faltam. Tenho uma colega minha que tem todas as expansões e outra que tem todos os acessórios xD Tenho de lhes pedir para me emprestarem


babyv004 escreveu:
Quando saio em portugal custava se nao me engano 59 euros e a ultima fez que vi ja tinha baixado pros 49 euros (e foi a bem pouco tempo na worten de castelo branco)

Tb fui ver a fnac e ta a 59. Olha: http://www.fnac.pt/Os-Sims-3-PC-Jogo-PC/a4373?Mn=-1&Ra=-4&To=0&Nu=7&Fr=0

Diz-me onde compras-te por esse preço que eu vou la nas ferias do natal. lol!

Eu tenho a certeza que não comprei com esse preço... Mas também, já foi à algum tempo. Se calhar foi mesmo 50 euros e tou a confundir com outro que tenha comprado...

A loja onde comprei chama-se "Game".
Ir para o topo Ir para baixo
Miharu
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Miharu


Estado : Activa
Feminino Capricórnio Búfalo
Mensagens : 232
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 26
Localização : Lisboa

[jogo] Sims Empty
MensagemAssunto: Re: [jogo] Sims   [jogo] Sims Icon_minitimeSex Out 01, 2010 4:42 pm

Tenho o Sims 2, já tive e joguei o 3. Recomendo o 3. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/mariemcraig
Convidad
Convidado
avatar



[jogo] Sims Empty
MensagemAssunto: Re: [jogo] Sims   [jogo] Sims Icon_minitimeSex Out 01, 2010 8:11 pm

Hoje fui à Game e... adivinhem?!

O novo Sims 3 A vida ao mais alto nível! já está à venda. O preço? 14,90 euros!!

Capa:

Spoiler:

Estou ansiosa para o comprar!


"Os Sims 3 A vida ao mais alto nível! Acessórios


Muda as ferramentas e renova o teu Sim com Os Sims 3 A vida ao mais alto nível! Acessórios. Pela primeira vez num pack de acessórios, o teu Sim pode obter carros com novos objectos e decorações através de 4 temas distintos. Será que o teu Sim irá vestir a pele de um demónio da velocidade? Ou sera que irá viajar em luxuosos carros? Poderão eles seguir o caminho do rock ou de elas se vestirem ao estilo “pin-up”? Ou de levarem uma vida de espiões e de carros sexy? Qualquer que seja o estilo de vida, Os Sims 3 A vida ao mais alto nível! Acessórios leva os teus Sims na viagem das suas vidas!

FEATURES

* Dá aos teus Sims a viagem que eles sempre sonharam—e o estilo de vida que eles gostam.

* Desfruta de 4 novos estilos de moda, objectos e carros: Corrida, Intriga, Rockabilly, e o Clássico Luxuoso.

* Cria a garagem dos teus sonhos para produzir os carros dos teus Sims.

* Renova a casa dos teus Sims com acessórios de luxo para se identificarem com os novos carros."

Informação retirada daqui
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



[jogo] Sims Empty
MensagemAssunto: Re: [jogo] Sims   [jogo] Sims Icon_minitimeSex Out 01, 2010 8:19 pm

OMG *-*
Se a Rakie-chan visse isto *-*
Ela dava ja na louca que ela e afrincalhada por Sims XD
E melhor nem lhe dizer XD


Mas parece ser mesmo fixe(oh pa porque é que eu nao tenho Sims XD)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



[jogo] Sims Empty
MensagemAssunto: Re: [jogo] Sims   [jogo] Sims Icon_minitimeSex Out 01, 2010 8:30 pm

Tens de arranjar, Tinoco-chan Very Happy

Compra ou saca. Há por aí uns quantos sites que tem links para fazer o download dos jogos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



[jogo] Sims Empty
MensagemAssunto: Re: [jogo] Sims   [jogo] Sims Icon_minitimeSex Out 01, 2010 9:07 pm

Lool
o problema e que eu nao sei nada sobre isso, e nao estou a ver onde posso sacar essas coisas (sou ignorante eu --' ehe) e pronts XD
e aposto q se instalo algo do genero no pc, ele empanca completamente(ja nao tem memoria que chegue para tudo XD)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



[jogo] Sims Empty
MensagemAssunto: Re: [jogo] Sims   [jogo] Sims Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 11:26 am

Eu nunca experimentei, senão até te dava alguns links...

Pois é, realmente, os Sims enchem bué o pc

Tens mesmo de ver se arranjas um bom site para sacar...

Vai ao SMPT, ao tópico dos sims e pergunta se te podem dizer alguns sites para sacares xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



[jogo] Sims Empty
MensagemAssunto: Re: [jogo] Sims   [jogo] Sims Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 12:39 pm

XD


Metes isso em tamanho mini para eu ter de ir buscar a lupa para ler XDD

Hei-de ver se ganho coragem para lhes perguntar XD
Ir para o topo Ir para baixo
Miharu
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Miharu


Estado : Activa
Feminino Capricórnio Búfalo
Mensagens : 232
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 26
Localização : Lisboa

[jogo] Sims Empty
MensagemAssunto: Re: [jogo] Sims   [jogo] Sims Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 4:40 pm

Eish! Mim querer! *O*
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/mariemcraig
misa3000
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
misa3000


Feminino Leão Macaco
Mensagens : 165
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : LX

[jogo] Sims Empty
MensagemAssunto: Re: [jogo] Sims   [jogo] Sims Icon_minitimeQui Out 21, 2010 8:45 pm

Sims 3 de morrer. mas para mim foi mais a conversa em relação a este do que realmente qualidade (e, por favor quem gosta não mate, tb tenho e até gosto).
Para mim sims2 era muito melhor, o facto de no 3 podermos por o sim a passear pela cidade torna um pouco mais complicando de controlar, em especial se tivermos criando famílias grandes, porque tens uma em casa, outra a trabalhar, outra a precisar de fazer uma missão qualquer e a certa altura estás mais tempo a mudar de cenários do que de facto a divertir-te. e sim embora tenha as expansões mais "jogaveis" em termos de missão e não ser só simulação de vida, perde-se um pouco a noção real dos sims.
Mas, hei! É só a minha opinião! Mas acreditem apesar de tudo também sou fã!

Ir para o topo Ir para baixo
http://magicmisa.blogspot.com/
Convidad
Convidado
avatar



[jogo] Sims Empty
MensagemAssunto: Re: [jogo] Sims   [jogo] Sims Icon_minitimeSex Out 22, 2010 1:38 pm

De uma certa forma tens razão misa...
Quando saiu os Sims 3 eu não gostava nada porque não estava habituada, não conseguia fazer casas de jeito (Adoro fazer casas nos Sims 2, e ainda não consigo fazer casas no 3, o que me deixa seriamente irritada) e não tinha objectos que eu gostasse.
Agora que já sairam essas expansões eu adoro jogar e raramente pego nos Sims 2... Não por nao gostar, mas porque ponho-me a jogar e quando dou por mim já é hora de dormir XD

misa3000 escreveu:
o facto de no 3 podermos por o sim a passear pela cidade torna um pouco mais complicando de controlar, em especial se tivermos criando famílias grandes, porque tens uma em casa, outra a trabalhar, outra a precisar de fazer uma missão qualquer e a certa altura estás mais tempo a mudar de cenários do que de facto a divertir-te. e sim embora tenha as expansões mais "jogaveis" em termos de missão e não ser só simulação de vida, perde-se um pouco a noção real dos sims.

Mas é isso que os Sims 3 tem de especial! Cada vez se parece mais com a realidade. Consegues estar em vários sítios ao mesmo tempo. Isso era uma coisa que eu realmente detestava nos Sims 2, quando ia às compras o tempo para os outros sims da família não passava...


Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

[jogo] Sims Empty
MensagemAssunto: Re: [jogo] Sims   [jogo] Sims Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 10:00 pm

Eu tenho o Sims 2 com algumas das expansões
É mesmo viciante

Começas com: "Vou só experimentar"
Depois vem: "Só mais um bocadinho"
Ainda chegas a dizer: "Eu, viciado? Não!"
Por último: "Escola não!!!!!" (esqueçam, esta última reacção é normal quer tenham Sims ou não) XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

[jogo] Sims Empty
MensagemAssunto: Re: [jogo] Sims   [jogo] Sims Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 12:41 pm

Eu tenho o sims 3 e aquele das viagens
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

[jogo] Sims Empty
MensagemAssunto: Re: [jogo] Sims   [jogo] Sims Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 3:11 pm

O das viagens é muito fixe
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

[jogo] Sims Empty
MensagemAssunto: Re: [jogo] Sims   [jogo] Sims Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 4:24 pm

Também tenho esse das viagens... Ainda nao fui à china por acaso XD
E tou sempre a levar com meteoritos na casa -.-"
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





[jogo] Sims Empty
MensagemAssunto: Re: [jogo] Sims   [jogo] Sims Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[jogo] Sims
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [jogo] Wizard 101
» Mugen (Jogo de Luta)
» Jogo das adivinhas
» O Jogo do Relógio
» Jogo- corromper desejos!! ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Música, Cultura e Recreio/Lazer-
Ir para: