Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Naruto Shippuden~✩

Ir para baixo 
AutorMensagem
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Naruto Shippuden~✩ Empty
MensagemAssunto: Naruto Shippuden~✩   Naruto Shippuden~✩ Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 5:30 pm

Naruto Shippuden~✩ Naruto-logo

Naruto Uzumaki é um rapaz que tem selado dentro dele a Kyuubi no Yokko (Raposa de Nove Caudas) que atacou a sua vila (Konoha) e matou os seus pais, e devido a isso passou toda a sua infancia isolado dos outros mas quando entrou prá academia ninja, pela primeira vez, alguem tentou conviver com ele, o seu professor Iruka, e dês daí ele tem tido o sonho de se tornar Hokage (Ninja mais forte da sua vila). Ao logo dos anos ele foi simpatizando com mais pessoas, e dando a maxima importancia à amizade a tal ponto de continuar atraz de Sasuke, um antigo amigo de Naruto que abandonou e traiu a sua vila para obter vingança do seu irmão por ter morto todos os membros do seu clã e actualmente quer destruir Konoha.

Personagens Principais :
Equipas:
Equipa 7:
Spoiler:
Equipa 8
Spoiler:
Equipa 10
Spoiler:
Equipa 13
Spoiler:
Taka
Spoiler:
Akatsuki
Spoiler:
Lendarios Sennis
Spoiler:

E bem, de pressonagens só vos mostro estas, mas isto nem chega a um terço xD, são mesmo muitissimas~
Agora como costume, iria por todas as aberturas e encerramentos, mas não dá =/ , são msmo muitos, so de aberturas temos 11 e de encerramentos 21, mas pra não vos desapontar, vou por as que eu mais gosto :3 :

Aberturas:
Abertura 4

Abertura 6

Abertura 8

Abertura 9 (a minha favorita *-*)


Encerramentos:
Encerramento 10

Encerramento 12

Encerramento 16

Encerramento 20 (o meu favorito *-*)


E prontos, de musicas já chega xD, vou vos mostrar agora algumas imagens das pressoanegns que eu mais gosto :3 :

Deidara:
Spoiler:
Spoiler:
Deidara e Sasuke:
Spoiler:
Yagura (Yondaime Mizukage):
Spoiler:
Spoiler:
Minato (Yondaime Hokage):
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Minato e Kushina:
Spoiler:
Spoiler:
Minato Kushina e Naruto:
Spoiler:
Kushina:
Spoiler:
Spoiler:
Naruto e Minato:
Spoiler:
Spoiler:
Naruto:
Spoiler:

Bem, agora vou falar um pouco sobre a minha opnião do anime:
Acho que tem uma boa historia, é um anime muito divertido, gosto bastante do Art Work do anime e tals, as minhas pressoangens favoritas são, o Deidara, o Minato, a Kushina, o Naruto, a Karin, o Yuagura, o Kiba, o Itachi e o Sasori :3
Não gosto dos lá muito dos Fillers porque quando são, são com força xD, a oitava temporava foi praticamente só fillers, mas alguns são bastante divertidos x3, as pressoanegns que nao gosto são: Tenten, Lee, Guy, Shino, Shikamaru, Chouji, Tsunade, Jiraya, Suigetsu e tals xD

E bem, acho que é tudo oque tenho a dizer sobre este anime, espero que quem nunca tenha visto se tenha sentido motivado, e pra quem viu, discuta aqui os episodios favoritos, perssonages enfim, tudo oque tenha aver com Naruto (:

See You Next Time Minna~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Naruto Shippuden~✩ Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuden~✩   Naruto Shippuden~✩ Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 9:51 am

Bem eu gosto muito de Naruto.Não tenho palavras para descrever.
As personagens que eu mais gosto são : Naruto,Sasuke,Sakura,Hinata,Itachi, Pain,Sasori.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Naruto Shippuden~✩
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Animes&Mangas-
Ir para: