Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Modo tartaruga ou modo lebre ?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Modo tartaruga ou modo lebre ? Empty
MensagemAssunto: Modo tartaruga ou modo lebre ?   Modo tartaruga ou modo lebre ? Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 9:25 pm

Mantêm a fábula que a tartaruga, embora lenta e prosseguindo a passo vagaroso, cauteloso, foi melhor sucedida do que a sua antagonista lebre, veloz mas precipitada.

Transpondo a analogia para o âmbito do anime, há quem prefira ir vendo os episódios lentamente, digerindo por entre eles durante os intervalos, e os que galgam episódios com rapidez, consumindo a sua totalidade em poucos dias. Embora qualquer fã esteja apto para seguir qualquer uma das abordagens, e não limitado por qualquer razão de ordem biológica, verifica-se que há pessoas que preferem uma, e outras que privilegiam a outra, o que também depende muito do anime que estamos a ver.

Fazer a maratona poderá ter certamente as suas vantagens, mas também as tem ser-se lerdo e ver a um ritmo vagaroso. Qual é que vocês preferem e porquê? Conseguem ver muitos de seguida ou apenas um ou dois? Varia com o tipo de anime que defrontam? Quais são os méritos de cada uma das abordagens?
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Convidad
Convidado
avatar



Modo tartaruga ou modo lebre ? Empty
MensagemAssunto: Re: Modo tartaruga ou modo lebre ?   Modo tartaruga ou modo lebre ? Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 4:48 pm

Já fui tipo lebre. Via facilmente um anime em poucos dias, sendo que cheguei a ver uns quantos que tinham 12 episódios num dia. Um exemplo disso é Sailor Moon, que vi na totalidade + os filmes e especiais durante umas férias de Carnaval...
Agora já não tenho tempo para fazer isso, então prefiro ver animes que ainda estão a ser transmitidos, porque só tenho um episódio para ver por semana. Quando vejo outros que já foram transmitidos tento ver rápido, mas demoro sempre mais tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Modo tartaruga ou modo lebre ? Empty
MensagemAssunto: Re: Modo tartaruga ou modo lebre ?   Modo tartaruga ou modo lebre ? Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 4:40 pm

Eu costumo ver em média 3-4 episódios por dia (o meu recorde foi 9 episódios num dia), adoro ver anime mas gosto também de os "saborear".
Normalmente um anime de 12 episodios demoro 3-4 dias a ver e de 24 uma semana.
Mas isso também depende do anime... se for um anime que cative vejo mais rápido... Tipo eu sou daqueles que não passa para outro anime sem acabar o que estou a ver por mais chato que seja por isso já aconteceu por exemplo com Black Rock Shooter que só tem 8 episodios demorar 2 semanas a ver...
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Conteúdo patrocinado





Modo tartaruga ou modo lebre ? Empty
MensagemAssunto: Re: Modo tartaruga ou modo lebre ?   Modo tartaruga ou modo lebre ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Modo tartaruga ou modo lebre ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Animes&Mangas-
Ir para: