Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Algumas coisas sobre mim ^-^

Ir para baixo 
AutorMensagem
Choi Isa
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
Choi Isa


Estado : Activo
Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/10/2014
Localização : São Paulo

Algumas coisas sobre mim ^-^ Empty
MensagemAssunto: Algumas coisas sobre mim ^-^   Algumas coisas sobre mim ^-^ Icon_minitimeSex Out 17, 2014 1:24 am

Como começarei?
Bueno... Sou brasileira o/ , por favor, não me excluam~~ Embarassed Embarassed 
Tenho 18 anos, não ingressei na facul ainda - esse ano vai   cheers   - e estudo dia e noite pra isso. Amo/sou pop coreano. SHINee e EXO são tudo pra mim, mas não deixo de gostar de músicas do meu país. MPB, Bossa Nova, alguns sambas e sertanejo são vidas!! Além de Legião Urbana, ao qual eu recomendo e muito, de verdade; Gente, na mensagem automática pedia pra eu dizer como eu cheguei aqui. Bom, UHASYHSUHASIUH - risos- :Whistle: , eu estava procurando um mangá Yaoi chamado Lovers Doll e por acaso tinha um tópico falando dele aqui, eu entrei mas não havia links para baixar o mangá, pensei, então, que para ver o link precisava se cadastrar, assim como um fórum do Brasil, me cadastrei e ainda não vi o link, UHSUHAUSIHAIUSHAIUSHIAUHS.
Bom, acho que essa descrição rápida já diz, mais ou menos, do que eu curto, certo? Sou amante de yaoi! Para mim, não há gênero melhor que esse, shippo tudo, lápis e apontador, tampa e panela, meus amigos de classe, amigos de curso e até dois homens que estiverem passando ao meu lado, rsrsrs. Isso é quase uma doença :v, coisa de doido!!! rsrsrsrrsrsr.
Ah, quase ia me esquecendo de dizer; jogo League of Legends  lol! e recomendo à outras pessoas jogarem, pois é realmente muito bom. É isso, beijos <3 Cool
Ir para o topo Ir para baixo
 
Algumas coisas sobre mim ^-^
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comprar produtos de artistas kpop (entre outras coisas) em Portugal
» Sobre Fanfics
» Informaçoes sobre o Mangá
» DÚVIDAS/&AJUDA SOBRE O FÓRUM
» "especial" sobre os desenhos animados na SiC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Ojamajo Doremi Portugal :: Apresentação dos membros-
Ir para: