Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada Empty
MensagemAssunto: Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada   Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 11:27 am

A história começa com Doremi Harukaze, uma rapariga de 8 anos, que está sempre a dizer que é a menina bonita mais desgraçada do mundo.
Certo dia, esta ia tentar declarar-se a Igarashi, o capitão da equipa de futebol da escola. Mas não conseguiu. Ao sair da escola, Doremi estava sempre a dizer que gostava de ter magia para ter coragem de se declarar. E então, sem perceber, estava à frente de uma rua que nunca tinha visto antes. Nessa rua estava uma loja de bruxaria, de Rika Makihatayama.
Esta entrou e reparou na dona da loja. Ao olhar para ela, lembrou-se de um livro sobre bruxas que tinha lido, e Bruxa Rika tinha todas essas características. Doremi apontou-a e disse-lhe, assustada e embasbacada: "bruxa". Ditas estas palavras, a dona da loja, Rika, transforma-se num sapo. Para voltar ao normal, Doremi teria de ser uma aprendiz de bruxa e passar para o 1º nível, para ter poder suficiente para a converter. Óbvio que a Doremi aceitou.

Algum tempo depois, Hazuke Fujiwara e Aiko Senoo, as suas melhores amigas, começam a desconfiar de Doremi.
Quando Doremi vai entrar na loja pela segunda vez, Hazuke e Aiko seguem-na, e acabam por descobrir que Doremi é uma aprendiz de bruxa. Rika, não confiando nos humanos e a suplício de Doremi, também as transforma.
Ainda mais tarde, Popu, a irmã mais nova de Doremi, descobre tudo e a única solução é também transformá-la.

De seguida, aparece Nicole, famosa actriz e cantora, que, dias mais tarde, as três raparigas chegam a descobrir que também é aprendiz de bruxa, e esta junta-se a elas.

Fonte: Wikipedia
Resumido e Adaptado por: SeraphicLady (O brasileiro foi transformado em português de portugal, e o texto foi todo re-constítuido)



Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada   Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 2:32 pm

Eu adorava a Doremi na primeira temporada.XD

Ela era mesmo uma palerma.XD
No primeiro episódio eu ri-me tanto .XD

Eu agora adorava era ver o resto dos episódios..nem que fosse em espanhol Smile
Podes dizer-me como escreves-te lá para ver?

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada   Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 2:40 pm

I_Moreira, double-post sem querer ~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada   Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 8:09 pm

Está dificil mesmo de arranjar os episódios... Mesmo da 1º temporada só encontrei uns quantos e estavam legendados em inglês.
E ainda por cima perdi o link... -.-'
Whatever... Tenho de ir procurar pelo Google Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada   Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 8:52 am

Claro, eu encontrei um canal do Youtube fantástico: LatinoDoremi. Nesse canal têm todos os episódios a começar do 13 em boa qualidade. E a usuária também têm outra que se chama MgDoremi (acho eu, se forem a LatinoDoremi vejam os outros canais dela e encontrem o MgDoremi) e tem do 1 ao 12, em bad quality. xD
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada   Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 12:43 pm

SeraphicLady escreveu:
Claro, eu encontrei um canal do Youtube fantástico: LatinoDoremi. Nesse canal têm todos os episódios a começar do 13 em boa qualidade. E a usuária também têm outra que se chama MgDoremi (acho eu, se forem a LatinoDoremi vejam os outros canais dela e encontrem o MgDoremi) e tem do 1 ao 12, em bad quality. xD

Muito obrigada*.*
Vou já começar a ver^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada   Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 9:09 pm

Já vi essa temporada a muito tempo já nem me lembro dos episidios. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada   Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 2:36 pm

Finalmente comecei a rever!!! Vou no episódio 10 *-* Onde eu vejo tem todas as temporadas, em japa, com legendas em inglês ^^

Se alguém quiser rever, eu mando o link por mp Wink
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada   Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 2:49 pm

Eu já as revi todas Very Happy
Só me falta mesmo ver a quarta temporada*.*
N tenho tempo para ver Tv por causa dos exames-.- eu vejo no youtube em espanhol^^
Ir para o topo Ir para baixo
brunagerardo
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
brunagerardo


Estado : Activa
Feminino Libra Dragão
Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 23
Localização : Nárnia

Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada   Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 9:19 pm

Convidad escreveu:
Claro, eu encontrei um canal do Youtube fantástico: LatinoDoremi. Nesse canal têm todos os episódios a começar do 13 em boa qualidade. E a usuária também têm outra que se chama MgDoremi (acho eu, se forem a LatinoDoremi vejam os outros canais dela e encontrem o MgDoremi) e tem do 1 ao 12, em bad quality. xD

Eu nao encontro Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada   Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 12:37 pm

Cuidado com o flood bruna Wink
É normal que esses canais não se mantenham muito tempo no Youtube pois eles são rígidos com os direitos de autor...
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Portuguese Nostalgia
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
Portuguese Nostalgia


Estado : Ausente
Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/06/2014

Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada   Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 10:05 pm

Olá, eu acredito que este seja o tópico adequado para o que gostaria de dizer (se não peço desculpa!).

Eu tenho algo que sei que é capaz de interessar a todas vocês, que consegui com algum esforço à vários anos atrás. É só clicarem neste link que vou deixar e já vão compreender Wink.

Sem mais nenhum outro assunto a tratar, agradeço pela vossa atenção.

https://www.youtube.com/playlist?list=PLxUdYH9IIEwmLR5D0WOrdr1OUPLblCMIz

Divirtam-se!
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Bloodriver
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
Mr.Bloodriver


Estado : activo
Masculino Libra Cachorro
Mensagens : 57
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 29
Localização : The Middle of Nowhere, the Center of Everywhere.

Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada   Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada Icon_minitimeTer Set 09, 2014 3:30 pm

Diz a playlist não existe :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://domain-of-the-bored.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada   Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ojamajo Doremi ~ 1ª Temporada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ojamajo Doremi Sharp ~ 2ª Temporada
» Ojamajo Doremi Motto! ~ 3ª Temporada
» Ojamajo Doremi Dokkan ~ 4ª Temporada
» Ojamajo Doremi 16 - O RETORNO! Ojamajo Doremi está de volta!!
» DVD´s da 1º temporada da Doremi em PT??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Anime Ojamajo Doremi :: Anime-
Ir para: