Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Gostar Menos

Ir para baixo 
+2
Miki
I_Moreira
6 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Gostar Menos Empty
MensagemAssunto: Gostar Menos   Gostar Menos Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 7:58 pm

Aqui podem dizer qual é a aprendiz de bruxa que menos gostam.
A que eu gosto menos é da Emily porque ela é um pouco medricas
e eu não gosto disso,por causa disso é que eu não gosto da Emily.
cute
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Gostar Menos Empty
MensagemAssunto: Re: Gostar Menos   Gostar Menos Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 8:05 pm

Hmm, a que eu menos gosto é a Hazuki/Emily, porque não vou muito com a sua personalidade. Mas claro que também a acho muito fixe Wink
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Gostar Menos Empty
MensagemAssunto: Re: Gostar Menos   Gostar Menos Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 9:37 pm

Eu gosto muito de todas Smile
No inicio n gostava nada da Nicole mas depois comecei a adora-la ^^
Não sei mesmo qual não gosto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gostar Menos Empty
MensagemAssunto: Re: Gostar Menos   Gostar Menos Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 5:19 pm

De todas, a que menos gosto é também a Emily. Epá, se bem me lembro ela é muito medricas e eu não gosto nada dessas cenas. E depois ri-se de cenas que não dão graça nenhuma, o que é um bocado estupido ^^''
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gostar Menos Empty
MensagemAssunto: Re: Gostar Menos   Gostar Menos Icon_minitimeDom maio 01, 2011 8:21 pm

Eu, sinceramente, gosto de todas... não há nenhuma que eu goste menos :p
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Gostar Menos Empty
MensagemAssunto: Re: Gostar Menos   Gostar Menos Icon_minitimeQui Set 15, 2011 2:01 pm

(para dar mais movimento ao forum:) desenterrando topicos antigos:
nao gosto da emily, sinceramente
ainda no outro eu e uma amiga tavamos a falar de animes e ambas dissemos que nao gostavamos da emily de repente aparece outra miuda e comenta: "nunca ninguem gosta da miuda de oculos...." XD achei bue estranho mas olha, so pode ser coincidencia, pq eu reparei que as personagens que mais detesto nos animes usam oculos... lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidado
Convidado
avatar



Gostar Menos Empty
MensagemAssunto: Re: Gostar Menos   Gostar Menos Icon_minitimeDom Out 09, 2011 4:43 pm

Uma pessoa muda de opinião. Eu mudei. Gosto da Hazuki. Não vou tanto com a cara da Momoko, embora não desgoste dela. Gosto dela na 3ª temporada, aliás, na altura era a minha favorita. Na 4ª... a moça é aborrecida XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Gostar Menos Empty
MensagemAssunto: Re: Gostar Menos   Gostar Menos Icon_minitimeDom Out 09, 2011 10:44 pm

Eu gosto de todas ESPECIALMENTE a Emily, a que não vou muito com a cara sempre foi a Nicole não sei porquê acho-a um pouco convencida
Ir para o topo Ir para baixo
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Gostar Menos Empty
MensagemAssunto: Re: Gostar Menos   Gostar Menos Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 12:18 am

Eu sinceramente nao ha nenhuma aprendiz de bruxa que desgoste mesmo.
A Doremi e a Sofia sempre gostei muito delas (nunca escondi que são as minhas personagens favoritas da serie).
A Hazuki tem uma personalidade que não sei explicar mas ha varios episodios que nos faz rir bastante.
A Onpu ao principio (na 1ª temporada) não gostava nada dela porque tinha a mania mas depois a partir da 2ª temporada comecei a encará-la bem.
A Momoko é outra como a Hazuki...não gosto nem desgosto... tem a tal "personalidade" e de vez em quando faz-nos rir bastante.
Finalmente a Hana ou Flora, não tenho nada a dizer... acho-a fofa nas 2ª e 3ª temporada e na 4ª também é engraçada embora a ache menos fofa porque aí ela já não é bebé o que não quer dizer que tenha passado a não gostar dela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Convidad
Convidado
avatar



Gostar Menos Empty
MensagemAssunto: Re: Gostar Menos   Gostar Menos Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 7:51 pm

Emily sem dúvida não gosto mesmo nada XD a sério sem motivo especial mas talvez por ser medricas ou assim
Ir para o topo Ir para baixo
Sayaka
Moderação
Moderação
Sayaka


Estado : Activa ♥
Feminino Virgem Cabra
Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 32
Localização : CandyCity!! *q*

Gostar Menos Empty
MensagemAssunto: Re: Gostar Menos   Gostar Menos Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 11:01 pm

Gosto de todas... E por acaso gosto bastante da Emily,a sua presonalidade
pode ser um pouco medricas é verdade mas acho que ate é bom, tal como a
Doremi é uma desleixada, e adora comer difes...^^ Acho que fica bem
terem presonalidades diferentes assim o anime em si tem mais graça... =)
Ir para o topo Ir para baixo
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Gostar Menos Empty
MensagemAssunto: Re: Gostar Menos   Gostar Menos Icon_minitimeTer Out 11, 2011 4:15 pm

Eu não sei porque mas não gosto nada d a Popu, ela tem uma maneira de ser irritante, pra nao falar da voz que l lhe deram em portugues...
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Gostar Menos Empty
MensagemAssunto: Re: Gostar Menos   Gostar Menos Icon_minitimeTer Out 11, 2011 4:29 pm

Ya tambem detesto a voz da onpu e mesmo arrogante parece que em cada frase esta a dizer que e demais e superior mas pensava que tu gostasses da onpu, ja que o teu antigo nick era ONPUmotto e te ofereceste para fazer o set da onpu e como eu me chamar EMILYxxxxx oferecerme para fazer coisas da emily e detestar a emily (oque por acaso, enfim e verdade)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Gostar Menos Empty
MensagemAssunto: Re: Gostar Menos   Gostar Menos Icon_minitimeTer Out 11, 2011 5:01 pm

Eu acho que o Satoshi estava a falar da Popu, ou Pop ou ainda Bibi (na versão portuguesa) ^^'
Pelo menos da última vez que lhe perguntei ele adorava a Onpu Razz

Beatriz, apaguei a tua primeira mensagem neste tópico porque dizia praticamente o mesmo que a segunda, mas com pouquíssimas palavras, o que é considerado flood. Espero que entendas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Gostar Menos Empty
MensagemAssunto: Re: Gostar Menos   Gostar Menos Icon_minitimeTer Out 11, 2011 5:03 pm

Sim eu estava a falar da Pop xD eu AMO a Onpu òwó !!
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Gostar Menos Empty
MensagemAssunto: Re: Gostar Menos   Gostar Menos Icon_minitimeTer Out 11, 2011 5:10 pm

Lol desculpa li a pressa eu acho que a voz da pop na versao portuguesa tem a sua gracinha mas nao gosto da da onpu e muito estravagante na minha opiniao
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
misa3000
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
misa3000


Feminino Leão Macaco
Mensagens : 165
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : LX

Gostar Menos Empty
MensagemAssunto: Re: Gostar Menos   Gostar Menos Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 11:00 pm

Hum... Eu primeiramente não gostava muito da Nicole/Onpu, mas ela foi talvez uma das personagens que teve mais desenvolvimento no anime ao longo das 4 temporadas. Por meio da 2ª temporada eu já gostava bastante dela...
Não gostar, acho que é mesmo a Sophie. Embora ela dê um movimento muito proprio à série e tenha alguns momentos bastante comicos, não consigo gostar da personagem... Não vou de todo à bola com ela No
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicmisa.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Gostar Menos Empty
MensagemAssunto: Re: Gostar Menos   Gostar Menos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gostar Menos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Anime Ojamajo Doremi :: Anime-
Ir para: