Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Random Topics/Off-Topics

Ir para baixo 
+14
Sophie
S.Girl*
Mr.Bloodriver
Miharu
Tae
Sayaka
VitinhoSatoshi
Lopesz
Minako
Momoko-chan
babyv004
Miki
Shinigami
I_Moreira
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Random Topics/Off-Topics Empty
MensagemAssunto: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics Icon_minitimeDom maio 08, 2011 11:58 am

Criei este tópico para que possamos falar à vontade, ou seja, quando num tópico qualquer começa a haver off-topic, redireccionem a conversa para este tópico, de forma a que o outro fique livre dessa falta da regra.
Entendam este tópico como um sítio (e único, aviso desde já) em que a regra de haver off-topic não existe.
Assim, o fórum ficará mais organizado.
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Random Topics/Off-Topics Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics Icon_minitimeDom maio 08, 2011 12:21 pm

Eu acho isso fantástico Smile
Tives-te uma excelente ideia Very Happy
Aqui podemos falar à vontade =)
Foi uma óptima ideia Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Shinigami


Estado : Activa
Feminino Libra Búfalo
Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 26
Localização : IN MY DREAMLAND

Random Topics/Off-Topics Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics Icon_minitimeDom maio 08, 2011 4:47 pm

Que bom! (Agr sempre que me vier algo de maluco ou estupido á cabeça posto aqui ahah!!)
>.<
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Random Topics/Off-Topics Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics Icon_minitimeDom maio 08, 2011 7:40 pm

Em resposta à I_Moreira, do tópico "Quais os animes que andas a ver/já viste/irás ver?":

No Panda Biggs meteram o mesmo nome ou abreviaram para apenas Tsubasa Chronicles... Se traduziram assim foi para português brasileiro, não?
E mais uma coisa, já tinhas dito que estavas a ver Sailor Moon xD Não valia a pena repetires-te a não ser se fosses dizer que já tinhas acabado ou se estivesses a fazer uma pausa... :b
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Random Topics/Off-Topics Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics Icon_minitimeDom maio 08, 2011 9:00 pm

Sim, é isso... eu digo as crónicas de sakura porque pronto, é a tradução Razz
Mas crónicas de sakura ou tsubasa chronicles é a mesma coisa :p
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Random Topics/Off-Topics Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics Icon_minitimeDom maio 08, 2011 9:15 pm

Tinha-me esquecido de dizer que já vi a série toda da R e da S Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Shinigami


Estado : Activa
Feminino Libra Búfalo
Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 26
Localização : IN MY DREAMLAND

Random Topics/Off-Topics Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 9:08 pm

-.- eu nunca percebi a serie das cronicas de sakura... mas afinal é o quê? uma continuaçao do anime card captor ou é um anime inspirado no card captor ?
-.- Nunca gostei de cronicas de sakura... o card captor é melhor com eles em pequenos *_*
---So a minha Opiniao---
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Random Topics/Off-Topics Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 9:32 pm

Shiny escreveu:
-.- eu nunca percebi a serie das cronicas de sakura... mas afinal é o quê? uma continuaçao do anime card captor ou é um anime inspirado no card captor ?
-.- Nunca gostei de cronicas de sakura... o card captor é melhor com eles em pequenos *_*
---So a minha Opiniao---

Não é uma continuação, embora possa parecer. Sabes o que é cross-over? Considera TRC (ou cronicas de sakura ou tsubasa reservoir chronicles, whatever) um cross-over entre Card Captor Sakura, xxxHolic, Chobits, Kobato e quase tudo mais que é anime ou mangá de CLAMP, porque TRC é um anime e manga mesmo à base disso, cross-overs (e imensos).

Claro que para um fã mesmo fã (like moi), fazendo umas pesquisas e puxando pela imaginação, consegues quase que fazer com que TRC seja mesmo uma continuação de CCS.
De qualquer forma, Tsubasa Reservoir Chronicles NÃO é a continuação de Card Captor Sakura Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Shinigami


Estado : Activa
Feminino Libra Búfalo
Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 26
Localização : IN MY DREAMLAND

Random Topics/Off-Topics Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics Icon_minitimeTer maio 10, 2011 12:24 pm

Ok obrigada ^^ ahaha ainda bem que nao é uma continuaçao pk se fosse era mesmo confuso ... mas pronto obrigada pelo esclarecimento
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Random Topics/Off-Topics Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics Icon_minitimeTer maio 10, 2011 9:53 pm

Tenho o teu pedido pronto Mafafaa Smile
Espero que gostes dele
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Random Topics/Off-Topics Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics Icon_minitimeTer maio 10, 2011 9:57 pm

Shiny, de nada Wink É verdade, já viste xxxHolic? Se ainda não viste, acho que irias gostar ^^

I_Moreira: Sim, eu já vi e já postei lá no tópico a agradecer Smile Obrigada de novo! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Random Topics/Off-Topics Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics Icon_minitimeQua maio 11, 2011 6:31 pm

Queria fazer-vos uma pergunta... Tipo, existem muitas pessoas que desenham as personagens à mão e depois vão pô-las no computador e elas ficam um autêntico desenho animado. Como é que isso se faz? É com o paint?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Random Topics/Off-Topics Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics Icon_minitimeQua maio 11, 2011 7:17 pm

O paint não é o mais aconselhado, porque tem poucas ferramentas. Aconselho-te programas mais profissionais, como o Photoshop ou o PhotoScape (este último é mais fácil de mexer que o photoshop, embora ainda não o tenha experimentado...).
Ainda há mais, por exemplo, o que a I_Moreira usava antes do Photoshop, que agora não me estou a lembrar, mas ela já disse, se não estou em erro, num dos tópicos de concursos. É só procurar ou esperar que ela venha ao fórum e diga Wink
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Random Topics/Off-Topics Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics Icon_minitimeQua maio 11, 2011 10:07 pm

É o photofiltre, mas para desenhar é à mão e depois digitalizar Smile
Mas ninguém vai ver o meu wallpaper e ninguém vai concorrer ...que se passa gente? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Random Topics/Off-Topics Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics Icon_minitimeQui maio 12, 2011 1:34 pm

Concorrer não concorro, mas vou lá comentar :3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Random Topics/Off-Topics Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics Icon_minitimeQui maio 12, 2011 5:00 pm

Muito obrigada pela ajuda Very Happy


Concorrer a quê? Oo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Random Topics/Off-Topics Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics Icon_minitimeSex maio 13, 2011 2:39 pm

De nada Wink
Ao concurso de wallpapers ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Random Topics/Off-Topics Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 1:56 pm

Olá Very Happy
Alguém me sabe dizer como é que vocês conseguem colocar uma imagem num fundo? Tipo, como estão a fazer para os concursos...
é que eu não consigo Mad
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Random Topics/Off-Topics Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 2:05 pm

Não estou a perceber bem a tua pergunta^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Random Topics/Off-Topics Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 2:39 pm

por exemplo, na tua assinatura, tens a hannah, certo?
Mas essa hannah, na imagem original, estava noutro fundo... como é que a conseguiste pôr num fundo diferente?
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Random Topics/Off-Topics Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 4:14 pm

É no photoshop Smile
Eu corto apenas a imagem e crio o meu próprio fundo, depois colo lá a imagem.
E pronto..
É isso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Random Topics/Off-Topics Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 4:25 pm

e como é que a consegues cortar?
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Random Topics/Off-Topics Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 5:02 pm

No photoshop tem lá uma ceninha para seleccionar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Random Topics/Off-Topics Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics Icon_minitimeDom maio 22, 2011 10:01 am

Bem, eu ando muito desesperada...
Alguém aqui, que faça trabalhos gráficos, me pode dizer um site, ou algum sítio onde hajam molduras/shapes, de jeito, por favor? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Random Topics/Off-Topics Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics Icon_minitimeDom maio 22, 2011 10:06 am

Por acaso tmb ando desesperada à procura de algo assim -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Random Topics/Off-Topics Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Random Topics/Off-Topics
Ir para o topo 
Página 1 de 16Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Conversas de Café-
Ir para: