Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Random Topics/Off-Topics

Ir para baixo 
+14
Sophie
S.Girl*
Mr.Bloodriver
Miharu
Tae
Sayaka
VitinhoSatoshi
Lopesz
Minako
Momoko-chan
babyv004
Miki
Shinigami
I_Moreira
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Random Topics/Off-Topics - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 8:24 am

babyv004 escreveu:
Podias ate estar a falar da doremi mas nao tinha nada a ver com o tema. Normalmente pa despistar um pouco (podes fazer isto) falas do tema e no meio ou fim da mensagem podes por um off-topic mas tens de por isto:

ex: off-topic
--------

fim do off-topic

Podes usar isto (uso diversas vezes) mas sem abusar, tipo perguntar se gostam de x musica, porque depois começa tudo a fazer off-topic. assim a tua mensagem nunca sera mandada para aqui porque tem parte do tema.

a tua mensagem tinha a ver com um jogo.

em relaçao cinema por enquanto nao vou porque a minha vila nao tem cinema em agosto. O ultimo filme que fui ver foi o harry potter e agora queria ver se ainda vejo os smurfs
O assunto principal era ainda sobre Ojamajo Doremi, eu recomendo mover um post quando o usuário deixar de falar de Ojamajo Doremi só para falar de algo completamente nada a ver. Por exemplo, aconteceu de um usuário responder um tópico de Ultimate v.s Capcom, mas no fim no fim ele falou de Street Fighter v.s Tekken. Nada a ver, né? Agora se for para falar de off-topic: Alguém tem playstation 3 em casa?
Ir para o topo Ir para baixo
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

Random Topics/Off-Topics - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 12:58 pm

Nao porque o assunto do topico era quando foi a primeira vez que viram a doremi e tu estavas a falar do jogo da doremi certo? Sao assuntos, obvio que sao ambos da doremi, mas sao diferentes.

se repares toda a gente fala sobre o tema que esta escrito no topico, embora as vezes divagueim um bocado.

Para perceberes melhor imagina que eu te peço para trazeres batatas para fazer pure e tu trazes-me cenouras. Sao ambos legumes mas eu nao perguntei pelas cenouras mas sim pelas batatas.
Nao sei se tas a perceber a ideia?

O que podias ter feito era colar nessa parte do teu comentario na tua mensagem anterior em vez de teres comentado denovo
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
Convidad
Convidado
avatar



Random Topics/Off-Topics - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 1:36 pm

babyv004 escreveu:


Para perceberes melhor imagina que eu te peço para trazeres batatas para fazer pure e tu trazes-me cenouras. Sao ambos legumes mas eu nao perguntei pelas cenouras mas sim pelas batatas.
Nao sei se tas a perceber a ideia?

Adorei essa comparação x)
Toshio, é como a babyv diz, o assunto era sobre Doremi, mas o tópico tinha outro objectivo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

Random Topics/Off-Topics - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 3 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 11:04 pm

Nao sou bem de castelo branco (pus aquilo so porque sim). Moro em Proença-a-Nova (onde aconteceu aqui do rapaz a torear os carros) por enquanto.

Quando leres isto irei passar esta mensagem para o topico dos off-topics
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
Convidad
Convidado
avatar



Random Topics/Off-Topics - Página 3 Empty
MensagemAssunto: fundir os topicos   Random Topics/Off-Topics - Página 3 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 12:06 am

Ah oki oki ^^' eu não sabia onde tinha acontecido
Desculpa o off xD
Ir para o topo Ir para baixo
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

Random Topics/Off-Topics - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 3 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 12:37 pm

Ultimamente so falam da minha "santa terrinha/Vila".

Primeiro foi do maior marranho do mundo que apareceu nas noticias. E agora é so desgraças, desde o rapaz a torear os carros a um homem que assasinou uma jovem de 22 anos a facada (que por sinal era a enteada). Isto apareceu no jornal Correio da Manha na Terça e na Quarta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

Random Topics/Off-Topics - Página 3 Empty
MensagemAssunto: fundir topicos   Random Topics/Off-Topics - Página 3 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 10:36 pm

Para pores a imagem basta copiares o link. Clicar no 2º quadrado que aparece em cima da caixa de texto. A primeira é para quando so tens a imagem no pc e queres pô-la na net.Random Topics/Off-Topics - Página 3 Captur12
Depois colas o link naquele espaço e fazes ok.
Random Topics/Off-Topics - Página 3 Captur13

Espero ter ajudado (com imagens é mais facil para uma pessoa perceber)

Vou mandar mandar-te isto tb numa mensagem privada porque estou a fazer off-topic e terei de eliminar a mensagem quan do a leres
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
Convidad
Convidado
avatar



Random Topics/Off-Topics - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 10:44 am

Eu adicionei uma sessão em português para o meu fórum, quem sabe eu faça uma sessão sobre Ojamajo Doremi.
Fora isso, tem chovido muito na região onde vocês moram?
Aqui onde eu moro ficou chovendo direto, tanto que mesmo que a chuva pare vou levar meu guarda-chuva.
Vai que numa dessa vou precisar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Random Topics/Off-Topics - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 4:48 pm

Aonde eu moro, nem por isso. Pode chuviscar um bocado, mas não muito (pelo menos que eu tenha reparado xD).
Ir para o topo Ir para baixo
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

Random Topics/Off-Topics - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 5:03 pm

Voces viram ontem a casa dos segredos? lol que parodia


Apartir de 1min55. lol que parolo
Este é da minha zona (mais ou menos). Nao conheço mas o meu irmao disseme a bocado que é filho da catequista dele.

nao sei qual o segredo mas deve ter algo a ver com religiao

Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Random Topics/Off-Topics - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 6:23 pm

lol babyv demais por acaso nao vi farteime a um bom pedaço

-------------

nao sei se e doble post acho q ja passaram as tais 24 horas

tinha mesmo de mostrar isto:

http://moniquinhaportugal.blogspot.com/p/magical-monicariti.html

estava a procura de imagens da doremi e apareceme isto o q acham? e a HISTORIA INTEIRINHA DA DOREMI com as personagens da turma da monica sou a unica que acho as montagens minimamente boas e originais e uma perda de tempo copiar a historia de um anime a colocar personagens de outro?
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Random Topics/Off-Topics - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 3 Icon_minitimeTer Set 20, 2011 5:10 pm

Não, ainda não tinha passado 24 horas -.-
A tua primeira mensagem tinha sido às 7h23 pm e esta segunda foi às 5h e tal pm.
Tens de ver as horas das mensagens. Está em cima do texto, nas letras pequeninas ^^'
Mensagens Fundidas!
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Random Topics/Off-Topics - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 3 Icon_minitimeTer Set 20, 2011 5:33 pm

ok mafafaaa vou tentar nao voltar a repetir o erro ja agora o q achaste daquilo que postei?
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Random Topics/Off-Topics - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 3 Icon_minitimeTer Set 20, 2011 5:48 pm

Ainda não li xD Estava a fazer outras coisas (e quando sair daqui vou fazer trabalhos de casa de Geometria Descritiva :/).
Mas depois leio Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Random Topics/Off-Topics - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 3 Icon_minitimeTer Set 20, 2011 5:51 pm

ai os tpc aconteceume isso ontem a noite acabei os trabalhos de geometria por volta da meia noite e depois ainda fiz os de biologia bem a historinha ate mete graça
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Random Topics/Off-Topics - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 3 Icon_minitimeTer Set 20, 2011 5:54 pm

Miki, tu estás em que ano mesmo? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Random Topics/Off-Topics - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 3 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 8:53 pm

Ai, eu MEU DEUS!
Se já tivesse feito o tópico de Super Junior escrevia lá isto, depois movo esta mensagem para lá quando o fizer.

OMG

Eu estou tão feliz que estou a escrever tão rápido que nem sei xD
Calma...
Provavelmente o Super Show 4 vem a Espanha! omg omg omg
Acho que vou ter um ataque de tão ansiosa que estou!
(Quem não souber o que o SS4 é, google it)
Se eles forem lá mesmo, eu TENHO de ir!
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Random Topics/Off-Topics - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 3 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 9:14 pm

lol mafafaaa que entusiasmo eu nao sou uma fã fanática, mas se calhar ainda dou uma voltinha no google para saber os promenores bem parece estar garantido que tu vais lá estar XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Random Topics/Off-Topics - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 3 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 10:23 pm

Ainda não está nada confirmado. Pensa-se que eles vão lá porque o Leeteuk (o líder do grupo) escreveu umas coisas no Twitter em espanhol, e logo a seguir disse que o Super Show ia a França, em francês.
Se forem, fico bastante feliz e vou tentar fazer os possíveis e impossíveis para ir. Se não forem, olha azar xD

(E sim, já estou muito mais calma desde à bocado).
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Random Topics/Off-Topics - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 3 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 10:37 pm

bem quando souberes mais novidades e mais coisas sobre a confirmaçao posta aqui para ficarmos informados
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Random Topics/Off-Topics - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 3 Icon_minitimeTer Out 04, 2011 8:35 pm

Quanto ao que falei no tópico de onde gostaríamos de viver:
Gostaria de visitar Itália porque sou fanática por comida italiana xD Mas não é só rs O país é rico em cultura, gostaria de visitar Veneza, Roma e o Vaticano ^^
Quanto a França, fui lá este Verão e gostei muito fora: a chuva. Tipo, em pleno meio de Julho estava lá a chover como cá no Inverno. E estava frio. Não muito, mas o suficiente para termos de andar com um casaco por baixo do impermeável.
O pior dia de chuva foi logo o que fui à Torre Eiffel e aquilo lá por dentro é tudo aberto (menos as lojas) então eu queria tirar fotografias e não deu porque não queria molhar a máquina e mesmo que tirasse, estava nevoeiro.
Fora isso, gostei de tudo. E quero mesmo voltar lá, principalmente a Versalhes ^^ Fui ver o palácio por dentro, mas os jardins são do tamanho do mundo e não cheguei a vê-lo por falta de tempo (e porque, segundo pessoas que já lá tinham ido, por vezes, nem um dia inteiro chegava para ver todo o jardim :O).
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Random Topics/Off-Topics - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 3 Icon_minitimeTer Out 04, 2011 8:43 pm

Lol mafafaaa isso sao basicamente os meus gostos
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Random Topics/Off-Topics - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 3 Icon_minitimeTer Out 04, 2011 9:12 pm

Sim xD Eu baseei-me em 2 dos 3 países que tu referiste. Já tinha dito isso rs
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Random Topics/Off-Topics - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 3 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 7:48 pm

Não sei se já viram estes vídeos no youtube, da Laranja Irritante.
Sinceramente acho daqueles vídeos que não têm nada de fantástico, mas têm a sua graça (eu ia criar um tópico só para falar destes vídeos, mas, enfim, deixo alguns aqui nos off-topics) de ver quando nã ose tem mais que fazer.
Ao ínicio os episódios foram uma treta mas depois foi começando a meter graça. People, tal como o Satoshi não deixa que ninguém toque no Gakupo XD ninguém toca no Mashmellow (não sei com ose escreve) ele é super fofo e é meu!
Bem, vim aqui deixar os links para os vídeos que acho mais giros da laranja:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Gostava de saber o que acham dos vídeos e a vossa personagem preferida
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Momoko-chan
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
Momoko-chan


Estado : activa
Feminino Virgem Tigre
Mensagens : 114
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 25
Localização : Japão

Random Topics/Off-Topics - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 3 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 8:07 pm

Ahahah só vi o primeiro e já estou a morrer xD

O do marshmellow é mesmo o melhor! E o riso da Laranja mata-me XDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/loveanimemagical?feature=mhee
Conteúdo patrocinado





Random Topics/Off-Topics - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Random Topics/Off-Topics   Random Topics/Off-Topics - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Random Topics/Off-Topics
Ir para o topo 
Página 3 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Conversas de Café-
Ir para: