Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 10:54 pm

CAPÍTULO XIII – REENCONTROS. OS NOVOS GUERREIROS-SAMA

Millie: Vocês são mágicos, ilusionistas ou algo do género?
Miki (gaguejando): Sim… isto é… não…
A Millie olha para cada um dos Guerreiros-sama, desconfiada.
Millie: O que vós fizestes para me salvarem… Aquelas coisas… Aquilo foi obra vossa… Eu vi bem! Vós possuís algum tipo de magia?
Os guerreiros-sama permanecem em silêncio olhando uns para os outros.
Millie: Digam-me!
Lopesz(virando as costas aos demais): Vamos mas é ter com a Shiny e a Leo.
Millie: Quem são?
Sayaka: São as minhas primas. Elas ficaram lá atrás a tomar conta das nossas coisas quando ouvimos os teus gritos.
Miki: Queres vir connosco?
Millie: Eu tenho de regressar a casa senão os meus pais ficam preocupados. Eu ia só ali à padaria da esquina comprar um bocado de pão e já há mais de meia hora que estou cá fora.
Satoshi: Moras aonde?
Millie (apontando para uns prédios perto da praia, na vila): Moro ali naqueles apartamentos azuis.
Nesse momento aparecem a Shiny e a Leo a correrem para eles com as mochilas às costas.
Leo: Eeeeeh !!!! Ohhhhh !!!
Shiny e Leo chegam ao pé deles, ofegantes.
Lopesz: Meninas! Então não vos disseram para não saírem de lá?!
Shiny: Desculpem mas já estávamos a ficar preocupadas!
Leo: Sim! Há meia hora que vós viestes para cá!
Miki: Millie, estas são as primas da Sayaka: Shiny e Leo.
Millie: Prazer meninas!
Leo: Prazer! Eras tu que estavas a gritar há um bocado?
Millie: Sim… Mas aqui os vossos amigos salvaram-me!
Shiny: Então viste os Guerreiros-sama em ação, né? Viste o poderio deles? Eles usam cada magia fantástica! Eu gosto mesmo dos feitiços deles… Eu também quero ser Guerreira-sama e…
Lopesz: Cala-te !!!
Satoshi: Oh Shiny… cada vez que falas só dizes asneira…
Shiny (cruzando os braços e virando as costas): Olha quem fala… E que fiz eu desta vez?
Miki: Só falastes o que nós somos à frente dela!
Shiny (virando-se para os amigos com as mãos a taparem os olhos): Gomene, eu…
Millie (com os olhos a brilharem): Guerreiros-sama?! Magia?! Eu sabia! Eu sabia que vós éreis magos!
Sayaka: Bem… Já que ela sabe… Não o podemos negar… (Segura nas mãos da Millie, olhando-a nos olhos) Sim… Somos Guerreiros-sama e possuímos poderes mágicos… Mas não o podes contar a ninguém está bem?
Millie: Sim, eu não conto a ninguém…
Lopesz (aproximando-se da Millie): Bem… Como tu sabes do nosso segredo… Agora só há uma maneira de termos a certeza que não contarás a ninguém o que somos…
Millie (recuando uns passos): Que… Quê? Que vais fazer?
Sayaka: Lopesz?!
Lopesz: Millie… (pára à frente dela e levanta um punho no ar) Desculpa mas tenho mesmo de fazer isto…
A Millie assustada agacha-se com as mãos a tapar a cabeça.
Millie: N-Não me faças mal…
O punho do Lopesz começa a baixar-se por cima da cabeça da Millie e as raparigas gritam “Nããããõ!!! “ (o Satoshi fica perplexo a olhar para a cena, calado).
A Millie espera por receber o punho do Lopesz na cabeça, agachada mas nada sucede. Retira a medo as mãos da cabeça e olha para o Lopesz que estava frente a frente com ela sorrindo e com a mão direita esticada para ela como para a cumprimentar.
Lopesz: Bem-vinda Millie. Agora fazes parte dos Guerreiros-sama.
Todos os olhos estavam fitados no Lopesz.
Leo (segredando ao ouvido da Sayaka): O que está ele a fazer?
Sayaka: Não sei…
Millie (ainda a medo): Que… que estás a dizer…
Miki (aproximando-se da Millie e do Lopesz): Eu penso que o Lopesz está a querer dizer é que tornando-te Guerreiro-sama não precisamos de ter problemas pois sabemos que não revelarás o nosso segredo porque assim não seremos os únicos a ter problemas se te lembrares de revelar o que somos…
Millie: Eu… eu não estou a perceber muito bem…
Satoshi: Vou-te explicar de outra maneira: o Lopesz está a querer dizer é que tornando-te Guerreiro-sama não precisamos de ter problemas pois sabemos que não revelarás o nosso segredo porque assim não seremos os únicos a ter problemas se te lembrares de revelar o que somos… percebeste agora?
Millie: Aaaaah ! Já percebi agora! Não tinha percebido… (levanta-se e começa aos saltos) Siiiiiiim! Quero ser Guerreira-sama!
Leo: Acho melhor irmos embora… está a começar a escurecer e os nossos tios e os pais da Millie já devem estar preocupados…
Sayaka: A Leo tem razão…
Satoshi: Amanhã vens ter connosco para irmos ter com o Mestre Koji ?
Millie: Quem é esse?
Shiny: Parece que é quem nos converte em Guerreiros-sama…
Lopesz: Exato.
O Lopesz explicou então à Millie como tinha de fazer para ir ter com eles no dia seguinte à casa dos tios da Sayaka, Shiny e Leo enquanto saíam da praia.
Chegaram fora da praia, despediram-se da Millie e foram para casa.
No dia seguinte, a Millie apareceu à casa dos tios da Sayaka, da Shiny e da Leo.
Dirigiram-se para a floresta.
Estava um dia lindo. Não se viam nuvens no céu e a temperatura estava agradável.
Sayaka: Ainda falta uma coisa…
A Sayaka ergueu as mãos no ar e gritou: ‘Corajosa-sama!’
Apareceu-lhe a bússola na mão com o ponteiro a assinalar a direção para a casa do Mestre Koji.
Os olhos das aspirantes a Guerreiros-sama brilharam.
Sayaka: Pronto já podemos ir! Vamos!
Shini, Leo e Millie: Hai!
Pelo caminho, a Miki foi explicando a história do Mestre Koji e do Império Magus à Leo, à Shiny e à Millie.
Leo: Hmm… então quer dizer que ao convertermo-nos em Guerreiros-sama teremos de arriscar a nossa vida para recolher essas esferas para libertar o Mestre Koji e o seu Império das mãos dessa feiticeira?
Lopesz: Basicamente é isso…
Sayaka: É o que nós sabemos…
Leo: Pois mas… se o Mestre Koji não a conseguiu derrotar como é que nós vamos conseguir?
Satoshi: A Leo tem razão… o nosso poder é fraco…
Shiny: E o nosso ainda será mais, visto que vamos ter dois dias de atraso em relação a eles.
Chegaram ao edifício.
Shiny: Hmm… segundo o que contastes pensei que a casa fosse mais assustadora, mas a casa não é nada assustadora…
Satoshi (subindo as escadas): É por ser dia.
A Miki abriu a porta da casa e espreitou para dentro.
Miki: Mestre Koji, chegamos!
Ouviu-se a voz do Mestre Koji de dentro de casa:
Mestre Koji: Entrem!!! Ou acham que eu posso ir aí à porta ???
Shiny (baixinho para a Sayaka): Simpático, hem?
Sayaka: Xiu…
O grupo entrou dentro de casa.
Koji: Ei! Ei! Que multidão vem a ser esta??? Isto não é nenhum museu!
Miki: São os novos Guerreiros-sama!
Mestre Koji (admirado): Novos… Guerreiros???
Sayaka: Sim, mais gente para nos ajudar na missão!
Leo: K-Konichiwa…
Shiny: Sinceramente, pensei que você fosse mais assustador…
Millie (por trás da Sayaka, agarrada à camisola dela): Olha que eu estou um bocado assustada… nunca vi um quadro falante…
Sayaka: Não tenhas medo…
O Mestre Koji não dizia nada e limitava-se a olhar de cima a baixo as aspirantes a Guerreiros-sama, passeando a mão pela barba.
Satoshi: Então Koji-senpai, elas podem converter-se em Guerreiros-sama?
Mestre Koji (continuando a olhar fixamente para elas): Bem... Vós estais ao corrente que a conversão em Guerreiro-sama será não só para terem magia como também para me ajudar a derrotar a feiticeira Fida e salvar o meu povo da miséria?
Todos acenaram que sim com a cabeça.
O Mestre Koji esboça um sorriso.
Mestre Koji: Bem… Fico feliz que me queiram ajudar… mas há um pequeno mas… é que eu agora não posso fazer nada. A minha magia acabou no momento em que converti os primeiros Guerreiros-sama.
Shiny: Então…
Leo: Já não podemos…
Millie: Ser Guerreiros-sama?
Mestre Koji: Calma… Eu não mas os Guerreiros-sama podem…
Miki: Temos poder para isso?
Mestre Koji: Sim… Se vós treinastes em casa acredito que vós os quatro já consigais fazer isso… E isso será o vosso teste…

*****

PRÓXIMO CAPÍTULO:

Lopesz: Temos um teste para passar.
Miki: E elas confiam em nós…
Satoshi: Shiny! Leo! Millie! Estão prontas?
Shiny,Leo e Millie: Siiiim !!!

CAPÍTULO XIV: TESTE DOS GUERREIROS-SAMA.
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 5:56 pm

Yey, vamos salvar o dia XD
Bom capítulo, bom capítulo!
A Millie a Shiny e a Leo contam connosco!
Vamos conseguir à primeira, tenho a certeza!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 11:09 pm

CAPÍTULO XIV - TESTE DOS GUERREIROS-SAMA


Mestre Koji (apontando para um canto da sala): Guerreiros-sama à minha esquerda!

Os Guerreiros-sama entreolham-se e deslocam-se para o canto direito da sala.

Mestre Koji (apontando para o canto oposto da sala): Aspirantes a Guerreiros-sama à minha direita!

As aspirantes a Guerreiros-sama deslocam-se para o canto esquerdo da sala.

Satoshi (sussurrando ao ouvido do Lopesz): Porque é que não fomos para a esquerda como ele disse?

Lopesz: É a esquerda dele… ou seja a nossa direita…

Satoshi: Mas não tem muita lógica… Então bastava ele dizer: Vão para a direita e pronto.

De repente, ouve-se um berro que entoou em todo o bosque:

- JÁ ACABARAM ???

O Lopesz e o Satoshi dão um salto e olham para o Mestre Koji que estava com grandes olhos fixos a olhar para eles.

Lopesz (encolhendo-se): M-Mestre Koji…

Satoshi : D-Desculpe…eheheh…

Mestre Koji: Bem! Vamos iniciar o teste! Quero ver aqui num único feitiço os trajes para os novos Guerreiros-sama!

O Lopesz aproxima do centro da sala.

Lopesz: Então se ninguém se importa, eu faço isso…

O Lopesz fecha os olhos, ergue os braços no ar e diz:

- Protetor-sama!

Surge uma nuvem de fumo no solo e quando esta se desvanece: NÃO APARECE NADA!

O Lopesz olha para o chão e vira as costas desanimado.

Lopesz: Oh não…

Sayaka: Hmm… será que o teu poder não chega?!

Leo: Ooooh… Vá lá… Têm de conseguir…

Shiny (com cara de poucos amigos): Sim… Despachem-se lá com isso ou eu esfaqueio-vos!

O Mestre Koji pareceu um bocado assustado com essa reação da Shini mas a Leo rapidamente explicou-lhe que a Shiny era mesmo assim e não se podia ligar às ameaças dela.

Quando o Mestre Koji voltou a olhar para o centro da sala, viu que estava lá a Miki pronta para fazer o feitiço.

Miki: É a minha vez…

A Miki ergue os braços no ar e diz:

- Determinada-sama!

Surge a nuvem de fumo e o resultado é o mesmo do Lopesz.

Miki (cerrando os punhos): Raios!!!

O Satoshi e a Sayaka também experimentaram realizar o feitiço, mas sem resultado.

Os aspirantes a Guerreiro-sama esperavam ansiosamente: a Millie não parava de roer as unhas, a Leo não parava de andar às voltas no mesmo sítio e a Shiny não parava de rogar pragas de cada vez que um Guerreiro-sama falhava o feitiço.

Shiny: Tendes de conseguir !!!

O Mestre Koji limitava-se a olhar para eles e quando todos acabaram de tentar realizar o seu feitiço, o Mestre Koji bocejou e disse-lhes:

- E então, é para hoje?

Sayaka (de olhos fixos no chão de madeira): Não conseguimos…

Os Guerreiros-sama estavam completamente desolados pelo falhanço no teste.

Mestre Koji: Estou a ver que vós não treinastes todos os elementos essenciais da magia…

Satoshi (olhando para ele): Como assim?
Mestre Koji: Para fazer magia, não basta possuir a magia em si… Além de ser preciso saber como usá-la e quando usá-la devem saber uma coisa que não é preciso ser-se mago para se saber! A união faz…


- A FORÇA !!! – Gritaram todos os presentes.

A Miki olha para os restantes Guerreiros-sama com um brilho nos olhos.

Miki: Pessoal, vamos todos juntar os nossos poderes num único !

Sayaka (pensativa): Hmm… Será que resulta?

Lopesz (ponho a mão por cima do ombro da Sayaka): Tem de resultar…

A Miki sobe para cima da mesa.

Miki (erguendo um punho cerrado para o ar): Estão todos comigo?

- SIIIIIIIIIIIM !!!

Os Guerreiros-sama fazem um círculo, enquanto as raparigas do outro lado da sala, olham para eles, expectantes e cochichando umas com as outras.

Millie: Será que eles vão conseguir?!

Leo: Hmm… queres apostar? Eu aposto 500 ienes contigo que eles não conseguem…

Millie: Feito!

Shiny: Se eles não conseguirem desta vez, corto-os aos bocadinhos…

Lopesz: Está tudo pronto?

Os restantes Guerreiros-sama acenam que sim com a cabeça.

Todos erguem os braços no ar e dizem ao mesmo tempo as suas fórmulas mágicas.

Surge uma enorme nuvem de fumo branco no chão e apareceram os três trajes de Guerreiro-sama no chão: um preto, outro amarelo e o outro lilás.

Guerreiros-sama em uníssono: Conseguimos!!!

Mestre Koji: Veem como o trabalho de equipa é sempre muito importante? Como os vossos poderes não são ainda muito fortes, este teste apenas serviu para enaltecer o trabalho de equipa. Com o trabalho de equipa consegue-se tudo e se querem mesmo sobreviver à vossa tarefa terão de começar a confiar mais no vosso trabalho de equipa!

Todos concordaram e ficaram um pouco envergonhados com o reparo do velho mago.

O Mestre Koji dirige o olhar para a Shiny, a Leo e a Millie.

Mestre Koji: E vós? O que estais à espera para escolheram os vossos trajes?

Cada uma aproximou-se dos trajes que cobriam o centro da sala.

A Shiny escolheu o da cor negra, a Leo escolheu o traje com a cor amarela e a Millie pegou no traje que sobrava que era o lilás. Vestiram-nos.

Mestre Koji: Os vossos feitiços neste momento são bastante limitados. Terão de treinar muito para poderem ser cada vez mais poderosos! Cada traje tem a sua palavra mágica para fazer um feitiço e devem pensar fortemente no vosso desejo:

- O preto tem a seguinte palavra mágica: Diabólica-sama !

- O amarelo: Curiosa-sama!

- O lilás: Simpática-sama!

Shiny: Ena! Vamos experimentar!

A Shiny ergue as mãos no ar e diz:

- Diabólica-sama!

Aparecem dois zumbis na sala.

Sayaka: Aaaaaah !!! (escondendo-se debaixo da mesa) D-dois z-zumbis !!!

A Shiny ri-se às gargalhadas.

Shiny: Isto é por terem demorado tanto tempo a nos converter em Guerreiros-sama!

A Leo ergue os braços no ar:

- Curiosa-sama!

Surgem chamas envolvendo os zumbis.

A Millie ergue os braços no ar:

- Simpática-sama!

Os Zumbis começam a voar e saem pela janela fora em chamas.

Os Guerreiros-sama começam a bater palmas e o Satoshi ajuda a Sayaka a sair debaixo da mesa, esta ainda a tremer.

Mestre Koji: Muito bem. Gostei. Agora expliquem as regras básicas dos Guerreiros-sama aos vossos novos colegas.

Miki: Bem… Lembro-me que para fazerem magia devem ter os trajes vestidos senão não funciona.

O Satoshi aproxima-se das novas Guerreiras-sama.

Satoshi : Meninas, mas têm de ter os vestidos CORRECTAMENTE vestidos ahahah…

O Lopesz, a Sayaka e a Miki desmancham-se a rir virados para o Mestre Koji.

Miki: Não pode estar ao contrário!

Mais uma gargalhada geral.

As raparigas olham-se umas para as outras, pensando que eles tinham ficado malucos ou algo do género.

Foi o Mestre Koji quem interrompeu a sessão de riso.

- SIIIIIILEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENCIOOOO!!!!!!!!!

Todos calaram-se imediatamente e ficaram a olhar para o quadro.

Mestre Koji (agora mais sério): Bem! Continuemos! Mais regras Guerreiros-sama!

Lopesz: Os humanos normais não podem ver os trajes por isso podem usá-los à vontade.

Sayaka: Mas evitem usar magia perto de outros humanos. Eles não sabem o que somos nem podem saber. Se formos descobertos poderemos ter muitos problemas.

Miki: Falta a que aprendemos hoje: A UNIÃO FAZ A FORÇA!

O Mestre Koji começa a mexer na sua barba branca, olhando para eles, pensativo.

Sayaka: E agora, Mestre Koji? Que temos a fazer?

Mestre Koji: É muito simples. Penso que estão prontos para entrar no meu mundo…

Todos entreolham-se uns para os outros.

Miki: Estamos?!

Shiny: Quem? Eles ou nós todos?

Mestre Koji: Vós todos já provastes do que sois capazes. Penso que não vale a pena estar a adiar por muito mais tempo! Ainda hoje vão-se teletransportar para a 7ª Dimensão, mais concretamente para o Império Magus !



*****



PRÓXIMO CAPÍTULO:



Lopesz: Gá-gá !

Millie: Pi-pi!

Shiny: Té-té!

Sayaka: Que giros que nós somos!

Miki: Ah…que me dera voltar a ser pequeninha…

Satoshi: Pequenas ou grandes, são sempre muito fofinhas.



CAPÍTULO XV: O TEMPO É ALGO PRECIOSO ? O CAMINHO DA IDADE.
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Shinigami
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Shinigami


Estado : Activa
Feminino Libra Búfalo
Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 26
Localização : IN MY DREAMLAND

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 3:58 pm

DIABÓLICA SAMA? ASERIO? DIABOLICA? -.- continuo a achar que Louca-sama é melhor mas táss bem -.- Diabolica ah? vais ver no msn como elas te mordem TIAGO :c
...
*Depois de sufucar as almofadas*

Vejo que fizeste algumas diferenças no tipo de texto. Ainda continua como sendo um texto Dramático mas fizeste umas ligeiras diferenças nao foi?
Continua assim, mas devias mesmo fazer mais descrições, mas agr a meio da Fic mudar tudo poderá ser um bocado estupido mas prontos...

PS: Eu vou matar-te : )
Ir para o topo Ir para baixo
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 4:09 pm

Shiny escreveu:
DIABÓLICA SAMA? ASERIO? DIABOLICA? -.- continuo a achar que Louca-sama é melhor mas táss bem -.- Diabolica ah? vais ver no msn como elas te mordem TIAGO :c
...
*Depois de sufucar as almofadas*

Vejo que fizeste algumas diferenças no tipo de texto. Ainda continua como sendo um texto Dramático mas fizeste umas ligeiras diferenças nao foi?
Continua assim, mas devias mesmo fazer mais descrições, mas agr a meio da Fic mudar tudo poderá ser um bocado estupido mas prontos...

PS: Eu vou matar-te : )


Obrigado. Eu tentei mudar um bocadinho sem mudar o aspeto original...

**
Depois de sufocar as almofadas ? Mas quê, elas também sufocam?

Ah e não se diz prontos... diz-se pronto. Smile

P.S- Já andas a prometer que me vais matar desde que me conheces... quando chegará o dia? em 2143 ? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 7:13 pm

Hehehe olhem para mim a originar uma revolução em cima da mesa XD
Se fosse a vocês começava a tentar tirar-me de um sítio tão alto (tenho vertigens estou a brincar XD) porque posso começar a ficar maluca por poder e começo a gritar determinada-sama a todos os que me aparecerem e apenas eu acabo viva u.u
Gostei do capítulo e parecia-me que já não publicavas há ANOS XD
E a cena da direita e da esquerda do início XD Satoshi, ganha saúde!
7ª dimensão u.u Estou curiosa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 9:35 pm

Eu sei! Gomene! Nunca estive tanto tempo sem publicar um capítulo! Estava a ver que nunca mais o escrevia para poder pô-lo cá...--'

Mas pronto finalmente cá está ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Sayaka
Moderação
Moderação
Sayaka


Estado : Activa ♥
Feminino Virgem Cabra
Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 32
Localização : CandyCity!! *q*

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 7:26 pm

Agora tenho de esta de olho na Shini... i.i
Ela fez aparecer zumbis... >^<

Gostei muito do cap. =3
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Shinigami


Estado : Activa
Feminino Libra Búfalo
Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 26
Localização : IN MY DREAMLAND

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 11:20 pm

E qual quer dia faço aparecer dinosauros pra irem atrás do Lopesz por me ter chamado de DIABÓLICA!
Ir para o topo Ir para baixo
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 10:01 pm

CAPÍTULO XV: O TEMPO É ALGO PRECIOSO? O CAMINHO DA IDADE.


Os Guerreiros-sama ficam perplexos a olhar para o Mestre Koji.

Lopesz: T-Tem a certeza de que estamos preparados?

Mestre Koji: Certeza, certeza não… Mas acredito que sim… Vós já me mostrastes do que são capazes…

Sayaka (visivelmente assustada): Mas tem de ter a certeza! Eu não quero morrer!

A Miki aproxima-se da Sayaka e começa a enrodilhar o cabelo dela.

Miki: Bem… se ele acredita em nós, é porque o convencemos…

Mestre Koji: Sim, eu não vos escondo os perigos que irão enfrentar… Ela é muito poderosa… Mas eu acredito que possam conseguir derrotá-la…

Millie: E então como vamos fazer isso?

Mestre Koji: Como eu já disse, vocês vão ter de se teletransportar para o meu mundo…

Leo: Mas nós conseguimos fazer isso?

Mestre Koji: Claro que vocês todos terão de juntar os vossos poderes mágicos para o conseguirem.

Shiny: Então vamos lá fazer isso! Estou ansiosa por porradão!

Mestre Koji: É impossível teletransportarem-se a partir daqui! Iriam parar a outro mundo que não o meu! Para se teletransportarem para o Império Magus terão de deslocar-se a uma capela no topo de uma colina aqui perto.

Sayaka: Aqui perto, só se for o Monte Kujihama.

Mestre Koji: Penso que será…

Lopesz: Eu lembro-me desse lugar! Fomos lá no dia que encontramos esta casa!

Mestre Koji: Pronto. Dirijam-se para lá. Essa é uma área de teletransporte para o meu mundo. Unam a vossa magia e pensem no vosso destino: Império Magus, 7ª Dimensão. Com isso irão ter a um bosque que fica perto da capital do Império Magus. Chegados lá, irão ver uma estrada em terra que segue de oeste para leste. Desloquem-se para leste e em 10minutos estarão na cidade. Ao aproximarem-se da cidade, pensem numa maneira de entrar na cidade sem serem vistos ou estarão metidos em grandes sarilhos. Na cidade, (se nada tiver mudado em 30anos) sigam pela avenida principal e procurem por uma grande ponte de madeira. Por baixo dela mora um mago amigo meu, de nome Mitsuki Khouza. Digam que vêm da minha parte, ele com certeza vos ajudará.

Lopesz: Podemos usar um feitiço de invisibilidade para andar pela cidade…

Mestre Koji: Se fosse eu a ti nem punha essa hipótese… os magos conseguem ver qualquer elemento mágico invisível. Seriam facilmente descobertos.

A Miki desloca-se para a porta.

Miki: Bem pessoas, vamos nos pôr a caminho sim?

Shiny (olhar maquiavélico): Estou ansiosa por decepar cabeças! Muahahahah….

A Leo agarra-a assustada.

Leo: Estás maluca !!!

Shiny: Eu sei. Saiu no jornal hoje de manhã… Não viste?!

Os Guerreiros-sama despedem-se do Mestre Koji e este deseja-os boa sorte.

Seguem pelo bosque a caminho do Monte Kujihama.

Durante o caminho, ia tudo em silêncio. Ninguém proferia uma única palavra pensando talvez nos perigos que terão de enfrentar no Império Magus. É então que o Satoshi decide quebrar a monotonia e começa a cantar.

Satoshi: Vejemons, monstros vegetais! Vejevoluem uma vez mais! Para os legumes vencer! São os melhores nutrientes que tu podes ter! E com a couve, a cenoura, o brócolo, a cebola, a soja o tomate e o alho…

A Shiny agarra num braço do Satoshi e puxa-o para trás.

Shiny: Pára já aí !!! Estás a falar mal dos meus queridos digimons ??? Eu mato-te já, aqui e agora!

O Satoshi olha calmamente para a Shiny.

Satoshi: Então? Que tem? Eu adoro esta música que eu inventei e…

Shiny (dando um berro): DEVES QUERER MESMO QUE TE ESPANQUE À PEDRADA!!!

Ouvem-se os pássaros que estavam nas árvores a voarem para longe.

A Millie aproxima-se deles.

Millie: Tem calma Shiny…

A Shiny vira-se para a Millie e solta outro berro.

Shiny: Calma nada !!! Quem goza com os meus vigi… hmm… digimons tem que se haver comigo!

A Shiny vira-se outra vez para o Satoshi.

Shiny(apontando para o topo de um pinheiro): E tu se continuas, penduro-te já naquela árvore e deixo-te aí aos abutres!

Leo: Shiny, aqui não há abutres…

A Shiny vira-se agora para a Leo. Mais um berro.

Shiny: MAS EU QUERO LÁ SABER!!! FICAS AÍ AOS ABUTRES, AOS CÃES, ÀS FORMIGAS E ATÉ ÀS MINHOCAS!!!

Satoshi: Pronto, pronto… Desculpa…

Chegam ao topo do Monte Kujihama.

A pequena capela continuava no centro do espaço aberto e à sua volta as flores nos seus canteiros já estavam a começar a desabrochar. Tal como no outro dia, não se via ninguém e a capela continuava fechada.

Sayaka (ofegante): Ainda há dois dias, viemos cá e já cá estamos outra vez…

Leo: Estamos cheios de sorte! Ainda bem que não está cá ninguém. Assim podemos fazer o feitiço sossegados.

Shiny: Pessoal, chega de conversa… Vamos ao que interessa.

Lopesz (piscando o olho à Shiny): Acabaste de tirar o lugar à Miki com essa determinação…

Shiny: Claro! Eu já disse que estava ansiosa por andar à porrada!

Miki: Bem… Vamos lá… Não adianta estarmos aqui a empatar…

Os Guerreiros-sama fazem um grande círculo e cada um com os braços no ar, proclamam as suas palavras mágicas.

Lopesz: Protetor-sama!

Miki: Determinada-sama!

Sayaka: Corajosa-sama!

Satoshi: Divertido-sama!

Leo: Curiosa-sama!

Shiny: Diabólica-sama!

Millie: Simpática-sama!

Os Guerreiros-sama são sugados para um turbilhão que aparece no centro da roda formada por eles.

Eles voam pelo turbilhão cheio de cores e a Sayaka começa a gritar.

Sayaka: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah !!!

Poucos segundos depois, aterram numa floresta.

Sayaka: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah !!!

Millie: Podes parar de gritar, Sayaka. Já chegamos.

Sayaka (olhando em volta): Ah. Está certo.

Satoshi: Dói-me a cabeça…

Miki: A mim também!

Millie: E a mim…

Olham em volta.

Leo: Bem… parece que temos de seguir por esta estrada para irmos ter à cidade…

Lopesz: Como vamos fazer para entrar na cidade, então?

Miki: Que tal transformo-nos em bebés?

Sayaka: Boa ideia!
Millie: Ah vamos ficar tão fofinhos!!!


Satoshi: Siiiim!

Shiny: Nem pensem! Não quero que me vejam como eu era quando era pequenina…

Satoshi: Eu quero! Eu quero!

Shiny: Satoshi, vê lá se queres mesmo que te pendure…

Lopesz: Shiny, é a nossa única maneira de entrarmos na cidade sem seremos descobertos…

Shiny: Sim e ninguém se calhar vai desconfiar de ver sete bebés a deambular pelas ruas…

Sayaka: Sim é estranho mas mesmo assim temos de correr o risco…

Millie (soltando risinhos): Vá lá Shiny… Nós não contamos a ninguém que te vimos pequenina…

Shiny: Está bem, está bem… Parece que não há outro remédio… MAS SE ALGUÉM CONTA ISTO JÁ SABE O QUE LHE ESPERA !!!

Transformam-se em bebés.

Sayaka: Que giros que nós somos!

Lopesz (entre risinhos): Estás gira, Shiny.

Shiny (afastando-se): Mau! Não gozem! Vamos lá mas é.

Gatinham e chegam a um pequeno monte e vêm a costa lá ao longe, de onde se avista a alta muralha que cerca a cidade e o aglomerado de casas que se projeta no mar, formando uma enorme mancha negra. Há navios ancorados no porto e das chaminés sai fumo lentamente. Tudo parece bastante calmo até que o vento muda de direção e sente-se um ar nauseabundo.

Leo: Que pivete!

Lopesz: Será que o cheiro vem da cidade?

Seguindo pela estrada poeirenta, ao longo da costa até aos portões da cidade, começam a ver sinais terríveis: crânios espetados em estacas de madeira, homens a morrer à fome metidos em jaulas suspensas da muralha da cidade e bandeiras negras por todo o lado.

Sayaka: Estou a ficar muito assustada…

Miki: Parece que este mundo parece o nosso mundo nos tempos medievais… Normalmente naquela entrada principal deverá haver guardas a guardar a entrada da cidade…

Shiny: Vamos assim em bebés lá para a cidade?! Nem pensem! Não nos deixam entrar ou matam-nos!

Lopesz: Isto está a começar a ficar muito sério… é melhor mudarmos de estratégia…

*****

PRÓXIMO CAPÍTULO:

Lopesz: Não podemos entrar numa cidade destas, assim vestidos de bebés!
Shiny: Ah… Agora estás-me a dar razão…


Sayaka: Quero sair daqui…

Miki: És tu quem procuramos?

*****

CAPÍTULO XVI : HOSTILIDADES. A CIDADE DOS LADRÕES.
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Shinigami
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Shinigami


Estado : Activa
Feminino Libra Búfalo
Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 26
Localização : IN MY DREAMLAND

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 12:49 pm

SATOSHIIII EU MATO-TE PERCEBES? OS MEUS DIGIMONS NÃO SAO VEJETAIS!
u.ú
Enfim... Gostei do capitulo ^^ teve a sua comédia ali (e claro que tinha de ser comigo 8D )
O Satoshi irá definitivamente morrer se continua com os vegemons -.-
E eu tinha tantos caracois quando era pequenina x.x credoo
Enfim, continua que eu kero ver mais! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 1:55 pm

Agora que a Shiny apareceu já não sou eu a proporcionar momentos de comédia T-T Nem os de determinação... Já perdi o meu papel da fic! Desisto! Despeço-me! *atira guião para o chão e vai embora*
A Shiny está a assustar-me O______O
XD O Satoshi merece palmas! *palmas, muitas palmas* Não só canta bem como é um excelente compositor XD Omg a Shiny já está a sugerir-me começar a escrever o testamento... XD
Sayaka, PÁRA de gritar... Todo o tópico está surdo com os teus berros! JK...!
O Satoshi quer mesmo ser pendurado possa lol
Espero mais Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Shinigami
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Shinigami


Estado : Activa
Feminino Libra Búfalo
Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 26
Localização : IN MY DREAMLAND

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 6:01 pm

:c Apartir do momento em que gozam com o meus digimons... HÁ MORTE MUAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH!

Miki nao vás T^T we need you T^T
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 6:06 pm

*volta*
Ok mas só se cumprirem as minhas condições...
O Lopesz pagar-me 10 euros POR FALA e quero pelo menos 10 falas por episódio... Hehehe vou enriquecer...! E tu Shiny vais ter de NÃO MATAR o Satoshi e eu quando gravar-mos um CD chamado "Vigimons monstros vegetais" XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Shinigami
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Shinigami


Estado : Activa
Feminino Libra Búfalo
Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 26
Localização : IN MY DREAMLAND

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 6:09 pm

NANDATEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?!?! (oquê?!)

NO DEAL!

T^T
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 7:22 pm

Pronto eu incluo uma música chamada "Shiny, the crazy best person in the fic" XD
Assim já há acordo?
Se não aceitares ficam se ma vossa determinada-sama u.u Quem vão arranjar paar substituir-me? Hein? HEIN?
*imensos voluntários*
calem-se!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 10:51 pm

CAPÍTULO XVI - HOSTILIDADES. A CIDADE DOS LADRÕES

Shiny: Nem pensem que eu vou arriscar o meu querido pescoço ao entrar assim ali dentro!
Miki: Ela tem razão… temos de mudar a nossa aparência…
Leo: O que vamos fazer agora?
Millie: Já sei! Vamos transformar-mo-nos em espadachins!
Sayaka: Boa ideia!
Todos concordam e cada um usando os seus poderes, transformam-se em espadachins.
Shiny: Ah! Agora sim estamos prontos!
Aproximam-se da entrada principal e sentem um arrepio na espinha.
Instintivamente o Satoshi leva a mão à espada, como que por precaução.
O Lopesz agarra-o pelo ombro. O Satoshi olha para ele e este abana a cabeça negativamente.
Lopesz: Calma.
À entrada, vêm um guarda gigantesco que enverga uma cota de malha negra e traz um capacete de ferro.
Ao vê-los, dá um passo em frente, barrando-lhes o caminho e pergunta:
- Quem se atreve a atravessar estes portões sem ser convidado? Digam ao que vêm ou então voltem para trás pelo mesmo caminho.
A Miki dá um passo em frente.
Miki: Viemos visitar Mitsuki Khouza.
O guarda olha-os com ar desconfiado e pergunta:
- Que raio quereis vós com esse doido varrido?
Miki: Somos os sobrinhos dele.
O guarda responde que vai enviar uma escolta para os levar até ele. Toca três vezes uma sineta que se encontra na parede da guarita. Quase de imediato, surgem outros dez guardas que os cercam e os agarram.
Shiny: Ei soltem-nos!
O guarda olha para o ar e ri.
Guarda: Com que então, querem visitar Mitsuki Khouza, não é verdade? E que tal se em vez disso, visitarem as celas da masmorra? Guardas levem-me esta cambada de doidos para a masmorra e deitem a chave fora.
Os guerreiros-sama debatem-se sem sucesso enquanto são arrastados pela rua sob o ar incrédulo de alguns habitantes. Descem umas escadas e chegam às masmorras.
Existem quatro celas subterrâneas, todas vazias à exceção de uma, onde se encontra um velho de cabelos brancos e de aspeto débil.
Os guardas atiram-nos para dentro, dois em cada cela, à exceção do Lopesz que é colocado na cela onde o velho está e as espadas são colocadas em cima de uma mesa do lado de fora.
Tudo quanto existe em cada cela é um colchão e um balde com água.
Os guardas começam a subir a escadaria e quando desaparecem por completo, o velho levanta-se do catre.
- Vocês são de fora, não é? Nem é preciso responderem. Vê-se logo. Se querem que vos tire daqui, contem-me a vossa história.
O Lopesz conta-lhe a história e o velho põe a mão na cabeça.
Homem: E eu a pensar que era o único maluco! Não tendes hipótese contra a rainha! Mas pronto… a vida é vossa…
O velho começa a procurar alguma coisa no interior das roupas e retira uma chave de ferro, dizendo que agora pode abrir a cela e a dos companheiros. Sem grande convicção, o Lopesz pega na chave e experimenta na fechadura.
Por incrível que pareça a porta da cela abre.
O Lopesz corre rápido para abrir as outras celas e libertar os amigos.
A Leo olha para o velho e pergunta:
- Quer sair connosco?
O velho sorri e diz que não com a cabeça pois sente-se feliz ali onde está.
Pegando nas espadas, sobem devagar as escadas de pedra até lá acima. Os Guerreiros-sama espreitam na esquina e vêm dois guardas que jogam despreocupadamente às cartas.
Miki (sussurrando): E agora, que fazemos?
Temos de escapar daqui… somos sete contra dois… devemos escapar facilmente.
E se eles dão o alerta?
Leo: Pois…
Satoshi: Vamos usar a nossa magia!
Lopesz: Não te lembras o que o Mestre Koji disse?
Satoshi: Ele disse que não podíamos ser descobertos. Mas temos de sair daqui.
Shiny: Vamos transformá-los em ratazanas.
Sayaka: Que horror!
Shiny: Satoshi tu e eu…eu e tu… vamos transformá-los em ratazanas!
O Satoshi pisca-lhe o olho.
A Shiny e o Satoshi erguem os braços no ar:
Shiny: Diabólica-sama!
Satoshi: Divertido-sama!
Os guardas transformam-se em ratazanas que guincham furiosamente e correm para a rua.
A Shiny começa a dar gargalhadas.
Miki: É melhor não ficarmos aqui muito tempo…
Vêm as ruas calcetadas e estreitas e cheias de lixo. De cada lado, vêm-se casas degradadas. Os andares superiores parecem estar prestes a desmoronar-se a qualquer momento.
Vêm uma multidão mais à frente a cantar alto e a agitar os braços no ar.
Lopesz: Vamos segui-los!
Seguem o grupo que vai a cantar e a rua desemboca numa ampla praça. A toda a volta, estão tendas de vendedores ambulantes, falcoeiros e músicos desempenhando cada um o seu ofício.
Passam por entre as tendas.
Millie: Hmm… aqui cheira bem…
Sayaka: Tens razão… de onde virá este cheirinho?
Vêm um cartaz por cima de uma tenda a dizer: “Prove a nossa especialidade”.
De repente sai um homem alto da tenda com um prato com batatas e um naco de carne, olha para a Miki que ia na frente do grupo e dá-lhe o prato, sorridente.
Homem: Prove a nossa especialidade! Prove a nossa especialidade!
A Miki começa a gaguejar dizendo que não tem dinheiro para lhe pagar mas o homem abana a cabeça, sorrindo.
Homem: Prove a nossa especialidade! Prove a nossa especialidade!
Miki: Ok eu provo.
A Miki senta-se a uma das mesas que existem fora da tenda e o grupo todo rodeia-a enquanto que o homem volta para dentro da tenda sempre com o mesmo ar sorridente.
A Miki começa a comer.
Lopesz: então é bom?
Miki: Sim, é bastante bom… mas gostava de saber que carne deliciosa é esta…
Satoshi: Eu vou lá dentro, assim vejo se também me arranjam um prato…
Passado dois minutos o Satoshi voltou com as mãos vazias e com um grande sorriso no rosto.
Satoshi (olhando para o prato vazio da Miki): Fico feliz que tenhas devorado o prato todo…
Miki: Sim, estava óptimo… e a ti, não te deixaram provar?
O Satoshi começa-se a rir.
Satoshi: Depois de eu saber que era perna de ogre perdi logo a vontade de comer…
A Miki levanta-se como se tivesse visto um fantasma.
Miki: O quê? P-perna de ogre?
A Shiny começa a soltar gargalhadas também.
A Miki agarra-se ao estômago e começa a ficar com o rosto branco como cal.
Miki: Estou-me a sentir maaaaal…
O Satoshi e a Shiny riem-se às gargalhadas e o restante grupo fica a olhar para a Miki sem saber se se haviam de se rir ou de consolá-la.
A Miki começa a gritar e a correr em círculos:
- Vou vomitar! Vou vomitar!
Corre para trás de uma tenda, aflita.
O Lopesz passa a mão na testa.
Lopesz: A Miki vai estragar-nos o disfarce…
A Leo ainda tenta ir atrás dela mas a Sayaka agarra-a.
Sayaka: Deixa-a. Ela estava-se a sentir mal…deve ter ido vomitar…
O homem sai da tenda com o sorriso do costume e dirige-se ao grupo.
Homem: A rapariga que estava com vocês? Vi que ela devorou o nosso prato de comida… Queria saber a opinião dela…
O Satoshi e a Shiny começam a dar gargalhadas novamente.
Lopesz: Hem… Ela teve de ir a um compromisso e disse-nos para lhe dizer que o prato estava muito bom.
Homem: Ainda bem! Este prato demora 4horas a cozinhar… a perna de ogre não coze com relativa facilidade…
Olhando para o Satoshi e a Shiny, o homem pergunta:
- E eles estão-se a rir tanto porquê? Foi alguma coisa que eu disse?
Lopesz: Não… deixe estar… eles são assim… riem de tudo e de nada… são meios tolinhos…
A Shiny pára de rir, dá um grito: “O quê?” e começa a correr atrás do Lopesz.
Shiny: Tolinha?! Eu dou-te o tolinha!!! Vou-te matar!
O homem fica a olhar para eles, perplexo.
Sayaka: Nós precisamos de uma informação… por acaso sabe-nos dizer onde há uma ponte de madeira aqui perto?
Homem: Há uma ponte ali. (Apontando para o fundo da praça) É a ponte que passa sobre o rio Fughurische. Desculpem mas agora tenho de ir lá para dentro ajudar na cozinha.
O grupo despede-se do homem que volta para dentro da tenda e vêm a Miki a aproximar-se deles lentamente.
Lopesz: Então Miki? Melhor?
Miki: Sim já estou mas desde já aviso… não como mais nada nesta terra!
O Satoshi e a Shiny voltam às gargalhadas enquanto que o grupo segue pela rua para fora da praça seguindo a indicação do homem.
Encontram uma ponte de madeira cheia de lixo à superfície. Os suportes e as colunas da ponte alongam-se para cima e tem suspensas caveiras humanas e não humanas.
Este vento provoca um som sinistro. Assobia por entre as estruturas da ponte, fazendo lembrar almas torturadas a pedir por socorro. Há uns degraus que seguem para debaixo da ponte.
Descem as escadas. O cheiro à beira da água é nauseabundo. Vêm uma cabana construída também de madeira por debaixo da ponte. Não se consegue ver para dentro por causa das cortinas corridas, mas ao lerem “Fora daqui” pintado em letras grandes na porta, percebem que não são bem-vindos.
Ouvem resmungar e arrastar os pés e, bruscamente, a porta abre-se.
Um velho de cabelos brancos, grandes barbas e com uma túnica branca vestida olha para eles com cara de poucos amigos e ordena:
- Expliquem-se a Mitsuki Khouza!

*****

PRÓXIMO CAPÍTULO:

Miki: Encontramos o Mitsuki ! Encontramos o Mitsuki!
Lopesz: Será que ele nos ajuda?
Sayaka: Ele tem um ar tão estranho.
Millie: Senhor Mitsuki, conseguiremos o nosso objectivo?

CAPÍTULO XVII: MITSUKI KHOUZA. O MAGO DA CABANA.


Última edição por Lopesz em Seg Abr 30, 2012 11:41 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 5:11 pm

Lopesz escreveu:
CAPÍTULO XVI - HOSTILIDADES. A CIDADE DOS LADRÕES
(...)
Miki (sussurrando): E agora, que fazemos?

Jogamos às cartas com eles, pá! XD Isso sim, seria uma fala digna de "moi"!

Lopesz escreveu:

Shiny: Satoshi tu e eu…eu e tu… (...)

:hum2:

Meu Deeeeeeeeus!!!
Nota pessoal: Saber qual é a especialidade do dia antes de a provar *scary*
Não acreditooooooooooo medo
O que irá acontecer? *rufo de tambor*
Mais um excelente capítulo... Retirando pormenores que nós cá sabemos...

:Errr: *forever alone*
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Shinigami
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Shinigami


Estado : Activa
Feminino Libra Búfalo
Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 26
Localização : IN MY DREAMLAND

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 11:00 pm

[quote="Miki"]
Lopesz escreveu:


Lopesz escreveu:

Shiny: Satoshi tu e eu…eu e tu… (...)

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 3029215099

Meu Deeeeeeeeus!!!



O_O o que tem essa parte do Satoshi e eu? T-T nao me digas que tbem achas que eu e o Toto do Satoshi fazemos um bom par --' FUU TOU FARTA DE OUVIR ISSO X.X

Enfim...

Gostei do Capitulo! foi interessante e engraçado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Icon_minitimeTer maio 01, 2012 9:29 am

Não, por acaso foi só mesmo por curiosidade fazer quote àquilo... Mas pelo que parece já têm muita gente a patrocinar x) (ok, ok, I stop now...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Shinigami
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Shinigami


Estado : Activa
Feminino Libra Búfalo
Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 26
Localização : IN MY DREAMLAND

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Icon_minitimeTer maio 01, 2012 11:09 am

O_O WHAT?!
T-T
BAAAAAAAH
>.< nop noooop noooooooooooop!
._.
Já tenho o meu alex... e o Satoshi já tem o seu amor hiho xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sayaka
Moderação
Moderação
Sayaka


Estado : Activa ♥
Feminino Virgem Cabra
Mensagens : 175
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 32
Localização : CandyCity!! *q*

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 12:12 am

=O
Oh Miki, tens que ter cuidado com o que te dão, não
aceites comer assim sem saber o que é... u.u

Gostei do cap, ficou muito fixe, tirando a parte
da Miki coitada... ó.o
x3
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 8:15 am

Alguém me compreende T^T *corre para a Saya* Foi horrível... HORRÍVEL!!!
Pois é tinha-me esquecido do Alex *troll face* Pensava que o amor do Satoshi era a Aoki Lapis ou assim mas what ever XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Icon_minitimeDom maio 27, 2012 9:27 pm

CAPÍTULO XVII: MITSUKI KHOUZA. O MAGO DA CABANA

Satoshi: Mit…Mitsuki…
Todos abrem bem os olhos. Encontraram o mago !!!
A Miki corre para o mago e abraça-o.
Miki: Mitsuki ! Mitsuki !
O mago não esboça um único gesto e olha para ela suspirando.
- Que me quereis vós…
O Lopesz dá um passo em frente e baixinho diz:
- Senhor Mitsuki… Viemos da parte do Mestre Koji…
Mitsuki franze o sobrolho, agarra a Miki e arrasta-a para dentro da cabana fazendo sinal aos outros para o seguirem.
Sayaka: Este indivíduo é tão estranho…
O grupo entra.
A cabana apenas tem uma estante de madeira cheia de livros grossos a um canto, uma mesa de madeira, uma cadeira de baloiço e uma cama por fazer. Os cantos da cabana estão cheios de teias de aranha.
Leo: Que cheiro a mofo…
Mitsuki (resmungando): Desculpa se não te agrado…
O velho senta-se numa cadeira de baloiço e começa a falar numa voz calma:
- Estou velho e cansado, não quero meter-me em mais aventuras. Vivo aqui sob esta ponte, nesta cidade, para fugir aos pedidos de socorro das pessoas caídas em desgraça. Aqui ninguém me incomoda. Mas não posso deixar de ajudar um velho amigo… Afinal por causa dessa feiticeira e dos seus capangas que a nossa cidade e o nosso mundo está no estado que está!
O mago levanta-se de rompante e diz:
- Chegou a hora de pormos termo ao reinado dela!
A Shiny sussurra ao ouvido da Miki:
- Este choné muda rapidamente de atitude…
Millie: Você pode nos ajudar a libertar o Mestre Koji da sua prisão?
Mitsuki (franzindo o sobrolho): Não sei se sabem mas as três esferas douradas servem para libertar o Mestre Koji da prisão… Nem eu nem ninguém com os poderes mágicos consegue!
Lopesz: Só derrotando-a é que poderemos libertar o Koji-senpai e devolver-lhe os seus poderes mágicos?
Mitsuki: Infelizmente é a única maneira… as três esferas estão nas mãos dela… mas mesmo que o conseguíssemos libertar, ele não nos serviria para nada…
Leo: PorquÊ?
Mitsuki: Ora! Sem o seu amuleto ele não pode fazer feitiços…
Miki: Então como vamos fazer ?
Mitsuki: A feiticeira vive numa torre afastada da cidade. Terão de confiar em todas as vossas capacidades e acreditar que podemos conseguir…
Sayaka: Não poderíamos arranjar mais magos para nos ajudarem ???
Mitsuki: Não… ninguém se meteria nisso… o maior defeito de um mago é ser medroso…
Shiny: O quÊ ??? Nós que mal sabemos magia e estamos numa terra que não nos diz nada vamos arriscar o nosso pescoço e estes magos que sabem poderes mágicos não nos querem ajudar só porque são medrosos ?!
Lopesz: Acalma-te, Shiny…
Shiny: Ai é Lopesz? Então quer dizer que vamos ter de entrar na casa dela a partir tudo, a lançar feitiços assim para o ar zás zás zás e tal e depois pegamos no amuleto do Mestre Koji e nas esferas e vimos embora todos contentes?!
Mitsuki: Eu não colocaria esses termos mas basicamente que sim…
Satoshi: Ou então nem chegamos a encontrarmo-nos com ela e morremos antes de lá chegar…
Mitsuki: Também há essa hipótese…
Sayaka (correndo em círculos): Aaaaaah !!! Vamos morrer ! Vamos morrer !
A Leo começa também a correr em círculos agarrada à Sayaka e depois param e abraçam-se, quase a chorar:
Sayaka: Oh Leo, gostei muito de estar contigo minha querida priminha…
Leo: Vamos convertermo-nos em anjinhos…
Lopesz: Ei vocês duas ! Parem de se lamentar… já sabiam desde o início que viriam arriscar a vossa vida…
Shiny: A falar disso… o que é que nós ganhámos em ajudá-los ?
Lopesz: O Mestre Koji disse que se conseguíssemos libertá-lo da prisão dele, ele nos ofereceria tudo o que quiséssemos…
Shiny: Ah assim já gosto mais…
O velho encaminha-se para a porta.
Mitsuki: Vamos! Já perdemos muito tempo!
O grupo levanta-se e saem da cabana. Sobem as escadas e atravessam a ponte.
Mitsuki: Não sei se sabem mas os guardas da cidade não tem capacidades para usar poderes mágicos mas o melhor mesmo era não sermos descobertos senão seremos sujeitos a interrogatórios.
Vêm dois homens a descer a rua, direitos a eles. Trazem túnicas negras que os cobrem por completo, exceto os olhos.
O Mitsuki olha e murmura:
- Estes são cobradores de impostos da feiticeira… se eles nos abordam, vão-nos exigir que lhes demos um tributo para não ir para as masmorras. Vamos tentar passar por eles despercebidos.
O grupo passa pelos dois homens como se nada fosse, disfarçando que estavam conversando entre eles.
Os homens olham para eles, fazem sinal um ao outro com a cabeça e sacam das espadas bradando:
- Hey! Vocês aí!
O grupo segue continuando o seu caminho conversando animadamente sem se atreverem a olhar para trás e os dois homens sentindo-se totalmente ignorados correm até eles de espada na mão gritando:
- Nunca vos vimos por cá! Toca a pagar o imposto destinado aos de fora ou irão direitinhos para a masmorra!
A Shiny vira-se para trás e diz:
- Não temos dinheiro para lhe pagar! Deixe-nos em paz!
Os homens param e um deles diz:
- Não tendes dinheiro?! Masmorra convosco!
O resto do grupo vira-se para trás enquanto o Mitsuki sussurra:
- Tende calma… vede lá o que ides fazer… não podemos ser descobertos…
Infelizmente enquanto o Mitsuki falava, a Sayaka começou a gritar:
- Estou farta! Farta! Farta! Farta de vós todos !!!
E lançou um feitiço em direcção aos dois homens, transformando-os em sapos.
Misuki (enervado e tentando segurar-se para não gritar): Tens noção da tua irresponsabilidade?!
Começam a surgir guardas de todas as ruas circundantes.
Mitsuki: Estamos feitos… Temos de fugir daqui: dêem todos as mãos.
Ninguém proferiu palavra e apressaram-se a dar as mãos.
O Mitsuki estalou os dedos e o grupo começou a elevar-se nos céus da cidade.
Enquanto subiam, a Millie e a Shiny começaram a fazer adeus sob o olhar atónito dos guardas que estavam lá em baixo enquanto alguns gritavam: “Desçam! Desçam!”, outros: “Prendam-nos!” e ainda outros: “ Avisem a rainha! Lancem o alerta!”.
Mitsuki: Meninas comportem-se! Não os provoquem mais ! Estes não sabem lançar feitiços mas os guardas da feiticeira podem vir a caminho e esses percebem de magia!
Lopesz: E agora o que fazemos? Para onde nos leva?
Mitsuki: Temos de seguir para o palácio da rainha o mais rápido possível antes que os guardas da cidade avisem a rainha!
Leo: O mais rápido possível então é…
Mitsuki: Imediatamente!
A Sayaka começa a lamentar-se:
- Oh não… já vamos morrer…
A Shiny dá um estalo à Sayaka e esta fica agarrada à cara.
Shiny: Sê confiante! Não vamos morrer nada!
Sayaka (enervada): É mas há um bocado também estavas a lamentar-te mas assim que soubeste que teríamos uma recompensa caso conseguíssemos mudaste logo de atitude…. Interesseira…
Shiny: CALA-TE !!!
Satoshi: Shiny! Dá outra! Dá outra!
A Shiny dá um estalo ao Satoshi.
Satoshi (agarrado à cara): Ei digimoneira, eu disse mas era para dares outro estalo à Sayaka, não a mim!
Shiny: Sorry dude mas tu não disseste para quem era para dar o estalo.
Satoshi: És mesmo estúpida!
Shiny: E primeiro de tudo, TU NÃO MANDAS EM MIM !
Millie: Dlim dlão… já ouço os sinos do casamento…
Lopesz: Mitsuki ! Aquele edifício lá ao longe é o palácio?
Mitsuki: Sim, estamos a chegar!

*****

PRÓXIMO CAPÍTULO:

Sayaka: Qual é o sentido da palavra brincar?
Satoshi: Na minha opinião…
Shiny: ESTÁ CALADO! Se quisermos saber a tua opinião, pedimos !!!
Lopesz: Como nos vamos dirigir à rainha quando a virmos? Não vai ser vossa alteza de certeza…
Millie: Que tal, vossa moleza?
Leo: Ou miudeza… ou… frieza… ou…ou…
Miki: Pessoal, parem de perder tempo com jogos de palavras.

CAPÍTULO XVIII : PALACIO DAS TREVAS: VAMOS BRINCAR ?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 4:08 pm

Lopesz escreveu:
A Shiny sussurra ao ouvido da Miki:
- Este choné muda rapidamente de atitude…
Shiny, não tens muitos motivos para falar x) Estavas com medo de morrer até saberes que podíamos ter tudo o que quisessemos... Eu quero ser uma autora famosa de mangá *o*
Também estou a ouvir os sinos de casamento *--* *foge da Shiny*
Mais um bom capítulo, Lopesz! Desculpa lá ter demorado a comentar ^^" Vi que tinhas publicado aqui e não li porque pensei que no V&A publicavas ao mesmo ritmo e que podia ler e comentar lá mais tarde... Gomene!!
P.S. - Deixaste de publicar a tua fic no V&A?
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Conteúdo patrocinado





Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]   Uma Viagem Inesquecível  [FIC] [Actualizado a 14-08-2012] - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma Viagem Inesquecível [FIC] [Actualizado a 14-08-2012]
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [ FIFA 2012 ]
» [EVENTOS] ANIME/COSPLAY

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Fanfictions Gerais-
Ir para: