Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Glee! - melhor serie de sempre!

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

Glee! - melhor serie de sempre! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee! - melhor serie de sempre!   Glee! - melhor serie de sempre! - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 5:44 pm

Eu nao gosto muito do Glee Project embora veja so por causa das musicas.

Nao gosto muito de reality shows, ainda por cima quando começam a falar todos mal um dos outros por tras e depois se fazem de amiguinhos (enerva-me tanto, entao 2 que estao: o Matheus e outra que nao me lembro o nome mas que é uma ganda convencida so porque canta e dança melhor que os outros).

Ja o glee adoro. Melhor serie musical que existe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
Convidad
Convidado
avatar



Glee! - melhor serie de sempre! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee! - melhor serie de sempre!   Glee! - melhor serie de sempre! - Página 2 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:12 pm

Diz no início da promo quando é a estreia.
São opiniões mas mesmo assim... Eu também não gosto de reality shows mas este é diferente x)
Nunca gostei de ídolos e enfins mas nada a ver! Se calhar no início o entusiasmo é pouco, compreendo, até porque com o Matheus era irritante, a Ellys também e o Alex mais para a frente... mas o que me interessou mais, como já disse noutro fórum, foi conhecer o que está por trás! Como se organizam para as coreografias e enfim, o Zach... Além disso, deu para conhecer mais sobre quem vai aparecer na próxima Season. E como ganhou o meu preferido... foi bom! Os 3 últimos episódios ainda mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Glee! - melhor serie de sempre! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee! - melhor serie de sempre!   Glee! - melhor serie de sempre! - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 3:40 pm

Alguém tem continuado a acompanhar a série?
Na semana passada foi o episódio de Mashups da 3ª temporada! Adorei o mashup da Someone Like You com a Rumour Has It!

Ir para o topo Ir para baixo
misa3000
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
misa3000


Feminino Leão Macaco
Mensagens : 165
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : LX

Glee! - melhor serie de sempre! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee! - melhor serie de sempre!   Glee! - melhor serie de sempre! - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 4:21 pm

A série para mim tem estado a piorar... a Historia está a começar a não fazer sentido e a ficar muito estranha....
Spoiler:

Mas gosto das musicas, concordo! A Santana/Naya está a ficar com mais cançoes o que é optimo porque a voz dela é 5*!!!
E as musicas do West Side Story estão muito giras!



Adoro esta!!!


E já agora... Alguém já ouviu o novo cd de natal??? Está lindo!!!!! O Kevin a cantar o "Little Drummer Boy" e a Naya a cantar "Santa Baby" fazem-me mesmo entrar no espirito do Natal! :*.*:
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicmisa.blogspot.com/
Convidad
Convidado
avatar



Glee! - melhor serie de sempre! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee! - melhor serie de sempre!   Glee! - melhor serie de sempre! - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 4:28 pm

Claro que continuo ^^ adoro a série, estou à espera da entrada do Samuel exD já que o Damian já está, a Lindsay já esteve...
Adoro esse mashup Mafafaaa! Vi no facebook antes do episódio sair, adorei mesmo e ainda bem que tiraram um pouco a Rachel das luzes, para podermos conhecer dos outros.
Tanto queria ver esse episódio que, como ando em estágio não consigo tirar no dia a seguir, vi logo esse e esqueci-me do 5, onde aparece o tal West Side Story, muito bom.
Apesar de também achar que a série anda mais morta, gosto de ver os pontos de vista de outras personagens, como tem sido...
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Glee! - melhor serie de sempre! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee! - melhor serie de sempre!   Glee! - melhor serie de sempre! - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 5:06 pm

Devo dizer que a We Are Young é a primeira música desta temporada que me fez querer tê-la no telemóvel e computador para a puder ouvir sempre.

Para quem ainda não viu o novo episódio, Hold It On Sixteen:


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
misa3000
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
misa3000


Feminino Leão Macaco
Mensagens : 165
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : LX

Glee! - melhor serie de sempre! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee! - melhor serie de sempre!   Glee! - melhor serie de sempre! - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 5:55 pm

Concordo plenamente!! Adoro esta musica!!!!!
E o ABC, tb está giro! Muito animado!

Ir para o topo Ir para baixo
http://magicmisa.blogspot.com/
Convidad
Convidado
avatar



Glee! - melhor serie de sempre! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee! - melhor serie de sempre!   Glee! - melhor serie de sempre! - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 10:19 pm

Oh nem consegui comentar . Adorei essa música mafafaaa! Assim que a ouvi na série, pouco depois estava na minha cabeça e comparando à versão original gostei bem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
misa3000
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
misa3000


Feminino Leão Macaco
Mensagens : 165
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : LX

Glee! - melhor serie de sempre! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee! - melhor serie de sempre!   Glee! - melhor serie de sempre! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 11:25 pm

Já ninguém acompanha o Glee??
O ultimo episodio neste momento On my way, parece ser muito triste, com várias coisas a acontecerem...

Entretanto dos episodio anteriores... Estou completamente apaixonada pela musica "The First time ever I saw your face". É bom ver pessoal que não cantava quase, como a Santana (Naya Riviera) ter mais destaque nesta 3ª temporada.
O episodio "Heart" não teve grande fama mas por acaso adorei bastante as musicas! O "L-O-V-E" da Tina e do Mike (Jenna e Harry) foi um momento adoravel!!!


Confesso que a história já me começa a irritar um pouco
Spoiler:
mas as musicas ainda me derretem o coração :*.*:
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicmisa.blogspot.com/
Convidad
Convidado
avatar



Glee! - melhor serie de sempre! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee! - melhor serie de sempre!   Glee! - melhor serie de sempre! - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 9:11 pm

É como disseste logo no princípio do post, já não acompanho Glee.
A vontade tem sido pouca e comecei a aperceber-me que estava a ver o episódios como se fosse obrigada a tal... Então parei um bocado e tenho-me concentrado noutras séries *cough cough* once upon a time *cough cough* ncis los angeles *cough cough* dramas *cough cough* xD
Ir para o topo Ir para baixo
misa3000
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
misa3000


Feminino Leão Macaco
Mensagens : 165
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : LX

Glee! - melhor serie de sempre! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee! - melhor serie de sempre!   Glee! - melhor serie de sempre! - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 10:20 pm

mafafaaa escreveu:
É como disseste logo no princípio do post, já não acompanho Glee.
A vontade tem sido pouca e comecei a aperceber-me que estava a ver o episódios como se fosse obrigada a tal... Então parei um bocado e tenho-me concentrado noutras séries *cough cough* once upon a time *cough cough* ncis los angeles *cough cough* dramas *cough cough* xD

Compreensivel. Eu propria já quase não vejo, mas continuou a adorar, Amar, VENERAR, as músicas Very Happy
E *cough cough* Once Upon A Time é genial! *cough cough*
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicmisa.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Glee! - melhor serie de sempre! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee! - melhor serie de sempre!   Glee! - melhor serie de sempre! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Glee! - melhor serie de sempre!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Quem será o melhor par de Doremi ?
» [Série] Bones (2005)
» [Série/Livros] Pretty Little Liars
» Happy Tree Friends [Série]
» Ojamajo Doremi... O que torna este série diferente?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Música, Cultura e Recreio/Lazer-
Ir para: