Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)

Ir para baixo 
+6
Sayaka
Miki
Minako
Momoko-chan
Shinigami
I_Moreira
10 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 12:16 pm

^^ Obrigado pela ajuda mafafaa.
Eu pensei que naum podia por porque naum faço parte dos pedidos e disso mas cmo queria que a dumppling e a i_moreira vissem pus aqui c(= mais uma vez obrigado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 12:41 pm

É Dumpling. Só com um P, vem de Odango, mas em inglês ^^'
Porque é que eu fiz um pedido e depois a pessoa não veio aqui nem ai nem ui? Começa-se a limitar por número de mensagens que é um ar... Não sou quem tenha muitas mas quer dizer, andar a fazer coisas para o boneco é que não!


Já dá para ver que tens um pattern diferente mas, como disse acima, faz down de mais. Quanto mais recursos tiveres, mais livre te sentirás. É um bom trabalho, os defeitos que lhe ponho é que as cores de fundo não estão relacionadas com a imagem, os brushes estão sem grande relação e quanto ao nick é o mesmo que disse do outro. Vai sempre buscar tons à imagem depois aclara ou escurece, consoante a tua vontade.

Tal como tu, eu não pedi ajuda a ninguém para começar e isso é bom. Mas sou muito perfeccionista e preciso mesmo de vários recursos. Sem eles, sinto que não consigo fazer nada de especial.
Quanto a pedirem ajuda para fazer signs... eu ajudaria e colocava aqui um pseudo-tutorial para fazer com recortes e afins. Mas acontece que, além de eu ter aprendido sozinha e achar que vocês mais novos também conseguem, cada um tem o seu jeito de fazer. Comecem é sempre pelo recorte, avançando para técnicas com o fundo e só depois para shapes diferentes.

Não sou da administração, mas é claro que podes pôr aqui o que fazes aos outros! Lá por a Moreira responder a pedidos e eu ter dado a ajuda, não quer dizer que tenhamos de ser só nós. Aliás, eu agora tenho exames para fazer e há-de haver uma altura que pelas outras responsabilidades que tenho em fóruns e com o escasso tempo não hei-de conseguir ajudar tanto. Além de ser extremamente chato nessa altura perder o meu tempo com quem pede coisas e depois nem se darem ao trabalho de ver ou dizer que não gostam mas wtv.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 3:14 pm

Mafafaaa- Obg pelo código

Dumpling- Concordo com as tuas críticas construtivas ao trabalho do Satoshi, embora o primeiro erro em que reparei (EU, que nao percebo nada de photoshop, edição de imagens, etc...) foi o facto de eu ter dado uma imagem original e o Satoshi a ter alargado. Achei que a cor de "Miki" não tem muita sintonia com o resto da sing, mas gostei.

VitinhoSatoshi- Como já disse só acho que não devias ter alargado a imagem, mas no chat disseste-me qualquer coisa sobre que no photoshop tem de ser assim, portanto, não posso fazer nada, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 3:19 pm

Miki- Eu naum disse que tinha de ser assim ^-^'' disse que daqula maneira era mais facil para mim ^^
Dumplinp: Obrigadissimo pelas dicas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 3:53 pm

a ok vitinhosatoshi
ja agora, acabei de fazer um conjunto da mio de k-on (com a mesma imagem do set que o satoshi me fez). ta muito simples e não usei o photoshop nao sei pq nao consigo postar aqui nao sei muito como hospedar imagens e essas coisas a outr forma de postar?

Edit:
já descobri como postar
mais logo publico aqui
(p.s.- nao tenham esperanças, nao esta muito bom)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 4:08 pm

Dumpling. Se acharem complicado, é Marta.

Sim, está esticada mas não lhe apontei esse erro porque já tinhas falado nisso, não gosto de bater muito na mesma tecla.
Quando é assim, guarda o trabalho de forma a que o possas modificar caso haja algum erro à posteriori.

Se não tens photoshop, podes começar com programas mais fáceis. Ou com photoscape (apesar de não ter quase nada) ou photofiltre x. Que na net até explicam como esse programa pode ficar em português, se acham o inglês difícil e tem vários tuts. Cheguei a usá-lo muito tempo, apesar de agora achar estúpido porque o photoshop é fácil. Mas para começar foi do melhor! E ainda bem que já descobriste, hospedar imagens é fácil, não tem nada que saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 11:22 am

Já tinha feito este pedido antes, mas secalhar nao fui explicita.
Encontrei esta imagem e coloqueia como meu avatar
gostava que algum de vcs, aqueles com mais geito para trabalhos bonitos, me fizesse uma assinatura a condizer (porque eu tentei editar para ver se fazia um set e saiu para o torto). Não precisam de ter trabalho com o avatar, so preciso mesmo da assinatura,

bem, se alguem se quiser oferecer, obg
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 1:18 pm

Por acaso não me apercebi...
Conheço essa imagem. De qualquer maneira, ou te faço no fim-de-semana ou vai ter de ser outra pessoa porque esta semana tenho 4 exames.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 1:35 pm

Ai Dumpling, claro que posso esperar!
4 exames? boa sorte e nao te preocupes q eu espero ate ao fim de semana (se quiseres ate mais tempo, porque acredito que seja muito complicado ter de conciliar tantos exames e responder aos pedidos)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 2:08 pm

Sim, 4 (x como era para desistir, tenho de fazer o que tenho para trás. Não é porque tenha más notas! Que no 2.º semestre tive três 15's, um 16 e um 17 só aqui para me armar (:
Por isso é que eu bem digo para aproveitarem enquanto podem, enquanto a escola é fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 3:52 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAA eu nao quero ir para a faculdade! ai dumpling admiro-me como consegues intercalar universidade e conseguir fazer os pedidos e responder aos topicos (de todos os foruns, blogs ou sites onde andas) bem, voltote a desejar boa sorte para os testes
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 5:25 pm

Dumpling escreveu:
Sim, 4 (x como era para desistir, tenho de fazer o que tenho para trás. Não é porque tenha más notas! Que no 2.º semestre tive três 15's, um 16 e um 17 só aqui para me armar (:
Por isso é que eu bem digo para aproveitarem enquanto podem, enquanto a escola é fácil.

Tu andas em exames agora?

Eu estou de férias da faculdade, começo em breve, mas estou de férias..

Como estás a fazer exames agora?

Que estranho...

Boa sorte Smile se quiseres eu trato dos pedidos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 6:06 pm

Miki Quando somos capazes e nos gostamos de sentir úteis, é normal conseguir. Com calma e força tudo se consegue. Em tempo de férias é muita ronha, verdade, durmo mais e vejo séries mas se tenho as minhas responsabilidades, cumpro. Quando chegares lá entendes. Chego ao tempo de aulas e sou uma pessoa diferente que se levanta às 6 da manhã para apanhar o comboio e voltar, no horário de Inverno, à noite todos os dias. Refiro o Inverno porque custa bem mais andar à chuva e ao frio brrr melhor nem pensar.

I_Moreira
Se puderes sim, faz tu. Só me disponibilizei mas disse que noutra altura.
Estranho?! Exame não é sinónimo de aulas (: também só começo a faculdade a 19.
E és do Porto ou perto, ainda que a maioria comece nesse dia, a Piaget começou hoje (o namorado da minha irmã anda aí). Da mesma maneira que enquanto uns acabam em Junho e se tiverem exames é em inícios de Julho, há alguns que só e podem considerar de férias no mês de Agosto.
Mas bem, como disse, como era para desistir fiquei com cadeiras para trás, não foi por falta de inteligência (x Como tal, dei 7€ por disciplina porque na minha escola há época de Setembro. Acho que havia em várias faculdades e politécnicos do país mas algumas deixaram de ter de todo ou têm só para os últimos anos. Isto em conversa com uma amiga minha que está em Psicologia em Faro. Amanhã está lá mais de metade da turma e de nocturno e sei lá, a fazer Linguística pela 2.ª, ou 3.ª vez e eu espero fazer à primeira. Não é uma disciplina fácil, o próprio curso não é fácil, a minha madrinha pede-me dicas vê lá x) porque já fez 3 exames e ainda não conseguiu... Embora para mim Ciências vá ser pior porque sou a degenerada da família com mãe enfermeira e irmã em Ciências Farmacêuticas que só gosta de outras áreas.
Muita gente que quer fazer melhoria faz estes exames mas paga mais, e depois espera até ao dia das matrículas para saber a nota final da disciplina. No meu caso se fico aprovada, para quem faz melhoria, se melhorou... se calhar só tens época normal, considero isso pior porque não dão mais chances aos alunos!
Portanto... bem me podem desejar sorte ^^ e agradeço essa força positiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 8:01 pm

Dumpling, sinceramente, não me imagino a ser uma pessoa negativa, por isso podes contar comigo para te transmitir energia positiva
POSITIVIDADE PARA O MUNDO! XD
Bem, de qualquer forma, não me importo se for a I_Moreira a fazer. Se bem se lembram, eu não referi nomes atrás. Tenho a certeza de que a Dumpling vai chegar ao fim-de-semana pelos cabelos com os exames, por isso, se a I_moreira não se importar, pode ser ela a fazer.
Estejam à vontade, só queria mesmo é que usassem a imagem que eu pedi
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 10:44 pm

É essa imagem que estás a usar certo?

Smile

Eu trato disso Very Happy

E a Dumpling é inteligente que eu sei^^
Vai correr tudo muito bem e vai acabar a sua licenciatura numa boah Very Happy

Boa sorte.

Se tiveres essa imagem (original)

Envia-me o site onde ela está por favor Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 11:14 pm

í_moreira eu ate te mandava mas eu encontreia e depois sai logo
alem disso esquecime do site onde a encontrei
se precisares mesmo eu tento arranjar, mas nao podes usar a imagem que ta como meu avatar (e q essa e a original tamanho, largura, etc..)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 11:24 pm

Mas quando é assim guarda sempre.
Como é emo, procura-se sempre por aí.
Está aqui:
Spoiler:
Com outra cor e o boneco com olho tapado:
Spoiler:
E, bem, obrigada pelas palavras ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 1:11 am

Dumpling espero que não te importes, mas pus os links dentro de spoilers porque estavam a deformar a página Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 10:17 am

ok dumpling, da proxima ja sei que tenho de guardar
e ja agora, sim, eu conhecia a imagem na outra cor, mas sinceramente prefiro a que referi desde o inicio, por isso a dumpling e a I_Moreira (ainda nao sei qual delas afinal vai fazer o meu set e e inferente porque ambas tem muito geito) podem continuar a trabalhar a imagem que eu dei no inicio
e, se nao se importarem, coloquem o codigo para a assinatura pf

Desculpem o doble-post, mas é para avisar a Dumpling e a I_moreira do seguinte:
Tive uma ideia para outro set, por isso se:

SE ALGUMA DE VOCÊS JÁ COMEÇOU A TRABALHAR A IMAGEM:
Ignorem esta mensagem, porque só vos daria mais trabalho.

SE AINDA NAO COMEÇARAM A TRAVALHAR A IMAGEM:
Podem alterar o tema para o anime Kilari? Eu sei que posso parecer uma pessoa meio chata e exigente, mas se não se importarem preferia um set do anime Kilari (com a propria personagem principal).

Desculpem lá a alteração de última hora e para facilitar as coisas aqui ficam sugestões de imagens, se me fizerem o da Kilari (não sei se é este o tamanho que querem):

Spoiler:

Spoiler:

Assim que a Dumpling e a I_moreira virem esta mensagem, uma das administradoras podem fazer junção de mensagens ou até eliminar, eu so fiz double-post para evitar que não vissem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 2:02 pm

O problema do double post foi resolvido.

Tópico fundido.

Bom sendo assim vou fazer então desse anime...

Em breve coloco aqui para veres.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 2:07 pm

obg I_moreira se precisares de mais ajuda com imagens pede, q eu sou melhor nesse tipo de pesquisas
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 2:32 pm

Não escolhes.te imagens muito boas...xD
A qualidade é um pouco fraca..bastante vah...

As imagens estão todas desfocadas..

Por isso escolhi outra que eu espero que gostes...

Espero que gostes do trabalho, porque agora ando virada para coisinhas mais simples...

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Avatarparamiki

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Signparamiki

E aqui tens o link para a imagem:

https://2img.net/r/ihimizer/img98/7149/signparamiki.png
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 6:37 pm

Pois desculpem , ontem quando vi não estava nada a deformar a página mas pode ter sido do firefox ou da minha pressa para ir dormir x)
again the same... já nem digo mais nada para não me enervar.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 7:21 pm

adoro ta lindo I_moreira eu nao exigia que usasses uma das imagens que eu escolhi e tambem gosto de coisas simples, embora nao ache q o set que fizeste seja simples. acho que esta no meio termo e adoro!
obg pelo set e pelo codigo
_____________________________________

EDIT:
todos devem ter reparado que recentemente increveu-se alguém com o nick Beatriz.
Bem, nos ja falamos no chat e ela e muito simpatica.
gostava de lhe fazer algum set para ela usar pq ela so usa imagens soltas e tal como eu nao percebe nepia de photoshop e etc...
bem, pensei que podia contar com a vossa ajuda para lhe oferecer um set.
gostava de deixar a parte do photoshop com a dumpling ou com a i_moreira (ou com qualquer outro que consiga usar photoshop). Bem, eu queria escolher a imagem e as tonalidades (no que toca as tonalidades nao sei se vcs querem escolher).
bem, ela gosta da rima de shugo chara e talvez pudessem usar esta imagem:

Spoiler:
no que toca as tonalidades... talvez em tons azuis ou verde-água, que ao que parece sao as cores preferidas dela.
bem, quem quiser colaborar na prenda pra Beatriz e so dizer e começamos já a trabalhar!
(se alguem discordar com a imagem ou tiver outra sugestao e so dizer)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 8:36 pm

Fico mesmo aborrecida quando peço sinceridade e nada. Mas tudo bem, criatividade felizmente ainda não é coisa que me falte para buscar ideias.

Não te aconselho nada a ires buscar imagens ao google porque vai ter sempre ou quase essa qualidade que é extremamente reduzida.
Eu posso fazer, de novo, só depois do fim-de-semana.
Mas mesmo que a I_Moreira vá fazer, não tem grande piada fazer as coisas para o boneco. Se a rapariga for activa, tudo bem, se for como certos users que vêm aqui pedir depois chapéu não.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)
Ir para o topo 
Página 9 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pedidos de Signs e Avatares (mínimo 60 mensagens)
» Avatares e Signs
» Avatares e Signs
» As vossas signs e avatares
» Pedidos de Wallpapers

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Administração :: Lixeira/Sótão-
Ir para: