Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)

Ir para baixo 
+6
Sayaka
Miki
Minako
Momoko-chan
Shinigami
I_Moreira
10 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 8:50 pm

Eu nisto tenho que concordar com a Dumpling^^'

Fazer um set para alguém que nunca participou mmm..
Não acho muito justo..

Para sets as pessoas têm que participar...

É com pena que digo isto..mas sou administradora e se há coisa que não concordo é que uma pessoa tenha todo este trabalho para nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 8:55 pm

É que nem é por aí, porque eu mesma não sou das que mais participa.
Mas fiz um set e a pessoa até hoje não se veio aqui pronunciar, foi trabalho para o boneco! Por muito que goste de fazer estas coisas, perde-se tempo e se é um pedido... a palavra diz tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 8:59 pm

eu nao sei o que aconteceu mas eu tinha escrevido uma mensagem e desapareceu, por isso volto a escrever:
eu falei com ela no chat e expliqueilhe que era importante ser activa e discutir temas com os outros membros. ao inicio pareceu pouco interessada mas agora esta mais determinada! por isso acho que podemos esperar uns tempos, enfim, ver se ela e activa e no fim tomamos uma decisao
quanto as imagens do google, onde e q tu arranjas as tuas que por acaso sao tao giras, dumpling?
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 9:04 pm

Se ela quiser um set, convém ser ela a pedir...ma antes disso tem que participar.

Ela deve ser activa e depois disso é que se vê se ela merece ou não.

Uma pessoa gosta de fazer isto, mas demora muito tempo...e todo o tempo é precioso para fazer coisas bem mais importantes entendes?



Última edição por I_Moreira em Ter Set 06, 2011 9:10 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 9:05 pm

compreendo, entao nao vos masso mais com o tema
ja agora, ultimamente nao tem havido muitos pedidos, pois nao? ai com o fim das ferias e o regresso as aulas ta a agitaçao toda a voltar ao forum e daqui a bocado ja tem aqui imensos pedidos preparate imoreira!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 9:11 pm

Não quer dizer que por uns paguem outros, mas se a rapariga aos poucos se mostrar participativa... tudo bem.
E espera-se que haja mais pedidos realmente x) mas que sejam para usar!!
Só um apontamento: O avatar tem umas riscas que julgo que não eram supostas ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 9:12 pm

Eu sei que sim, mas as pessoas têm que compreender que eu e a Dumpling andamos na faculdade e temos outras preoridades...

Os estudos...

Eu acabei bem o primeiro ano e tenho que acabar os outros 2 anos também bem...

Por isso calma com os pedidos a toda a gente Smile

Nós vamos satisfazendo os pedidos e por favor usem-nos tal como a Dumpling disse.


Já agora...tenho aqui um avatar sem aqueles linhas a branco...

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Avatarparamiki
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 9:17 pm

obg I_Moreira
eu fiz este pedido e depois ainda houve aquela alteração da imagem, por isso espero que esse comentário de calma com os pedidos não seja referido a mim.
eu vou estar um bom tempo com este set porque, sinceramente, acho que vcs vão ter muito que fazer agora que todos vao voltar para o forum...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 9:23 pm

Não...
Eu estou a falar de toda a gente Smile
Vamos ter que fazer em muita coisa...a faculdade dá muito, mas muito que estudar e a Dumpling que o diga-.-' é horrível quando se toca a estudar xD
Mas espero que haja pedidos....e que não sejam em exagero senão não consigo dar conta de todos os recados...afinal são 7 fóruns ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 9:27 pm

ai I_Moreira porque nao arranjas uma/um bustituto para te ajudar nesta altura? tu e adumpling podiam tirar umas ferias XD
sei la agora o satoshi ficou todo contente em ter aprendido a usar o photoshop, podiamos dar-lhe um "holofote" XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 9:34 pm

Eu gosto de fazer e sempre me distrai um bocado senão fico com a cabeça nos livros a toda a hora e letras presas à cara x) mas se pedem é para respeitar quem faz. Ainda para mais pediram com uma Doremi que eu nem conhecia e fiz pesquisa para me aperceber qual era e não falhar!
A minha vontade é dizer que se lixe, mudar o nick e fica para quem quer.
Olha a da Moreira deu-me trabalho mas até hoje foi das que mais gostei do resultado e está a ser usada!
O 2.º ano nem sei como vai ser... por quase ter desistido no 1.º semestre hoje entrei em pânico. E quis mandar a mulher para um certo sítio muito bonito mas apareceu outra para vigiar o exame. Quer dizer decorei o caraças do Alfabeto Fonético Internacional todo, que aparece sempre nos exames dela e este ano nada! Ciências que estudei menos ainda me correu melhor. Era só eu a fazer exame ! Desculpem o desabafo xD
Vocês andam num grau que ainda não exige muito de vocês, exige, mas nada comparado à faculdade daí pedirmos respeito por isso (:
Por enquanto julgo que ainda conseguimos as duas, quando não pode uma pode a outra mas se ele depois se oferecer melhor, são 3 ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 9:38 pm

bem tal como eu disse, podemos fazer assim:
alguem faz um set e num certo prazo q podemos defenir tem de o colocar (exepções para quem ta ausene) se não o usar, abrimos um topico de "Avatares e Signs em segunda mão" (q frase o q e q me deu hoje?)
bem por mim o prazo ia de uma semana a duas
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 10:06 pm

Quanto a isso das pessoas que pedem não participarem e tal... Vocês as duas (Dumpling e I_Moreira) podem sempre ter, por exemplo, um nº de mensagens mínimo para que essas situações se evitem.
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 11:52 am

Eu concordo com essa ideia..
Se a Dumpling concordar...então que seja^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 3:51 pm

Vocês que adaptem como quiserem, o tópico é "vosso", pode ter as vossas regras Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 7:38 pm

Estou farta de Matemática ;_; (sim matemática, a menos que queiram que eu diga tudo da sigla FCMITN que quase nem cabe numa linha de caderno)
Acho que devemos limitar a 50 ou 70.
E agora vou-me armar em má e dizer-vos que tenham cuidado com as palavras.
Mas é que me ia dando um ataque ao reler página 16, erros como: escrevido, masso, preoridades, defenir, exepções... e nem vou às outras páginas.
Não estou a querer dar-vos sermão mas vá... se fazem isto num teste cai-vos tudo em cima e ainda vos mandam ao quadro como a uma colega minha. Sim, na faculdade! Disse hadem numa apresentação perante uma professora de português que publica livros escolares. Foi ao quadro escrever e mesmo assim não acertava. Ajudaram-na com a palavra certa no contexto, eu estava em pé a arrumar o pc e a dizer-lhe "leva hífen" ela ignorou e levou tudo as mãos à cabeça (x
Também eu dou erros mas tento o mais possível não enviar uma mensagem sem rever pelo menos três vezes.

Miki, pedis-te sites de onde tiro as imagens. Estão num tópico que a baby criou: Sites de imagens fanarts/imagens oficiais
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 7:50 pm

obg babyv, ainda nao tinha reparado
quanto ao numero de pedidos, isso e que? 50 a 70 pedidos por semana, mes... eu nao sei mas a mim pareceme muito trabalho para defenir um tempo justo para ti e para a i_Moreira, se calhar deviam fazer a vez. por exemplo, a dumpling fazia o primeiro pedido, a i_moreira ja fazia o proximo, por ai a diante... mas podiam criar exepções para caso como ser a vez da dumpling e ser um tema que ela nao gostou, ou nao quer trabalhar ou nao conhece, pode ser a I_moreira e vice versa. enfim, vou agora ver os tais "erros fatais" na pagina 16. eu costumo ser muito rigorosa na escrita, mas tento ter uma forma de escrever mais descontraida na internet (menos no meu blog, que nao suporto uma falha).
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 8:09 pm

definir de definição
Não é para levar a mal, tudo bem que na net possam escrever à vossa maneira mas isso, além de dar uma imagem de vocês, pode influenciar a "escrita para o papel".
E ai corror não x)
A pessoa que pedir tem de ter 50 a 70 mensagens no mínimo, foi o que sugeri. Eu não preciso de gostar dos temas... se não não faltaria. Nós dividimo-nos por oportunidade, se eu vejo e posso fazer, faço. Se fiz um e a Moreira achar mais apropriado ser ela a seguir faz, se ela não pode faço, se eu não posso ela faz. As coisas vão sempre resultando.
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 8:49 pm

ok dumpling, se isto continuar assim, tao calmo com os pedidos, vou aproveitar para seguir alguns tutoriais de photshop e aprender o basico para mais para o fim de setembro poder fazer sets minimamente giros para colocar aqui como prenda. vendo bem, começaria por fazer um set-prenda para ti e para a i_moreira, como presente por fazerem sets para todos os membros que vem aqui pedir era uma forma de vos agradecer os sets lindos que me fazem (ai a kilari tao gira no set) provavelmente o proximo que pedirei sera do amulet spade de shugo chara, que e a minha transformaçao de personalidade preferida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 11:14 am

Eu também acho..
E para sabermos que ela é mesmo participativa, para não ser nem 50 nem 70 aposto no meio...60.xD
Que te parece Dumpling?
Concordas?
60 mensagens no mínimo?
Se concordares eu trato já de criar um tópico com as regras. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 11:33 am

eu concordo com a I_moreira e calculo que a Dumpling também podes colocar em actualizaçoes do forum, mas se calhar nao e o topico mais apropriado
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 3:26 pm

Oh eu pus 50, 70 por pura sugestão. Estás à vontade, eu é que apareci depois...
Desculpem a demora mas tenho estado a estudar e estou com problemas no teclado... escrever com o de ecrã é horrível >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 5:01 pm

Olhem eu já aprendi a usar minimamente o complicadissimo XD do photoshop.
Bem, eu ando a ver se consigo fazer uns avatares e signs (alguns nem no photoshop) e vou fazer uma espécie de surtido de avatares e signs. Vou fazer, por exemplo, como ja tinha dito, para a I_Moreira e para a Dumpling (um presente por todos os sets que ja me fizeram) e para todos os que quiserem. Não obrigo que os usem, porque, provavelmente, vão achar que estão péssimos (porque ainda me estou a estrear). Bem, como vou começar por esses dois, gostava que a Dumpling e a I_moreira me dissessem que tema e que gostavam ou se podia ser eu a escolher

EDIT:
acabei de fazer um set da mio chan que por acaso achei muito fofo
daqui a uns dias vou colocalo e espero que gostem
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Pedido do Lopesz   Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 12:22 am

Olá ! Acho que está na hora de eu também ter uma coisa bonita...Smile
Está aqui o pedido...
Nome: My name is Z... Lopesz
Tema: Se puder ser gostava muito mesmo que fosse o Tetsuya... (lol sou um rapaz) mas se não puder ser que seja a Doremi no estado normal ou seja sem roupas de bruxa ou de loja...
Assinatura: Lopesz (a negrito)
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 8:05 am

tenho a certeza que o lopesz foi so um inicio de uma grande onda de pedidos agora que tudo regressou das ferias e se vai instalar em frente ao pc XD
bem, talvez faça mais um pedido, mas e que parece mau da minha parte estar sempre a pedir sets, por isso talvez a meados do proximo mes, para nao parecer ambiciosa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Conteúdo patrocinado





Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)
Ir para o topo 
Página 10 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pedidos de Signs e Avatares (mínimo 60 mensagens)
» Avatares e Signs
» Avatares e Signs
» As vossas signs e avatares
» Pedidos de Wallpapers

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Administração :: Lixeira/Sótão-
Ir para: