Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)

Ir para baixo 
+6
Sayaka
Miki
Minako
Momoko-chan
Shinigami
I_Moreira
10 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 2:07 pm

Obrigada por teres dito isso Lopesz ^^

Chizuru o Lopesz tem razão. Só às 60 mensagens podes fazer um pedido.

Posta muito seguindo as regrinhas do forum e vais ver que podes depois fazer um pedido ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 5:29 pm

Ha mt q nao faço e se a Du-chan não se importar, ou outra pessoa...

Eu queria um Set do Dante de Devil May Cry, porque eu gosto imenso do bichinho, e como é para usar aqui, e depois noutro fórum também (no Yunime Fórum Portugal), gostava que fosse assim:
Nick: Tinoco / Haru-chan

Tamanho ava: a escolha, sign: 500 x 200

Tema: Devil May Cry (anime preferencialmente) ou Devil May Cry 3 - Dante

Cores - vermelhos e pretos

demorem o tempo que for preciso. obrigada :3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 5:46 pm

Eu posso fazer mas só dia 28/29 que é quando estou livre disto tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 5:51 pm

eu agradeço. leva o tempo que precisares, nem tenho muita pressa nisso ^^ Primeiro tá o que tens pa fazer ^^ Desde já agradeço a tua disponibilidade :3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 7:08 pm

Sorry que numa ficou a 500x220 então mudei a do Haru.chan porque achei que essa é que precisasses mesmo de medidas obrigatórias.
Excedi-me um bocado nos brushes G_G mas espero que gostes xD qualquer coisa eu mudo (:

Avatar:
Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Tinocoav
Signs:
Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Tinoco

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Haruch
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 3:42 pm

*spasms*



*faints*

*wakes up*

*screams*
DANTEEEEEE <3

OH MARTA! :3 I Mean..

AMEI <3



Mil Obrigadas <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 5:23 pm

Gostaste? Então não precisas de pedir nem 1 nem 1000 obrigadas :p
É o que conta. E desculpa o exagero nos brushes xD entusiasmei-me lol
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 10:45 am

O set da Tinoco está lindo *-* pensava que até já tinha vindo comentar antes porque adorei o resultado *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 7:36 pm

Passaram uns quatro meses desde o meu último pedido por isso gostava de fazer um pedido :3 Espero que alguém me possa fazer o set ^^ Sem pressas, se não puderem fazer logo digam, que eu posso esperar ^^ Quero que diga "Miki" e o tema pode ser o anime k-on, mais especificamente a personagem *pose pensativa* Tsumugui (Mugi) :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 12:11 pm

podes me fazer um sff i_moreira ^^
nome: maka albarn
tema: soul eater

nome: doremi
tema: magical doremi

nome: amu e kukai
tema: shugo chara
ficarei a espera bjx fofos ^^ Dodo fairy
Ir para o topo Ir para baixo
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 12:54 pm

Kirin-san .. só ás 60 menssaens que podes fazer pedidos .. :/
I_Moreira, mafafaaa , babvy , oque que acham de por entre parenteses no titulo do topico ''apenas ás 60 menssagens'' é todos os membros que leem as regras , e coisas assim é um pouco desnecessario e tal Dx , é só uma sujestão ~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 7:31 pm

VitinhoSatoshi escreveu:
Kirin-san .. só ás 60 menssaens que podes fazer pedidos .. :/
I_Moreira, mafafaaa , babvy , oque que acham de por entre parenteses no titulo do topico ''apenas ás 60 menssagens'' é todos os membros que leem as regras , e coisas assim é um pouco desnecessario e tal Dx , é só uma sujestão ~

Pois, parece que é melhor xD Vou mudar o título do tópico Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 10:38 pm

E logo 3 cum caraças

Miki
Para o avatar fiz um .gif:
Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Avmiki

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Signmiki

Caso aches muito grande:
Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Signmiki2
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 9:23 am

Adorei *--*
Vou usar ambas as assinatuas, vai é ser em outros fóruns, porque neste há limite de tamanho (:
Arigatou!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 10:45 am

Vim fazer um pedido.
Alguém quando puder por favor que me faça um set de dragonball Z de preferência do Songoku a fazer um Kamehameha. Razz
Título: Lopesz... My name is Z... Lopesz
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Convidad
Convidado
avatar



Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 6:10 pm

Estar com Lopesz duas vezes não ficava bem.

Aqui está (já que mais ninguém diz nada neste fórum lol, tenho de estudar portanto até Outubro não faço mais pedidos para este fórum):

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Avlop

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Lopesanime

tentativa de gif que perdeu a qualidade de forma demasiado extrema (não venham com é óbvio que gif perde qualidade que eu sei ^^'), então...
Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Lopesz
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 7:27 pm

Eu não acho que tenha perdido muita qualidade (:
Ficou bem, Dumpling, mais um bom trabalho ^^
Lopesz já que a Dumpling já te fez um set de Dragonball eu não te vou fazer o pedido, ok? Se quiseres outro tema mais tarde eu posso fazer, se puder Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 8:14 pm

Gostei muito Dumpling !!!
Está muito bem assim Wink Eu disse que podias fazer alterações se achasses que não ficava bem Smile
Obrigado Smile Amei mesmo a sério !

Miki, claro que como a Dumpling já fez não é necessário fazeres mas obrigado na mesma ! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Convidad
Convidado
avatar



Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 9:14 pm

eu gostava também por isso aki está

Nome: kilari tsukishima
Tema: Doremi e kilari



e também gostava outro assim se não te importares claro

Nome: kilari
Tema: tsubasa reservoir clonicles
Ir para o topo Ir para baixo
Lopesz
Moderação
Moderação
Lopesz


Estado : ativo
Masculino Leão Cabra
Mensagens : 675
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 32
Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 1:03 pm

Kilari... so podes pedir sets quando atingires as 60 mensagens... (alias como diz o titulo bem explicitamente...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Convidad
Convidado
avatar



Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Icon_minitimeQua Out 17, 2012 4:20 pm

não vi essa parte lol!Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 685307que pema
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Icon_minitimeQui Out 18, 2012 4:36 pm

O fórum anda muito inativo e das quatro pessoas que fazem os pedidos penso que só uma está ativa, a I_Moreira, a Sayaka não sei se ainda ajuda por cá, visto que ela e a Minako deixaram de ajudar nos pedidos há muito tempo...
Como o fórum está com pouca gente e como parece que vais ser ativa, acho que nõa haverá mal se a I_Moreira te fizer um set, se ela tiver tempo e quiser, claro. Mas é como o Lopesz disse, está atenta às regras Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Icon_minitimeQui Out 18, 2012 4:41 pm

obrigada miki e que pema o forum estar imativoPedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 541477Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 685307
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Icon_minitimeSex Out 19, 2012 12:55 pm

Eu vou abrir uma excepção uma vez que o fórum está inactivo Smile

Vou ver o que posso fazer ^^
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Icon_minitimeSeg Out 22, 2012 8:11 pm

Kilari já estás a fazer demasiados floods mesmo depois de te termos avisado várias vezes.
Não podes fazer isso.
Eliminei os tópicos flood e off topics

EDIT:

Eu sei que está uma porcaria, mas há imenso tempo que não mechia no shopas e ainda ando a ver uns videos no youtube para melhorar as tácticas.
No entanto para já só te posso enviar isso feito um pouco à pressão. Também já n tenho tantos brushes como tinha, mas enfim...é o que arranja para já.

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Avakilari_zps6b7ce97c

Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Signkilari_zpsf08aa0e8
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)    Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)  - Página 18 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)
Ir para o topo 
Página 18 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pedidos de Signs e Avatares (mínimo 60 mensagens)
» Avatares e Signs
» Avatares e Signs
» As vossas signs e avatares
» Pedidos de Wallpapers

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Administração :: Lixeira/Sótão-
Ir para: