Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Full Moon wo Sagashite

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Full Moon wo Sagashite Empty
MensagemAssunto: Full Moon wo Sagashite   Full Moon wo Sagashite Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 12:42 pm

História:

Tudo começa quando Hazuki se apaixona por Aoi (líder da banda Route L), e contra a vontade da mãe, foge de casa e casa-se com ele. O casal tem uma filha chamada Mitsuki, mas infelizmente Hazuki e Aoi acabam por morrer num acidente e Mitsuki passa a morar num orfanato. Neste orfanato, conhece Eichi, um rapaz 6 anos mais velho que ela tornado-se grande amiga dele e algo mais. Alguns anos depois, Eichi é adoptado por um casal que mora nos EUA, mas antes da despedida, eles fazem uma promessa, quando se encontrarem novamente eles deveriam estar mais perto dos seus sonhos, Eichi seria um astronómo e Mitsuki uma cantora. Mitsuki também deixa o orfanato, por causa de sua saúde frágil e vai morar com a avó, uma senhora de hábitos rígidos e que odeia música, pois ela pensa que a música só traz tragédias.
Passados 2 anos, Mitsuki tem12 anos e sua saúde está pior, o médico da família, Keiichi Wakaouji, diagnostica que ela tem cancro na garganta e que a operação seria a solução mais confiável. Com isto o seu sonho de se tornar uma cantora e de se reencontrar com Eichi, fica cada vez mais distante. E quando se pensa que nada poderia ficar pior, surgem Meroko e Takuto, os dois shinigami encarregados de vigia-la pelo período de um ano até o dia que eles levariam sua alma. Só que Takuto fica com pena da menina e decide ajuda-la a tornar-se numa cantora, para isso ele transforma-a numa rapariga de 16 anos, sem qualquer problema na sua garganta. A partir daí começam as aventuras de Mitsuki/Takuto/Meroko e para evitar que alguém descubra que a jovem cantora Full Moon de 16 anos é na verdade a frágil Mitsuki de 12 anos.

Imagens do anime:


Full Moon wo Sagashite Fmoscuteadventure1 Full Moon wo Sagashite 14713690 Full Moon wo Sagashite 18782330 Full Moon wo Sagashite 90805559 Full Moon wo Sagashite Fullmoon0101 Full Moon wo Sagashite 11913 Full Moon wo Sagashite 0xxx Full Moon wo Sagashite Largeanimepaperscansful

Este é um anime com cores muito alegres e vistosas !
Acaba por ser um anime muito alegre até meio que se torna bastante forte, mas muito lindo !
É um anime que me fez chorar admito Razz
Ir para o topo Ir para baixo
misa3000
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
misa3000


Feminino Leão Macaco
Mensagens : 165
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : LX

Full Moon wo Sagashite Empty
MensagemAssunto: Re: Full Moon wo Sagashite   Full Moon wo Sagashite Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 7:21 pm

Ja tinha ouvido falar. Agora vou ter de ver!
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicmisa.blogspot.com/
Convidad
Convidado
avatar



Full Moon wo Sagashite Empty
MensagemAssunto: Re: Full Moon wo Sagashite   Full Moon wo Sagashite Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 11:23 pm

Logo que disseste que estavas a vê-lo, tive de ir ao mal ver a sinopse, e devo dizer que gostei muito ^^
Agora ando com imensa falta de tempo, e, para deixar de por outros animes à frente de Doremi, vou ter de vê-lo logo de seguida, sem começar a ver outros pelo meio, senão nunca mais acabo-o...
Mais ou menos quantos episódios é que full moon tem? É que dependem-do disso, posso passa-lo à frente da minha lista ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Full Moon wo Sagashite Empty
MensagemAssunto: Re: Full Moon wo Sagashite   Full Moon wo Sagashite Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 10:12 pm

A Full Moon tem 52 episódios Smile

Quem quiser conhecer melhor a Full Moon pode inscrever-se no site que coloquei na publicidade Very Happy
Não existia o fórum deste anime, por isso tratei disso Smile

Espero que se inscrevam Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Full Moon wo Sagashite Empty
MensagemAssunto: Re: Full Moon wo Sagashite   Full Moon wo Sagashite Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 6:45 pm

Ainda são alguns...
Vai demorar algum tempo até começar a ver ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Full Moon wo Sagashite Empty
MensagemAssunto: Re: Full Moon wo Sagashite   Full Moon wo Sagashite Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 8:51 pm

gostei muito de ver este anime e digo que e um dos melhores dos que ja vi ate agora
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Full Moon wo Sagashite Empty
MensagemAssunto: Re: Full Moon wo Sagashite   Full Moon wo Sagashite Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 9:45 pm

Já que gostas-te assim tanto^^
Porque realmente é lindo o anime, inscreve-te no meu fórum^^
Isto se quiseres claro.
Ainda tem poucos membros e pouca gente participa Smile
Preciso de pessoas e lá podes aprofundar o anime à vontade Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Full Moon wo Sagashite Empty
MensagemAssunto: Re: Full Moon wo Sagashite   Full Moon wo Sagashite Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 3:10 pm

Ja estou la inscrita. tenho estado um pouco parada la pk n tenho tido muito tempo mas vou ver se la volto
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Full Moon wo Sagashite Empty
MensagemAssunto: Re: Full Moon wo Sagashite   Full Moon wo Sagashite Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 4:56 pm

adorei, comecei a ver porque acho q foi a moreira a recomendarme um dia penso eu
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Conteúdo patrocinado





Full Moon wo Sagashite Empty
MensagemAssunto: Re: Full Moon wo Sagashite   Full Moon wo Sagashite Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Full Moon wo Sagashite
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo Sailor Moon
» Sailor Moon [Navegantes da Lua]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Animes&Mangas-
Ir para: