Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sailor Moon [Navegantes da Lua]

Ir para baixo 
+3
I_Moreira
Miharu
babyv004
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

Sailor Moon [Navegantes da Lua] Empty
MensagemAssunto: Sailor Moon [Navegantes da Lua]   Sailor Moon [Navegantes da Lua] Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 9:23 pm

Spoiler:

Este e o resumo da serie classic (ainda ha 4 series:
-- Serie R
-- Serie S
-- Serie Super S
-- serie Star

Desde miuda, adora-va e ainda adoro este Anime. :13: Para kem nao konhece aki fica um resumo:
Bunny Tsukino (Usagi Tsukino) é uma rapariga de 14 anos muito chorona e preguiçosa, que vive em Tóquio, no Japão.

Um dia, enquanto ia para a escola encontra um bando de miúdos a bater num gato. Bunny afasta os miúdos e vê se o gato se encontra bem. Estranhamente ela vê que tem um penso e tira-o, e para grande surpresa vê um quarto-crescente na testa. O gato arranha-lhe a cara e foge. Bunny lembra-se que já estava atrasada para as aulas e sai a correr.

Depois das aulas, encontra novamente o gato que salvou em sua casa e para seu grande espanto ele começa a falar. Apresenta-se como Luna* e dá-lhe um alfinete de transformação. Ele diz para ela gritar ”Pelo Poder Sagrado do Prisma Lunar!” (Moon Prism Power, Make Up!) e transforma-se na guerreira do amor e da justiça, Navegante da Lua!

Na primeira luta da Navegante da Lua- ou Sailor Moon, ambos os nomes são correctos- contra um Youma **, aparece um rapaz misterioso; Mascarado, um misterioso rapaz que veste um smoking e que utiliza uma rosa vermelha para parar o ataque do Youma. Sailor Moon acaba por vencer a luta utilizando o seu ataque “Tiara Lunar, Acção!” (Moon Tiara, Action!), salvando pela primeira vez a cidade. Luna também encontra e desperta 3 das 4 guerreiras Navegantes:

-- Ami Mizuno (Ami Mizuno)

-- Rita Hino (Rei Hino)

-- Maria Kino (Makoto Kino)

Já a quinta guerreira, Joana Lima (Minako Aino) foi encontrada pela gata Artemisa, (companheira do Luna) enquanto Joana vivia em Inglaterra, onde se transformava em Sailor V. Mas só se transforma em Navegante de Vénus no Japão.

Na sua luta, elas vão recebendo sempre a ajuda do misterioso Mascarado (Tuxedo Kamen) k é o Gonçalo Chiba (Mamoru Chiba), o rapaz com kem a Bunny deskutia na rua. Quando o Cristal Prateado aparece, memórias da vida passada de Bunny são relembradas e descobrem que o Mascarado é a reencarnação do Príncipe Endymion (Prince Endymion) eterno amante da princesa, ao mesmo tempo que descobrem que Bunny é a reencarnação da própria Princesa Sernidade. Nos últimos episódios da fase, as Navegantes são transportadas para outra dimensão onde relembram a história do Milénio Prateado, onde a memória da Rainha Serenidade conta toda a história do passado das Navegantes. Passado pouco tempo, Joana e Artemisa descobrem o esconderijo do Reino das Trevas, no Pólo Norte, um sítio chamado Ponto D. Vão decididas a derrotar a malvada Rainha Beryl.

Site com os DOWNLOAD dos episodios: http://www.sailormoon-portugal.pt.vu/

Forum:http://sm-portugal.coolbb.net/


Última edição por babyv004 em Qui Out 13, 2011 2:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
Convidad
Convidado
avatar



Sailor Moon [Navegantes da Lua] Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon [Navegantes da Lua]   Sailor Moon [Navegantes da Lua] Icon_minitimeDom Set 12, 2010 2:00 pm

Sailor Moon! Só de me lembrar o tempo em que vi os 200 episódios... Ui!

Bom site e fórum! Desconhecia completamente xD


Ir para o topo Ir para baixo
Miharu
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Miharu


Estado : Activa
Feminino Capricórnio Búfalo
Mensagens : 232
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 26
Localização : Lisboa

Sailor Moon [Navegantes da Lua] Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon [Navegantes da Lua]   Sailor Moon [Navegantes da Lua] Icon_minitimeDom Set 12, 2010 7:03 pm

Por acaso nunca vi o anime :C
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/mariemcraig
Convidad
Convidado
avatar



Sailor Moon [Navegantes da Lua] Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon [Navegantes da Lua]   Sailor Moon [Navegantes da Lua] Icon_minitimeDom Set 12, 2010 7:45 pm

Devias ver Mikaru, o Anime é lindo *.*
olha o meu avatar e a minha assinatura: Sailor Uranus *-* Minha favorita *.* Ela, o Yaten e O Yaten *-* A I_Moreira e a Mafafaaa sabem heheh
o meu vicio nele é demais *.*
O anime, prende dese o primeiro ep, embora eu perfira a mangá, pois a Usagi lá nao é tao chorona *.*
E tao lindo *********
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Sailor Moon [Navegantes da Lua] Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon [Navegantes da Lua]   Sailor Moon [Navegantes da Lua] Icon_minitimeDom Set 12, 2010 8:56 pm

Ai ai o gato do yaten com a menina bonitinha da Minako*.*

A Haruka Tenoh com o Gato do Seiya*.*

Pow*.*
Sailor Moon, mas um lindo anime da minha infância e o meu favorito asseguir à Sakura Card Captor*.* e depois claro vem a Doremi^^

Ai...é tão lindo !
Aconcelho toda a gente a ver*.-
Ir para o topo Ir para baixo
Miharu
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Miharu


Estado : Activa
Feminino Capricórnio Búfalo
Mensagens : 232
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 26
Localização : Lisboa

Sailor Moon [Navegantes da Lua] Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon [Navegantes da Lua]   Sailor Moon [Navegantes da Lua] Icon_minitimeDom Set 12, 2010 10:16 pm

Viciada Razz
É Miharu, escreveste um k em vez de h lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/mariemcraig
Convidad
Convidado
avatar



Sailor Moon [Navegantes da Lua] Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon [Navegantes da Lua]   Sailor Moon [Navegantes da Lua] Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 3:56 am

I_Moreira escreveu:
Ai ai o gato do yaten com a menina bonitinha da Minako*.*

A Haruka Tenoh com o Gato do Seiya*.*

Pow*.*
Sailor Moon, mas um lindo anime da minha infância e o meu favorito asseguir à Sakura Card Captor*.* e depois claro vem a Doremi^^

Ai...é tão lindo !
Aconcelho toda a gente a ver*.-



NNNANANA
ERRRADO!
YATEN-COMIGO
HARUKA-KUNZITE
SEIYA-COMIGO XD
Sou poligama tenho muitos maridos XD
Mal eles sabem lol!

Lol falando a serio, agora...
Sim, A seguir a Sakura e a Doremi, epah anime de infancia sim senhora
Miharu, nao somos nada viciadas...somos...FANATICAS XD
muahhahaha
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Sailor Moon [Navegantes da Lua] Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon [Navegantes da Lua]   Sailor Moon [Navegantes da Lua] Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 10:55 am

Muito fanáticas*.*

Gonçalo comigo*.*
Bunny bonita, mas eu mais.xD
Hélios comigo*.*
Mário comigo*.*
Seiya comigo e não contigo*.*

Razz

SAILOR MOON *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Shinigami


Estado : Activa
Feminino Libra Búfalo
Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 26
Localização : IN MY DREAMLAND

Sailor Moon [Navegantes da Lua] Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon [Navegantes da Lua]   Sailor Moon [Navegantes da Lua] Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 12:44 pm

eu nunca vi o anime mas pelo que voces dizem deve ser espantoso xD
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Sailor Moon [Navegantes da Lua] Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon [Navegantes da Lua]   Sailor Moon [Navegantes da Lua] Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 12:50 pm

Podes ter acerteza que é Smile

Tem muito romance !
Muito mesmo*.*

Trata-se da história de uma guerreira muito parvinha, mas muito forte que salva o mundo dos malvados! Ela faz tudo para proteger as pessoas que mais ama, principalmente o Gonçalo, mascarado*.*

Podem ir ao youtube e escrever Sailor Moon Portugal...
Lá tem os 200 episódios*.*
Ir para o topo Ir para baixo
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

Sailor Moon [Navegantes da Lua] Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon [Navegantes da Lua]   Sailor Moon [Navegantes da Lua] Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 3:59 pm

I_Moreira escreveu:

Podem ir ao youtube e escrever Sailor Moon Portugal...
Lá tem os 200 episódios*.*


Ja nao tão no youtube. O people da youtube apagou a conta por causa dos direitos e tal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Sailor Moon [Navegantes da Lua] Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon [Navegantes da Lua]   Sailor Moon [Navegantes da Lua] Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 4:04 pm

Bom para quem quiser ver o anime é só ir ao site oficial Sailor Moon*.*

Aconselho a toda a gente ver, porque é fantástico^^
Ir para o topo Ir para baixo
Shinigami
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Shinigami


Estado : Activa
Feminino Libra Búfalo
Mensagens : 346
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 26
Localização : IN MY DREAMLAND

Sailor Moon [Navegantes da Lua] Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon [Navegantes da Lua]   Sailor Moon [Navegantes da Lua] Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 5:30 pm

O_o quando puder vejo os episodios ^^
Ir para o topo Ir para baixo
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

Sailor Moon [Navegantes da Lua] Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon [Navegantes da Lua]   Sailor Moon [Navegantes da Lua] Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 8:26 pm

Boas noticias! (para kem ja viu e pa kem gostaria de ver este anime)

"Cerca de uma década depois, Sailor Moon volta a Portugal, novamente, no Canal Panda.
Março de 2011 deverá marcar o regresso de Bunny Tsukino e companhia aos ecrãs de televisão Portugueses.
Entrámos em contacto com o Canal Panda e uma fonte da estação confirmou-nos que Sailor Moon regressa em Março de 2011.

Sailor Moon [Navegantes da Lua] Pandamarco

Pormenores não são conhecidos. Há uns meses, o Canal Panda tinha informado que estava em negociações com a distribuidora de Sailor Moon, que previam transmitir em breve. Na altura, também nos foi informado que a série iria ser emitida com a dobragem que todos conhecemos.
Ainda não nos é possível informar se Sailor Moon vai ser transmitida apenas a partir da terceira temporada ou se, desta vez, o Panda emite toda a série.
Em Itália, a série em emissão está com qualidade de imagem e som remasterizada. Com um bocadinho mais de sorte, pode ser que cá aconteça o mesmo, mas já seria pedir muito.
Numa altura em que em Itália um montão de
merchandise está prestes a sair do forno (a primeira box de DVDs com dual áudio, japonês e italiano, bonecas, o primeiro ceptro, entre outros, saem este mês; o jogo para Nintendo DS sai em Março) esta é uma óptima notícia para os fãs portugueses. Isto porque o nosso País sempre foi amigo de importar
merchandise italiano e espanhol (as cadernetas de Sailor Moon que saíram nos anos 90 eram italianas, por exemplo), há uma boa possibilidade de virmos a ter artigos de Sailor Moon daqui a não muito tempo.
E pronto, se se queixavam de que não actualizávamos o site há uma data de tempo, desculpem lá, mas esta notícia vale por uma data delas. ^^"

Sailor Moon em Março no Canal Panda!


citado do forum Sailor Moon portugal

Tou kase a Sailor Moon [Navegantes da Lua] 66492 de emoçao lol!

Espero bem que começem a vender produtos da sailor moon (principalmente os box de dvd´s com áudio japonês e legendas e audio em PT) em Portugal.
è pena ser a dobragem antiga (embora eu a prefira essa do k uma nova dobragem). Há piadas no anime que ja nao tem muita graça como por exemplo a parte do joao baiao, etc. Os putos ja nao conhecem nada dixo. Ou ate mesmo kando o Gonçalo xamava a sailor moon de Bunny kando ele ainda nao sabia que ela era a sailor moon

Podiam fazer um mix das dobragens, regravando essas parte e mantendo as que estao boas da antiga dobragem. (tipo ha pessoas que conseguim imitar as vozes, como os que faziam o Contra informaçao). Seria muito melhor, mas penso que é impossivel.


agora só falta que o meu segundo anime preferido volta a dar na TV (rurouni kenshin) e que tb vendou DVD´s.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
Convidad
Convidado
avatar



Sailor Moon [Navegantes da Lua] Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon [Navegantes da Lua]   Sailor Moon [Navegantes da Lua] Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 9:18 pm

Estou mesmo ansiosa por Março *-* Cá em casa tem-se box da Zon Razz Quer dê no Panda Biggs ou no Canal Panda eu posso ver. Já para não falar que vou gravar os episódios na box Very Happy
Mas melhor que ter os episódios gravados na box era se sai-se os dvd's! Acho que comprava tudo o que me aparece-se à frente de Sailor Moon xD
Ir para o topo Ir para baixo
misa3000
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante
misa3000


Feminino Leão Macaco
Mensagens : 165
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31
Localização : LX

Sailor Moon [Navegantes da Lua] Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon [Navegantes da Lua]   Sailor Moon [Navegantes da Lua] Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 1:27 am

Lembro-me de ver isso!
Vinha a correr para casa depois das aulas para apanhar os episodios!!
Saudadinhas *_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicmisa.blogspot.com/
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Sailor Moon [Navegantes da Lua] Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon [Navegantes da Lua]   Sailor Moon [Navegantes da Lua] Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 12:05 pm

Em Março*.*
Como já disse no outro forum^^
Quem dera que desta vez passem todas as séries e não só pela S..
Se não quem vir pela primeira vez não entende nada..
Estou mortinha*.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Sailor Moon [Navegantes da Lua] Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon [Navegantes da Lua]   Sailor Moon [Navegantes da Lua] Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 3:02 pm

Mesmo! Espero que passem a partir da Classic! Vou tentar gravá-los todos na box *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Sailor Moon [Navegantes da Lua] Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon [Navegantes da Lua]   Sailor Moon [Navegantes da Lua] Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 5:04 pm

AHHHH!!! Não acredito *-*

Preparem-se!
7 de Março!
5 temporadas!!
2ª a 6ª às 13h00 e às 20h30 e aos fins-de-semana, às 13h00 e às 21h00 *-*
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Sailor Moon [Navegantes da Lua] Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon [Navegantes da Lua]   Sailor Moon [Navegantes da Lua] Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 8:15 pm

mafafaaa escreveu:
AHHHH!!! Não acredito *-*

Preparem-se!
7 de Março!
5 temporadas!!
2ª a 6ª às 13h00 e às 20h30 e aos fins-de-semana, às 13h00 e às 21h00 *-*


Isso é demasiado bom !
Vai dar as 5*.*
YUPI YUPI !
Não vou poder ver todos, mas os que eu poder ver eu vejo^^
Ai que bom Smile
Vai ser no horário em que dava a MermaidMelody^^

E bom demais*.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Sailor Moon [Navegantes da Lua] Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon [Navegantes da Lua]   Sailor Moon [Navegantes da Lua] Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 10:28 pm

Mesmo Inês! Parece um sonho tornado realidade *-*

Embora não possas ver, devem por de novo no YouTube ou isso... Eu de qualquer forma vou tentar arranjar maneira de gravar tudo e passar para o pc (hoje chegou a My Hub, a nova box da Zon cá a casa, aquela da publicidade nova da Iris ou lá como é, e talvez consiga arranjar uma forma de guardar os episódios no pc *-*).
Ir para o topo Ir para baixo
babyv004
Administração
Administração
babyv004


Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco
Mensagens : 495
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 31
Localização : Tomar

Sailor Moon [Navegantes da Lua] Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon [Navegantes da Lua]   Sailor Moon [Navegantes da Lua] Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 3:34 pm

Estou tao contente! Sailor Moon [Navegantes da Lua] 354461

Hoje re-estriou a sailor moon no canal panda.
Mas tou tb desepcionada pois ainda pensei que fossem alterar algo. Os miudos de agora sabe lá o que era o big show sic e o joao baio. e deixaram o dinheiro em escudos ou contos (ja eu nem me lembro)

A qualidade não é dá melhor mas dá para matar saudades.

Como é que esperam cativar os miudos com um anime com ar de anos 70 (e ainda por cima a falar do big show sic, de contos e da Maria Frufru). Ate no japao e na italia melhoraram a qualidade de imagem.

Quem quiser ver ou rever os 2 primiros ep. veja no Panda as 20h e tal.
Passa das 13h ate as 14h (2 episodios) e repete as 20h se nao me engano


Última edição por babyv004 em Ter Mar 08, 2011 12:23 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
Convidad
Convidado
avatar



Sailor Moon [Navegantes da Lua] Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon [Navegantes da Lua]   Sailor Moon [Navegantes da Lua] Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 5:09 pm

Eu vi, eu vi, eu viii!! *.*
Adorei mesmo...
E no Sailor Moon Portugal comentamos todos a qualidade, e chegamos à conclusão de que não presta e o som está cheio de ruído. O Sammu até enviou um e-mail para o Panda, até posso colar aqui! Wink
"Olá pessoal do Canal Panda!
Fiquei muito contente, tal como a maioria da comunidade moonie em Portugal pela exibição da Navegante da Lua no nosso país novamente!
Contudo, após ver os episódios senti-me na obrigação de demonstrar o nosso desagrado em relação à qualidade de som e imagem!
O som está cheio de ruído (Hiss e bass) que é muito facilmente eliminado, após tratamento digital rápido, eu próprio fiz isso e ficou como novo.
A qualidade de imagem é muito, mas muito má para quem vê num LCD. Parece um anime dos anos 70. Em Itália, por exemplo, utilizaram as masters renovadas e a imagem aparece vívida e com brilho. Sei que como estamos em Portugal o mesmo não vai acontecer aqui, mas pelo menos tentem mexer no contraste e saturação - a qualidade está de tal modo má que duvido que as crianças continuem a ver o desenho animado, devido ao aspecto extremamente antigo que tem.
Espero que não levem a mal estas observações, mas penso que são de facto relevantes para o sucesso do anime no Canal Panda!"


Concordo em todos os aspectos, e se enviarmos todos e-mails a queixarmo-nos do mesmo, pode ser que o Panda altere a imagem! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Sailor Moon [Navegantes da Lua] Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon [Navegantes da Lua]   Sailor Moon [Navegantes da Lua] Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 6:20 pm

Adorei completamente! Vi à tarde e de noite de novo, só porque sim xD
E vi o primeiro episódio todo em pé, não me conseguia sentar porque depois começava aos saltos e a rir-me bem alto :p
Adorei! Foi mesmo lindo.
Só é pena é a qualidade de imagem e de som. Tá horrível. E claro, isso do Big Show Sic, João Baião, contos/escudos... Coisas que, se quando eu vi pela primeira vez não percebia, como vão querer que as crianças de agora percebam? -.-''

Whatever, foi lindo na mesma. E vou continuar a seguir, como é obvio *-*
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Sailor Moon [Navegantes da Lua] Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon [Navegantes da Lua]   Sailor Moon [Navegantes da Lua] Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 3:11 pm

Baaahhhh !
Eu só posso ver ao fim de semana e neste tive fora-.-
Quero que eles ponham no youtubas *-*
Pow !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sailor Moon [Navegantes da Lua] Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon [Navegantes da Lua]   Sailor Moon [Navegantes da Lua] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sailor Moon [Navegantes da Lua]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo Sailor Moon
» Full Moon wo Sagashite

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Animes&Mangas-
Ir para: