|
+8Sayaka Momoko-chan Miki Bibi Miharu Shinigami babyv004 I_Moreira 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
I_Moreira Administração
Estado : Novamente em actividade^^ Mensagens : 771 Data de inscrição : 28/08/2010 Idade : 32 Localização : No País das Maravilhas xD
| Assunto: Re: Avatares e Signs Dom Jul 10, 2011 10:46 am | |
| Enganei-me xD Não foste tu foi a Sayaka.xD Tópico editado e fim do off tópic xD | |
|
| |
I_Moreira Administração
Estado : Novamente em actividade^^ Mensagens : 771 Data de inscrição : 28/08/2010 Idade : 32 Localização : No País das Maravilhas xD
| Assunto: Re: Avatares e Signs Sáb Jul 30, 2011 10:39 pm | |
| Olá ! Já comecei a fazer os novos conjuntos... Mas tou a fazer uns de cada vez... Eu espero que gostem... Estão muito simples, mas penso que estão bem: Mafafaa Dark Lady Baby004 Eu agora ando virada para a simplicidade... Mesmo assim espero que gostem porque foram feitos com carinho... Aos pouquinhos faço o resto... Queria avisar que não vou fazer já as fadinhas, porque foram feitas à pouco tempo. | |
|
| |
Shinigami Aprendiz Carnival
Estado : Activa Mensagens : 346 Data de inscrição : 09/08/2010 Idade : 27 Localização : IN MY DREAMLAND
| Assunto: Re: Avatares e Signs Dom Jul 31, 2011 12:49 am | |
| Tauum fofinhos! Gostei muito do da Mah | |
|
| |
I_Moreira Administração
| |
| |
Miki Aprendiz Cook
Estado : Activa Mensagens : 1084 Data de inscrição : 26/06/2011 Localização : Em frente ao pc
| Assunto: Re: Avatares e Signs Dom Jul 31, 2011 9:22 am | |
| o fofos! mais um trabalho exelente pela I_Moreira! | |
|
| |
I_Moreira Administração
| Assunto: Re: Avatares e Signs Dom Jul 31, 2011 12:22 pm | |
| | |
|
| |
Shinigami Aprendiz Carnival
Estado : Activa Mensagens : 346 Data de inscrição : 09/08/2010 Idade : 27 Localização : IN MY DREAMLAND
| Assunto: Re: Avatares e Signs Dom Jul 31, 2011 2:03 pm | |
| Ahhhh mesmo fofinho o Meuuuuu *-* Amei Inês Vou já usalo! | |
|
| |
Miki Aprendiz Cook
Estado : Activa Mensagens : 1084 Data de inscrição : 26/06/2011 Localização : Em frente ao pc
| Assunto: Re: Avatares e Signs Dom Jul 31, 2011 2:32 pm | |
| adorei! tou ansiosa para veres como fazes os das fadinhas! | |
|
| |
I_Moreira Administração
| Assunto: Re: Avatares e Signs Dom Jul 31, 2011 3:37 pm | |
| Miki tu já tens um que foi feito recentemente por mim e outro pela Dumpling^^' Tens que ser mais paciente... Nós mudamos os nossos praí de 3 em 3 meses. Mas ainda bem que gostas.te Fico feliz que tenhas gostado do teu Shiny | |
|
| |
Miki Aprendiz Cook
| Assunto: Re: Avatares e Signs Dom Jul 31, 2011 4:07 pm | |
| Eu não estava a querer apressarte I_Moreira só pensei que vais conseguir dar a volta ao facto das fadinhas terem pouca variedade de imagens (eu sei que vais conseguir) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Avatares e Signs Dom Jul 31, 2011 10:00 pm | |
| Eu sei que isto não é bem para dar opiniões. Mas realmente estás a melhorar Moreira. Tenho apenas duas sugestões: Menos brilho e mais preenchimento de espaços. Quero dizer com isto que (e já fiz isso, mas depois vi o quão tinha falta de equilíbrio) noto que colocas brushes à direita, por exemplo, depois fica vazio ao centro, ou colocas aos lados e o centro fica vazio... Quando é assim, por exemplo, na tua, coloca a imagem ao meio e preenches até os brushes chegarem à imagem. Sei que não podes mudar, nem é isso que estou a dizer, apenas sugestões para uma próxima.
A dúvida que eu tinha no outro tópico a mafafaaa respondeu mas eu não entendo porque continuam a pedir essas fadinhas. Digo isto porque, se fosse UMA assinatura com todas as fadinhas, ficava bem mas uma de cada... elas são tão escassas e mal dão para trabalhar com jeito... e por muito que queiram, a I_Moreira não faz milagres. As imagens não vão aparecer. Os artistas no deviantart apostam mais em outros animes e, se apostam neste, fazem mais sobre as principais. E no deviantart seria onde realmente poderia haver algo. Mas não há! Nem aí, nem em photobucket (que tem imagens sem qualidade mas às vezes encontra-se mais), nem em zerochan, nem em minitokyo... Nada! Miki, eu fiz-te uma das fadinhas. Não sei se gostaste ou não, e eu sou muito receptiva a críticas, mas podias ter dito caso não. Essa da Amu, como já disse, a utilizadora não tem aparecido mas se ela aparecer... esse foi o pedido dela e aí resolvam vocês.
Julgo que isso de personagens a cada um, a mafafaaa realmente disse que não acontecia, mas peçam outras coisas. As imagens da Doremi são diversas, sim, mas das fadinhas not so much. Se gostam mais de outra personagem, peçam dessa.
Se for preciso mais alguma coisa, digam. Realmente ando naquela de ganhar gosto no photoshop então... naquilo que eu puder ajudar, melhor. |
|
| |
Miki Aprendiz Cook
| Assunto: Re: Avatares e Signs Seg Ago 01, 2011 6:55 am | |
| A Dumpling tem razão Devíamos repetir personagens duas ou três vezes. Sendo assim, não quero a nini, mas sim a momoko | |
|
| |
I_Moreira Administração
| Assunto: Re: Avatares e Signs Seg Ago 01, 2011 10:12 am | |
| Também penso que a Dumpling tem razão e já agora muito obrigada pela sugestão Vou trabalhar nisso Da Dódó à imensas imagens, por isso é escusado mudar, mas das outras nem por isso.... Por isso se as administradoras concurdarem comigo, no máximo devem haver 3 pessoas com cada personagem das principais. Mas Miki, quanto a ti ainda não vou fazer já as vossas pq vos fiz das fadinhas recentemente e porque também a Dumpling fez-te uma da Fadinha... Para quem tem as fadinhas posso arranjar imagens das personagens com a sua fada para serem diferentes de nós | |
|
| |
Miki Aprendiz Cook
| Assunto: Re: Avatares e Signs Seg Ago 01, 2011 11:10 am | |
| Obg I_moreira Daqui a por exemplo dois ou tres meses , quando fizeres conjuntos novos para as fadinhas, podes usar as bruxas | |
|
| |
I_Moreira Administração
| Assunto: Re: Avatares e Signs Seg Ago 01, 2011 1:11 pm | |
| Primeiro as outras administradoras têm que ver se é possível. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Avatares e Signs Sáb Ago 06, 2011 3:55 pm | |
| Estão lindos e adoro o meu. |
|
| |
I_Moreira Administração
| Assunto: Re: Avatares e Signs Sáb Ago 06, 2011 4:24 pm | |
| Muito obrigada Leo Ainda bem que tu gostas-te^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Avatares e Signs Qua Ago 10, 2011 5:50 pm | |
| Sim, por mim tudo bem E gostei muito do meu novo conjunto ^^ Quando puder, mudo. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Avatares e Signs Qui Set 08, 2011 10:40 pm | |
| Eu não sei se aqui se pode mostrar a nossa sign e avatar para as pessoas nos darem a sua opinião... Mas aqui vou eu... Então gostam da minha sign e avatar? |
|
| |
Miki Aprendiz Cook
| Assunto: Re: Avatares e Signs Qui Set 08, 2011 10:45 pm | |
| muito giro francisco a hanna ta super fofa na assinatura so acho que a assinatura e o avatar ficaram completamente diferentes e parece que sairam de dois conjuntos diferentes isto nao e uma critica a dizer que nao gosto, mas o avatar tem muito brilho e a assinatura tem muito pouco de qualquer forma ta super fofo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Avatares e Signs Qui Set 08, 2011 11:04 pm | |
| - Miki escreveu:
- muito giro francisco a hanna ta super fofa na assinatura so acho que a assinatura e o avatar ficaram completamente diferentes e parece que sairam de dois conjuntos diferentes isto nao e uma critica a dizer que nao gosto, mas o avatar tem muito brilho e a assinatura tem muito pouco
de qualquer forma ta super fofo Tens razão e sairam de dois conjuntos de imagens diferentes xD |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Miki Aprendiz Cook
| Assunto: Re: Avatares e Signs Sex Set 09, 2011 9:20 pm | |
| e bonita dumpling, mas a doremi nao e a minha personagem predileta talvez com a aiko (sofia) ou a momoko... bem, provavelmente vai interessar à dark lady, que no "grupo doremi" q nos formamos, representa a doremi | |
|
| |
Miki Aprendiz Cook
| Assunto: Re: Avatares e Signs Dom Set 11, 2011 12:32 pm | |
| ai desculpem eu posso parecer mesmo exigente ou estranha, mas eu adoro rever sets antigos e estava a ver os da primeira pagina quando reparei na primeira mensagem da I_Moreira com os sets e vi o da emily tinha escrito: EMYLI (emily) nao me matem pelo comentario maluco, mas tinha mesmo de dizer XD
EDIT: olhem, sempre vamos considerar repetir personagens duas ou tres vezes, se sim, auqi fica uma orientaçao para a dumpling e a I_Moreira:
DOREMI _ dark lady (___) (___) EMILY _ sá (___) (___) SOFIA _ shiny (___) (___) NICOLE _ mafafaaa (___) (____) MOMOKO _ babyv (___) (___) DODO_ leo (____) (____)
estou na duvida se escolho MOMOKO ou a SOFIA alguem me sugere alguma? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Avatares e Signs Dom Set 11, 2011 7:07 pm | |
| Eu sugiro-te a Aiko (Sofia) porque a Shiny está ausente, e assim sempre havia alguém com ela no fórum |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Avatares e Signs | |
| |
|
| |
|