|
+8Sayaka Momoko-chan Miki Bibi Miharu Shinigami babyv004 I_Moreira 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Avatares e Signs Sex Dez 17, 2010 4:46 pm | |
| Gostei de todos mas o que gosto mais é o da Dódo
Última edição por Leo em Dom Dez 26, 2010 12:53 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
I_Moreira Administração
Estado : Novamente em actividade^^ Mensagens : 771 Data de inscrição : 28/08/2010 Idade : 32 Localização : No País das Maravilhas xD
| Assunto: Re: Avatares e Signs Sáb Dez 25, 2010 11:54 pm | |
| Olá grupinho magical doremi ! Já tratei de criar novos conjuntos para a Mafafaa e para a Shiny =) Espero bem que vocês gostem, porque deu imenso trabalho Eu já mudei a minha Aqui vai a vossa. Mafafaaa Shiny Meninas espero que vocês gostem Fiz isto especialmente para ti*.* Eu gostei muito do resultado acredita^^ | |
|
| |
Miharu Aprendiz Carnival
Estado : Activa Mensagens : 232 Data de inscrição : 11/09/2010 Idade : 26 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Avatares e Signs Dom Dez 26, 2010 12:14 pm | |
| Ficou tão fofo! Usaste o Photoshop? | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Shinigami Aprendiz Carnival
Estado : Activa Mensagens : 346 Data de inscrição : 09/08/2010 Idade : 27 Localização : IN MY DREAMLAND
| Assunto: Re: Avatares e Signs Dom Dez 26, 2010 2:52 pm | |
| OMG OMG OMG!!!!!!!!!!!!!! TAOOOO FOFINHO O DA SOFIA *_* ohh estao mesmo lindos *_* Obrigada inês xD Soponho que isto seja uma prenda de natal para nós^^ xD vou ja usar *_* Gostei muito do da hana-chan *_* tá mesmo fofo Só mesmo tu para fazeres um trabalho tao lindo xD xD | |
|
| |
I_Moreira Administração
Estado : Novamente em actividade^^ Mensagens : 771 Data de inscrição : 28/08/2010 Idade : 32 Localização : No País das Maravilhas xD
| Assunto: Re: Avatares e Signs Dom Dez 26, 2010 8:23 pm | |
| - Miharu escreveu:
- Ficou tão fofo! Usaste o Photoshop?
Puff! Quem me dera.xD Usei o photofiltrestudio*.* - Shiny escreveu:
- OMG OMG OMG!!!!!!!!!!!!!! TAOOOO FOFINHO O DA SOFIA *_*
ohh estao mesmo lindos *_* Obrigada inês xD Soponho que isto seja uma prenda de natal para nós^^ xD vou ja usar *_* Gostei muito do da hana-chan *_* tá mesmo fofo Só mesmo tu para fazeres um trabalho tao lindo xD xD Ohh*.* Que bom que gostas-te** Só espero que a Mafafaa tmb goste do dela*.* - Leo escreveu:
- Obrigada pela ideia.
Fico muito contente por já termos mais um membro no grupinho^^ Agora tens que ser sempre a nossa dódó fofinha E ter sempre uma imagem dela sim? Se quiseres que te faça uma nova imagem da dodo posso fazer Neste momento fiz outra, como as novas que fiz agora | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Avatares e Signs Dom Dez 26, 2010 10:41 pm | |
| Tão fofas *-* Claro que eu adorei!! Vou já usar :3 A da Dodo está muito gira também |
|
| |
I_Moreira Administração
| Assunto: Re: Avatares e Signs Seg Dez 27, 2010 1:05 pm | |
| A da tua acrescentei assim essas bolinhas porque a Nicol é uma estrela | |
|
| |
Miharu Aprendiz Carnival
Estado : Activa Mensagens : 232 Data de inscrição : 11/09/2010 Idade : 26 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Avatares e Signs Seg Dez 27, 2010 3:17 pm | |
| | |
|
| |
I_Moreira Administração
| Assunto: Re: Avatares e Signs Seg Dez 27, 2010 4:21 pm | |
| Eu gostei muito de todos*.* Têm todos o seu estilo Tudo diferente | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Avatares e Signs Seg Dez 27, 2010 6:05 pm | |
| Gostei muito da Dódo está linda (já troquiei.) |
|
| |
I_Moreira Administração
| Assunto: Re: Avatares e Signs Seg Dez 27, 2010 7:45 pm | |
| - Leo escreveu:
- Gostei muito da Dódo está linda (já troquiei.)
Que bom que tu gostas-te*.* Também gostei imenso acho que ela em adulta é lindah*.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Avatares e Signs Ter Dez 28, 2010 7:38 pm | |
| - I_Moreira escreveu:
- A da tua acrescentei assim essas bolinhas porque a Nicol é uma estrela
Claro que sim *-* A Nicole é uma estrela mesmo 5 * xD |
|
| |
I_Moreira Administração
| Assunto: Re: Avatares e Signs Qua Mar 09, 2011 5:15 pm | |
| Olá ! A Inês está de volta com novas signs*-* Estão todas tão fofinhas*-* Espero também que vocês gostem Conjunto Mafafaa: Conjunto Shiny: Conjunto de Leo: | |
|
| |
Estado : Activa Mensagens : 346 Data de inscrição : 09/08/2010 Idade : 27 Localização : IN MY DREAMLAND
| Assunto: Re: Avatares e Signs Qua Mar 09, 2011 5:53 pm | |
| FOFINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! adorei todos eles pah *_* Fgo quem me dera fazer trbalhos como os teus vou ja mudar a minha sign e avatarr obrigada inês:D | |
|
| |
I_Moreira Administração
| Assunto: Re: Avatares e Signs Qua Mar 09, 2011 7:34 pm | |
| Que bom que gostas-te O teu deu-me imenso trabalho, mas gostei muito do resultado | |
|
| |
babyv004 Administração
Estado : activa Mensagens : 495 Data de inscrição : 12/07/2010 Idade : 31 Localização : Tomar
| Assunto: Re: Avatares e Signs Qui Mar 10, 2011 5:03 pm | |
| | |
|
| |
I_Moreira Administração
| Assunto: Re: Avatares e Signs Qui Mar 10, 2011 5:52 pm | |
| A pedido da Baby aqui está o conjunto Eu achei a última imagem muito bonita, mas só não a usei porque não combinava com as nossas Por isso usei uma que adorei*-* Tão kawai*-* Ficou mesmo muito bonito Espero que gostes | |
|
| |
| Assunto: Re: Avatares e Signs Qui Mar 10, 2011 9:46 pm | |
| | |
|
| |
I_Moreira Administração
| Assunto: Re: Avatares e Signs Qui Mar 10, 2011 10:17 pm | |
| Fico contente que tenhas gostado Espero que a Baby tmb goste | |
|
| |
babyv004 Administração
Estado : activa Mensagens : 495 Data de inscrição : 12/07/2010 Idade : 31 Localização : Tomar
| Assunto: Re: Avatares e Signs Qui Mar 10, 2011 10:26 pm | |
| Ya. tb gostei bastante. Fartas-te te de trabalhar estas mini-ferias E ainda bem. tas com bue creatividade. Vou ja trocar | |
|
| |
I_Moreira Administração
| Assunto: Re: Avatares e Signs Sex Mar 11, 2011 1:01 pm | |
| Muito obrigada baby Mas só tive 2 dias de férias xD Segunda e terça Fico muiyo feliz que tenhas gostado | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Avatares e Signs Sáb Mar 12, 2011 3:02 pm | |
| Adorei todas! Muito giras *-* Ainda não vou mudar a minha, só quando estiver no meu pc. Obrigada I_Moreira |
|
| |
I_Moreira Administração
| Assunto: Re: Avatares e Signs Dom Mar 13, 2011 12:55 am | |
| De nada Que bom que gostas-te Eu gostei muito de fazer a tua*-* Adoro a imagem É das melhores da Onpu*-* Gosto muito de todas A dódó que tmb adoro tem pouquinhas imagens até é triste :X Mas também ficou muito fofa | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Avatares e Signs | |
| |
|
| |
|