Ojamajo Doremi Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pedidos de Wallpapers

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Pedidos de Wallpapers Empty
MensagemAssunto: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 9:16 am

Para quem quizer algum wallpaper só tem que pedir neste tópico e de certeza que eu e mais alguém faz com muito carinho Smile
Ir para o topo Ir para baixo
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Pedidos de Wallpapers Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 12:15 pm

yay quero ser o primeiro cliente:D
Queria um do Selim Bradley se não te importares desu ^^
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Pedidos de Wallpapers Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 12:23 pm

Acho que vou deixar este para a Dumpling se ela não se importar.xD

Ela é que tem brushes para pedidos como o teu Razz

E essa personagem é meia estranha e ela é mais pro que eu xD
Ir para o topo Ir para baixo
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Pedidos de Wallpapers Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 12:25 pm

Smile ok nao me enporto ambas teem imenso jueito com o photoshop
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Pedidos de Wallpapers Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 1:00 pm

A I_Moreira fez-me recentemente um, por isso, por agora, não a quero cansar mais (ela deve tar a pensar sempre q recebe um pedido meu: Mais trabalho...) Razz

De qualquer forma, tenho um pedido (para a dumpling ou para quando a I_Moreira tiver pachorra para me aturar). Gostava de um da amu hinamori de shugo chara com a ran, a miki, a suu, a dia e a cecil (se for muito trabalho apenas a amu e a cecil). Eu encontrei uma imagem super gira da amu q podes usar:

Spoiler:

obg (por me aturarem)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Pedidos de Wallpapers Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 1:19 pm

eu queria um da Amu Hinamori e da Yua Sakurai de Shugo chara a disser Amu and Yua
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Pedidos de Wallpapers Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:55 pm

Queria dizer que já fiz dois pedidos.

O da Amu e o da Miki...

Espero que gostem.

Amu:
Spoiler:

Miki
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Pedidos de Wallpapers Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 3:03 pm

nao consigo descrever tou sem palavras!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Pedidos de Wallpapers Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 7:17 pm

Fico feliz Smile

Ainda bem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Pedidos de Wallpapers Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 10:45 pm

Já vou tratar do teu wall, Vitinho.

Desculpem mas eu não podia deixar de comentar... Tipo, Amu, pediste-me DUAS signs e não utilizaste nenhuma e acabas por nem utilizar, quer dizer... não tenho nada a ver com a que tens agora, excepto o facto de estar fora dos limites mas poxa eu já disse que sou receptiva a críticas e eu demoro umas 3 horas ou mais às vezes por sign!!! Se fazem pedidos para o boneco desculpem mas eu não sou boneco nenhum porra!
Estudo psicologia do desenvolvimento e com 12 anos a capacidade de argumentação é boa, então...


I_Moreira gosto das duas, não vou pôr defeitos porque está feito, nota-se melhoras e é isso que interessa.


Última edição por Dumpling em Ter Ago 02, 2011 10:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Pedidos de Wallpapers Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 10:48 pm

Nisso tenho que concordar com a Dumpling.
Ninguém tem noção do traballho que dá fazer algo em condições no photoshop.
Dá muito mas muito trabalho.
Já demorei 2 horas para fazer um look, por exemplo o do concurso deste mês e demorei mais ou menos 45m para fazer o teu Wallpaper...
Tu tens mesmo que aguentar..

Desculpem o off mas não aguento: Dumpling adoro o teu conjunto*-* É tão lindo. Penso que foi uma prenda do amigo secreto não foi?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Pedidos de Wallpapers Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 10:51 pm

Desculpa, fui editar e nem vi que já tinhas escrito.
Eu aguento, à vontade. Aliás, daqui a uns anos sou capaz de ter alunas com a idade dela. Mas uma coisa é trabalho... outra é um fórum... as outras signs que fiz foi um para cada pessoa, a Amu foi a única que me pediu duas e não usou nenhuma. Sou perfeccionista e realmente demoro muito tempo. Se demoro esse tempo numa sign, não queiram imaginar num wallpaper então ou num look, como referiste.
Não gosto é de achar que fiz uma coisa bonita e bem feita e ao fim ao cabo vai ficar sem efeito para nada.

off: sim, foi a Luchia que fez. como é uma personagem que gosto imenso, continuo a aproveitar sempre aquilo que me dão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Pedidos de Wallpapers Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 11:18 pm

AMEI!!!!
Muito obrigado posses te a minha imagem favorita delas as duas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Pedidos de Wallpapers Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 12:43 am

Se falar para o boneco se calhar faço melhor figura. Anyway...
Hei-de por as signs não utilizadas no fórum de SM e dizer que quem quiser, que use. Apesar de estar a fazer um set. Já não é a primeira vez que acontece.

De wallpapers, sinceramente, nunca fiz nenhum para eu mesma utilizar. Fiz dois para concursos e um livre - que está a ter uma popularidade enorme no deviant e eu fico parva - mas acaba por ser engraçado nunca chegar a utilizar nenhuma.

Vitinho, ficou uma coisa super simples mas achei que as cores se adaptavam ao gosto mais masculino. Adorei essa imagem, sei que ele não está sozinho e desconheço a personagem com ele - normalmente pesquiso aquilo que faço - portanto, se não gostares, se vires que queres algo melhor e poderás até sugerir cores, bem, diz; e, sabendo que ele não estava só na imagem, fiz aquele efeito a preto e branco no outro.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Pedidos de Wallpapers Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 9:17 am

Dumpling está muito bom mesmo*-*

Adorei o wall que fizes-te para ele Smile
Está um máximo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Pedidos de Wallpapers Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 10:01 am

parabens dumpling, mais um trabalho bem feito
ja agora, concordo em que deviamos ter um topico onde colocar as signs e avatares que ainda ninguem usou.
por exemplo, se a amu nao usar o wallpaper q fizeste para ela, eu sou capaz de chegar a usar (mas prefiro o q a I_Moreira fez para mim)

eu e a amu gostamos das mesmas personagens de shugo chara, por isso, se ela nao usa o q fazem para ela, eu posso chegar a usar
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Pedidos de Wallpapers Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 11:06 am

Pelo que a Amu diz vai usar o dela..

Cada qual com as suas coisas e quem não gostar que diga que aí tratamos de criar um tópico Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Pedidos de Wallpapers Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 5:23 pm

eu vou utiliza lo na assinatura e se calhar vai ser um quadro para o meu quarto
Ir para o topo Ir para baixo
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

Pedidos de Wallpapers Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 11:19 pm

Queria um wallpaper da Erza Scarlet de Fairy Tail se for possivel *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp
avatar


Estado : Inativo
Feminino Mensagens : 402
Data de inscrição : 03/08/2010

Pedidos de Wallpapers Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 7:52 am

Dumpling queres me matar do coração?? Como e que eu podia reclamar de uma coisa linda dessas??Ta fantastico adorei as cores e puseste a minha segunda personagen favorita no wall *.* sinceramente OBRIGADO!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Pedidos de Wallpapers Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 3:14 am

Ainda bem que gostas-te ^^

"Ei, tens 20 anos, já devias ter juízo para não estar acordada a estas horas"
"Hum, not really"
Sou dedicada quando faço uma coisa e até acabar não desisto. Com traduções e afins tenho-me sempre deitado tarde, ou cedo, consoante o ponto de vista x)


Minako, está terminado o teu wall. Sendo um anime/manga shōnen , admito que tive um pouco de dificuldade. Mas pronto, espero que gostes, se não gostares... diz ^^

Spoiler:

Vou dar uma dica: quando fizerem os pedidos, que, em principio utilizarão no ambiente de trabalho, digam se utilizam ícones. É que, por exemplo, eu não utilizo nem ícones nem mini-aplicações Está bem limpinho porque não me guio por lá. E as letras ficam sempre consoante a minha pancada e não o espaço livre que vocês tenham.
Ir para o topo Ir para baixo
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival
Minako


Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 26
Localização : Leiria

Pedidos de Wallpapers Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 9:10 am

Dumpling *-*
O wall está lindo *-*
Muito obrigada, está perfeito <3 Encaixa perfeitamente no meu ambiente de trabalho *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook
Miki


Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084
Data de inscrição : 26/06/2011
Localização : Em frente ao pc

Pedidos de Wallpapers Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 9:51 am

adorei ta lindo!!! nao duvidava do facto de a dumpling ser uma pessoa dedicada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Convidad
Convidado
avatar



Pedidos de Wallpapers Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 8:53 pm

Oh ainda bem que gostaste <3
Não conhecia a personagem, ainda tentei uma mais tapada mas ou ela está com uma armadura ou está quase nua x) pronto, ficou assim . Já uma que fiz e está a ter um sucesso estupidamente louco no deviantart estão assim as personagens. Juro que nunca faria ideia do sucesso e features que está a ter .
Ir para o topo Ir para baixo
I_Moreira
Administração
Administração
I_Moreira


Estado : Novamente em actividade^^
Feminino Peixes Macaco
Mensagens : 771
Data de inscrição : 28/08/2010
Idade : 32
Localização : No País das Maravilhas xD

Pedidos de Wallpapers Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 10:43 pm

OMG 0.o

Mas está tão lindo !!!!!

Pedidos de Wallpapers 3569316953
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pedidos de Wallpapers Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos de Wallpapers   Pedidos de Wallpapers Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedidos de Wallpapers
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do tópico de pedidos
» Pedidos de User Bars
» Vossos Wallpapers
» Os vossos wallpapers
» Pedidos de Avatares e Signs (Mínimo de 60 Mensagens)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Pedidos-
Ir para: